1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou. (HIATUS) >
  3. Capítulo XII (+18)

História Como tudo começou. (HIATUS) - Capítulo XII (+18)


Escrita por: ChiyoMin

Notas do Autor


Oii pessoal, desculpem pelo suspense KKKKKKKK sei que demorei bastante, mas dei uma aproveitada pra escrever a one-shot que estou fazendo também, e como não sou a pessoa mais rápida desse mundo, deu nisso! Hehe

O capítulo de hoje é especial, ui ui!
Peguem uma pipoquinha, um suquinho e se acomodem! A coisa vai pegar fogo, bixo!

Boa leitura! ♡

Capítulo 12 - Capítulo XII (+18)


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou. (HIATUS) - Capítulo XII (+18)

Eu quero você.



O timbre da voz era rouco. As mãos de Naruto percorriam por cada curva de Sakura, fazendo-a sentir um calor que, até então não conhecia entre suas pernas. Acariciou os pequenos fios loiros da nuca do homem e sorriu admirando seus detalhes faciais. A boca vermelha entreaberta um pouco inchada pelo beijo exigente, os risquinhos em cada bochecha dando-lhe charme e os cabelos que caiam sobre a testa. Naruto havia se tornado um homem muito bonito e não negava isso à ninguém.

Naquele instante se sentiu segura dos seus desejos. Estava cansada de se prender ao que as pessoas iriam achar, queria ser feliz com as escolhas que achava que lhe faria bem. Sakura admitiu a si mesma que queria transar com Naruto e ignorou qualquer tipo de pensamento que envolva os bons modos ou algo do tipo; compartilhar afeto não era pecado.

Naruto acariciou os lábios de Sakura com os dedos e os umideceu com a própria saliva desta. Ele teve tantos pensamentos perversos na hora que não se conteu em grunhir, sentia-se errado em imaginar aquela boquinha pequena em seu falo e chupando-o de cima para baixo. Chegava a ser impossível para qualquer homem não pensar assim estando diante dela, sua beleza era chamativa e seu corpo era o mais belo que já viu, não havia exageros e não faltava-lhe nada.

Sakura não conseguiu responder o pedido implícito com palavras. Puxou-o para mais um beijo, sugando o lábio inferior, deliciando-se com a maciez deste. Naruto arfou entre o ósculo e ousou colocar a língua em ação. Ela ofegou sentindo as mãos ásperas tocarem seus seios por baixo da regata.

Hummm...

Naruto sorriu de uma forma perversa, descendo os beijos para o queixo e mordicando-o. Atreveu-se a conhecer novos lugares, deslizando a língua para o pescoço desfrutando da pele macia e perfumada. Suas mãos ficaram ainda mais firmes sobre os seios femininos e apertou-os com uma pressão moderada. Sakura era incrivelmente gostosa e isso deixava-o mais louco de desejo. Queria ama-la e a fazer ser dele em cima daquela cama, ouvir ela gemer seu nome e clamar por mais repetidas vezes. Sentia seu pênis pulsar dentro de sua calça, ao ponto de chegar ser insuportável deixa-lo guardado.

Era como se fosse sua primeira vez, Sakura nunca havia experimentado ser tocada daquela forma. Fechou os olhos desfrutando o prazer de ser beijada no pescoço enquanto uma das mãos de Naruto desceu e apertou-lhe a nádega esquerda, sentindo-o simular uma estocada que a fez estremecer. Ele voltou a subir com as mãos e antes que Sakura percebesse, a fina regata que ela usava virou um apenas um simples trapo. Não se importou, era uma peça velha afinal. Seus seios foram expostos para homem e Naruto passou a observa-los.

Aquela mulher era maravilhosa, estava sentindo sua sanidade cair de um penhasco em apenas olhar a pele branca e sensível ao seus toques. Os seios medianos e redondinhos encaixavam-se perfeitamente em suas mãos, pareciam que foram feitos especialmente para ele. Sorriu por um instante e observou a feição de Sakura, aquele olhar inocente e pidão que encarava-lhe com anseio. Agradeceu a Kami por ser privilegiado e poder olha-la com a expressão nublada de desejo em sua direção.

