1. Spirit Fanfics >
  2. Como um virgem >
  3. Adeus, meu primeiro amor

História Como um virgem - Adeus, meu primeiro amor


Escrita por: chanwkai

Notas do Autor


A atualização atrasou mas eu vim aqui depressa postar capítulo novo.
Estamos com 51 favoritos????? Eu estou realmente feliz e muito aaaaa não sei como agradecer o tanto de carinho que muitos estão me dando, eu realmente não sei o que dizer.
Obrigado a todos e vejo vocês nas notas finais, beijinhos meu bebês ♡♡

Desejo a todo uma Boa leitura.

Capítulo 7 - Adeus, meu primeiro amor


Viajar de fato eram uma chatice só.

Cheguei em casa à noite, por volta das nove horas, dei um abraço apertado em minseok e cair duro na cama exausto. Tive um sonho onde eu era um alienígena e todos me olhavam estranho, com curiosidade para saber o que eu era, acordei triste por saber que era apenas um sonho e eu era um humano. A semana estava passando rápido, e a minha curiosidade para saber o que havia dentro da caixa que a Sra. Park havia me deixado aumentava a cada segundo que eu a olhava toda bonita em cima da estante de livros. Estava me contentando há dias para não abrir, passei fita nas mãos daquelas que demoram a sair, mas não adiantou nada.

Abria ou não abria?

Corri para fora do quarto para me conter a não abrir o presente, porcaria de curiosidade. Me joguei no chão para pensar no que fazer no resto da semana, ainda era quinta feira e eu não sabia o que fazer. Peguei meu celular atrás do número de meu amigo chinês que não o via a séculos, Zhang Yixing. Aquele chinês era cheio dos planos, não importava o que estava fazendo, ele sempre pensava em algo para nos divertimos. Mandei uma mensagem pedindo para que ele vinhesse a minha casa e ele respondeu com “Vou levar uns acessórios, já tenho algo para a gente essa noite”, como eu disse, ele sempre tem algo em mente. Fiquei esperando o chinês aparecer enquanto colocava várias comidas dentro de um pote para comer.

O quê foi? Tenho minhas necessidades e isso se chama comer.

Não demorou nem vinte minutos e Yixing já estava batendo na minha porta vestido todo de preto.

— A gente vai assaltar um banco? - Perguntei confuso com toda aquela roupa preta, até o chapéu preto.

— Não - disse jogando a mochila no chão e me estendendo roupas pretas para mim vestir — Hoje a gente vai sair com o nosso lado gótico na rua, é tendência andar todo de preto. Trouxe Taeyeon junto, ela ta esperando no carro.

Desde quando Yixing anda com a Taeyeon que eu não estou sabendo? Estranhei aquilo, mas peguei as roupas e fui me trocar deixando o chinês na sala me esperando. Querem saber como virei amigo desse garoto que é incrível, mas está mais pra louco? Em um dos meus encontros a cega. Louco? Talvez. O chinês estava atrás de uma namorada -sim, ele é hetero- então sua opção foi em ir a um encontro a cega que sua mãe havia planejado, mas para a surpresa dele, quem estava o esperando era um garoto e não uma garota. Cai na risada quando ele me disse que esperava uma garota e nao um garoto, mas que se fosse gay, com certeza me namoraria. Pelo amor de Deus, quem hoje em dia se importa com o que você gosta? Na minha cabeça se a pessoa está me querendo, não tem essa de gay, travesti, lésbica, machuda, eu vou pegar feliz da vida. O chinês riu quando disse aquilo, e desejou ser assim também e que estava pensando na possibilidade de tentar comigo, mas nada aconteceu entre nós dois - que é uma pena, devo ressaltar - e viramos amigos.

Durante o tempo que conheci o chinês, soube que ele era mil vezes mais perturbado que eu, mesmo com aquela aparência de gostoso. Nunca julgue um livro pela capa. Apesar de o chinês às vezes ser bem normal, ele tinha um lado que me deixava muito contente. Seu lado anormal, quando esse lado aparecia - O que era sempre, o garoto nunca era normal - todos ao nosso ao redor ficavam loucos, o chinês arranjava coisas que me surpreendia até hoje. Estava pronto e preparado para tudo que fosse. Saímos de casa indo em direção ao carro preto onde Taeyeon estava no banco do motorista e também vestida de preto.

