1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou. (HIATUS) >
  3. Capitulo VII

História Como tudo começou. (HIATUS) - Capitulo VII


Escrita por: ChiyoMin

Notas do Autor


• Oi pessoal, tudo bem?
• Uau gente, o que é isso? 107 favoritos? OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA. Estou feliz demais!!
• Bom antes de mais nada, eu quero muito que vocês leiam a notas finais, por favor! É algo muito importante e espero de coração que vocês entendam.

• Neste capitulo abordei temas muito importantes para o decorrer da fanfic, eu não foquei ele muito em Naruto e Sakura, pois há muitas coisas que devem ser esclarecidas, mas calma! Terá NaruSaku para frente :D

• Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capitulo VII


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou. (HIATUS) - Capitulo VII

Com uma das mãos ergueu o rosto de Sakura, podendo ter visão de seus olhos verdes esmeralda. Eles o olhavam confusos, de uma forma inocente. Umideu a boca e se aproximou cada vez mais, sentindo a respiração da garota sobre sua pele. Tocou seus lábios no dela podendo sentir a maciez deste. Era incrível sentir que em instantes foi retribuido. 

Sentia a boca de Sakura mexer sobre a sua, pedindo para que agisse também. Sorriu levemente, aprimorando em seguida o melhor beijo que tivera na vida. 

Um beijo cheio de amor, no qual Naruto jamais se arrependeria de ter começado.

 

Era como um imã, mesmo se afastando, uma grande força sempre o puxava de volta. Não conseguia acreditar que depois de anos aquela garota ainda tinha aquele poder sobre ele. A forma adocicada como ela o olhava, a voz doce porém firme o atraia de uma maneira indescrítivel. Estava tentando, mas não sabia até quando ira aguentar ficar longe de Sakura; a amava demais pra se afastar.

A puxou pela cintura podendo sentir o aroma perfumado que ela continha. Acariciou-lhe sentindo a maciez da pele branca. Beijava-a como se aquela fosse a ultima vez que faria aquilo. Queria que fosse algo bom e marcante, jamais poderia se esquecer do dia em que beijou a amada e foi retribuido. O melhor dia da sua vida. Os beijos de Hinata não chegavam aos pés dos prazeres que era beijar Sakura. Cada vez que mordia ligeiramente o lábio inferior dela e fincava as mãos em seus cabelos, podia ouvi-la arfar.

 O coração da rosada batia fortemente. Nunca pensou que fosse capaz de se sentir daquela forma com Naruto. A cada toque seu fazia sua pele eriçar. Cada movimento de lingua fazia-lhe vacilar. O corpo tremia de adrenalina por ter aquele momento intimo. Não havia palavras capaz de descrever o sentimento que tivera na hora. Retribuia-o com todo o amor que dizia que não existia pelo rapaz, mas que sempre esteve ali.

Afastou-se apenas alguns centímetros da boca do rapaz. O calor da respiração batia um contra o outro. Seus olhos novamente encontraram os dele, vendo as safiras azuis brilharem de desejo.

 "Tão bonito." 

Olhava cada detalhe daquele homem em sua frente, percebendo como havia mudado ao decorrer dos anos. O corpo musculoso que não se escondia com as vestimentas. Os cabelos loiros bagunçados que pareciam combinar com a tonalidade bronzeada da pele. E o sorriso de canto que parecia lhe tirar todo o folego.

"Céus, quando foi que Naruto se tornou assim?"

Apenas olha-lo não era o suficiente. Tocou-lhe nos lábios com as pontas dos dedos  e voltou a beija-lo, sem se importar com o que ele pensaria. Precisava apenas sentir o do teu corpo próximo ao seu. Era excitante, era romântico.

                                                                                                             (...)

 

Naruto queria ficar a noite inteira com Sakura, mas infelizmente não podia. Se despediu desta com um abraço apertado e saiu pela janela, deixando-a sozinha com seus pensamentos. 

Aquela noite a garota mal conseguira dormir. Sentia frio na barriga toda vez que se lembrava do beijo. Era engraçado que, quando batia-lhe esta sensação, acabava soltando uma risada brincalhona. Sakura não conseguia entender por que agira de forma infantil, só sabia que se lembrar de Naruto era bom.