Quando Sakura o sentiu abocanhando um dos seus seios, não se conteu soltar um gemido arrastado. O constrangimento em exibi-los logo cessou, dando espaço para o incrível gosto do prazer. Ele tampou-lhe a boca, insinuando para manter controle, pois se alguém aparecesse ambos estariam completamente ferrados. Antes de qualquer transa, eles ainda estavam embaixo do teto dos Harunos.

Shhhh... Sakura-chan.

Sentia a língua fazer movimentos circulares e as leves mordidas no bico erijecido. Sakura estava indo ao delírio com aquelas lambidas molhadas e sucções. Arqueou as costas e puxou-o pelos cabelos aprofundando seu rosto em direção aos seios. Naruto começou a descer os beijos para a barriga e por cada pedaço de pele que seus lábios tocavam, deixando rastros de saliva por onde passava. Era incrível tê-lo daquela forma, chegava a ser melhor do que muitos pensamentos que teve com ele. Sentir o calor das palmas apalparem cada parte de sua carne, o som gostoso dos estalos dos beijos e os arrepios deixava-a louca, Sakura não duvidava que já estaria completamente molhada para recebe-lo entre suas pernas, o calor e a pulsação naquela região entregava.

Naruto ajoelhou-se na cama e rapidamente tirou sua capa de Hokage, jogando-a em qualquer lugar do quarto. Sakura o ajudou a tirar a jaqueta e em seguida a camiseta que usava por baixo. Seus olhos percorreram toda a extensão do corpo do homem. Estava desacreditada com o tanto que ele havia mudado ao decorrer dos anos. Viril, másculo e quente... Um pedaço de mal caminho. A vontade de tocar, beijar e arranhar aquela pele bronzeada a embreagou. Seus beijos começaram pelo pescoço e desceram em direção à cravícula e ombros largos, não sabia ao certo como agrada-lo, mas fazia tudo aquilo que sentia vontade e que achasse melhor. Mordiscou, lambeu e sugou. Naruto pendeu a cabeça para trás, sentindo seu membro ficar cada vez mais duro e mais sedento pela mulher que o excitava.

– Você me deixa louco... – A fez encara-lo segurando-a pelo queixo – Você está me deixando louco.

Ele a colocou sentada em seu colo, encaixando seus corpos de forma perfeita. Segurou no quadril de Sakura e fez rebolar sobre seu pênis ereto, ainda por baixo da calça. Ronronou sentindo a pressão de ter a mulher sentada sobre o membro.

– Sente isso? – sussurou-lhe no ouvido, em seguida mordeu o lóbulo da sua orelha – É isso que você faz comigo, Sakura-chan...

Ela sentiu seu corpo pegar fogo com o voz trêmula de excitação de Naruto. Sentia o pênis do homem sobre sua intimidade e rangeu os dentes com a sensação gostosa de esfregar seu botãozinho sensível nele. Estava sendo agoniante estar ainda vestida por aquele short e vê-lo ainda de calça. Queria conhecer a sensação de ser preenchida por ele, saber como era o famoso orgasmo que tanto ouvia falar. Naruto mordeu seu queixo e voltou a beija-la de forma tão intensa que, não aguentou em soltar um gemido. As mãos do homem seguravam em sua bunda fazendo-a movimentar-se em seu colo. Droga, aquilo era muito bom...

Sakura fincou as unhas nas costas largas de Naruto e arranhou-a sem controlar sua força bruta. Ouviu-o gemer de dor, mas ele parecia não se importar com aquilo. Seu corpo foi empurrado brutalmente na cama e sorriu ao ver que o homem queria disputar suas forças. O som dos botões do seu short foram audíveis, e se controlou para não ficar envergonhada. Sentiu o tecido ser retirado do seu corpo e a brisa gélida bater sobre suas coxas. A única coisa que pode ver foi a peça sendo jogada longe. Grunhiu vendo Naruto encarar fixamente sua calcinha preta de renda.