Posso estar parecendo um maluco mas havia algo errado naquele carro. Taeyeon e Yixing estavam inquietos demais, trocando olhares demais, suando demais. Algo estava errado e eu iria descobrir.

— O que vocês estão escondendo de mim? - Perguntei sem fazer rodeios. Não sou de fazer rodeios, falo logo o que eu preciso saber.

Os dois se olharam e o silêncio reinou ainda mais dentro do carro. Era óbvio que os dois estavam escondendo algo de mim, o que eu não entendia o motivo de ficarem com essa palhaçada.

— Estamos namorando há três meses, Baekkie - Que tiro foi esse que a Taeyeon jogou na minha cara? Estava tão chocado ao ouvir aquilo que minha boca estava aberta em um perfeito “O” por conta do que acabei de ouvir — Surpresa…!

Não falei nada. Estava ocupado demais ligando para Chanyeol para contar o que estava acontecendo entre os dois, mas não foi meu amigo que atendeu e sim Jongdae.

— Cadê o Chan? - Perguntei louco pra contar a fofoca

— Lá fora, tem uma garota que está aqui há uma semana- Jongdae disse — O que foi? Novidade?

— Que garota? Ah, não importa — disse pronto para contar a Jongdae — Você não sabe, nem imagina isso!

— O quê?? Fala logo desgraça!

— Está bom se prepare pra bomba… - disse fazendo suspense ouvindo jongdae berrar do outro lado da linha — Taeyeon está namorando.

Silêncio.

— Chocante, não é?

— AAAAAAAAAAAAA - escutei um grito junto com uma risada na outra linha — É verdade? Não acredito - Meu primo dizia desacreditado naquele acontecimento que nem eu estava acreditando. Escutei Dae chamar Kyungsoo e dizer “Você não vai acreditar, Taeyeon está namorando!” Kyung deu um berro e saiu correndo gritando pela casa “Piranha agora namora”, tive que ri.

Desliguei a chamada focando nos meus dois amigos que estavam sorridentes um para o outro segurando suas mãos. Que fofos, mas não sai de casa para segurar vela. Mandei os dois parar com essa fofura toda dando vários tapas na mão de Yixing que a afastou rindo. Teria uma conversa séria com o chinês sobre esse relacionamento, mas depois porque agora estava tentando descobrir aonde iríamos. Os dois não me contaram onde exatamente estamos indo, a rua onde estávamos era conhecida por mim, porque há uns meses atras minha antiga paixão morava nesse bairro e digamos que eu meio que perseguia ele. O resultado é que ele se mudou com medo dizendo que um psicopata com blusa glitter perseguia ele. Paramos em frente a uma casa grande que até onde me recordo, era a casa de Kim Junmyeon, o garoto bastante conhecido na faculdade onde eu frequentava. Estava me perguntando o que diabos estávamos fazendo parados na frente da enorme casa.

— Chegamos - Taeyeon disse olhando de canto para Yixing que se virou sorrindo para mim e saiu do carro me deixando sozinho com a piranha da minha amiga — O Junmyeon voltou daquela viagem e olha só ele sentado na frente da porta. Quer saber o por quê?

Coisa boa que não era. Nada vindo de Yixing era bom e agora junto com Taeyeon agora que não deveria ser mesmo. Pensei em muitas coisas, como em fugir e dizer que não os conhecia, fugir para um bar ou perguntar o porquê de estarmos na frente da cada de Kim Junmyeon da ala de Medicina. Continuei olhando para a garota que parecia uma boneca esperando alguma reação minha.

— Então, vai passar a noite olhando pra mim? - Perguntei e ela sorriu sem graça — Sei que sou maravilhoso, mas o que estamos fazendo aqui?

