1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou >
  3. Praia parte 2

História Como tudo começou - Praia parte 2


Escrita por: Isapurple

Notas do Autor


Esse capítulo é contado pelo Lysandre

Capítulo 6 - Praia parte 2


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - Praia parte 2

-Ele só pode estar de brincadeira,ele chega e fala que quer rouba-la de mim,que desnecessario.E pra piorar eles são melhores amigos,se conhecem a muito tempo,ele claramente sabe mais coisas dela do que eu,que sou o namorado da Julie,eu realmente não sei lidar com isso..

-Lysandre calma,eu nunca vi você assim nesse estado,essa garota mexe mesmo com contigo,você sempre foi caladão,e agora fica ai andando de um lado pro outro todo pensativo.Parceiro fica calmo,olha como você disse,eles se conhecem a bastante tempo,e até agora não rolou nada entre eles,não é agora que vai rola né...

-Sim Castiel,mas parece que é a primeira vez que ele decide querer ir adiante com ela,e a Julie pode mudar de ideia,ela pode me trocar por ele assim que perceber que gosta dele...

-Cara me responde,com quem ela esta namorando? Isso mesmo você,da pra ver claramente que vocês dois estão caidinhos um pelo outro,ela ama você tanto como você ama ela,vai agora para de dar esses chiliques,porque eu estou a ponto de te dar um soco kkk

-Ok,é bem desnecessario eu pensar assim,eu não vou deixar ele levar ela de mim 

-É assim que se fala,agora passa minha guitarra porque nós precisamos ensaiar a nova musica
no dia seguinte 

-Oi lys,a Julie não chegou ainda no colegio quer esperar ela comigo? (Rosalya acena pra mim)

-Oh sim,claro 

-Ei me diga,você esta bem? Sinto que ta mais pensativo que o normal..

 -Estou bem,não se preocupe,só estou preocupado com algumas coisas

-É com a Julie não é? E a algo me diz que aquele amigo dela tem algo a ver

-Ora ora parece que temos um xerox romes aqui kkk

-Kkkk engradinho,não pensa demais ok,se não ela irá se preocupar,e afinal vamos pra praia amanhã,vocês podem ficar mais proximos não estou certa? Olha falando nela,ela chegou ..

-Oi gente oque estavam falando? 

-Nada que tenha que se preocupar (dou um beijo em seus labios)

-Opa opa deixem isso pra amanhã ok? Vem vamos vocês dois,primeira aula é prova.
Aparentemente eu tinha esquecido dessa prova,mas felizmente o professor tambem esqueceu de pegar ela de cima de sua mesa,então tudo acabou bem,pelo menos pra mim.A viajem é amanhã,e eu espero ficar mais proximo da Julie,assim o Dake não terá vantagens,eu queria me encontrar com ela hoje de tarde mas ela disse que esta ajudando sua mãe no trabalho,então vou leva-la até em casa depois da aula
Nós nos encontramos no corredor pra irmos embora

-Vamos então Lys?

-Sim (eu pego em sua mão e vamos caminhando pro patio pra irmos embora)
Nós fomos conversando o caminho inteiro,sinto que cada segundo que passa eu me apaixono mais por ela,quando ela me toca,quero que ela seja só minha,eu definitivamente não vou deixar o Dake rouba-lá de mim.

-Bom,chegamos,mas eu não quero entrar quero ficar aqui contigo ... (ela me abraça,com voz manhosa)

-Sua mãe vai ficar brava com você se não entrar rapido,mas porque será que eu não quero te largar pra você poder ir?

-Eu te amo...(ela sussurra)

-O-Oque? eu acho que não ouvi ... (eu me abaixo e beijo seu pescoço,ela puxa minha cabeça e me beija intensamente)

-Eu te amo tambem Julie ...
Ela entra
De manhã eu pego minhas coisas e vou pro ponto de encontro pra todos irmos juntos,todos presentes,nós partimos.
A praia não era muito longe,Julie dormiu quase o caminho todo,ela encostada no meu ombro,isso rendeu muitas fotos pro Alexy.
Nós chegamos e colocamos as coisas na casa e fomos direto nadar,Julie ela estava tão linda,dava pra ver que ela estava com vergonha,tentei não olhar muito pra não deixa-la ainda mais timida,mas não conseguia resistir...
Todos nós estavamos jogando volei,quando ouço uma voz conhecida

-Olha só que surpresa vocês por aqui,quem diria em kk (Era o Dake)

-Dakota,oque esta fazendo aqui?  (Julie vai em direção a ele)

-Oi Ju,lembra eu surfo,meu tio deu uma folga pra mim,então vim aproveitar essa praia,infelizmente as ondas não estão boas kk

-Oh não algo me diz que essa praia vai ficar mais quente agora ... (Castiel cochicha e da tapinhas na minhas costas)

-Só pode estar de brincadeira,até aqui ....