Fechou os olhos sentindo os beijos molhados serem distribuídos na parte interna da sua coxa direita. Ele lambia e sugava aproximando cada vez da sua vagina pulsante.

– Na... Naruto! – Foi impossível não gemer alto sentindo o indicador e o médio precionarem seu clitóris, fazendo movimento circulares. O loiro mordia e beijava suas coxas enquanto a estimulava com o dedos – Por favor...

Naruto colocou a calcinha de lado e deslizou o dedão sobre a intimidade completamente encharcada. Ameaçou penetrar com os dedos, vendo Sakura fazer caras e bocas com os toques em sua área sensível.

– Molhadinha... – Sussurou para a mulher enquanto lambia os próprios dedos, provando o sabor desta.

O homem começou beijar sua barriga passando a língua envolta do umbigo, fazendo-a soltar leves risos pela cócegas junto do prazer. Sentiu suas pernas serem suspensas no ar e em seguida sendo colocadas sobre os ombros dele.

Naruto lhe encarava intensamente, mesmo sob o escuro do quarto podia se observar o quão brilhosos estavam seus olhos azuis. A luz da lua que emanava da janela deixava o clima extremamente sensual, assim como a forma que ele a olhava. Suas pupilas estavam dilatadas e, sem querer desviar o olhar, Naruto a fitava fixamente enquanto ia tirando a calcinha que tanto o atrapalhava. Sakura achou por um instante que iria enlouquecer que a cena mais prazerante que já havia visto. Um homem incrivelmente maravilhoso, que não parava de exalar masculinidade e sedução. Sabia que ele não fazia de propósito, mas não podia imaginar que este poderia ser tão quente assim.

Sakura finalmente estava nua diante de Naruto. Sorriu ao ver que ele parecia admira-la, sua visão percorria cada centímetro do seu corpo. Adeus resto de sanidade.

– Você é linda... – mordeu o lábio inferior – A mulher mais linda que já conheci.

Naruto deslizou a língua sobre o monte vênus de Sakura, e ela só faltou gritar com o calor repentino que tomou seu baixo ventre. Contraiu os lábios com tanta força pra segurar o grito que pôde senti-los latejar. Ele já estava a torturando com as sucções próximas à sua vagina. Eram beijos na coxas e rente à sua intimidade, porém não era o lugar que desejava ser acariciada.

Sentia-se ofegante, parecia que o quarto estava abafado e que não havia nenhuma brisa, mesmo com a janela aberta. Olhou para o teto por um instante tentando normalizar a respiração, mas antes de qualquer tentativa, sentiu algo úmido e quente sobre sua intimidade.

Fechou os olhos com força e com as mãos cobriu a própria boca. Naruto passou a língua de baixo para cima e sugou seu botãozinho, fazendo-a arquear as costas e tentar fechar as pernas, porém ele fazia-a se abrir ainda mais, colocado seu músculo úmido dentro de sua fenda. Sakura não se controlou em soltar gemidos um atrás do outro. Segurou-o pelos cabelos e empurrou o quadril contra a boca do homem que lhe chupava deliciosamente. Naruto apertava a carne das coxas grossas dela enquanto simulava estocadas com a língua.

O peito subia e descia desenfreado. Mordeu o lábio inferior mais uma vez, porém soltou um grito que, torcendo de coração, esperou que seus pais não tenham o ouvido. Naruto é incrível, não conseguia controlar.

A penetrou com o dedo do meio e levemente movimentou-o. Sua língua trabalhou junto com a penetração em um sincronia terrivelmente maravilhosa. Sakura perdeu-se entre seus cabelos roséos com o tanto que girou a cabeça.

– Na... – Tentou chama-lo. – Anw...

Não conseguia sequer gemer pelo nome dele.

