1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como aceitar um jogo idiota.

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como aceitar um jogo idiota.


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Olá!
Meu deus são 218 criaturas!
E mais o povo que deixa na biblioteca!
E mais um monte de comentaristas lindos!
E estamos no cap 20 :O
"E Nenhum beijo ainda...." É eu sei que vocês pensaram isso.
Principalmente pq estou quase levando uns tapas de uma sádica aí por causa disso hehhehe...
Calma, Cardine, minha ômega. Serei sempre sua alpha, tá?
AVISOS:
>> Antes de começarem a ler, se por acaso tomar um susto e querer desejar minha morte nesse começo leia o o título da fanfic e principalmente o que está entre ( ).
>> As coisas com (*) é pq tem notas sobre ela nas N/F
>> Por favor leem as notas finais!
E Boa leitura!

Capítulo 20 - Como aceitar um jogo idiota.


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como aceitar um jogo idiota.

Se tinha uma coisa que Park Jimin não gostava era ficar sozinho, mas lá estava ele sozinho em seu apartamento e pior era que estava chovendo forte lá fora, pior ainda seria se tudo estivesse escuro. Mas só foi pensar nisso que, de repente, tudo ficou escuro e a única luz que vinha era da tarde nublada e chuvosa que mostrava toda sua força do lado de fora da grande janela que tinha na sala. Xingando baixinho ele foi desligar e ligar o interruptor de luz, mas foi inútil.

Naquele momento ouviu-se uma batida na porta, ele não fazia ideia quem poderia ser, então com hesitação ele foi até ela em passos lentos. Abriu-a com um rangido dando de cara com Jungkook que estava todo ensopado.

— Jungkook? O que faz aqu… — Sua fala foi interrompida pelo dedo indicador de Jungkook em seus lábios em um sinal para se calar. Assustado ele viu o outro se aproximar segurando sua cintura com uma mão, sem aviso algum o ex o beijou.

Ele ficou alguns minutos com olhos abertos tentando absorver o que estava acontecendo, antes de tentar afastá-lo colocando as duas mãozinhas no peito do mais alto.

— O que você está fazendo!? — Jimin ralhou, mas mesmo afastando-o eles continuavam bastante próximos um do outro.

— Te beijando — O Jeon, então, chegou perto da orelha do menor e sussurrou — Eu te quero Jimin, deixa eu te ter só mais um pouco. — Jimin o olhou assustado, logo pensando que provavelmente aquele garoto tinha enlouquecido, mas com aquela proximidade parecia que seu coração sairia pela boca.

— Jungkook, você está louco. A gente não tem mais nada, lembra? — A voz do Park acabou saindo mais incerta do que ele gostaria.

— Não precisa ter alguma coisa para querer beijar uma pessoa — Ele disse baixinho, bem perto do ouvido do mais baixo.

Jimin olhou para os olhos dele, mesmo que tudo estivesse escuro, ele conseguia ver um certo brilho destes, assim pensando que provavelmente cometeria um dos piores erros de sua jovem vida, ele deixou com que seus rostos se aproximassem até os lábios se encostarem.

Mesmo eles sendo amigos, aquele beijo era nada amigável. Era brusco, necessitado e com uma ânsia de saciar a saudade.

Aah… Aquilo era de fato confuso.

Deveriam ser apenas amigos, pois o que tinha ficado no passado ficou apenas lá, toda a história deles tinha se desfeito no momento que o mais novo resolveu se mudar para outro país sem contar a ninguém e deixando um Jimin confuso e desamparado. Mas não podiam negar que mesmo fazendo tanto tempo atrás, parecia ter sido no dia de ontem que haviam se beijado pela última vez.

Fazia muito tempo desde que ambos tocaram suas línguas fazendo uma dança desajeitada na boca um do outro, então assim que os dois músculos se tocaram foi como um banho de memórias das várias vezes que repetiram aqueles mesmo movimentos e passaram as mãos naqueles mesmos lugares, como os cabelos, as nucas, as cinturas e os ombros.

Nesse ritmo não demorou muito para que Jeon guiasse desajeitadamente seu ex até o sofá da sala, assim no momento que Jimin deitou as costas no acolchoado e ele se posicionou em cima dele, o Park soube que eles chegariam aonde nunca tinham chegado antes no passado.

