1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como chegar com estilo

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como chegar com estilo


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Olá criaturas!
Como já passou da 00:00, ontem foi meu aniversário (22 anos T.T) e por isso fiz esse cap de presente a vocês.
O que vai acontecer no próximo ia ficar junto com esse, mas eu queria muito comemorar meu aniversário com vocês mas não tive tempo para escrever nada tão grande.
Eu também estou querendo diminuir da tamanho dos caps, por 3000 palavras mais ou menos.
Pois 5000 para cima acaba ficando cansativo para mim revisar, sem falar que fica informação demais para processar e vocês acabam perdendo detalhes. Pelo menos é o que acho.
Também acho que eu estava detalhando em excesso. Enfim... Por que diabos minhas notas são sempre tão grandes?
Adoro vocês <3 Até mesmo você que é um leitor "invisível". Gosto de você também.
Enfim...
Boa leitura e Feliz Tayday atrasado.

Capítulo 14 - Como chegar com estilo


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como chegar com estilo

Já era de noite e Jimin estava em frente a porta de entrada de seu apartamento novamente, depois de mais um dia de trabalho, por sorte naquele dia em específico ele não precisou fazer muitas coisas, apenas lidar com coisinhas de última hora, mas nada para tanto stress. Mesmo assim, ele se mostrava um pouco tenso, já que o que acontecera com Jin ainda circulava em sua mente, ele não ia pressionar o amigo, pois sabia que o que poderia ter acontecido tenha sido algum assunto delicado e por mais que Jimin seja um dos seus melhores amigos, Jin deveria dizer apenas quando se sentir mais forte e preparado pra isso. Ainda deste modo, a curiosidade e preocupação ele sentia. Assim, ele abriu a porta esperando ver seus amigos vendo TV ou algo do tipo, mas ao invés disso se deparou com uma cena estranha e fofa ao mesmo tempo. Tae estava deitado em cima de Jungkook sob o tapete felpudo, com ambos em um sono preguiçoso, enquanto na TV alguma cena de um jogo estava congelado no pause. Tae estava literalmente babando em Kook, que a camiseta branca já estava com uma manchinha escura de molhada. Eles pareciam confortáveis demais deitados daquele jeito no tapete, deste modo o tradutor não pode deixar de sentir uma leve pontada de ciúmes e inveja, por mais que seu relacionamento com o menor tinha sido a um bom tempo atrás, ainda conseguia sentir um leve desejo de abraçá-lo e beijá-lo de vez em quando, ainda mais naquela posição com o cabelo castanho médio jogado para o lado e bagunçado ao mesmo tempo, enquanto a boca rosada se encontrava levemente aberta.

— Narrador, precisa mesmo contar tudo? — Falou baixo para si mesmo.

“Só assim você me nota né? Fazia tempo que você não falava comigo eu estava me sentindo sozinho já”

— Calma, o senpai aqui nem tem como não te notar. Tu não cala a boca!

“Credo! Bom… De qualquer forma, eu quero te dar um pequeno conselho”

— Eee… Lá vem!

“Figurinha repetida não completa álbum, Jimin. É a única coisa que te falo”

— Olha não é como se eu tivesse te pedindo conselho, tá? Mas por que tu só não some? Assim fica menos insuportável.

“Hoje você está parecendo o Yoongi”

— Olha, não me pareço nada com aquele vampiro tarado, não ok?

“Ah… Vai! Admita. No fundo você até que gosta dele né? Aquele dia que ele ficou bêbado, você cuidou dele até demais.”

— Aquele dia foi o único que ele foi até um pouquinho legal. De resto…

“Faça um esforço maior, ele até disse obrigado para você! Sem falar que não queria largar seu paletó”

— Aquilo foi estranho né? Bom, eu não iria desistir de qualquer forma…

“Agora deixe-me continuar sua história, posso?”

— Não é como se eu pudesse te impedir mesmo. — Deu de ombros.

 

Ignorando o fato de que estava observando demais, ele simplesmente foi ao seu quarto para tomar um banho, porque um banho bem tomado sempre trazia a ilusão de que as coisas estavam bem e que ele não estava sentindo nada novamente.