Estava imaginando se com a língua e um dedo era aquela explosão de sensações, imaginou como seria ser penetrada até o colo do útero. E apenas em imaginar, sentia molhar-se cada vez mais.

Naruto tirou suas pernas do ombro e voltou a beija-la, fazendo-a provar do próprio sabor. Assim como ela, o rapaz estava desesperado. Beijava-a com muito fervor, quase faltavam-lhe ar.

De forma desajeitada, abaixou sua calça e com esta desceu também sua cueca box. Ajoelhou-se na cama por um instante e esperou que Sakura o analisasse. Naruto era de fato uma perdição de homem, como não havia percebido o quão gostoso ele era? Se sentiu uma tola. Observou as coxas malhadas pelos anos de treinamento e sorriu. Oh, sim... Ali estava o principal. Olhou ele segurar o próprio pênis e masturbar-se levemente enquanto lhe encarava. O tamanho assustou-a de princípio.

Castigou seus lábios para não dizer um palavrão com aquela imagem provocante. Subiu vagarosamente seu olhar para o abdômen definido e em seguida para o rosto. Alguns fios loiros grudados na testa pelo suor e o sorriso sacana deixava-o sexy. Naruto aproximou com o pênis próximo da entrada úmida de Sakura e a provocou, pincelando com o pau sobre o clitóris. Sorriu com as expressões que a mulher fazia.

– Eu posso?

– Sim...

Naruto se posicionou na entrada da mulher e vagarosamente a penetrou. Ela agarrou os lençóis da cama e suspirou fundo com a sensação estranha e ao mesmo tempo gostosa. Se sentiu aliviada por não estar sentindo dor, já que perdeu a virgindade bêbada e sequer lembrava como era.

O homem voltou a ficar por cima e usou seus braços para não colocar todo seu peso sobre o corpo de Sakura. Deram um breve selar de lábios e Naruto começou a ondular os quadris em direção a vagina molhada. Ronronou sentindo as paredes carnais se contrairem sobre seu pênis, engolindo-o. Ela o abraçou pelo pescoço e mordeu seu ombro para não soltar o gemido preso em sua garganta.

– Naruto... hmm – No fim deixou escapar.

Ele gemeu arrastado com a sensação da umidade e calor lhe cobrindo. Encarou fixamente a rosada enquanto começava a penetrar com mais força e velocidade. Era bom ver as expressões dela e saber que estava proporcionando lhe prazer.

Uma, duas, seis... Várias estocadas!

– Tão gostosa, céus...

Naruto estava fazendo Sakura perder a cabeça com os sussurros que soltava, palavras sujas que pareciam deixar a excitação ainda maior. Ela sentia a glânde tocar em um ponto sensível do seu interior diversas vezes, e revirava os olhos em puro deleite. Sussurrou frases desconexas no momento de êxtase, sentindo que aquilo realmente mexia com o loiro. Ele a penetrava tão firme e fundo que o som dos corpos se chocarem percorreu por todo o quarto, soando como melodia aos ouvidos de ambos.

– Eu amo tanto você, garota... – sussurrou.

– Do que me chamou? – Disse Sakura entre gemidos.

Embriagado pela intensa sensação prazerosa, o Uzumaki colocou-a sentada em seu colo. Com força, segurou o quadril desta e a fez rebolar sobre seu pênis. Fechou os olhos com o choque que sentiu subindo sua espinha.

Garota. Minha garota.

O coração de Sakura pulsou forte com a confissão que acabara de ouvir. Aproveitou a oportunidade e beijou-o com todo amor, rebolando e pulando sobre ele. Queria disfrutar cada segundo daquele momento mágico. A forma repentina como tudo aconteceu deixava claro que parecia que ambos foram feito um para o outro. Mesmo que isso talvez seja coisa da sua cabeça, ela quis acreditar que seus corpos se desejavam a muito tempo e que sua gravidez não foi em vão, aconteceu por causa do amor. Seus sentimentos existiam desde aquela época, apenas não queria reconhece-los.