Ela não disse nada, apenas chamou Yixing que estava do outro lado da rua dando biscoito para o cachorro que estava por ali. O chinês correu para dentro do carro sorrindo e olhando para Junmyeon que ainda estava sentado na frente da porta com fones distraído demais para notar que tinha um carro do outro lado rua com uns loucos o observando. Era incrível que cada dia que se passava, Junmyeon conseguia ficar cada vez mais irresistível para a minha sanidade. O Kim cursava Medicina, o que me chamou muita atenção e chamou mais ainda quando soube que ele sunbae de quase todos no curso. Chanyeol também cursava medicina e sempre dizia que seu hyung era alguém muito sério e dedicado, mas nunca tirava tempo para se divertir ou se quer tinha amigos. Ano passado tentei conversar com ele, mas o Kim sequer me olhou na cara o que trouxe uma grande revolta e gritei enquanto ele ia embora um “Kim Junmyeon, seu metido”. Infantil? Muito.

Não tinha culpa se o garoto bonito era um metido, eu queria perguntar a ele sobre medicina e tudo mais caso se eu quisesse mudar de curso, Medicina sempre chamou minha atenção. Entretanto, não fazia muito sentido estarmos parado na frente da casa do cara.

— É o seguinte Baekhyun - Yixing começou — Você está apaixonado pelo seu melhor amigo, o que sabemos que não é recíproco certo? - doía admitir, mas era fato — Então nós dois como seus ótimos amigos, descobrimos que aquele cara sentado na frente da porta com fones, em uma noite fria o que não é nada normal, pediu para a gente trazer você aqui por algum motivo que eu espero que seja pra sair com você.

Ainda não estava entendendo nada. Olhei para o teto do carro, para o Junmyeon sentado lá fora, para meus amigos e disse;

— Ah, mas ainda não estou entendendo no que isso tem haver com o eu gostar do Chanyeol.

— Imaginei que não, então meu caro amiguinho - Disse ele sorrindo com cara de quem sabia do que estava falando — Você vai parar de gostar do seu melhor amigo e focar em Kim Junmyeon, um futuro médico que segundo minhas teorias, está interessado em você.

Não, Zhang Yixing não sabia do que estava falando.

— Ah, tem um erro nisso… Eu já levei um fora do Suho. - disse virando a cara lembrando da festa de Halloween em que eu estava vestido de Harry Potter, mas com a roupa da Sonserina o que não fazia muito sentido, mas a minha vida não faz sentido de qualquer forma. Foi uma festa da faculdade e eu tentei chegar nele, mas o mais velho só virou pra mim e disse “Não estou interessado”. Minha vida é cheia de traumas. — Ele disse que não tinha interesse em mim, vou esquecer o Chanyeol com outra pessoa ou sozinho mesmo.

Eles não pareciam convencido com o que eu acabara de dizer, o que resultou em um Baekhyun correndo para fora do carro porque Yixing disse que ia falar para Chanyeol que eu estava apaixonado por ele e que tinha provas, que era o meu diário. Desgraçado de merda. Como ele achou meu diário? Era quase impossível de encontrar (Coloquei dentro do meu colchão). Zhang Yixing vai me pagar, ordinario.

Estava frio, continuei parado um pouco longe do quintal observando o Kim com fones de ouvido com olhos fechado sentindo o vento em seu rosto. Seria meu sonho beijar ele e sair correndo. Cogitei a idéia de correr até ele e o beijar e sair correndo, mas seria infantil demais. Então eu fiz isso. Corri, pulei a cerca parando em frente ao Junmyeon que ainda estava com olhos fechados com o rosto levantando. Na vida tudo tem sua oportunidade, você tem que ser esperto e agarrar isso, mas isso seria meu primeiro beijo com um homem o que me deixou muito nervoso, mas segurei na mão de Deus, na mão do tinhoso, na mão do Deus da luz, na mão até de Voldemort e joguei minha boca contra a de Junmyeon. Demorei só um pouco, quando abri os olhos vi um Suho com os olhos arregalados e é nesse momento que você corre, faz merda e foge.

Sempre dá certo… Só que dessa vez deu errado.

Corri para longe do garoto o mais rápido possível, subir na cerca para pular mas o meu casaco prendeu nas folhas me fazendo puxar com força, o que me fez cair de costas no chão quando ela finalmente se soltou dos galhos se rasgando. Não fazia nem uma semana que meu braço tinha se curado, mas parece que agora minhas coluna já era e minha bunda também. Vi de longe Junmyeon correr na minha direção enquanto eu tentava parar de gritar de dor e correr o mais rápido possível para longe dali.