Eles se beijavam afoitamente, enquanto o mais novo pressionava com seu joelho a calça que cobria o membro enrijecido de Jimin fazendo-o soltar um gemidinho abafado entre os lábios de Jeon.

Porém, subitamente, o Park se sentiu estranho, como se algo não estivesse certo, então ao mesmo tempo em que sentia um prazer quando Jungkook sentou em cima de seu membro e rebolou a cintura arrancando lhe um grunhido e despertando uma onda de sensações, mas ele ainda sentia a estranheza, ainda mais ao notar com seus dígitos, que agarravam a camiseta alheia, que as roupas do outro, antes molhadas, estavam na verdade secas; ele, então, franziu o cenho e se separou do beijo que parecia não acabar nunca e o olhou com atenção, foi aí que percebeu que aquele corpo magro demais que ainda rebolava em si e aqueles cabelos negros estavam longe de serem de Kookie, com os olhos arregalados ele viu o garoto branquelo se aproximar de sua orelha, com um sorriso ladino que o fazia estremecer e dizer com uma voz rouca e grave:

— Você ainda será meu Jimin, mas agora você precisa acordar.

Ele acordou com um susto, arregalando seus olhos e sentindo seu coração palpitar, respirando fundo, pôde ouvir a repentina gritaria que tomava conta da sala.

— HAHAHA — Tae ria escandalosamente — Cuidado Kookie, ele acordou, é agora que você morre.

Com a fala do loiro Jimin passou a raciocinar direito e ver que em cima de si, sentado sobre sua barriga, tinha um Kookie que também ria pateticamente.

— Que porra é essa? — Jimin disse com a voz mais grave que o normal por ter acabado de acordar.

— Você precisava acordar, então é isso que fizemos — Quando Kookie disse isso se acomodando melhor em sua barriga, Jimin percebeu que a bunda do mais novo estava quase se encostando ao que ele chamava de zona de perigo, uma zona que por causa do sonho bizarro, porém prazeroso, estava mais perigosa ainda.

Com a mente em pânico pelo medo de Jungkook acabar notando sua excitação, Jimin se apressou em tentar tirá-lo de cima de si, mas não conseguiu, já que teve seus pulsos segurados firmemente pelo mesmo.

— Sai de cima de mim, Jungkook — Disse mais sério que pode, porém com a cara inchada de dormir e com as cordas vocais ainda se adaptando ao seu acordar, sua frase saiu mais como um pedido fofo do que algo mandando.

— Me obrigue! — Sorriu um pouco de lado, o que fez lembrar-lhe do sorriso de Yoongi em seu sonho.

— Porra Kookie, me solta! — Jimin tentava soltar seus pulsos ainda presos, mas o outro era mais forte.

— Vai Kookie solta ele. — Disse V que via a cena com uma risada um tanto exagerada demais, mais que o normal, mas Kookie não lhe obedeceu — Ah só pra avisar Jimin, o despertador de seu celular tocou umas 300 vezes.

— PUTA MERDA EU TO ATRASADO! — Jimin gritou ainda lutando para se soltar, enquanto JK ria sozinho —  Jungkook! Me solta! Eu preciso ir trabalhar! — O mais novo notando o tom alarmante e realmente sério, acabou soltando, porém ao fazer isso, ele parou de esticar seu corpo pra frente, então sua bunda, antes levemente levantada, agora parecia se aproximar exatamente na tal zona perigosa.

Naquele instante, Jimin pareceu ver a cena em câmera lenta, em que a bunda se aproximava de seu pau ainda rígido, ao mesmo tempo em que sua mente parecia gritar:

“ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO DE JUNGKOOK, ALERTA VERMELHO DE JUNGKOOK!”.

Então a única ação que teve foi agarrar os ombros do mais novo, antes que se sentasse totalmente, jogando-o para o lado fazendo com que o garoto caísse com força no tapete logo abaixo do sofá.

Jimin sem nem ao menos ver a reação dele, levantou-se o mais rápido que pôde e saiu em disparada para o banheiro, afinal seus amigos não podiam de forma alguma saber de seu “probleminha” entre as pernas, se não, além da humilhação, ele seria torturado com brincadeiras para sempre. Já dentro do banheiro ele pôde ouvir Kookie gritar:

— Precisava fazer isso porra!?