Por um momento, achou que o que estava fazendo era errado, pois o rapaz namorava uma de suas amigas. Mas era maravilhoso a calmaria que ele trazia para seu coração. Não conseguia deixar de deseja-lo; aquele cara era incrível.

Foi a melhor noite que Sakura tivera depois de dias angustiantes. Graças ao Uzumaki, dormira tranquila em saber que tudo estava caminhando em seus eixos.

 

                                                                                        

Amanheceu em Konoha e o comércio tendia a abrir as portas para o consumidor. Após ter feito sua higiene matinal e tomado um bom café da manhã, Naruto decide dar uma volta pela vila. Por onde passava, as pessoas o cumprimentavam. Sorria retribuindo os elogios e cumprimentos. 

O rapaz não conseguia tirar o sorriso do rosto. Quem o olhava, dizia que estara ficando louco por rir sozinho. Somente ele sabia a felicidade que sentia. A noite que teve com Sakura foi maravilhosa, não ficava um momento sequer sem pensar no beijo que deu na rosada. Parecia ainda sentir sobre sua boca a maciez dos lábios dela. Parecia que ainda sentia o perfurme desta sobre sua narina. Era um pouco estranho explicar, mas sentia falta do corpo dela junto ao seu.

"Ah, Sakura-chan..."

Caminhou em direção ao hospital na tentativa de encontra-la. Seus passos não eram apressados. Sabia que a garota estaria trabalhando e não queria atrapalhar; apenas dar um bom dia e vê-la um pouco já era o suficiente.

Quando chegou, entrou pela recepção e esperou sentado em uma das cadeiras. Observou ao seu redor percebendo a movimentação pacífica do hospital. Parecia que ninguém estava trabalhando, literalmente. Ficou preocupado em ter ido atoa, mas resolveu esperar, tinha esperança que ela apareceria. Repirou fundo e permanceu calado com seus pensamentos. Sakura iria aparecer, ela tinha que ir até lá.

Naruto esperou dez minutos, quinze, vinte... Meia hora! E nada da Haruno chegar. Ele ficou triste, queria estar com ela antes de se encontrar com Hinata. Nem que fosse apenas cinco minutos, ele queria vê-la.

"Cadê você?" Pensou.

Seu coração entristeceu. Sakura era a única capaz de fazer com que seus sentimentos se tornassem mútuos. Aquela manhã havia acordado tão disposto para o dia e de repente por apenas pensar que não a veria, tudo simplesmente muda. Aquela garota o deixava louco. Parecia que quanto mais Naruto bagunçava seus sentimentos, mais ele se atraia. 

Caminhou de cabeça baixa frustrado por esperar alguém que não compareceria. Colocou as mãos nos bolsos enquanto olhava para os próprios pés se locomoverem. Chutou o vento e outra vez respirou fundo para não se irritar.

– Naruto?

Ergueu o rosto por reflexo vendo-a parada em sua frente. Ela o olhava intrigada parecendo se perguntar por que ele estaria no hospital. Aos poucos ganhou aproximidade. Ergueu o cenho esperando uma resposta dele, mas nada falara. 

Finalmente Sakura estava diante dele e não podia deixar de observa-la. Como sempre, a garota conseguia tirar suspiros seus; linda como toda vez que a via.

– Acreditaria que vim para te ver?  – Sua voz saíra quase como um sussurro, seguida por um leve sorriso de canto – Já estava indo embora achando que não viria-ttebayo.

– Hoje é dia de folga da metade dos médicos daqui, incluindo eu – riu – Apenas vim organizar a minha sala, não tive muito tempo para isso.

– Entendi. Então, já que estou aqui acho que posso te ajudar, não é? – Sorriu.

– Não precisa se incomodar com isso Naruto. 

– Mas eu quero te ajudar, Sakura-chan. 

A garota suspirou fundo e logo disse:

– Tudo bem, mas por favor tente não quebrar nada... Você conhece a Tsunade-sama.

Naruto balançou a cabeça concordando com o que a garota dissera. Sakura sussurrou um "Vamos" enquanto caminhava em direção a sua sala. O rapaz a seguiu animado por finalmente descobrir aonde ela passava a maioria do tempo a trabalho.

Naruto estranhava o comportamento da rosada. Percebia que ela evitava encara-lo; estara sempre desviando o olhar para outro lugar. Podia ver a face ruborizada dela e como estava nervosa. De princípio, não imaginou ela estara assim por sua causa, mas começou a pensar um pouco e percebeu que era o beijo que a deixara assim.

