1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Jimin, você é um idiota

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Jimin, você é um idiota


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Obrigada pelos 109 favoritos!!!
Desculpa pela demora. Não tenho desculpas.
Fiz uma playlist da fanfic para vocês ficarem ouvindo enquanto dão uma lida, links nas notas finais
Boa leitura!

Capítulo 15 - Jimin, você é um idiota


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Jimin, você é um idiota

A maioria dos dias de uma vida é apenas mais um mísero dia, algo que facilmente pode-se riscar de um calendário, já que nada de importante ou memorável aconteceu nesse dia. Mas ainda assim, de vez em quando tem aqueles dias do inesperado, em que você se deita em sua cama no final da noite suspirando profundamente e falando: “Mas que dia...” Uma frase que pode haver mais do que um sentido incluído, tanto ruim quanto bom, mesmo assim independente do sentido geralmente envolvem o mesmo sentimento, além do cansaço, a surpresa. E foi exatamente isso que Jimin fez ao chegar em seu apartamento depois da grande noite de sexta. Lembrava de cada detalhe tentando em vão se decidir se aquele evento foi bom ou ruim.

----------------------------------------------------

Naquele fim de tarde daquela mesma Sexta-Feira Jimin, Jungkook e Taehyung ainda estavam um pouco chocados por terem conhecido alguém famoso, principalmente os dois primeiros que, de repente, ficaram excitados com aquilo tudo como duas adolescentes de 15 anos de idade conhecendo seu ídolo. Então dali da sala pôde-se ouvir uma conversa que vinha de algum corredor do andar de cima.

— Yoongi! Quanto tempo, como está? — Puderam ouvir a voz animada de Namjoon.

— Dá pra me soltar? — Provavelmente ele tinha o abraçado — Eu estou bem e você? — A voz de Yoongi soava monótona como de costume.

— Tô bem, tá gostando de morar aqui?

— É muito legal… — Disse sem emoção, claramente irônico.

— Para de ser chato, hyung! — Soltou uma risadinha — Essa casa é mais legal que a sua lá da Coréia.

— Hum… Pelo menos lá eu morava sozinho

— Sozinho não né? Com a… — Ele foi interrompido por Suga que pareceu sussurrar.

— Não fala alto, eles não sabem que eu morei com ela — Yoongi disse baixinho de forma que ninguém que estava na sala pudesse ouvir.

— Tá, tá, eu já entendi, mas porque você está tentando tanto me impedir de entrar em seu quarto?

— Por que quer tanto entrar no quarto de um cara?

— Ha ha ha, engraçadinho. O que você está escondendo?

— Nada, só bagunça.

— Ok, ok, mas me fala, por que sumiu? — Disse Namjoon o repreendendo um pouco

— Eu não sumi.

— Você não responde mais no Kakao Talk e nem as ligações.

— Minha mãe pegou meu celular.

— Por mais de 3 meses?

— Ah, você sabe que sou desapegado com essas coisas.

— Tudo bem, tudo bem… Sei… — Fez uma pausa — Hum… Você sabe onde eu posso me trocar? — Namjoon perguntou e aparentemente Yoongi apontou para algum lugar e murmurou algo baixo — Obrigado hyung! — Namjoon, então, seguiu para o local apontado com o som de seus passos pesados.

Um tempo depois com Jin ainda preparando as coisas e os “garçons” com mais o tradutor ajudaram a organizar coisas em bandejas de uma forma meio atrapalhada, Jimin se encontrava na sala conversando com Sra. Min que estava nervosa, até que ouviu passos vindos da escada, ele pode ver o contraste preto e branco que Yoongi dava com a tonalidade do ambiente luminoso, sua pele com o preto de seu terno, olhos e cabelo. Era como algo em câmera lenta em que se ele quisesse poderia dar zoom em sua mente e enxergar cada detalhe do semblante do outro. Ele era quieto, arrogante e grosso, mas algo que o tradutor admitia para si mesmo era que Min Yoongi conseguia ser extremamente bonito quando estava arrumado, principalmente usando terno, a única coisa que realmente lamentava era o fato dele ter um caráter filho da puta.

