História Como tudo começou. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hentai, Naruhina, Narusaku, Naruto, Sakura Grávida, Sasukarin, Sasusaku
Exibições 587
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


• Essa fanfic foi inspirada é uma que já li á algum tempo atrás, mas que infelizmente está parada.
• Já havia feito fanfics, mas por conta de motivos pessoais não pude continua-las.
• Resolvi escrever uma Narusaku para os amantes desse casal, que assim como eu acredito que deveria ter acontecido.
• Sei o quanto é difícil achar uma Fanfic que envolva Naruto e Sakura, por isso resolvi fazer esta.
• Comentários me ajudaram muito a continua-la, então por favor, se gostarem comentem.

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capitulo I


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou. - Capítulo 1 - Capitulo I

A quarta guerra ninja havia acabado e a aliança Shinobi venceu o caos estabelecido. Graças a Sasuke e Naruto, a maior adversária desta guerra, Kaguya Ootsutsuki foi derrotada. Após derrota-la, o sobrevivente Uchiha desafia o Uzumaki em uma batalha mortal no Vale do Fim no qual decidiria se ocorreria uma revolução mundial caso Sasuke ganhasse, causando empate onde ambos não poderiam vencer sem que nenhum morresse.

Quando Sakura chega no local da luta seu coração se entristece, seus companheiros tiveram um de seus braços arrancados por conta do grande impacto de seus jutsus, e sem pensar duas vezes, a garota começa a curá-los com seu Ninjutsu médico antes que tivessem uma hemorragia. Sasuke se desculpa com a Haruno por tudo que fizera fazendo-a chorar de alegria, não por ele se desculpar, mas sim por que sentia que finalmente o time 7 estaria reunido novamente.

O jutsu do "Reino do Pesadelo Infinito" foi quebrado após Naruto convencer Sasuke a voltar para a vila "Konoha" com palavras sábias que tocaram o coração endurecido deste. Fazendo que o mesmo agisse de maneira honesta entregando-se para as autoridades que o condenaram a prisão, mas graças a seu melhor amigo e Kakashi que se tornara o Sexto Hokage, sua condenação por fim é terminada.

Durante dois anos, Naruto teve a oportunidade de estudar para ser Jounnin, pra que pudesse se tornar aquilo que sempre sonhou, e Sasuke por si só decidiu uma viagem no qual poderia ver o mundo que perdeu com sua vingança e ódio. Sakura pediu pra acompanha-lo, mas o pedido foi negado e em seguida agradecido, deixando-a vergonhosa por seu amado estar sendo gentil com a mesma.

A senhora Tsunade criou braços com base das células de Hashirama para Naruto e Sasuke, fazendo-os novamente recuperar seus braços por completo. Deixando ambos completamente gratos pelo enorme presente que ganharam.

Durante este tempo, Sakura trabalhou no hospital principal da vila junto com sua mestra, cuidando daqueles que ainda sofrem os danos da guerra. Gostava do que fazia, gostava de fazer o bem e ver o sorriso dos pacientes como agradecimento, o tempo passava e ela não percebia que entardecia, tirou seu jaleco médico e desceu as escadas até a saída do lugar carregando-o em um dos braços.

– Sakura-chan, até que fim você saiu. 

Naruto á esperava encostado na parede do lado de fora do hospital, havia um grande sorriso estampado e seus olhos brilhavam por tamanha alegria que sentira, seu melhor amigo tinha voltado para a vila após ter saído em viagem. O rapaz não se continha em perguntar sobre tudo que ele viu, perguntar sobre o que ele mais gostou, queria saber absolutamente tudo sobre o que ocorreu com Sasuke em sua jornada, mas antes, queria que Sakura soubesse também, queria que ela participasse da conversa. Ele sabia que ela precisava relaxar, que precisava se descontrair, e quem é melhor do que Sasuke Uchiha para alegra-la? No instante em que soube da volta do amigo, não exitou em avisar a mesma.

– Está me esperando há muito tempo? – Disse ela. 

– Ah, já faz um tempinho que estou aqui – Riu – Mas deixa isso pra lá, tenho algo pra te contar, tenta adivinhar!

Sakura revirou os olhos pela forma idiota que Naruto dissera. Começou a pensar no que poderia deixa-lo daquela maneira, o que poderia ter deixado-o tão feliz. A rosada olhou para o alto, olhou para baixo, para o lado, pensando no que realmente estaria acontecendo, mas nada vinha em sua mente em que ela poderia dizer e acertar de primeira. Suspirou fundo, e optou por dizer tudo o que vinha pela cabeça:

– Você finalmente poderá ser Hokage?

– É uma boa, mas não. – Respondeu ele.

