História Como uma Catarse.


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin é um garoto incomum mas que tinha uma vida considerada comum até demais, sua rotina era trabalho, almoço, trabalho, janta e trabalho e cama. Ele não tinha muito tempo para si, em seus finais de semana ele quase nunca saía e seu tempo livre era gasto na internet, se é que tinha tempo livre.
Mas continuava sendo um garoto incomum, primeiro por ter um profissão que não é tão normal, que é ser tradutor, ele ama o que faz e o fato de ter origens coreanas facilitou muito sua vida, além disso sua personalidade é um tanto peculiar...por ser atrapalhado e espontâneo demais. Mas note que no inicio de tudo descrevi que ele "tinha" uma vida comum, acontece é que surgiu uma oportunidade das grandes. Quem diria que um garoto como ele conseguiria ser tradutor particular do dono de uma das grandes empresas coreanas? E quem diria que ao fazer isso, ele encontrou algo que ele mais desejava, ou melhor, alguém que ele gostaria nunca ter desejado?
Com toda essa transformação repentina em sua vida, ele procura o refúgio na internet, desabafando em seu blog sobre as situações constrangedoras, trágicas e maravilhosas que passam acontecer.
Nessa história que contém amor, arrependimento, drama, humor, ira, desejo e prazer muito prazer! Vamos ver o que o pequeno Jimin vai decidir, amor, carreira ou prazer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jikook, Jimin, Lemon, Suga, Yaoi, Yoonmin
Exibições 185
Comentários 9
Palavras 8.483
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
85
1.484
 
2.
Só no apartamento.
2
57
2.544
 
3.
Perguntas
4
43
4.455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.