Só quando saiu do banheiro notou que Jin dormia em uma posição estranha na cama, ele estava com a bunda virada pra cima e meio empinada o que fez o moreno soltar uma risada, vendo aquela cena pegou seu celular que estava em algum lugar do quarto e tirou uma foto e postou no grupo que tinha com os meninos, por fim se trocou e não conseguindo resistir preparou a palma de sua mão e bateu fortemente na bunda do rosado, fazendo um estalo e o fazendo acordar assustado xingando.

— Puta que pariu! JIMIN! PRECISA DISSO? — Enquanto o outro gritava consigo.

— Desculpe, eu não resisti — falou de forma atrapalhada por causa das risadas.

— Ha-Ha-Ha, engraçadinho.

— Jin, tu não anda dormindo demais não?

— Não tem nada pra fazer, então é isso que faço.

— Tu vai dormir aqui de novo?

— Dormir ou não dormir, eis a questão. — Jin olhou pra cima e além fazendo uma expressão de filósofo fajuto — Hum, eu estava pensando em dormir sim, tem problema?

— Não, mas tu não vai trabalhar amanhã?

— Hã… — Olhou para baixo fitando o chão — Eu meio que me demiti — falou em um tom sério.

— Que? Sério? Por que? — Jimin arregalou os olhos.

— Ah, eu tive um desentendimento com o chef.

— Hum, entendo. Mas e agora tu vai procurar emprego não é?

— Vou, claro.

— Hum… Jin!

— Quê?

— Os Min, me falaram hoje que vão fazer um evento na casa deles, e bom, acho que eles ainda não tem um cozinheiro…

— Jimin, tu não tem noção mesmo né? Eu sou um só, eu não ia conseguir fazer tudo sozinho para não sei quantas pessoas.

— Mas aí, você deve ter algum amigo cozinheiro para ajudar não tem ?

— Não é só isso criatura! Tem garçom, tem os materiais para servir e os utensílios de cozinha…

— Bom, para garçom, temos dois desempregados aqui, V e Jungkook, e temos o J-Hope que eu posso arrastá-lo, utensílios de cozinha não vai precisar de tantos, porque eles só vão servir petiscos e o jantar são aquelas coisas frescurentas que você sabe fazer e geralmente essas coisas não é muita comida.

— Jimin, para de inventar menino, vai dormir vai.

— To falando Jin, os Min pagam bem e eu tenho certeza a senhora Min não ia recusar isso, ela adora você! Sem falar que ama sua comida, ela comentou que foi no restaurante que você trabalhava outro dia.

— Tá, e quando vai ser essa budega de evento?

— Acho que… Sexta da semana que vem!

— Mas isso é muito em cima da hora! Não dá não. Isso é loucura.

— Não vai muita gente, é só algo para os fornecedores e patrocinadores que eles já tem.

— Jimin, não inventa menino…

— Vai, para de mimimi, você sabe que isso é uma boa ideia — A essa altura do campeonato Jimin já estava deitado na cama, mas totalmente desperto por conta da animação que sua ideia o trazia.

— Não, não é, acha mesmo que juntar Jungkook, Taehyung e Hoseok para servir mesas é uma boa ideia e que tudo vai dar certo? — Ele pôde ver o moreno pegando o celular e ignorar totalmente o que falava.

— Tá, eles podem ser um pouco atrapalhados, mas ainda assim é uma boa ideia, podemos até treinar antes, eu realmente não sei o porque você está tão nervoso.

— Jimin. Olha para mim. — O moreno o olhou — Eu não quero aparecer com o rosto assim na frente de ninguém, o que eu diria? Até semana que vem não é o bastante pra todos esse arranhões passarem — Jimin sentiu uma pontada no coração, realmente odiava vê-lo daquela forma, mas ainda achava que o evento seria uma ótima forma do rosado se alegrar e ganhar uma grana.

— Eu entendo, mas você pode usar maquiagem e de qualquer forma agora já foi.

— Como assim já foi?

O Park virou a tela do celular para Jin mostrando uma conversa de texto que tinha tido com Sook, e na conversa ela dizia que já estava pensando no assunto de Jin ser o cozinheiro, agora era só questão dela confirmar.

— Jimin! Eu vou te matar! Dá isso aqui — Ele tentava pegar o celular da mão do outro que desviava.

