1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou... >
  3. Apenas um amor de criança?!

História Como tudo começou... - Apenas um amor de criança?!


Escrita por: BiiaYR

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic, espero que gostem! 😘

Capítulo 1 - Apenas um amor de criança?!


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou... - Apenas um amor de criança?!

Nos conhecemos na primeira série, sempre fomos muito amigos, bons parceiros, confidentes, enfim, tivemos uma bela infância, até que tudo mudou aos 11 de idade, Lydia e eu, resolvemos ir ao lago perto de minha casa, nossos pais não gostavam quando íamos lá porque não sabiam se era fundo e Lydia não sabia nadar, chegando lá eu disse:

Stiles - Que tal darmos uma nadadinha??

Lydia - Stilesss, eu não sei nadar!! - respondeu irritada

Stiles - Ahh, vamos! Eu te ajudo! - e pulei na água 

Logo depois de mim ela pulou e eu a ajudei, o dia se passou, nos divertimos muito e adivinha quem tinha aprendido a nadar? Sim, ela mesma!

Estávamos voltando a pé para casa, eu ia levá-la, o vento fazia seus lindos cabelos ruivos flutuar.. Naquele momento, comecei a sentir uma coisa estranha, ela era tão linda! Como eu não tinha percebido antes?? Ahh, como ela é engraçada, corajosa...  

E foi assim que me apaixonei por Lydia Martin, a garota ruiva, nerd, estilosa, legal, engraçada..

Um tempo se passou, e eu vi como ela era especial pra mim, como nós tínhamos aprendido muito juntos, e resolvi contar o que eu sentia. Estávamos na escola, e eu estava muuito nervoso, não sabia nem como ia contar pra ela, por sorte tinha Scott, meu melhor amigo, e ele me ajudou, a levou para o pátio e saiu, ela ficou meio: What?!

E eu cheguei lá, a olhei e abaixei a cabeça, pois estava morrendo de vergonha..

Então ela disse:

Lydia - Stiles, o que está acontecendo?? Tá tudo bem?

Stiles - S-s-sim, tá t-t-tudo bem! Bo-bom Lydia, eu queria t-te contar u-uma coisa..

Lydia - O que foi então?

Stiles - E-e-eu, eu, gosto de você!

Eu estava esperando que ela viesse em meus braços e me beijasse como acontece nos filmes, porém..

Lydia - Nossa, por essa eu não esperava.. Desculpa Stiles, mas eu n-não, sinto o mesmo!

Eu fiquei arrasado, a garota que eu estava apaixonado pensava que eu era um boboca 

PensamentoLydia on

Meu Deus!!! Eu não imaginava que o Stiles pudesse gostar de mim, sempre fomos como irmãos, melhores amigos.. Tadinho, mas não posso o iludir, pelo menos podemos continuar amigos!

 Stiles- T-t-tudo bem, não tem problema..

Nessa hora me segurei para não chorar

Lydia - Mas podemos continuar sendo amigos não é??

Stiles - Claro Lydia!

Ela então veio e me deu um.. um.. um abraço!! Por sorte ela ainda quer ser minha amiga! Eu não suportaria perder essa menina.. kkkkk

E foi assim que eu me apaixonei por Lydia Martin!


Notas Finais


Esse foi meu primeiro ep e espero que gostem!! Hahaha 😘😘💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...