1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou >
  3. A festa

História Como tudo começou - A festa


Escrita por: Isapurple

Notas do Autor


Continuação espero que gostem <3,Esse capitulo esta contado em primeira pessoa ou seja Julie.

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - A festa


-Oi amor,conto outra historia para nossa filha? ( '??' perguntou)
-Sim,sabe qual ela pediu dessa vez? Minha historia de como conheci o amor da minha vida,ou seja,você... (Julie beija '??')
-Eu te amo Julie,ja chegou na parte da praia? Foi aquele dia que eu...
-Shhhh(Julie coloca seu dedo na boca dele o selenciando ),eu ainda estou no começo,quando cheguei em sweet amoris ainda
-Bom,então continue pra mim,nossa filha vai ter que me perdoar por ouvir primeiro que ela,haha
-Ok,onde eu estava....
---------------------------------------------------------
A semana se passou num piscar de olhos,eu conversei mais com rosa e alexy,conheci o restante da sala,todos são muitos simpaticos,estou feliz que me mudei e vim estudar aqui.Estava tudo indo calmamente,até que Rosalya chega na sala.
-Genteee,esse domingo vai ter festa na minha casa,claro todos vocês estão convidados.Porém,irá ser a fantasia e não esqueçam do pijama.
todos da sala concordaram,eu fiquei surpresa por todos concordarem tão rápido. Rosa vem na minha direção.
-Então Julie,minha linda,você vai ir certo?
-Eu não sei Rosa,do nada assim,tenho que falar com meus pais...(eu sou interrompida)
-Com isso não precisa se preocupar eu e Alexy ja resolvemos.(Rosa fala)
-Oque como assim?
-Bom,sua mãe ela viu nós duas saindo da escola esses dias,e ontem ela viu eu e o alexy no parque,então eu ja perguntei se você poderia ir dormir na minha casa,claro que ela deixou,e esta muito feliz por sua filha fazer amizades.Enfim,você vai,mas agora me diz,eu sei que você é timida,mas lá é um bom lugar pra você se aproximar do menino que você esta interessada,e eu descobri que ele 2 meninos aqui estão querendo ser mais proximos de você...
-QUEM?(eu perguntei rapido) 
  
-Não vou falar,você irá descobrir na festa.
O sinal bate e eu vou pra casa
Estou deitada,ouvindo musica quando recebo uma mensagem
''JULIE AMANHÃ NO SHOOPING,AS 14:00,VAMOS ACHAR FANTASIAS PRA VOCÊ,a Rosa me contou que irá conversar com ''ele'',então apareça lá''
Era o Alexy,eu realmente não sei oque passa na cabeça dele,acho que ele acha que eu vou ir pra cama com ele do nada ... mas bem que não seria uma má ideia ... PARA JULIE NÃO PENSA NESSAS COISAS.... aiai bom me resta ir lá.
no dia seguinte Alexy e eu achamos uma fantasia que eu realmente amei,era no estilo pirata,era sexy ,porém não vulgar,essa festa vai ser incrivel.
DOMINGO 
Eu estou esperando o Alexy e o Armin aqui em casa,eles falaram que eramos pra irmos todos juntos,mas porque eu to tão anciosa.
a campainha toca,são eles.
-Bom vamos pirata? (alexy fala)
-Vamos policial,você esta lindo assim Alexy kkk,há Oi Armin,você esta lindo de Mario.
-O-0brigado(cora),viu Alexy ela conhece esse personagem.
-Ta,ta vamos logo (alexy entra no carro)
Chegando lá Rosa convida a gente para entrar,ela está fantasiada de bruxa,mas de alguma forma,uma bruxa muito sexy,kkk
-finalmente em,vamos entrando o pessoal ja chegou.(ela vai nos direcionando até a sala)
-Oiiie( todos comprimentam eles )
no começo estava bem calmo,mas logo ja ficou agitada,todos estavam dançando e bebendo,eu estava sentada olhando Alexy seduzindo na pista,alguem senta do meu lado.
-Não esta gostando da festa Julie?
era lysandre,ele estava de vampiro,ele estava muito LINDO.
-Não imagine eu só não danço muito bem mesmo,kk
-Eu tambem não,você me daria a honra de dançar comigo?(ele se levanta e estende a mão)
-Ok..(eu fico vermelha e pego na sua mão)
estavamos dançando quando toca uma musica lenta
-Posso me aproximar mais?(lys pergunta)
-Claro..
Ele coloca suas mãos na minha cintura e eu em seus ombros,acho que ele estava mentindo que não sabia dançar,porque ele me guiava com leveza,parecia que a musica nos carregava,eu estava cada vez mais quente,talvez fosse por causa da bebida,mas eu sentia o lysandre quente tambem.
-Eu não cheguei a te falar Julie,mas você realmente encantadora com essa fantasia.
-Oh obrigada Lys,você tambem ...(eu senti lys cada vez mais perto)
-Olha só Julie e Lys dançando desculpe,mas vou atrapalhar eu realmente preciso dançar essa com você Julie,vamos(Rosa vai me puxando pelo braço)
Eu e Rosa dançamos bang bang bang do BigBang foi realmente divertido,com a musica terminada,Castiel me puxa e me prende a parede 
-Você esta tão sexy Julie,porque não realiza um desejo meu e me beija em...(Castiel vai se aproximando,da pra sentir o cheiro de bebida em seu halito)
-Castiel você esta bebâdo,vai lá pra dentro descançar...(eu vou o empurrando)
-Okay Julie,me desculpe,mas na proxima você não me escapa(ele beija minha bochecha)
Ele vai para para a cozinha,enquanto eu to com o rosto corado...
eu volto para a pista dançar,pra tentar esquecer oque aconteceu,Kentin e Armin começam a fazer um duelo de dança e eu era a juiza kkk
No fim deu empate,eu comecei a conversar mais com eles apartir dai
A festa foi acabando e todos colocando seus pijamas 
A sala esta repleta de colchões,parecendo uma cama enorme,todos conversamos com a luz apagada,até que todos enfim dormiram.
Eu acordo sonolenta com alguem me abraçando ,eu me viro e fico cara a cara com o Lys dormindo,eu fico paralizada,ele me puxa pra perto,e mais perto ...até que eu cheguei a colocar meus labios no seu peito,eu pensava que aquilo era um sonho,eu voltei a dormir abraça com ele...
----------------------------------------------------------------------------------------------
-Acho que já esta bom por hoje vamos dormir amor.
-Ok,amor boa noite (ele me da um beijo e me abraça para dormir)
-Boa noite,Lys
FIM


 


Notas Finais


Isso meu povo,era o lys
Oque será que ira acontecer agora em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...