O famoso Rap Monster seguia atrás dele, também já arrumado trajando um terno e com um cabelo mais penteado que antes, algo em seu andar pesado dizia que Kim Namjoon aspirava liderança e determinação. Alguém que muitos gostariam de ser. Como ainda ninguém tinha chegado para a noite do evento o local só não estava silencioso pelo fato de se poder ouvir um certo alvoroço vindo da cozinha, assim o Park, revirando os olhos, foi até lá para ver o que seus amigos estava aprontando e para poder calar a boca deles.

— Lisa! Eu já falei para você não ficar comendo, se não vai faltar para os convidados — Jin dizia de forma calma, porém dura para loira que lhe dava um olhar inocente.

— É que os petiscos estão tão bonitos e gostosos… Parece que ficam me chamando, desculpe… — Ela disse e Seokjin suspirou tentando não perder a paciência e voltar a fazer o que tinha que fazer, enquanto os outros do grupo riam alvoroçados em um canto observando a cena, obviamente o motivo para tanto barulho vinham das gargalhadas deles.

— Dá pra você pararem de rir tão alto? Dá pra ouvir da sala, parecem um bando de hienas.

— Foi mal Chim — Disse Tae usando o outro apelido do moreno — Mas Lisa é muito engraçada — Isso só fez com que o Park fechasse os olhos e pensasse o quão retardado seu amigo era.

— Não importa, daqui a pouco o povo chega, não me fazem passar vergonha pelo amor de Deus.

— Você é muito dramático Jimin — Respondeu J-Hope, apesar do tradutor ter feito um biquinho no fundo ele sabia que isso era verdade.

— Afinal por que estão rindo tanto? Não é tão engraçado — Disse o Park.

—  Porque na verdade Elisa está pegando alguns dos doces e colocando no bolso — Disse Noeli quase sussurrando para que Jin e nem o ajudante dele ouvissem.

— Mano, vocês são todos errados, por que não impediram a menina?

— Ué, porque ela está pegando pra gente também — Falou Taehyung, e Jimin teve uma certa vontade de chutar a cara dele.

— É, mas no fim não terá comida pra ninguém no evento e quem vai tomar no cu sou eu.

— Você chamou a gente ué, agora aguenta — Tae disse novamente fazendo Jimin fechar novamente os olhos e pensar o que tinha feito para merecer amigos como ele.

— Eu estou fazendo uma favor pra vocês, e vocês ainda estão ganhando por isso, então o mínimo que têm que fazer é se comportarem — Jimin sabia que chamar seus amigos para fazer aquilo era um erro.

— Calma cara, nem começou nada e você está todo estressado aí — Disse J-Hope sorrindo leve e colocando a mão no ombro do tradutor — Você está muito tenso, relaxa um pouco.

— Mas é por isso mesmo que eu estou assim, mal começou e vocês já ficam fazendo merda.

— Hey garoto, pode deixar que eu tento controlar esses meninos ai — Jimin olhou desconfiado para Noeli não acreditando muito em suas palavras, mas preferiu não dizer nada, afinal não eram tão próximos ainda para ter essa liberdade.

Nesse momento eles ouviram uma voz grossa em inglês se pronunciando do outro lado do balcão da cozinha.

— Com licença, a Senhora Min disse que eu podia pegar algo para comer enquanto os convidados não chegam — Disse Kim Namjoon sorrindo tímido para quem estivesse ouvido, assim Jin o olhou sem muita animação.

— Relaxa, eu consigo falar coreano — Jin dizia aparentando estar um pouco irritado, pois parecia que todo mundo resolveu atrapalhar ele na cozinha naquele dia — Pode pegar o que quiser com aquelas pessoas ali — Apontou com a cabeça onde o grupinho risonho estava, de forma que apenas confirmava que ele estava mesmo irritado — Só, por favor, deixe o bastante para o evento — Encerrou dando um sorriso amarelo e voltando ao seu trabalho.

Namjoon ficou um pouco receoso, pensando se tinha feito algo errado por ter sido recebido em um tom duro, também não pode deixar de notar que ali estava um pouco quente o que podia deixar qualquer um que ficasse tempo demais ali um pouco incomodado. Assim ele foi até o tal grupo, ficando um pouco sem graça ao notar que todos pareciam um pouco paralisados olhando para ele, pois a verdade é que quando se fica perto de alguém com um porte como o dele e ainda mais famoso as pessoas tendem a se sentirem intimidadas. Por fim com uma leve troca de “Olás”, ele pegou o que parecia interessante nas bandejas dispostas ali perto. Acabou soltando um leve risinho ao ver o tal Jimin, dando um tapinha na mão da garotinha loira que também parecia querer pegar algo.