Entraram na sala em silêncio. Somente o som da porta sendo fechada pode ser ouvido. Rapidamente Sakura começou a organizar as coisas, tentando evitar que os dois conversassem, mas Naruto não queria ficar naquele tédio, ele queria conversar. E por vontade própria decide puxar uma conversa:

– Sakura-chan... – Se aproximou dela.

– Hum? 

– Você acha que depois que nosso filho nascer as coisas vão melhorar? – pausa – Sabe, depois que descobrimos sobre sua gravidez parece tudo está melhorando pra gente...

– Eu ainda não sei responder... Estou sofrendo com essa gestação, então para mim não faz diferença.

 – Achei que tinha conseguido superar-ttebayo.

– É difícil Naruto, um cabeça-oca como você não entenderia. 

O rapaz ficou calado enquanto a ajudava a carregar uma caixa de papelada para dentro de um armário que havia ali. 

– E sobre ontem... – pausa – Fiquei com medo de me xingar por ter te beijado, mas no fim você retribuiu – Sorriu.

Sakura parou por um instante vendo as imagens da noite passada passarem por sua cabeça. Seu rosto corou levemente por sentir um frio na barriga ao se recordar das sensações que era beijar Naruto. 

– Ah, isso... – riu – eu também queria aquilo.

– Sério? – Disse surpreso.

– Por que da surpresa? É estranho eu querer beijar? 

– Estou surpreso é por você querer me beijar... Já que durante anos você me negou.

– O tempo me ensinou a ser menos rabugenta – Mentiu.

A Haruno não queria que ele soubesse de seus sentimentos. Era complicado amar alguém que pertence á outra pessoa, ainda mais se essa pessoa for sua amiga. Para a rosada, Hinata era uma ótima garota, não podia ser egoísta de querer Naruto somente para ela. Queria que ele decidisse por si só com quem ficar e desta vez sem desafios e apostas como fazia quando era mais nova. Iria reconquistá-lo novamente, como deveria ter feito a muito tempo.

– Você nunca foi rabugenta, Sakura-chan. Sempre cuidou de mim, como isso te faz rabugenta?

– Ah, não sei... Falei por dizer – riu.

– Então se eu te beijasse mais vezes você não se importaria?

– N-Não, mas não podemos se beijar toda vez que sentirmos vontade. Você namora, Naruto.

– Sim... 

Naruto ficou um pouco triste com a conversa. Havia se esquecido que antes de qualquer desejo seu, ele namorava. A vontade de beijar Sakura ficaria por ali mesmo. Sabia que era injusto fazer isto com Hinata, que não fazia ideia do quanto ele desejava outra pessoa. Decidiu apenas observa-la, não queria cometer uma loucura de agarrar a rosada ali mesmo e se deixar levar. Depois de anos querendo beija-la e por fim conseguir, parecia angustiante esperar outra vez.

Os futuros pais rapidamente arrumaram a sala e saíram para a faixada do hospital. Sakura não parava de agradecer Naruto por tê-la ajudado, tirando risadas deste. A garota resolveu ir para a casa, fazendo o rapaz acompanha-la.

Durante o trajeto, ambos faziam bastante barulho. O Uzumaki fazia piadas e brincava com a garota na tentativa de faze-la rir; ela não se aguentava. Ria alto chamando a atenção dos moradores de Konoha.

Sakura começou a pensar o quanto aquilo fez falta. Desde o acidente entre os dois, ambos haviam se afastado um do outro. Ela por medo, e ele por causa das palavras dela. No fim, voltaram a se falar com um uníco propósito, criar um filho. Mesmo que as coisas aconteceram desta forma, ela não conseguia se sentir arrependida, pelo contrário, estava feliz que tudo aquilo esteja acontecendo. 

– Naruto-kun, Sakura-san! – Ouviram alguém os chamarem. Percebendo que quem os chamara era Hinata. A Hyuuga estava chocada ao vê-los juntos logo de manhã. Seus olhos se mantiveram arregalados e fixaram principalmente em Sakura, sentindo ciúmes da rosada.

– Bom dia, Hinata – curvou-se para cumprimentar a amiga – Peguei seu namorado emprestado por um instante – sorriu.