— Não, nunca! — Jimin sorria, se seu rosto não fosse tão fofo, com certeza aquele sorriso seria diabólico. — Jin! Para, agora já foi. Você viu.

— Eu vou te matar!

— Se você não ficar quieto eu vou te expulsar da minha casa. — Jimin tentava fazer uma cara de bravo sem efeito algum.

— E como você fará isso? — Jin cruzou os braços o desafiando.

— Não sei, mas dou um jeito. Enfim… Eu estou cansado então vou dormir aqui, se quiser ir embora, vai, mas você vai fazer esse evento nem que eu te leve amarrado e arrastado até a casa deles. E nem ouse pegar meu celular — Ele foi colocando o celular na barra da cueca para que o outro não o pegasse, e Jin apenas fez uma cara de nojo pensando que nunca mais pegaria naquela coisa.

Jimin passou a dormir tranquilamente, enquanto Jin se revirava pensativo na cama, tanto pela ideia maluca do outro quanto por já ter dormido, deste modo acabou conseguindo dormir apenas de madrugada, ao mesmo tempo de Tae a Kookie ainda dormiam tranquilamente no chão como se no dia seguinte não fossem sentir nenhuma dor no corpo se quer.

------------------------------------------------------

Já era o dia do bendito evento, e todos eles já estavam na mansão dos Min para começarem a arrumar as coisas da cozinha, entretanto algo que era engraçado de se ver era o fato de Seokjin estar fazendo caretas enquanto a namorada de J-hope, Noeli, retocava sua maquiagem para esconder os arranhões, deixando seu rosto ainda mais belo do que o natural. Todos estavam ali, os 5 amigos, Noeli e até mesmo a melhor amiga dela, Elisa, pois precisavam do máximo de gente possível para ajudar, ainda mais, porque Jimin não estaria servindo mesas, mas sim fazendo seu trabalho de tradutor. O mais estranho daquilo tudo, não eram as caras que eles fizeram ao entrar na Mansão, não era o fato de Jin ter chamado um ajudante de cozinha português que era muito quieto e esquisito chamado Paulo e também não era o fato de que tirando os cozinheiros, todos já estavam vestidos formais, prontos para servir, mas sim o  de que todos que conheceram Min Yoongi, disseram praticamente a mesma coisa a Jimin: “Tem certeza que ele realmente não é um vampiro das trevas?”. Senhor e Senhora Min, os atenderam com simpatia, já o filho deles, apenas deu um aceno de cabeça com a cara de nada de sempre e subiu novamente para seu quarto das trevas.

Enquanto eles estavam preparando algumas coisas na cozinha da mansão e Jimin ficando de olho para que seus amigos não o envergonhassem na frente dos chefes, Sook havia chamado seu filho para descer por um instante e mesmo contra sua vontade ele o fez, Jimin, ao mesmo tempo mexia no celular digitando seu post, pode ouvir a conversa que mãe e filho tinham, mesmo se sentindo um pouco intruso não resistiu e continuou a escutar, fingido estar concentrado no celular.

— Ele está aqui no Brasil e  vai vim essa noite, por isso não quero te ver trancado no quarto hoje, está me ouvindo?

— Por que ele tá aqui no Brasil? — Parecia se esforçar para não revirar os olhos.

— Ele está de férias, ele é seu amigo, então quero vê-lo sendo educado com todos, se não vai continuar sem cartão de crédito e celular.

— Você me trata como criança.

— Porque você continua a agir como uma. Enfim, ele já está a caminho para cá, quero também que faça companhia a ele enquanto está aqui no Brasil entendeu? Não é sempre que alguém sai do país só para visitar um amigo.

— Eu o conheço, com certeza ele não veio para me ver.

— Não importa, apenas trate-o bem.

— Não é como se eu tivesse escolha, então…

Com aquela conversa, o Park ficou um bom tempo com a curiosidade vagando sua mente, quem será que estava chegando? Bom, não teria como ele saber de qualquer forma, mas pelo fato de ser amigo do garoto Min, já tornava essa pessoa no mínimo interessante.

