1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou >
  3. O beijo

História Como tudo começou - O beijo


Escrita por: Isapurple

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - O beijo


Ding dong
-mamãe,acho que é a tia Rosa
-é mesmo,vamos lá princesa?
Julie e sua filha vão até a porta para atender a Rosalya
-Oii meu anjo,como esta a sobrinha mais linda desse mundo? (rosa pega a menina no colo,fazendo cócegas nela)
-Kkkk estou bem tia,mamãe esta quase terminando a janta,cade o tio Leigh?
-Ele saiu com o papai,hoje é a noite das mulheres nessa casa.
-Ebaaa,mamãe vou volta assistir meu desenho
-ok querida,Oi rosa,ai que saudades (Julie abraça rosalya)
-Nem me fale,essa viajem atrás dos tecidos para a nova coleção do Leigh foi longa.
-Vem vamos lá to terminando o jantar.
as duas vão para a cozinha e continuam conversando sobre a viajem,quando Julie coloca sua filha pra dormir,elas começam a beber e relembrar o passado.
-Eu não acredito você parou na parte da festa?Ei,lembra da semana seguinte foi muito tensa né(Rosalya comenta)
-Realmente,mas graças aquilo,que eu e o lys percebemos que estavamos gostando um do outro kkk
-quem diria né kk,mas vai me conte,eu quero relembrar 
-aiai  sinto que estou fazendo muito isso,contando historias toda semana quase,mas vamos lá...
----------------------------------------------------------------------------
-OQUE VOCÊS ESTAVAM ABRAÇADOS? ME CONTA OS DETALHES AGORA JULIE 
-calma Rosa,foi acidente,mas MEU DEUS EU TAVA TÃO NERVOSA,SENTIA QUE MEU CORAÇÃO IA PULA PELA BOCA,kkkk
-Aii meus Deus,Julie,mas amiga você gosta dele?
-Eu não sei,a gente converso bastante na festa,mas só isso acho que não teve nada de mais.
-Hmmmm ok,vamos deixar assim então,por enquanto...olha o sinal bateu vamos pra sala
Julie e Rosa vão para a sala,a aula começa nada fora do comum,Faraize explica a materia a aula acaba.
Julie,Alexy e Rosa vão para as lojas 
-Por que vinhemos direto para essa loja? (Julie pergunta)
-Você não sabia?Rosa esta saindo com o dono daqui,ele é irmão do Lys pelo que eu to sabendo...(alexy fala olhando as roupas)
-Hmmm entendo,irmão dele...
no dia seguinte 
-Droga,estou atrasada,tenho que correr(Julie vai correndo pela rua e se bate com alguém),Nossa perdão,eu não estava olhando por onde estava andando..
-Aii, não tem problema,eu tambem não estava olhando...ue Julie tambem esta atrasada?(Era o Castiel)
-Castiel,sim vem vamos logo se não vamos nos atrasar....(ele pega a mão dela e saem correndo)
-Vamos corre.
Chegando no colégio eles ainda estavam de mãos dadas,
-C-Conseguimos,ainda bem,(castiel fala ofegante)
-Oque estão fazendo? (Lys pergunta)
-Hein,a nem percebi que estavamos de mãos dadas ainda,(Julie solta a mão rapidamente),eu e castiel nos encontramos e corremos para não se atrasar.
-Compreendo...(lys se retira e vai em direção a sala de aula)
-Ue oque deu nele? Enfim vamos logo para a sala (castiel vai andando)
-Sim,vamos
Julie quase nem prestou atenção na aula,não parou de pensar no que tinha acontecido,será que o lys estaria com ciumes?porque ele agiu daquela forma? O sinal bate para o intervalo
 
-Ei Julie,vem cá... (castiel chama)
-Oi?oque foi?
-Lembra da festa,eu não cheguei a me desculpar,eu estava fora de mim,eu prefiro fazer aquela coisas sobrio ...
-Há,sim não tem problema,eu sabia que você estava bêbado,afinal você acordou abraçado com a privada kkk
-Ei,se não for pra jogar as coisas na cara,nem vamos falar da sua dança com a Rosa,vamos concordar que vocês estavam bêbadas para dançarem aquilo kkkk (Lys passava ao longe quando Castiel o chama), Ei Lysandre,chega mais.
-Não obrigado,eu tenho uma coisa para resolver.(lysandre responde)
-Ele ta muito estranho,nunca eu vi ele assim,será que a culpada seria você Julie? kk
-Há do que esta falando?
-Bom,eu ouvi que vocês acordaram abraçados,ele ficou olhando pra você na sala hoje,será que fez algo pra ser ter interessante assim?(Castiel,coloca seu braço com cima dela)
-E-Eu não sei do que esta falando...
-Então não se importaria de eu te beijar agora mesmo né? Afinal,eu estou sobrio agora,você não tem escapatória... (castiel foi se aproximando para beija-la)
-C-Castiel não ...(antes de castiel beija-la,alguém puxa Julie)
-Acho que ela falou não,isso não é nada educado,até para você Castiel (Lysandre fala com tom de raiva)
-Ok ok não irei mais fazer isso,desculpe,mas sem isso você não iria tomar uma atitude não é mesmo? (Castiel vai da as costas e sai)
-Lys,obrigada... eu estava com medo.(Julie fala com voz chorosa)
-Sabe Julie,ele ta certo,eu certamente não tomaria uma atitude,então não se preocupe,eu vou ... (nesse momento ele a puxa e abraça-a)... Cuidar de você,eu gosto de ti,então poderia responder aos meus sentimentos ?
O rosto de Julie esquenta,ela sente o corpo de Lysandre quente tambem,ela se podia ouvir o coração dele acelerado,ela riu e pensou 
(oh não,eu não percebi antes,era ele,estou completamente apaixonada),Ela envolve seus braços envolta dele e responde
-Sim...
O sinal toca e os alunos começam ir para suas salas,mas eles se mantem abraçados.
-Deviamos ir? (Julie pergunta)
-Deviamos,porem estou com muita vontade de te beijar agora..
Lysandre vai se aproximando lentamente,seus labios tocam os dela,o beijo era quente,intenso,dava pra sentir a paixão em seus labios...finalmente quando terminam eles se olham e sorriem,os dois estavam com seus corações acelerados,seus olhos brilhavam,eles voltam para a sala,como se nada tivesse acontecido,porem todos perceberam a marca de batom no labio do Lys.
-----------------------------------------------------------------------------
-Ai Rosa esse dia foi tão lindo... (Julie pula no colo de Rosa e abraça-a)
-Foi engrado,vocês não paravam de se olhar na sala de aula,e ainda queriam enganar que não tinha acontecido nada kkk
-Sim,não posso esconder nada de ti kk (elas ouvem o barulho da fechadura,era os meninos)
-Há não vocês estão bêbadas,kkk Sobre oque estavam falando? (lys pergunta)
-Sobre isso... (Julie se levanta e o beija) ... É,continua sendo melhor agora...
-Bom nós temos que ir,vamos amor,amanhã vamos vir aqui de novo para conversar mais,vamos passar uma semana aqui na cidade antes de voltar a loja,Até amanhã. 
-Sim é verdade,Tchau até amanhã (rosa e leigth se despedem e saem)
-Amor,vem você bebeu de mais,vou cuidar de você.. (ele a pega no colo e leva para o quarto)
FIM
 


Notas Finais


Espero,que tenham gostado,beijão <3 até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...