Depois daquele momento desconfortável sem saber o que dizer ao grupo de garçons com mais o tradutor, ele voltou para sala onde seu amigo esperava sentado com uma cara de tédio que o preocupava. Sua mãe havia lhe dito que segundo a mãe de Yoongi, ele havia agindo mais estranho que o normal e mal parecia humano, a ponto de passar mais de 24h sem sair do próprio quarto e sem procurar por comida e água, então ao olhar o amigo de terno notou que esse de fato parecia ainda mais magro mesmo com a quantidade de roupas que estava usando no momento, e também, mesmo de maquiagem era possível notar uma pequena escuridão por baixo de seus olhos. Como poderia não se preocupar com ele? Rap Monster desde que começou sua carreira como Rapper tinha pouquíssimo tempo para manter contato com suas antigas amizades, a verdade é que tinha pouquíssimo tempo para fazer qualquer coisa de uma pessoa “comum” e isso era o que mais sentia falta.

Naquele ponto a sala já estava arrumada perfeitamente para a festa. A escada que leva ao segundo andar ficava de frente com a porta de entrada dividindo a ampla sala em duas partes, lado esquerdo e lado direito, o primeiro lado é onde tinha o piano, um espaço com sofás e uma estante com alguns livros, que ninguém realmente tinha lido, esse lado ficou intacto para a festa, já o lado direito era onde ficava a verdadeira sala com TV, som e vídeo-game e com mais um espaço que se juntava com a mesa de jantar, formando assim uma copa, porém para o evento os sofás tinha sido afastados, como naquele pedaço a casa era “inteligente”, eles esconderam a TV para dentro da parede assim como em filmes, uma música ambiente tocava ao fundo e mesas de vidro foram alugadas. Já a mesa de jantar foi afastada para um canto e serviu para se colocar coisas do Buffet. Deixando tudo completamente organizado. Então alguns minutos depois, os poucos convidados começaram a chegar, assim o trabalho do tradutor e dos “garçons” começaram de verdade. Deixando logo no começo Jimin desconfortável em ter que trabalhar formalmente com seus amigos o observando, ainda mais, porque pôde notar um leve cochicho entre eles quando se cruzavam e isso o fazia pensar “Será que eu pareço tão ridículo assim trabalhando?”, “Será que essas coisas formais realmente não combinam comigo?”, por consequência, por mais que tentasse se concentrar no que estava fazendo, esses tipos de perguntas estavam o distraindo, além de que a conversa estava completamente entediante e isso começava a deixá-lo com sono. Porém, de repente, o rumo da conversa se voltou para Rap Monster que estava sentado perto acompanhando tudo ao lado de Yoongi enquanto trocavam algumas palavras entre si, devido a um comentário de Sr.Min de que o garoto era famoso na Coréia, as pessoas começaram a ter curiosidade sobre o rapaz e a lhe fazer várias perguntas, com isso Jimin mudou seus pensamentos sobre o garoto de admiração para dó. Afinal, aparentemente ele havia vindo até o Brasil para ter um momento de férias, agora mesmo ali ele teria que trabalhar pela sua imagem. Mas ao mesmo tempo aquilo foi um certo alívio para Jimin, pois como o outro falava inglês, assim como boa parte dos empresários ali ele pôde dar uma pausa em sua tradução, ainda mais por Sr e Sra. Min terem pedido para ele parar de traduzir o inglês pois eles estavam dispostos a tentar entenderem e aprenderem sozinhos.

Como a conversa estava demorando um pouco mais do que imaginava, o garoto Park se entediou e passou a se distrair observando Yoongi, este que estava com cara de limão murcho, já que não entendia nada do que falavam e fazendo Jimin soltar um leve sorriso, também não pode deixar de notar que o vampirinho estava inquieto novamente, roendo as unhas, mexendo os pés de forma que parecia até que ele estava apertado para ir ao banheiro, no entanto essa pequena mania de parecer inquieto o tempo todo já era algo que Jimin estava se acostumando em ver nele, talvez o garoto Min sofria de ansiedade ou algo do tipo. Ali, tentando descobrir o que o garoto pálido parecia esconder por trás daquela máscara em forma de demônio, acabou ficando tempo demais observando o outro, por isso levou um leve susto quando Hoseok passou em sua frente oferecendo petiscos.