— Precisava! Você mereceu — Disse Jimin contra a porta de madeira. Respirou fundo tentando decidir o que deveria fazer com seu “amiguinho”, porém a resposta já parecia óbvia: Água gelada.

Assim sendo, tirou sua blusa de pijama pensando no que diabos foi aquele sonho e por que o maldito do Yoongi estava nele. Olhou-se no espelho antes de tirar suas calças e entrar no chuveiro, foi aí que percebeu que tinha uma estranha linha de tinta preta em sua bochecha esquerda.

Uma linha que, por acaso, tinha a forma de um pênis.

— PUTA QUE PARIU! — Gritou irritado já abrindo a porta novamente e olhando com ódio para seus dois amigos.

— Fodeu, corre Kookie, corre! — Avisou Tae, enquanto Jimin já corria em direção a Jeon que já ia para trás do sofá como forma de se proteger.

— Vocês me pagam! Parecem até duas crianças! — Chim Chim pegou uma almofada e atirou com força na cara do menor que se desviou — Não ri não Tae, eu sei que isso foi coisa sua! — Jimin, então atirou outra almofada na cara do loiro.

Durante toda essa exaltação, no quarto ao lado Jung Hoseok abria seus olhos lentamente ouvindo a gritaria que parecia cada vez mais alta. Olhou para o lado vendo seu amigo rosado que ainda dormia, mas estava franzindo o cenho como um sinal de que estava prestes a acordar, os olhos dele foram para o pescoço exposto do rapaz, que havia as marcas vermelhas em forma de dedos em seu pescoço*, ele tinha passado quase a madrugada inteira conversando com Jin que contou tudo o que passou e como isso o abalou e também sobre quem havia criado aquelas marcas em seu pescoço. Foi uma conversa longa e cansativa já que se misturou com choro do mais velho, e também com pedido deste de guardar segredo sobre tudo aquilo. Um pedido que foi aceito, é claro.

Suspirando, ele se levantou da cama e foi até a porta para descobrir o porquê seus outros amigos gritavam. Então, com o cabelo bagunçado e os olhos ainda pequenos querendo se fechar ele abriu a porta deparando-se com Jimin correndo em volta do sofá tentando pegar Kookie e V.

— O que tá acontecendo aqui? — Franziu o cenho, confuso. Enquanto ouviu passos se aproximando atrás de si, então olhou pra trás avistando Jin que tinha a mesma cara de sono e tinha colocado a blusa de gola alta para esconder seu pescoço dos outros meninos.

— Esses dois idiotas que não tem o que fazer e ficam me infernizando — Jimin disse bravo desviando o olhar entre Hoseok e os tais dos dois idiotas.

— Jimin, por que tem uma piroca na sua cara? — Disse Jin em um tom divertido. Mas o Park só olhou feio pra ele sem se dar o trabalho de responder — Nem adianta me olhar feio eu não tenho culpa de nada, aliás por que não coloca uma blusa? Não tem vergonha não? Não somos obrigados a ver esse seu tanquinho falso aí.

— Hahaha, já acordou cheio de gracinhas né? E o apartamento é meu e faço o que quiser. E meu tanquinho não é falso... — Jimin disse fazendo muxoxo.

— Desculpe, mas não tem mais tanquinho aí não — Disse Jin fazendo o garoto olhar para a própria barriga para constatar que aquilo era de fato verdade, ele certamente havia engordado alguns quilos.

— Jimin você não estava atrasado? — Falou Tae que obviamente tinha a intenção de fazê-lo esquecer de persegui-los.

Jimin também olhou feio pra ele e seu ex, respirou fundo dando-se por vencido e voltou para o banheiro, mas antes de entrar disse:

— Nem pensem que vão escapar dessa vez, espera só eu voltar do trabalho depois... — Assim que fechou a porta uma onda de risadas foi solta por seus amigos

— Por favor, me digam que tiraram fotos disso — Disse Hobi que sorriu quando as duas pestes assentiram e já estavam mostrando a obra de arte que era Jimin dormindo com uma rola desenhada na cara.

Ao mesmo tempo o Park escutava as risadas do banheiro dando um revirar de olhos.

— Eu mereço... — Resmungou já tirando a calça e entrando no banho. Naquele momento agradeceu mentalmente por já ter brochado, se não perderia mais tempo e também se sentia aliviado por escapar da água gelada de teria que aturar.