Sakura sentiu seu baixo ventre revirar, provavelmente indicando o famoso orgasmo. Aumentou suas reboladas e quicadas como reflexo da forte sensação, agarrando-se ainda mais em Naruto. Movimentos rápidos que deixavam-o cada vez mais sensível. Assim como ela, sentiu seu ápice próximo, é mesmo querendo que aquele momento se prolongasse, acabou não aguentando e desmanchou-se dentro da mulher.

Sakura sentira suas pernas bambearem e todo seu corpo amolecer. Descansou a cabeça no ombro de Naruto e respirou ofegante após um orgasmo incrível que tera.

Naquele momento, Sakura quis que os minutos demorassem para passar. Estar deitado sobre aquela cama com o homem que amava era uma sensação que não conseguia explicar com palavras, seu coração batia acelerado e era inevitável não admira-lo. Naruto era o cara que sempre sonhou em namorar, alguém que a tratasse como uma mulher de verdade, amoroso e protetor. Imaginar que esteve esse tempo todo atrás de Sasuke a fez pensar muito no quanto deixou de reparar em Naruto. Talvez se tivesse assumido que já sentia algo por ele desde a época em que este voltou do treinamento, tudo seria diferente.

Sakura teve certeza que aquela noite seria longa, pensamentos e mais pensamentos. Contudo, isso não era capaz de abalar o sentimento avassalador em seu coração. Sentir o calor do corpo do homem junto ao seu e sentir-se amada trazia a sensação de segurança, ainda mais quando ele a envolveu em seus braços. Um sorriso espontâneo surgiu em sua boca, pois aquela hora sentiu paz. Sakura queria tranquilidade aquele dia, e Naruto conseguiu lhe proporcionar isso.


Se aquilo for um sonho, ela desejou não acordar.



(...)



Acordou pela manhã com o incômodo da claridade em seu rosto, mas isso foi o de menos quando sentiu seus cabelos serem acariciados. Sakura não deixou de soltar um sorriso de alívio ao sentir a presença de Naruto tão próximo, sabendo que ele não havia ido embora enquanto dormia.

– Bom dia, Sakura-chan – O loiro sussurrou.

Quando abriu os olhos, admirou a beleza do homem deitado ao seu lado. Seus ombros estavam marcados pelas fortes mordidas e arranhões, deixando-o ainda mais encantador. Mesmo com o rosto amassado pelo sono, aquilo não tirava sua beleza, e os cabelos bagunçados pareciam cooperar com isso de alguma forma. Sakura soltou uma risada gostosa e sentou-se no abdômen de Naruto, aproveitando que ambos agora tinham intimidade para tal ato.

– Bom dia... – respondeu – Que horas são?

– Quase onze horas, talvez? Eu não sei, fiquei esperando você acordar-ttebayo.

Assustada pelo suposto horário, a rosada não pensou duas vezes antes de pegar o relógio em cima do criado-mudo e conferir a hora. Arregalou os olhos percebendo que Naruto havia acertado e o quanto aquilo poderia encrenca-los. Óbvio que, depois de Hokage, ninguém teria coragem de afronta-lo, mas Sakura temeu por ela. Não queria abusar mais uma vez da misericórdia de seu pai. Tinha certeza que se Kizashi soubesse o que aconteceu em cima daquela cama, seria a última vez que ela veria seu rosto, principalmente aquela casa.

– Por Kami, Naruto... Você precisa ir embora agora!

– Por que? Eu queria ficar mais tempo com você... – Disse manhoso.

Sakura tentou sair de cima do homem e faze-lo vestir a roupa rapidamente, mas este a segurou pela cintura, impendindo-a disso. Pôde ouvi-lo resmungar por não querer sair tão cedo, porém ela não lhe deu ouvidos.

– Minha mãe daqui a pouco vai começar a estranhar minha demora para sair da cama e virá me chamar, você quer isso? Hum?