— Você está bem? — Perguntou Hoseok baixinho só para o tradutor poder ouvi-lo.

— Estou ótimo — Respondeu ao outro com o mesmo tom de voz baixo.

— Okay então, qualquer coisa dá um pulo na cozinha — Falou baixinho novamente, deu uma piscadela e voltou a servir as pessoas. Algo que ninguém podia negar era que Hobi e sua namorada tinham jeito para a coisa, eram sorridentes e simpáticos, talvez felizes demais às vezes, mas ainda assim muito bons nisso. Jungkook era bom também, mas isso não era surpresa, já que o mais jovem era bom em praticamente tudo, já Elisa e V eram pessoas que Jimin já estava se arrependendo de ter incluído-os nesse evento. Tae era espontâneo demais, ele inclusive tentou tirar algo do cabelo de uma mulher e ela acabou tomando um susto e derramando bebida na própria roupa. Lisa tinha recebido um pedido de bebida, mas acabou por trocar os pedidos e isso poderia ter matado o senhor que tinha diabetes  a sorte é que ele percebeu que aquela Coca Cola não era Diet, por causa disso a senhora Min lhe deu um olhar matador.

Conversa ia e vinha e Jimin ainda tentava desvendar Yoongi apenas o observando, mesmo ao lado do amigo o vampirinho não parecia diferente, com sua carranca de sempre, e isso de certa forma era incômodo, já que Jimin ainda podia jurar que aquele garoto não poderia ser só aquilo. Então por um instante Yoongi percebeu que Jimin o observava e grudou seus olhos com os dele, deixando o tradutor com vergonha e sendo obrigado a desviar o olhar.

— Por que tanto me olha Jimin? — Disse Yoongi de repente, deixando Jimin meio nervoso.

— Hã… Por nada — Jimin falou tentando fingir indiferença. Porém em vão, é claro.

— Por que não faz seu trabalho direito Jimin? — Nessa hora Sr e Sra min olharam os dois, os ouvindo, enquanto os convidados pareciam distraídos.

— Eu estou fazendo direito — Respondeu começando a ficar um pouco nervoso com a situação, assim que notou que seus chefes os ouvia.

— Tá? Não parece. Por que não começa a prestar mais atenção no seu trabalho em vez de cuidar da vida dos outros? Não tem nada aqui pra você  — Isso estava incomodando Jimin, pois ele não sabia o que dizer. Afinal ele nem entendia o porquê Yoongi estava o tratando daquele jeito. Ele só estava o olhando, o que há de tão grave nisso?

— Desculpe, não vou mais ficar te olhando se isso te incomoda — Respondeu ele como um verdadeiro profissional, pelo menos era isso que pensou de si mesmo naquele momento.

— Hum… Ok. Mas sua presença me incomoda também, então por que não vai embora também? — Dessa vez Sra. Min repreendeu o filho chamando seu nome e Sr. Min tinha voltado sua atenção a seus próprio trabalho, tentando entender o que os outros falavam em português e inglês.

O tradutor chateado, apenas tentou ignorar aquele sentimento de raiva e mágoa pelo garoto pálido e voltou ao seu trabalho com o Sr.Min, pois era pra isso que tinha sido contratado. Mas, mesmo concentrado no que tinha que traduzir, o sentimento de esperança de que Yoongi poderia talvez ser um cara legal estava desaparecendo lentamente dentro de si.

Quando as pessoas estavam distraídas o Park notou que o garoto Min se levantou silenciosamente e foi para o lado da sala onde tinha o piano e os sofazinhos, porém isso era bastante estranho, já que provavelmente não havia mais ninguém naquele lado. Como seus chefes estavam conversando e bebendo entre si naquele momento, a curiosidade de Jimin foi alta o bastante para ele se levantar dando a desculpa de ir ao banheiro e seguiu para onde o outro havia ido. Quando chegou no espaço avistou Suga em pé perto do sofas dali segurando uma bolsa preta que Jimin reconheceu ser da mãe do garoto. Sem notar a presença do tradutor, Yoongi pegou uma carteira de dentro da bolsa e tirou uma boa quantidade de dinheiro de lá. Jimin sem acreditar no que via e sem perder a chance de usar aquilo ao seu favor, assim como o outro também usou chantagem, ele pegou seu celular rapidamente e tirou uma foto de Yoongi com o dinheiro nas mãos. Nesse instante com o barulho da foto Suga olhou para Chim Chim surpreso, enquanto este o olhava com um brilho acusatório em suas órbitas, ainda não acreditava que Yoongi podia roubar a própria mãe. Antes que algum dos dois pudessem dizer alguma coisa eles ouviram uma voz feminina se pronunciar.