Ao mesmo tempo em que tentava tomar o banho mais rápido da sua vida escovando os dentes também, ainda pensava no sonho constrangedor que teve, tendo certeza que aquilo era a consequência de ter um Jeon em cima de seu corpo enquanto dormia, e também por ter a bunda de Yoongi em seu colo na noite passada. Ainda assim estremeceu ao lembrar-se do que Suga de seu sonho tinha lhe dito antes de acordar.

“Você ainda será meu Jimin”. Ele não conseguia parar de pensar nisso.

— Calma Jimin é só um sonho, não tem motivo para você reagir desse jeito — Disse para si mesmo.

“Não sei não Jimin, será que você não quer que seja verdade?”.

— Olha aqui narrador não se intrometa na minha vida não! Já bastam aqueles idiotas, agora até você...

“Moço, eu sou você, então estou automaticamente intrometido na sua vida, e, além disso, não é de agora que eu shippo vocês”.

— “Shippo”? Até você não, por favor... — Disse manhoso.

“Desculpe, mas Yoonmin é o melhor casal ever”.

— Olha, ele é filho dos meus chefes e agora meu amigo, então, não. Sem chances... Não estou a fim de ser demitido.

“Ué. O que os olhos não veem o coração não sente. Ninguém precisa saber”.

— Olha, você para! Para de tentar colocar coisas na minha cabeça, ok? E também, ele é hétero.

“Como você sabe?”.

— Sabendo ué. Coreanos são mais fechados para esses tipos de coisa.

“Jimin, você não sabe de nada, só por que eles são mais fechados não quer dizer que ele não sinta atração por você”.

— Para narrador! O único que não sabe de nada é Jon Snow*, beleza? Não vai rolar, tá? Somos só amigos. E agora se me dá licença, preciso terminar de me arrumar e sair. Logo o motorista dos Min chega.

“Tá bom, tá bom. Se é isso que quer...”.

Jimin em um instante já estava pronto e sem mais o desenho do pinto em sua bochecha, dessa maneira pegou seu celular e viu que faltavam 5 min para o horário combinado de o motorista passar. Então não teria tempo de tomar café da manhã.

Apesar de estar ainda irritado por seus amigos terem o acordado de uma forma tão infantil, não deixou de sorrir ao ver que todos estavam tomando café da manhã juntos ao mesmo tempo em que assistiam TV na sala, sorrindo ainda mais ao ver que Jin parecia mais relaxado com um ar leve em seu semblante.

— Não vai comer? — Perguntou J-Hope com a boca cheia de pão.

— Não dá tempo. E você? Não tem faculdade não? — Jimin disse com tom de curiosidade.

— Hoje a aula só começa mais tarde — J-Hope respondeu depois de engolir.

Jimin se despediu e saiu porta afora. Foi assim que mesmo um pouco mal humorado, o tradutor entrou no carro que o esperava com um sorrisinho satisfeito no rosto.

Ainda na sala seus amigos riam do programa idiota que passava, até que na mente de J-Hope apareceu uma dúvida repentina.

— Tae, como tá sendo viver com o Jimin? — Disse olhando para o dito cujo.

— Hum... — Ele ficou um tempo pensando — Divertido eu diria. A gente se dá bem, apesar de discutirmos sobre coisas idiotas. Por que pergunta?

— Curiosidade só. É que... Você fica aqui nesse apartamento sozinho na maioria das vezes, deve ser um pouco solitário quando não tem mais ninguém aqui.

— É um pouco sim — Tae olhou pra baixo soltando um sorriso triste — Mas eu tento me ocupar e me distrair.

— Mesmo assim... — Hobi disse baixo, mas foi interrompido.

— Quando começa sua faculdade Tae? — Perguntou Jin.

— No começo do ano que vem só.

— Eu não entendo. A prova da USP não é só no final do ano? — dessa vez foi Kookie que perguntou.

— Esse ano para os cursos de artes a faculdade abriu provas para o meio do ano também, não me pergunte o porquê. Pois não faço ideia.

— Então você não vai fazer nada todos esses meses até as aulas começarem? — Disse Jin em um tom entre uma repreensão e preocupação

— Não sei, não pensei muito nisso para dizer a verdade.

— Por que não tenta achar um trabalho? —Disse Hobi fazendo todos o olhar — Eu posso te ajudar, tenho alguns contatos.