– H-Hein?

– Sakura-chan quis dizer que eu a ajudei arrumar a sala dela no hospital e agora estava  acompanhando-a até sua casa-ttebayo – Disse Naruto se aproximando de morena. 

– Ah, sim – riu forçado – Tudo bem... 

– Enfim, obrigada por tudo Naruto. Nos vemos em breve Hinata. – Disse Sakura com um grande sorriso nos lábios. Ergueu a mão esquerda e ascenou para o casal correndo em direção da sua casa. 

Sua face se tornou séria outra vez ao dar as costas para o casal. Seu coração acelerou pela queimação da tristeza. Correu o mais rápido que podia para se afastar deles. Era ruim imaginar seu amado com outra pessoa que não fosse ela. Balançou a cabeça evitando ter pensamentos assim, aliás, não podia fazer nada para mudar aquilo.

Enquanto caminhava com Naruto, Hinata tentava entender o por quê do rapaz estar tão feliz daquela forma. Seu rosto não parecia querer soltar o grande sorriso estampado. Seus olhos brilhavam radiantemente por algo que a garota ainda não entendia. Curiosa, logo diz:

– Posso saber por que está tão feliz? – Sorriu.

Naruto tomou um susto com a pergunta. Ela não podia descobrir que o fruto de sua felicidade era outra mulher. Um pouco amedrontado, ele dissera:

– N-Nada! Estou feliz por que o dia está ótimo-ttebayo.

– É, está mesmo... 

Hinata começou a ficar levemente nervosa. Sentia lá no fundo que esta história de "o dia está ótimo" era mentira. Ao se recordar da imagem dele com Sakura instantes atrás, tinha quase a certeza que o motivo desta alegria toda era por causa da Haruno, e isto não  lhe agradava em nada.

– Sabe Naruto-kun... A-Acho que hoje a noite a gente poderia fazer "aquilo" outra vez.

– Não estou com animo para isto hoje, entende? – Disse ríspido.

– Mas você não estava feliz? A-Achei que quisesse isso...

– Estou feliz, mas não quero fazer nada.

– E-Está bem, desculpe!

– Hinata, eu vou um pouco na casa do Sasuke ver como ele está... Então nos vemos mais tarde? – Apressou um pouco os passos.

– Claro, até mais tarde Naruto-kun.

A Hyuuga o seguiu com os olhos, vendo-o se distanciar. Percebeu que o mesmo cumprimentara alguém que passou ao seu lado e que vinha em sua direção; percebendo então que era Karin. A morena praguejou por o dia estar começando péssimo, mas ela era esperta, pode facilmente esconder o nervosismo.

– Olha só se não é a querida Hinata – riu – Vejo que o loiro bonitão está muito feliz, esse é o seu poder sobre ele?  

Hinata irritada com o que ouviu, apenas abaixou a cabeça para controlar-se e continuar com sua imagem de "calma e mansa" . Karin soltou uma risada alta vendo a irritação da garota em sua frente. Alfinetada, ela dissera:

– Vai me dizer que... – riu – Não... Sério? Então quer dizer que ele não está feliz por sua causa? Ah, cara... Isso deve ser péssimo! – zombou – Será que aquele sorriso maravilhoso é por causa de outra pessoa? Mas quem seria? – riu ainda mais alto – Será que é a––

A morena a interrompeu: 

– B-Bom dia pra você também, Karin.

– Você sabe por que estou agindo assim com você, não sabe?

– Não... – Disse fraco.

– Ah, mas é claro que você sabe... – suspirou – Como pôde fazer aquilo?

– N-Não faço ideia do que você esta falando, K-Karin – Disse Hinata tentando se proteger, mas parecia que quanto mais ela tentava, mais visível ficava que ela mentia.

– Chega garota, já deu! Dá pra parar de mentir e se confesse logo! – Alterou a voz a ruiva.

– Estou com medo de perder o Naruto-kun pra Sakura-san, só isso. – Confessou.

– E pra isso precisa prejudicar a garota? QUAL É O SEU PROBLEMA? – Gritou. 

– As vezes precisamos fazer coisas pra conseguirmos o que queremos – Respondeu seca.

