História Como tudo começou - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Exibições 10
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capyther 2


Jungkook ON ____

É a primeira vez em que falo com ela sem gaguejar ou amarelar, Gosto dela desde que ela entrou nessa escola e quando soube que ela é minha vizinha eu quase tive um treco. Combinei com ela de levar ela para casa. 


 (...) 


 Cheguei em frente ao seu bloco e fiquei esperando ela, até que ela aparece. 

___- Vamos? 

Jk - Sim 

Fomos o caminho todo conversando, e eu pedi o número dela, ela realmente é bem legal. Chamei ela para ir na sorveteira as 15:00, ela aceitou, e eu falei que iria passar em sua casa as 15:00 em ponto ela falou " Tudo bem ". Eu realmente estou apaixonado por ela, só não sei se ela gosta de mim. 

 ____ ON 

No final da aula Kookie como ele pediu para chamar ele, foi me levar até em casa, ele me chamou para ir na sorveteira as 15:00 eu aceitei. Eu realmente estou apaixonada por el, ele é um dos Top 5 da faculdade, ele está em 1· da lista. Mas isso não vem ao caso agora. Será que ele também gosta de mim? Cheguei em casa e fui almoçar com minha omma.

 ___-Omma, hoje a tarde vou ir na sorveteira com um amigo ok? 

Omma - ok. Mas que é esse seu "amigo"? - ela fez aspas no amigo

 ___- O Jungkook, ele mora aqui do lado - falei com se não tivesse notado as aspas 

Omma - Há, Kookie? O pai dele trabalha com seu pai, e a mãe dele fica em casa igual eu, inclusive ela já veio aqui algumas vezes.

 ___- Sério?  Nunca a vi aqui, nem o pai dele 

Omma - Qual será a reação do seu pai quando ele souber que está namorando? 

__- Omma ficou loca? Eu não namoro ainda nem terminei terminei a faculdade! Estou no 2 ano da faculdade ainda. 

Omma - por isso, mas seria legal ter o como Genro? ( Autora: acho que é isso ). Terminamos de comer e eu fui escovar meus dentes. Olhei as horas e eu ainda eram 14:05 deu tempo para fazer as tarefas da faculdade e alguns cervissos com minha mãe. Terminei e já era 14:40. Fui para o meu quarto tomei um banho rápido e coloquei um vestido branco com flores coloridas muito fofo!! Peguei minha bolsa e fui para sala, olhei as horas e eram exatas 15:00 quando ouço o som da campainha tocar.


Notas Finais


Comentem
Favoritem
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...