– Kakashi-Sensei resolveu mostrar seu rosto?

– Não.

– Tsunade-sama finalmente ganhou uma aposta? 

– Não.

– Por Kami, Naruto, diz logo o que é! 

Sakura se continha de ansiedade, quanto mais ela tentava adivinhar mais ela queria saber o que era. E o loiro sendo ele, dificultava tudo, parecia que Naruto gostava de vê-la nervosa.

– Sasuke está de volta! 

Aquela frase ecoou diversas vezes em sua mente. "Sasuke está de volta, Sasuke está de volta, Sasuke está de volta."

Encostou na parede para não cair com a forte emoção que sentiu. Sorriu sentindo seu coração bater forte. Depois de tanto tempo... Não via a hora pra poder vê-lo, abraça-lo mesmo que seja contra à vontade dele... Só pensava em estar com ele, e nada mais.

Naruto se entristeceu por um instante, mesmo que gostasse de ver Sakura feliz daquele jeito, sabia que suas chances de conquista-la diminuíram, alias, Sasuke voltou, e nada mais poderia mudar a cabeça da sua amada e faze-la olhar para um idiota como ele, pensou.

Forçou o sorriso para que ela não soubesse, dizendo:

– Estava pensando em reunirmos pra bebermos alguma coisa, perguntar pro Teme como foi a viagem dele.

Sakura ficou feliz com a ideia, agradeceu mentalmente por Naruto pensar em algo, dizendo que aceitava o convite. Marcaram um horário para se reunirem em um bar que ficava em frente ao Ichiraku e se despediram por ali mesmo indo cada um pra sua casa. Ela provou seus melhores vestidos, queria estar bonita para chamar a atenção de Sasuke, queria ser notada e elogiada por ele, então se dedicou muito pra que isso acontecesse.

A hora marcada havia chegado, Sakura e Naruto se encontravam sentados nos bancos próximos ao balcão esperando o Uchiha chegar, que por sinal estava atrasado alguns minutos. O loiro não deixou de admirar a beleza de Sakura naquela noite, de como estava encantadora e cheirosa ao ponto de atrair totalmente sua atenção. Já ela, não percebera que ele a olhava, estava preocupada pensando se Sasuke iria chegar ou simplesmente fazer uma desfeita como sempre. Batia a ponta do salto alto no balcão ansiosa, odiava se sentir daquele jeito, mas sentia que valeria apena, afinal, tudo vale apena.

– Naruto, Sakura... 

A atenção dos dois foram direto para aquele que os chamara, a garota virou o rosto com um grande sorriso estampado e Naruto gritou o nome do amigo escandalosamente por finalmente ele ter chegado. Quando Sakura percebe que Sasuke está acompanhado com sua antiga parceira de grupo, Karin, seu sorriso torna-se mais fraco, mas quando olha um pouco melhor e percebe que ambos estão de mãos dadas, o brilho de seus olhos desaparece e o grande sorriso que existia em seu rosto havia se desfeito.

Após um breve período, Naruto percebe o clima estranho que habitou entre eles. Ele olha para a mão de Sasuke e rapidamente olha para Sakura percebendo o quanto aquilo a chateou. Queria conforta-la, queria dizer que poderia ser um engano, mas Karin fazia questão de mostrar que era realmente aquilo que a Haruno imaginava.

A noite passava e o clima continuava. Sakura precisava esquecer aquela cena, era doloroso demais ver que teve falsas esperanças durante dois anos seguidos, acreditou mesmo que Sasuke havia mudado, de que ele queria estar com ela, de que a suportava. Sem o que fazer, pediu uma garrafa de saquê, começou a beber e depois de um tempo tinha perdido as contas de quantas garrafas bebeu.

Começou a sonhar que estava com Naruto, beijando-o. Gostava de como ele retirava seu vestido calmamente e de como ele a beijava, sentia-se importante, sentia-se amada. Teve uma grande vontade de ser dele, e assim ele fez, ela se tornou dele.

Amanheceu em Konoha e Sakura sentiu um grande incomodo por conta da luz que entrava pela janela, piscou rapidamente para sua vista se acostumar com a claridade. Olhou ao redor e percebeu que não estava em seu quarto, mas que o lugar era familiar. Sentiu seu corpo despido e assustada sentou-se na cama. Sentiu dolorida intimamente, mas o que mais a assustou foi ver quem dormia ao seu lado. Era Naruto, que dormia feito criança, tão calmo quanto.

Suspirou fundo e quebrou o silêncio daquele quarto:

– O que aconteceu aqui? 

 

Continua...


Notas Finais


Então pessoal, é isso!
Espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar, é importante demais pra mim ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...