-Eu posso jogar com vocês? (Dake pergunta)

-Oh claro,porque não (Alexy fala)
Nós continuamos jogando,até escurecer,todos decidimos voltar para a casa que estavamos ficando.

-Julie posso conversar um pouco contigo? (Dake pega na mão dela antes dela entrar)

-Hmm acho que sim,vamos ... (ela olha pra mim antes de ir)
Eu não consigo me segurar e vou atrás,eu sempre digo que é errado espionar os outros,mas dessa vez,eu tenho que fazer isso,parece que cheguei no meio da conversa,fiquei atrás de uma parede.

-Julie,eu sou seu melhor amigo,termine com ele,eu sei que você não gosta dele de verdade... (ele coloca as mãos em seus ombros)

-O-Oque você esta falando Dake? Porque esta agindo assim? Eu gosto dele,porque eu iria terminar?

-Você não sabe que esta falando Ju,ouça eu sei oque é melhor pra você...eu ...eu gosto de você,eu pensei que ia ficar por mais tempo aqui e iria fazer você ver que eu sou quem ama você de verdade,mas meu tio esta indo embora amanhã,mas é isso eu te amo Ju.

-E-Eu não acredito,é outra brincadeira sua? Dake porque isso do nada,meu Deus .... Dake eu não posso fazer isso,eu amo o Lysandre,tente entender,isso que você deve estar sentido é ciumes,com medo que eu esqueça você,pare com isso e vamos entrar.. (ela vai andando pra trás)

-Não de as costas pra mim,eu vou fazer você acreditar .. (ele corre em direção a ela e tenta beija-la)
Eu corro em direção a eles,pensando que ele ia beija-la,mas a Julie deu um tapa na cara dele ..

-Oque você está fazendo? Eu não acredito que você ia fazer isso,saia daqui,eu não sou mais a mesma pessoa da sua antiga escola,e pelo jeito você não é tambem... eu vou embora,e é melhor você ir tambem,tenha uma boa viajem ... (Julie fala e vira se e da de cara comigo)

-Lys? Vamos embora,eu te explico na casa ... (eu percebo que ela esta se segurando pra não chorar)

-Ei,eu to aqui (eu a abraço),vai indo eu quero falar com ele...

-Ok.. (ela sai)

-Bom,você ganhou... ela nunca mais vai querer olhar na minha cara ... espero que esteja feliz ..

-De certa forma estou mesmo,não vou mentir,mas acho que te devo uma coisa (eu vou em direção a ele e dou um soco na sua cara e ele cai no chão), Eu não gosto de violência,mas tudo tem sua primeira vez,entenda eu a amo,não faria nada pra machuca-la,não vou deixar nimguem rouba-la de mim,espero que tenha entendido... Adeus
Eu estendo a mão para ajudar ele a levantar,e cada um vai pro seu canto,um dia talvez eles voltem a ser amigos,nunca mais vou deixar alguem machuca-lá novamente.
Eu vejo ela na praia,olhando o mar,molhando seus pés e vou até ela..

-Lys,eu sinto muito,eu...eu te amo,não quero que aquilo mude oque você pensa sobre mim,nunca iria troca-lo por nada.(ela fala chorando)

-E-Espera,você esta chorando com medo que eu termine com você e não porque brigou com ele?

-Sim,só de pensar em não ter mais você comigo,eu não consigo parar de chorar,ele é alguem importante pra mim,ma ele mudou e eu nunca iria pensar que aquilo iria acontecer,eu ja tenho você na minha vida,e quero só você ..

-Venha aqui.. ( eu seco suas lagrimas e a beijo), eu te amo,então nunca mais chore.
Nós vamos pra dentro da casa,no nosso quarto...
Eu vou beijando seu pescoço lentamente,e descendo devagar,a deito na cama e vou tirando sua blusa,e ela tirando a minha
vou beijando ela lentamente pelo seu corpo e tiro suas roupas restantes,tiro minha calça, ela crava sua unhas na minhas costas,enquanto eu mordo seus seios e a penetro,ela segura seus gemidos para que os outros não ouçam e a beijo.
a cada penetrada ela e eu soltamos um gemido baixo.
ficamos ali por um tempo até acabarmos e logo depois dormimos,abraçados.

-Lys?

-Oi?

-Eu te amo,e eu amei ''isso''

-Eu te amo Julie,e vou fazer você amar ''isso'' cada vez mais (eu a beijo)
FIM




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...