Era inútil tentar fugir. Junmyeon estava agachado do meu lado perguntando se eu estava bem. Deus me leva, cadê ele quando eu preciso? Disse que estava bem mas chorando de dor porque minhas costas estavam arruinada de tanta dor mas com a força que eu descobri ter, fui me levantando aos poucos sendo segurado por um Suho preocupado.

— Estou bem, não se preocupe - disse nervoso tentando me soltar das mãos do garoto — Isso não é nada demais.

— Acho que você deveria ir em um hospital para ver se nada está errado com você - disse o mais velho que ainda me segurava. Olhando bem de perto o futuro médico posso dizer que ele é a perfeição em pessoa. Como é que pode alguém ser bonito, gentil e caridoso ao mesmo tempo? Se alguém me beijasse e fugisse logo em seguida, iria chorar e rir até não querer mais por ver que ao fugir, havia falhado. Mas Junmyeon estava preocupado tentando me ajudar — Posso levar você.

Hospital? Nem pensar. Se minha mãe souber que fui para no hospital duas vezes seguidas no mesmo mês, ela iria surtar total. Para prevenir a minha vida e a saúde de minha mãe, sorri o mais sincero para Junmyeon me ajeitando em pé e mostrando o quanto eu estava bem. Alguns momento sorrindo para o Kim, havia esquecido o porquê de eu ter caído e o sorriso morreu.

— Não precisa! Estou bem como pode ver - disse sorrindo forçado me afastando aos poucos — Me desculpa por mais cedo. - tentei me afastar aos passos rápidos mas Suho me parou correndo na minha frente. Puta merda. Por quê ele não coopera comigo e com o meu constrangimento?

— Hã… Baekhyun - Ele sabia meu nome. Como? Não faço a mínima ideia, talvez eu fosse famoso pela Universidade e não sabia — Você… Quer sair comigo?

Deus me defenderá. Isso está realmente acontecendo? Estava chocado demais para responder que minha boca aberta mostrou isso fazendo o mais velho rir. O sorriso dele era muito lindo, estou apaixonado. Voltei do meu mundo encantado para lhe dar uma resposta quando meu celular avisou que mensagens haviam chegado. Normalmente eu nem iria ler mas vi o nome de Chanyeol brilhar na tela com duas fotos e uma mensagem, cliquei no nome do meu melhor amigo. Preferia nem ter apertado.

Havia uma foto com Chanyeol abraçado com uma garota que não reconheci de primeira por estar com cabelos longos e louros, meu coração faltou sair pela boca quando reconheci quem era. Não podia ser verdade, ela já havia voltado? Olhei a segunda foto e meu coração se quebrou ao meio. Por quê ele estava me mandando aquilo? Rolei as mensagens para baixo ver o que mais tinha e havia duas mensagens dizendo “Estou namorando! Isso é estranho não é?” “ Baekhyun, dá pra acreditar nisso? Hyeri mandou um beijo. Te explico tudo quando voltar amanhã”.

Meu mundo caiu. Talvez eu não quisesse aceitar o quanto aquilo me afetou, eu queria chorar. Havia perdido a pessoa por quem eu tanto gostei há anos. Chanyeol foi minha primeira paixão quando eu tinha onze anos, sempre que eu o via meu dia melhorava, esperei completar quinze anos para lhe dizer o que sentia mas isso nunca aconteceu, porque meu amigo se apaixonou pela minha melhor amiga que na época foi embora, mas  agora estava de volta.

Não estava prestando atenção em nada, apenas nas duas fotos que meu melhor amigo havia me enviado, ele parecia feliz. Mas eu não entendo. Chanyeol estava agindo estranho há dias, ficava todo carinhoso comigo, nunca tinha sido atencioso daquele jeito, e antes de eu ir embora beijou minha bochecha. Amigos não fazem isso, eu não conheço ninguém que tenha uma amizade assim. Por quê Chanyeol estava me confundindo? Minhas esperanças de me confessar e talvez ser recíproco morreram ali com aquelas mensagens. Me sentei na calçada jogando meu celular no gramado focando em um ponto fixo que era a água que descia do outro lado da rua. Não era primeira vez que esses mesmo sentimentos me magoavam, só que a diferença de agora era que eu entendia melhor das coisas e que eu nunca poderia ter meu melhor amigo como namorado ou qualquer coisa do gênero.