— Jimin. Onde você está? — Com a aproximação da voz, Yoongi soltou rapidamente a bolsa sobre o sofá, mas não teve tempo de esconder o dinheiro em mãos, logo sua mãe aparece na pequena sala e franze o cenho ao ver o dinheiro nas mãos do filho e também Jimin ali perto — O que vocês estão fazendo?

O silêncio se manteve por um instante e Chim Chim pode ouvir Yoongi engolir em seco ao seu lado. Até que surpreendentemente Jimin se pronunciou.

— Eu estava pagando Yoongi, porque ele comprou um equipamento de som para mim outro dia, eu soube que ele conhece sobre música, então pedi para ele me ajudar pois eu queria aprender a compor e produzir… — Aquela foi a primeira desculpa que Jimin conseguiu pensar, mas em parte era verdade, ele realmente tinha vontade de aprender a produzir músicas e pela vez que eles foram ao shopping Jimin sabia que Yoongi tinha realmente algum conhecimento sobre isso — Obrigado Yoongi — Jimin deu leve sorriso para o ser pálido que ainda o olhava surpreso.

— De nada — Respondeu em um tom baixo e rouco.

— Você compõe Jimin? Eu não sabia disso — Disse Sook ainda um pouco desconfiada. E Jimin torcia para ela não ver que sua bolsa estava até de Yoongi, aberta sobre o sofá.

— É, na verdade ainda não componho, mas eu sei cantar um pouco, então quero aprender a fazer minhas próprias músicas e tudo mais — Ele de fato cantava bem, mas fazia muito tempo que não fazia isso, era apenas uma habilidade sua, mas naquele momento o que conseguia pensar era no fato de seu coração estar acelerado e de que rezava para acreditar nele.

— Nossa, eu não sabia disso. É, acho que as pessoas podem mesmo nos surpreender, você pode vir com gente depois que vocês acabarem de conversar? Precisamos de você — ela sorriu parecendo convencida, e com o assentimento de Jimin ela finalmente saiu do local fazendo os dois respirarem aliviados.

— Por que fez isso? — Disse Yoongi baixo, ainda com receio de mãe voltar.

— Eu não sei na verdade. Por que estava roubando sua mãe?

— Eu não estava roubando… Estou sem cartão de crédito e preciso de dinheiro.

— É, mas tenho certeza que ela não te deu permissão para pegar o dinheiro quando bem quiser, bom... De qualquer forma, pra quê precisa de tanto dinheiro?

— Só porque você me salvou dessa, não quer dizer que devo te dizer.

— Okay, eu entendo que você não queira dizer, porque realmente não tenho que me meter em sua vida, mas só pra você saber, agora estamos realmente quites. Você sabe do fato de eu ser gay e eu tenho provas de que você é ladrão então… — Sem esperar uma resposta Jimin saiu de lá e voltou ao seu trabalho. Na verdade ainda queria saber do porque ele queria o dinheiro, mas também tinha medo de descobrir, depois que ele viu essa cena, nada mais o surpreende sobre Yoongi.

Um tempinho depois, Sook se animou e decidiu mostrar o espaço de fora de sua casa para os convidados, mesmo com a noite estando nublada um grupo de pessoas aceitaram conhecer mais daquela linda casa, e senhor Min conversava empolgado com uns dois empresários que eram sócios e Jimin foi obrigado a ficar lá, Yoongi que já havia retornado para lá, apenas ficou sentado quieto escutando a conversa. Jimin ainda pensava sobre a foto que tinha em seu celular e de vez em quando ele e ou outro jovem se olhavam com o segredo por baixo dos olhos, apesar disso estava tudo bem, até que  Sr. Min começou a demonstrar seu orgulho por imagem e comentou que Yoongi tocava piano. Algo que era novo para Jimin, ele ainda não sabia disso. O vampirinho logo pareceu desconfortável com o rumo da conversa do pai, ele não gostava de tocar no assunto música, muito menos quando isso o levava para o centro das atenções. Até que seu pai e os empresários começaram a incentivá-lo a tocar um pouco e mostrar suas habilidades, mas Jimin notou que Yoongi realmente não queria, parecia inclusive amedrontado, até que o pai Min falou baixo só para o filho em coreano.