— Mas quem contrataria alguém que vai ficar pouco tempo no trabalho? Porque assim que começar as aulas elas tomarão todo o meu tempo, já que é período integral.

— Ah, não é tão pouco tempo assim, ainda estamos em Setembro, aposto que Hobi tem algum amigo disposto a te contratar — J-Hope assentiu com a cabeça confirmando o que Jin falava.

— É uma boa ideia Tae, assim você parar de ficar fazendo a gente pagar coisas pra você — Disse Jungkook.

— Você não pode falar nada não senhor Jeon, você também faz isso e também não faz nada da vida — Disse o rosado fazendo Jeon morder o lábio inferior.

— Em falar nisso... Você não vai fazer faculdade nem nada assim Kookie? — Disse Hobi.

— Não tenho certeza do que quero fazer ainda.

— Vira Youtuber — Disse Tae soltando um risinho.

— Na verdade não é uma má ideia... Eu tava pensando em fazer um curso técnico de produção de áudio e vídeo é uma área que me interesso.

— Meu deus, Jeon Jungkook Youtuber, essa eu quero ver — disse Hobi rindo aspirado.

— Mas o problema é que eu sou muito tímido pra isso e eu não faço ideia do que eu falaria — O menor ignorou totalmente o comentário e parecia pensar consigo mesmo.

— Pra dizer a verdade acho que daria certo, não é algo pra ganhar dinheiro nem nada, mas pode abrir portas pra você. De verdade acho que você leva jeito... E você pode só falar sobre sua vida e assuntos aleatórios — Falou Jin em um tom realmente sincero.

— Ele tem razão, só faça e vê no que dá, duas coisas você já tem, uma câmera e beleza. O resto é só questão de prática e jeito — Tae falou fazendo com que Kook realmente se sentir confiante sobre aquilo e um pouco envergonhado por tê-lo chamado de bonito do nada.

— É, o máximo que pode acontecer é não dar certo — Disse Hobi sorridente.

— Hum... Então acho que vocês terão um amigo Youtuber — Disse o mais novo sorrindo mostrando seus dentes de coelho.

----------------------------------------------

A manhã se passou e o horário de almoço chegou, mas Yoongi ainda dormia pesadamente, enquanto as cobertas quentes que não mais combinavam com a temperatura do ambiente fazia-o soar e se remexer, mas não importava o quanto ele virava de um lado para o outro ou o quanto seu corpo inconsciente tentava tirar as cobertas que faziam sua temperatura subir ainda mais, ele estava sempre agarrado naquela jaqueta branca que tinha um cheiro tão inebriante.

A porta de seu quarto se abriu fazendo um rangido característico de um filme de terror, passos pesados ressoavam pelo assoalho ficando cada vez mais próximo da cama do garoto branquelo. Um “nheck” soou pelo ambiente quando um joelho se apoiou no colchão perto das pernas esticadas de Yoongi que ainda respirava pesadamente. Uma mão pesada se aproximou do ombro magro do garoto até que o tocasse.

— Jimin...  — Yoongi resmungou baixinho pelo toque repentino, porém ainda dormindo, mas o dono da mão ainda assim pôde escutar.

— Yoongi acorda — O dono da mão o chacoalhou um pouco fazendo-o murmurar coisas inteligíveis — Yoongi seu bicho preguiça, acorda!

— Humm... — Yoongi gemeu rouco já acordando, mas suas pálpebras pareciam pesar demais — O que você quer? — Disse como um sussurro.

— Que você acorde, é tarde já, sabia? — a pessoa continuou chacoalhando-o, mas ficou sem resposta — Quer que eu chame o Jimin aqui pra te acordar?

Só foi o nome do mais novo ser citado que algo se acendeu em Yoongi que o fez ter mais força para abrir os olhos, se deparando com Namjoon encarando-o. Então levantou o tronco e se esticou todo e se espreguiçando quase como um gato.

Namjoon se sentou direito na cama ao lado do amigo que estava com os olhos ainda menores e o cabelo bagunçado.

— O que faz aqui? — Disse Yoongi com a voz grave e rouca.

— Oi pra você também. Eu ia vim aqui hoje esqueceu? Sua mãe me chamou para almoçar aqui, então estou te acordando.

— E quem te deu permissão de entrar no meu quarto?