Estava perdido pensando no que iria responder para Chanyeol que havia esquecido que Junmyeon estava ali me observando. Tentei ser forte e mostrar que estava tudo bem mas por conta da dor que meu corpo estava sentindo e a dor do meu coração se quebrando foi impossível não cair no choro. Junmyeon que me olhava assustado e se perguntando o que fazer, se sentou ao meu lado. Meu choro era a única coisa que fazia barulho naquela rua vazia da noite, bom até Suho começar a falar.

— A dor vai sumir, talvez seja difícil para você fazê-la parar de doer… mas eu garanto que tudo vai ficar bem - ele dizia enquanto meu choro era alto. Talvez Junmyeon soubesse o que eu estava sentindo ou ele pensava que eu estava chorando por causa da queda — Apesar de as coisas parecerem que tudo vai dar errado, continue firme. Não importa se você está com um coração partido, com um corpo doendo, siga firme ok? Não chore, sorria mesmo que seja difícil. De alguma forma, você sempre soube que nunca iria dar certo e que é melhor deixar ir e seguir seu caminho.

Por quê Junmyeon parecia saber do que estava falando? Levantei meu rosto o olhando e o Kim retribuiu o olhar com um grande sorriso. Me perguntei se seria errado usar ele para curar minhas feridas mas seria errado fazer isso com uma pessoa tão boa como Kim Junmyeon era, apesar de às vezes ser um grande metido. Sorri para o Kim que me olhava sorridente e se levantou para ficar de frente para mim.

— Não chore, ok? - Disse aproximando o rosto do meu - Se não eu vou ser obrigado a fazer você parar de chorar e viver apenas para ver você sorrindo.

Dito isso ele beijou minha testa e entrou para casa.

Talvez eu esteja louco, mas qual foi a do Junmyeon? Há alguns meses atrás ele nem sequer olhava na minha cara, falava comigo apenas quando procurava Chanyeol. Não me importei com esses atos repentinos, foquei apenas em sorri lembrando das palavras de consolo de Suho me esquecendo que meu meu primeiro amor estava namorando.

Com que propósito Junmyeon entrou na minha vida? Não sei e não me importo. Mas eu vou deixar ele entrar na minha vida o quanto quiser, porque Byun Baekhyun não vai ficar chorando pelos cantos por amor não correspondido de anos. Levantei da calçada com um sorriso grande e corri para longe da casa de Junmyeon indo na direção do carro de Yixing.

— Então, o que aconteceu? - os dois perguntaram em uníssono.

Sorri para eles contando tudo que havia acontecido, menos a parte de eu chorar e as mensagens de Chanyeol.

— Vou sair com Kim Junmyeon - disse feliz olhando para a janela — E não vou me arrepender.

Não me dei ao trabalho de responder as mensagens do meu amigo, não quis responder ele. Minha amizade com ele poderia ficar difícil mas ter contato com Chanyeol seria mais difícil para mim. Aquela foi a primeira mensagem que ignorei do Park antes de muitas outras.

Adeus, meu primeiro amor.


Notas Finais


Aaaaaaa que capítulo.
Enfim, antes queria pedir mil desculpas.
Mil desculpas mesmo, eu tinha esse capítulo em mente, mas de uma forma diferente.(iria ser pior) mas o que iria ser nesse capítulo, ficará para um capítulo talvez futuro? Eu ainda não decidi quando irei terminar ela mas garanto que ainda falta talvez muito pq eu pretendo dar um foco em alguns personagens e quem sabe no Chanyeol.
51 favs????? Eu to chocada. Amo vocês que comentaram no último capítulo, realmente me deixou feliz.
Vocês sabem que comentários animam os autores certo? E puta merda, eu fiquei feliz. Todos que estão lendo, comentando e se divertindo lendo a minha história, eu gosto muito de vocês e espero que não me abandonem. ♡♡♡
Muito obrigado a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...