Depois de mais ou menos uma meia hora, com todo mundo ajudando Jin com que podia em preparar as coisas, ou ficar fora do caminho dele e do Paulo quando se tratava realmente em cozinhar. Jimin tinha uma impressão muito grande de que Lisa, como era do mundo da lua, ia acabar fazendo merda, ou que Taehyung poderia falar algo desnecessário para alguém. J-hope e a namorada eram os únicos que pareciam se dar bem para o papel, eram sorridentes e transmitiam uma alegria e leveza com seus gestos, Noeli em questão de jeito parecia um Hoseok só que versão mulher, mas na verdade ninguém realmente tinha certeza o que poderia acontecer aquele dia, então era só ver o que daria. Naquele momento ouviu-se o som do interfone da casa e Sr. e Sra Min falando nele com uma certa animação, alguns poucos minutos depois um som de moto pôde ser ouvido do lado de fora da casa, Jimin, Jungkoook e Tae olharam pela parede de vidro da sala e viram alguém descer de uma moto preta, que parecia bem cara; mesmo no calor brasileiro a pessoa usava uma jaqueta de couro e uma calça grossa, provavelmente por conta de proteção, então quando o homem retirou o capacete Jimin e Jungkook tiveram uma leve impressão de que aquele rosto era familiar de alguma forma, já para Tae nunca tinha visto aquele ser na vida. Ele entrou na sala retirando os sapatos, seu andar era confiante e tinha uma rosto agradável que dava para se sentir confortável facilmente, assim ele foi introduzido pelo Sr. Min para eles.

— Garotos, esse é Kim Namjoon. Ele é filho de amigos da nossa família — Sorria S. Min e o garoto de covinhas fazia uma leve reverência aos meninos — Namjoon, esse é Park Jimin, nosso tradutor, e esses são dois dos nossos garçons dessa noite.

— Que legal! Você é tradutor. Isso é diferente não? — Sorriu Namjoon para Jimin que cada vez mais se sentia familiarizado por aquela pessoa.

— É, um pouco. Desculpe-me Senhor Namjoon, mas eu te conheço de algum lugar? Você parece familiar.

— Ah, você também é um pouco familiar para mim — Disse Jungkook e Namjoon pareceu um pouco surpreso por um momento, ainda mais pelo mais novo saber coreano, mas logo depois soltou um sorriso novamente.

— Bom... Talvez vocês me conheçam pelo meu apelido, Rap Monster.

— Espere! Você é o Rap Monster? O rapper coreano? — Disse Jimin com os olhos arregalados, enquanto Kookie também olhava surpreso e Tae apenas os observava tentando entender quem era aquela pessoa.

— É, sou eu. Desculpe, estou um pouco surpreso de que sou reconhecido aqui no Brasil.

— A música coreana está sendo bastante conhecida por aqui ultimamente, mas cara eu adoro suas músicas — Disse Jungkook em um tom animado.

— Obrigado — Sorriu sem graça.

— Namjoon querido, você precisa se arrumar não é? Vou te mostrar o banheiro. Yoongi está lá em cima também — Só naquele momento os três perceberam que ele carregava uma mochila.

— Ah sim, mas deixe adivinhar, ele está no quarto dele?

— Você sabe que sim, sua mãe deve ter te dito dessa nova mania dele.

— Sim. Ah, esse Hyung… — Rap Monster ia se afastando junto com Sook, deixando três garotos estáticos, sem acreditar no que acabara de acontecer. Agora Jimin sabia quem era o tal amigo de Yoongi.

Naquele momento qualquer um podia notar que aquela seria uma longa , longa noite.


Notas Finais


NAMJOON MARAVILHOSO, cara eu explodiria se o visse de moto. Eu pesquisei e vi que da para legalizar carteira de motorista para dirigir aqui no Brasil, tem que pagar uns bagulhos e tals, mas eu não sei se essa lei serve para motos também, mas mesmo assim coloquei.
Você gostaram desse novo formato de caps curtos? Eles saem mais rápido.
GENTE EU GANHEI CAPCAKES DE UNICÓRNIOS!!! SÉRIO, SE QUEREM ME VER FELIZ ME DEEM UNICÓRNIOS E/OU COMIDA E COMENTÁRIOS TAMBÉM. Euuu amo comentários <3
Juro que o próximo vai ter um avanço em Yoonmin, sério, acho que vocês vão gostar.
Acho... :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...