Naruto apenas sorriu pervertido e disse:

– Já disse que você é maravilhosa ‘assim’?

Sakura sentiu suas bochechas arderem, indicando que estavam ruborizadas. Sentiu um leve constrangimento ao lembrar que ainda encontrava-se completamente nua e sentada em cima de um homem. Socou o estômago de Naruto como reflexo e rapidamente se pôs á vestir sua roupa. Ouviu-o grunhir, mas ignorou.

O Uzumaki admitiu que estava agindo feito criança naquele momento, porém não havia outra forma de agir se não fosse aquela. Ele teve uma noite incrível com sua amada, esperou anos por isso, e não queria ir embora sem aproveitar um pouco mais da sua Sakura-chan. Fechou os olhos e descaradamente fingiu que adormecia, ouviu a mulher bufar de irritação e conteu-se para não dar risada. Era errado, sabia muito bem disso... Mas se aquilo estava dando mais um tempo para eles ficarem juntos, por quê não continuar?

– É a primeira vez que sinto vontade de esganar um Hokage. – Sakura jogou-lhe as roupas – Vista-se!

Fingindo estar irritado, Naruto levantou-se da cama e aproximou-se dela. Vestiu-se lentamente de forma proposital, enquanto encarava-lhe. Era notável como ela o engolia com os olhos e logo disfarçava. Ele gostava de ver como Sakura agia durona mesmo tendo mostrado seu lado vulnerável na noite anterior. Gostava da personalidade radical dela, que mudava rapidamente de acordo com as situações. Uma mulher de fases, que mesmo conhecendo-a bem, ainda tinha muito a se saber.

– Quero te ver mais tarde, Sakura-chan...

– Você é do tipo grudento? – Brincou.

– Dizer que não sou cafajeste é mais bonito-ttebayo – Riu.

Sakura naquele momento passou a olhar Naruto de forma diferente. Era como se ele tivesse virado um homem completo em sua visão. O sorriso dele lhe lembrava aonde aquela boca esteve e sentia-se constrangida por tais pensamentos. Entendia que suas novas experiências causaram isso, só não acreditava que poderia faze-la pensar daquele jeito. Sentia-se errada, mas gostava de tudo que passou por sua cabeça. Tinha certeza que o rapaz fazia o mesmo, o olhar nublado entregava.

– Tudo bem. – Cruzou os braços –Temos algumas questões para resolver depois disso, não acha?

– Sim, é um dos motivos para eu querer vir-ttebayo. Você sabe, não gosto de nada pela metade.

Sakura concordou com Naruto. Após o ocorrido, era cabível tomar certas medidas. Evidentemente nada seria da mesma forma, a relação que ambos tinham iria mudar cada vez mais, tornaram-se mais íntimos do que nunca. Conheciam-se por fim, de corpo e alma. Era um tanto estranho olhar por este lado, estar e viver com Naruto dessa forma era de fato inimaginável; estava longe de ser algo ruim, mas depois de tantos anos amando apenas um cara que não se importava com ninguém além de si mesmo, Naruto chegava a ser surreal pra Sakura.

Um abraço apertado e cheio de afeto foi trocado. A rosada aproveitou os breves minutos para ouvir as batidas do coração dele, enquanto desfrutava do aconchego de seus braços. Aquele foi o primeiro sintoma que aprovou em sua gravidez, se sentir apegada com Naruto. Os hormônios bagunçados e sentimentos à flor da pele, indicavam claramente que aquela sensação não passava de mimo de grávida; um sorriso em seus lábios apareceu... Não se importaria de repetir aquela dose outras vezes.



Finalmente as coisas estavam entrando nos eixos.


Notas Finais


Sakura é uma mulher de atitude sim! Mulher acanhada na primeira vez é mito KKKKKKK
Esses dois não tomam jeito mesmo, esqueceram totalmente dos problemas que AINDA vão ter que resolver T-T

Me segue pra ficar por dentro das novidades: @ChiyoMin ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...