Hinata começou a caminhar deixando Karin para trás. Não seria a Uzumaki capaz de fazê-la parar com seu plano de prejudicar Sakura. Precisava ser mais inteligente desta vez, precisava pensar em algo ainda melhor do que seu antigo plano. A morena se encontrava irada por saber que a Haruno havia estragado seu dia. Definitivamente, não a aguentava mais; precisava se livrar desta. 

– EU NÃO VOU DEIXAR QUE A PREJUDIQUE! – Pôde ouvir a ruiva gritar.

"Faça o que você quiser..." Pensou.

A Hyuuga percebeu o modo estranho que agira. Sabia que tudo o que pensava e tudo o que fazia estara errado. Não queria que as coisas fossem daquela forma, mas era necessário  agir de uma forma que não combinara com sua personalidade pra ter o que queria. Não podia perder o amado, havia lutado muito para conquista-lo.

"Naruto-kun é meu..."

"...Somente meu!"

 

                                                                                                             ~~~~~ 

 

Se passaram dois meses desde que Sakura descobriu sua gravidez. Durante este tempo, a garota teve que aprender a lidar com os enjôos e tonturas frequentes. A cada dia que passava, se tornava impossível disfarçar o mal-estar na frente das pessoas; temia que a desculpa "Comi algo que não me caiu bem" começasse a soar desconfiadora, pois toda vez que tinha a oportunidade de usa-la, usava.

Essas doze semanas de gestação se tornaram um desafio em sua vida. Trabalhar estava sendo difícil por conta dos sintomas gestacionais. Mesmo que se esforçasse para focar no trabalho, aquela ânsia sempre aparecia e de imediato precisava correr para o banheiro. Mas nem tudo estava ruim, muitas coisas também melhoraram. O relacionamento dela com Naruto melhorava a cada dia. Mebuki estava começando a se acostumar com a ideia de ser avó e já fazia planos com a filha, até mesmo tricotava umas meias para o futuro neto. Ao contrário dela, Kizashi ainda era firme com a negação. Repugnava a filha toda vez que a via, mas era sempre ignorado, o que deixava-o ainda mais furioso. 

Todos os dias, Sakura era perturbada por Tsunade. A mulher insistia que a Haruno ficasse de repouso até que seus enjoos cessassem, mas o pedido sempre fora em vão. Ela adorava o hospital. Não queria se sentir impossibilitada de fazer o bem quando tinha oportunidade. Odiava ser tratada como fraca e vulnerável; não seria seus sintomas que a impediria de trabalhar. Por isso, permaneceu firme e em nenhum momento desistiu e saiu pelas portas dos fundos. "Estava grávida, não doente".

 

 

A noite estava otíma. Como toda vez, Sakura se arrumava para ir na reunião na casa de Ino. Estava com medo de desconfiarem do seu mal-estar, e torceu muito para que ele não aparecesse quando estivesse na casa da amiga. Arrumou um pouco dos cabelos róseos e quando estava pronta, foi até a residência Yamanaka.  Ao chegar, adentrou e deixou os sapatos na genkan. Caminhou até a sala, percebendo que todo mundo já se encontrava por ali; Ino, Tenten, Hinata e até mesmo Karin.

– Sakura, finalmente você chegou! Quase começamos sem você...– Disse a loura.

– Mas já estou aqui, certo? – riu.

– Tenten quase comeu os doces sozinha, tivemos que fazê-la parar ou você ficava sem – Brincou Karin.

– Fica quieta, Karin – Disse Tenten empurrando a ruiva.

– Mas é verdade, oras.

– E você Hinata, está bem? – Perguntou Sakura percebendo que a morena permanecera calada o tempo todo.

– A-Ah, sim... Estou bem, obrigada! – Respondeu rapidamente.

A rosada ficou feliz pela resposta da amiga. Juntou-se com elas para conversarem, deitando a cabeça sobre o colo de Ino, enquanto abraçava sua velha almofada. 

Durante a reunião, Sakura agradeceu a Kami por não sentir nenhum sintoma da gravidez. As garotas conversaram e brincaram uma com a outra, e nenhuma suspeita apareceu. A rosada estava aliviada por tudo estar correndo bem e alegre por principalmente estar com as amigas, sempre era bom estar com as amigas em momentos díficeis como aquele.

