1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou - vkook >
  3. Revelações

História Como tudo começou - vkook - Revelações


Escrita por: mariavianna2003

Notas do Autor


ola fofuchos ......tudo bem com vcs? espero que sim.....
hj vou fazer um capitulo que ocorrera varias revelaçoes como o nome do capitulo diz...
espero que gostem... e desculpe os erros de escrita !

Capítulo 18 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - vkook - Revelações

no dia seguinte.....

eles acordam e olham um ao outro e lembram que hj eles tinham que ir para a big hit....

V: jungkook acorda temos que se arrumar para ir trabalhar ...(ele começa a balançar jungkook ate que ele levanta)

Jungkook :ja levantei vou tomar um banho ..

V:a nao jungkook vc demora muito eu vou primeiro !

jungkook : nada disso eu disse primeiro .....

V : a nao nem vem , entao vc toma banho la em baixo e eu tomo aqui em cima ...

jungkook : vc e muito espertinho que ficar na banheira , logico que nao ...

V: tchau jungkook estou indo ...

jungkook e tae começam a correr para ver quem chega primeiro no banheiro (igual a duas crianças)

*quebra de tempo *

eles chegam juntos no banheiro e um olha para o outro ....

V: vai sai eu cheguei primeiro ! ( ele fala ofegante )

jungkook : sai vc !!

V: anda logo jungkook vc sabe que eu cheguei primeiro...

jungkook : ja que vc nao vai sair vem tomar banho comigo , pronto caso resolvido ..

taehyung fica vermelho na hr.....

V: e melhor nao jungkook ..

jungkook tranca a porta põe a chave na boca e começa a tirar a roupa para tomar banho.... ele entra na banheira e espera taehyung...

jungkook : vem meu amor se nao vamos nos atrazar e tbm vc nao tem escolha...

V: ai jungkook vc e muito palhaço eu estou morrendo de vergonha , para com isso !!

jungkook : se nao vim eu vou ai te buscar ...

V: ok eu vou, mais vira a cara .!

jungkook : vou contar ate 3 e vou ai te buscar com roupa e tudo .....

V: pode deixar eu vou sozinho....

jungkook: 1 ..... ..... 2................ 3 !!!

jungkook se levanta e ve tae quase igual a um camarao de tanto vermelho que estava de vergonha vai ate ele e o pega por tras....

V: JUNGKOOK PARA COM ISSO ESTOU MORRENDO DE VERGONHA DE VC NU ATRAS DE MIM ....!!!

jungkook: rapidinho eu tiro a sua vergonha .....

V : jungkook tenho que te falar uma coisa que nunca te contei por vergonha ...

jungkook : fala meu amor estou te ouvindo ...

V: quando eu era pequeno a minha mae e meu pai saiam pra trabalhar todos os dias e eu ficava com uma baba e essa infeliz tinha um namorado que usava drogas ,  ele vivia chapado , ate que um dia eles estavam brigados e ele foi atras dela la em casa chegando la ele matou ela e como sabia que meus pais eram bons financeiramente me sequestrou para receber dinheiro em troca .... so que onde eu estava eu era abusado por ele e outros caras la e ele falava que eu era seu xuxuzinho eu fiquei uma semana la ate que meus pais me encontraram mai dai eu tive depressao fiquei sendo vigiados por psicologos durante dois anos ... por isso tenho medo de pessoas quando me tocam , e sempre tenho desejos por vc , mais tbm sempre que os tenho sei que vai doer muito ...... por isso tenho medo !!

jungkook : me desculpe meu amor eu nao sabia disso eu juro que nunca mais insisto nisso ... mil perdoes aqui a chave ou se vc quiser eu saio nao tem problema...

V: jungkook nao e esse o problema , o unico problema e o tesao que eu sinto por vc que me faz te querer todas as hrs !!!

jungkook: nss ficou dificil agora , vamos fazer assim quando vc quiser tentar ficar comigo vc me fala por que se for por mim eu ficaria todos os dias .....kkkkk

V: eu vou tomar banho com vc sim e oque eu mais quero agora e virar olhar para sua cara ve o seu corpo mais eu nao conssigo fazer isso...

jungkook : eu vou virar de costas vc entra na banheira e depois eu vou ta bom

V: ta bom ...

tae começa a tirar suas roupas e logo em seguida entra na banheira esperando por jungkook....

V: pode vir meu amor ....

jungkook : tem certeza?

V: mais que tudo nessa vida , vc e o que eu mais quero <3

jungkook se vira e entra na banheira junto com tae e pela primeira vez eles se tocam nus.....

V: nossa jungkook o seu corpo e lindo vc e perfeito ate sem roupa ....

jungkook :com esse monte de sabao e vc aqui dentro so vou poder falar o esmo quando puder te ver....

eles se olham com uma cara maliciosa e........

continua.....

 


Notas Finais


oque sera que eles vao fazer ? tadinho do meu bebe T.T
espero que tenham gostado bjss ate o proximo capitulo ....
esse e o ultimo de hj ..... nao sei quando vou poder postar novamente entao se eu demorar me perdoem amo vuxeis !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...