1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou? >
  3. Minha família..

História Como tudo começou? - Minha família..


Escrita por: NannySenna

Capítulo 2 - Minha família..


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou? - Minha família..

Me chamo Logan morava no Colorado antes de tudo isso acontecer, sou o tenente do exército americano e tenho 32 anos , dediquei toda  a minha vida as forças armadas, fiz o juramento para defender meu país até a morte e com certeza cumprirei até a última gota de sangue..

Minha mulher e minha filha estão mortas, e eu  prometo vingar e matar todas  essas criaturas imundas destruidoras de lares,  tenho em mente a imagem da minha única família sendo devorada pelos mortos, os gritos afogados da minha filha ao ter a pele arrancada pelos zumbis...dá um ódio só de pensar.

Amanhã irei as ruas para recolher sobreviventes, já fazem 3 dias que aconteceu a tragédia, levarei uma equipe de resgate para pegar até 100 pessoas e leva-las a base para análise de saúde etc.


Notas Finais


Leia todos os capítulos e comentem o que achou, adoraria saber as opiniões das lindas pessoas que lêem minha fan fic. Obrigada pessoal ❤😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...