— Vamos Yoongi, só dessa vez me deixe com orgulho — Yoongi arregalou um pouco os olhos e ficou ainda mais tenso com a situação.

Jimin, infelizmente, conseguiu ouvir e teve que segurar a vontade de mandar Sr.Min calar a boca, acontecia que o homem já tinha tomado algumas taças de vinho e provavelmente não estava totalmente são, mas era muito claro que Yoongi estava detestando aquilo e as pessoas tinham que respeitar isso, mesmo que Yoongi fosse uma pessoa que não merecesse respeito ou dó, no fundo as pessoas tinham que fazer sua parte como humanos.  Porém, após aquela fala, o homem junto com os empresários se levantaram da mesa, Sr.Min colocou a mão pesada nos ombros do filho pedindo para que este o acompanhassem e o tradutor apenas os seguiu. Eles foram até a parte onde tinha o piano e todos tentaram incentivar ainda mais o garoto Min.

— Vamos Yoongi, não se acanhe, mostre o que sabe fazer — Disse um dos empresários e Jimin não queria traduzir aquilo, mas era obrigado, enquanto Yoongi o olhava em seus olhos, Jimin só conseguia ver angústia refletidos neles. Para o garoto Min, aquela situação era quase um pesadelo.

Com toda a pressão, com nervosismo o garoto pálido sentou no banquinho do piano, e a frase do pai lhe passava em sua mente. Orgulho era um sentimento que ele nunca fez seus pais sentirem, afinal ele não era Kwan, tocar piano… Era algo que não fazia a tanto tempo e que se assustava só em ver as teclas dispostas ali em sua frente, música era sinônimo de sentimentos para si e a última coisa que queria, era sentir, se pudesse congelar seu coração para parar de sentir as coisas à sua volta ele faria. Aquelas não eram apenas teclas de piano, eram culpa, lembranças e medo, muito medo. Por fim, ele tocou com os dedos trêmulos na teclas brancas, como se relutasse a realmente pressioná-las. Fechou os olhos e tocou as primeiras notas de uma melodia que parecia triste, e por mais doloroso que parecesse, Jimin gostou de ouvir aquele começo delicado e Suga pareceu por um instante alguém totalmente diferente de quem ele conhecia, parecia alguém reluzente. Contudo, a música logo foi interrompida por algumas notas sendo tocadas erradas, dando aflição a todos ali e Yoongi parou olhando para as teclas sem demonstrar algo realmente.

Sr. Min começou a dar uma desculpa de que fazia tempo que ele tocava, e para tirar a tensão que foi criada, logo eles se retiraram ainda conversando. Jimin antes de segui-los olhou para trás vendo um Yoongi que aos seus olhos parecia quebrado. Ele não entendia muito bem o porque o fato do outro ter tocado algumas notas erradas ter tido um efeito tão triste no olhar do branquelo, mas mesmo não sabendo, sua vontade foi de abraçá-lo e afagar seus cabelos por um instante. Entretanto, o Park se virou e saiu dali para continuar seu trabalho e deixando o garoto para trás.

Sr. Min foi atrás de esposa seguido pelos dois empresários e seu tradutor. Ela explicava coisas de suas flores do jardim para o interessados, mas no fundo todos queriam voltar pra dentro, pois aquela noite estava fria e ameaçava chover, só que ninguém queria acabar com animação dela falando do por que escolheu aquela casa, e dizendo sobre os lugares que viu em São Paulo. Ao fundo e em uma distância havia uma grande piscina e a mesa de jantar ao ar livre, Jimin particularmente gostava mais daquele pedaço do que o jardim em si, então enquanto estava distraído olhando a piscina azul ao longe e imaginando o quão fria ela estava, uma figura não muito alta foi se aproximando andando ao lado da piscina sem muita animação. Jimin, vendo uma oportunidade de poder falar com Suga a sós, foi até o garoto.

— Você está bem? — Perguntou Jimin um pouco preocupado, mesmo que estivesse sendo bobo fazendo isso, a agonia que teve por ter visto Yoongi desolado ao tocar algumas teclas erradas era maior que o fato dele ter pego dinheiro descaradamente e falado aquelas coisas humilhantes na frente dos outros. É, talvez Jimin fosse idiota.