Chegou a hora de comerem os aperitivos que Ino preparou. Tenten correu na frente, enquanto as outras caminhavam lentamente enquanto conversavam. A mesa estava repleta por doces e canecas de chocolate quente. Cada uma pegou o que queriam e comeram. Quando ia voltar para os colchões na sala, Sakura sentiu alguém batendo nela e em seguida algo muito quente caindo sobre seu corpo. Olhou para sua blusa totalmente enxarcada de chocolate e em seguida para a pessoa. Hinata havia trombado na mesma. 

– D-Desculpa Sakura-san, foi sem querer – Mentiu.

– Que horror! Será que vai manchar? – Perguntou aflita, Ino.

– Não sei Ino, mas vou me limpar pra prevenir.

– Me desculpe mesmo, Sakura-san... Não tive a intensão. – Mentiu outra vez.

– Está tudo bem Hinata, foi um acidente, acontece. 

– Vem Sakura, eu te ajudo a se limpar. – Disse a loura puxando pelo braço até ao banheiro.

Com ajuda de Ino, a rosada tentou limpar sua blusa, mas não mudava muita coisa. Toda vez que tentavam passar um pano úmido por cima da mancha, parecia que sujava ainda mais. Agoniada por estar usando uma blusa molhada, a Haruno tirou-a deixando o colo semi-nu. Sentiu o cheiro forte do chocolate no pano e logo o que não queria que aparecesse, apareceu; um enjoo terrível. Agachou-se rapidamente no pé do vaso com vontade de colocar seu almoço para fora, mas nada acontecera.

– Sakura, o que foi? – perguntou assustada – Por Kami...

– Comi algo que não me caiu bem... – Disse.

– Se levanta pra lavar o rosto... – Ino ajudou-a se levantar – vem... 

A Yamanaka segurou seus cabelos rosas, enquanto Sakura lavava o rosto. A água fria fazia a garota se acalmar um pouco, mas ainda não era o suficiente, apenas a refrescava. 

– Você está gordinha, em? – brincou Ino tocando na barriga da rosada – Espera ai... Isso não é gordura.

– C-Claro que é, estou comendo demais... – Tentou mentir.

– Hm... Tá! – duvidou – Acho que vou ter que te emprestar uma blusa, por que a sua não tem concerto. 

– Obrigada, Ino.

A loura foi até seu quarto pegar uma roupa emprestada para Sakura, enquanto a mesma terminava de se limpar. Olhou-se no espelho percebendo que sua barriga já estara começando a se tornar visível. Começou a ficar preocupada, pois agora mentir se tornaria impossível com as evidências do futuro barrigão.

Quando a amiga voltou, colocou a blusa emprestada e voltaram juntas para a reunião. Ino permaneceu calada o tempo todo. Sakura sentia que a garota estava chateada com alguma coisa, mas não sabia o que era. Ficou observando-a vendo suspirar a todo momento. 

A reunião continuou tranquila. Todas voltaram a conversar normalmente como se o incidente do chocolate nunca havia acontecido. Hinata conversa com Tenten, enquanto Sakura, ino e Karin conversavam em trio. A Haruno continuava a estranhar o comportamento da loura, que se encontrava calada e dára apenas respostas curtas, algo que não fazia o tipo de Yamanaka Ino. Mesmo percebendo, Sakura não ousou a comentar nada. Iria esperar, pois sabia que uma hora descobriria.

                                                                                                                 (...)

Quando a reunião acabou, pouco a pouco as meninas começaram ir embora. Como toda vez, Sakura ficou para ajudar Ino com a bagunça. Mesmo ambas sozinhas, a garota permaneceu calada; aquilo incomodou muito a rosada. 

Preocupada com a amiga, ela diz: 

– O que foi, Ino? Está tão calada.

– Não é nada... – Sorriu fraco.

– Por favor, me conta! – Insistiu.

– Você Sakura... – Seu tom de voz era triste. Visivelmente olhando podera se ver chateação da loura.

– Eu?

– Como pôde esconder de mim que estava grávida? 

 

Continua...


Notas Finais


AVISO:
Infelizmente a fanfic começara a demorar para ser atualizada, desculpa! Estou sem PC e estou usando o computador do meu namorado para escrever, e não é sempre que vou na casa dele. Lembrando que, a fanfic não ira parar, apenas ficara mais demorado as atualizações.

Enfim, espero que tenham gostado do capitulo e mais uma vez, obrigada pelo apoio!!

Beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...