— Não — Respondeu o outro simplista.

— Desculpe, eu notei que você não queria tocar na frente deles, e eu acabei não fazendo nada.

— É, você não fez nada — Yoongi olhou para o chão parecendo um pouco triste — Mas tudo bem, você não tinha que fazer nada realmente.

— Me desculpe — Jimin começou a sentir uma certa culpa.

— Não, eu não vou te desculpar Jimin — Yoongi disse um pouco duro, e o outro ficou chocado, estava se sentindo um pouco idiota por ter se desculpado por aquilo, ainda mais depois do outro tentar humilhá-lo na frente de seus chefes. Mas ele via essa situação como uma forma de se aproximar, e Yoongi parecia chateado de verdade. Pela primeira vez, aprecia que estava mostrando seus sentimentos a alguém.

— Quê? Mas você mesmo disse que eu meio que não podia fazer muita co… — Jimin de repente foi surpreendido com abraço apertado do outro, uns segundo depois, quando sua ficha caiu, Jimin também pois suas mãos em volta das costas de Yoongi.

— Eu estava brincando, se você ficar assim comigo um pouco mais eu te desculpo. Aah, obrigado por ter me defendido com minha mãe — Sussurrou Yoongi no ouvido de Jimin o fazendo se arrepiar. “Ele falou obrigado?”. O garoto ficou sem acreditar. Sem saber como reagir, apenas continuou daquele jeito assim como Suga tinha lhe dito.

— Yoongi, as pessoas podem começar a notar a gente e vai ser estranho… — Falou Jimin meio tenso depois de alguns segundos.

— Só um pouco mais — Suga disse baixo novamente, dessa vez Jimin começou a sentir mãos frias tocar sua cintura por baixo do paletó e por cima da camisa, fazendo-o soltar um leve gemido por conta do susto. Aquilo estava começando a ficar mais estranho do que imaginava e seu rosto já estava vermelho de vergonha, mas ao mesmo tempo, ficando daquele jeito com Yoongi o tempo frio não o atingia e conseguia sentir a respiração dele aquecendo seu pescoço, assim como o corpo magro do garoto. Por um momento fechou os olhos tentando sentir o cheiro do vampirinho.

Porém, como estava tudo estranho e bom demais para ser verdade, de repente Jimin sente um empurrão, fazendo-o cair para trás e logo sentir algo gelado rodear seu corpo. Yoongi tinha o empurrado para a piscina e Jimin pela primeira vez em muito tempo sentiu uma fúria que não conseguia conter. Aquele era seu limite. Ele tinha feito de tudo para tolerar o garoto, aquilo era literalmente a “gotas” d’água. Então, assim que voltou a superfície notou que ali era muito fundo e não dava pé.  Ele pôde ver Yoongi rindo segurando algo em sua mão. Era seu celular? Droga, era de fato seu celular. Assim, Jimin voltou para o fundo sentindo a água gelada novamente em seus cabelos e voltou na superfície novamente.

— Yoongi! Eu não sei nadar — Gritou Jimin.

— Quê? — Yoongi arregalou os olhos por um instante interrompendo sua risada — Só segura aqui na borda da piscina Jimin!

— E-eu n-não consigo.

— Aish! Vem, me dá sua mão — Yoongi colocou o celular de Jimin no bolso de suas calças sociais e estendeu uma mão para o tradutor. O Park agarrou a mão de Yoongi e o puxou o mais forte que pode, fazendo com que Yoongi caísse também na água.

Antes que Jimin pudesse rir pelo fato do mais velho ter caído nessa, ele olhou para beirada de piscina e pode ver Sra. e Sr. Min com uma cara nada boa.


Notas Finais


Playlist Spotify: https://open.spotify.com/user/12152301267/playlist/7DoocHZXfZFPHyQ00LG0L0
Playlist soundcloud: https://soundcloud.com/user-576635409/sets/uma-catarse
---------------------------------------------------------------------------
Eu tive que cortar esse capítulo, então o próximo será mais curto.
O que acharam?
Me sigam no Twitter para me cobrarem os caps e pra perguntarem o que quiserem: https://twitter.com/TayMaty_bts
Sou uma das ADMs desse FC tbm: https://twitter.com/PortalRapLine
Até o próx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...