— Sua mãe, ah! Aliás... Bonita parede essa que você tem, naquela foto é a Solji? — Disse Namjoon apontando para trás de Suga onde ficava sua parede cheia de fotos e recortes colados. Yoongi não disse nada apenas se levantou puxando e empurrando seu amigo para fora de seu quarto. Enquanto Namjoon ria do jeito ranzinza do mais velho que bateu a porta na sua cara.

— Só pra você saber Jimin está lá em baixo! Sua mãe o convidou para almoçar aqui também! Vou te esperar lá — Falou alto contra a porta para seu Hyung ouvir. Deu um sorriso negando com a cabeça enquanto se encaminhava para a escada — Aish, esse Hyung...

Naquele dia, depois de ir a uma reunião em uma empresa com seu chefe, Jimin foi convidado para almoçar em sua casa. Afinal, ele tinha documentos para lidar junto com o chefe e também porque Sook pediu para que fosse lá para atualizá-la sobre o passeio de domingo, já que o próprio filho não lhe diria nada.

Assim sendo, lá estava ele no sofá da casa dos Min, enquanto mexia no celular a espera do almoço estar pronto. Sra. Min estava na cozinha e Sr. Min foi para o próprio quarto para se livrar do terno quente e colocar algo limpo e fresco.

Jimin ouviu passos e pôde ver Namjoon se aproximando de si.

— Acordou ele? — Perguntou.

— Sim, acho que ele logo desce — Sorriu Namjoon se sentando ao lado do tradutor — Como foi seu passeio com ele? Foi útil o que lhe disse? — Jimin guardou seu celular para dar atenção a Rap Monster.

— Foi bem útil sim — Ele soltou um sorriso sincero — Foi bom eu diria, mas muita coisa aconteceu, ele é um tanto... Instável...? — Tentava achar a palavra certa para descrever o garoto branquelo.

— É ele consegue ser imprevisível, mas antes ele era um pouco mais... Constante talvez? — Namjoon sorriu por também estar procurando a palavra certa, assim como Jimin fizera — Para onde o levou?

— Vários lugares, eu tentei mostrar para ele um pouco de São Paulo.

— Sério? E o que ele achou?

— Eu não sei na verdade, mas acredito que ele tenha gostado de alguns lugares, mas estamos falando de Min Yoongi, então... Quem sabe?

— É... Ele está sempre com aquela mesma expressão é meio difícil saber.

— Yoongi sempre foi assim, meio fechado, mas ao mesmo tempo brincalhão?

— Ele foi assim com você? — Jimin assentiu — Faz um tempo que não vejo esse lado divertido dele, de uns meses pra cá só parecia como uma concha sabe? E quando eu percebi, ele se afastou até demais.

— Acho que isso acontece entre amigos com mais frequência do que a gente imagina.

— Sim...

Um silêncio se fez entre eles, e mesmo que fosse para ser desconfortável, acabou não sendo já que os dois estavam absortos em seus pensamentos.

— Jimin-ssi... Eu sei que isso é estranho, mas é que você falou sobre seu passeio me ocorreu agora, você poderia me dizer os lugares legais para visitar aqui? É que eu não conheço nada do Brasil, então não tenho ideia dos lugares legais para ir — Jimin por um instante quis agir como um fan boy e gritar: “Meu Deus, Rap Monster está me pedindo ajuda!”. Mas um lado dentro dele lhe fez ficar calmo, como se o lembrasse de que aquela pessoa em sua frente era apenas uma pessoa, tão humano quanto ele.

— Posso lhe dizer sim, mas quer uma dica? — Namjoon assentiu — Não ande por ai sozinho, além de que sair em grupo é mais seguro, é bem mais legal quando se tem companhia.

— Hãn... — O rapaz famoso olhou para baixo um pouco sem graça — É que Yoongi-hyung é o único amigo que tenho por aqui e ele não é muito de sair.

— Ah, eu posso tentar arrastar ele, você vai ver. E se quiser podemos ir todos nós juntos, assim posso mostrar outras coisas daqui também para Suga-hyung e com você também — Jimin sorriu animado, de repente parecendo uma criança.

— Eu não quero te incomodar ou algo assim...

— Não se preocupe isso não é um incomodo, eu adoro sair com amigos — Jimin sorriu — Eu posso combinar com você depois por telefone... — Ele sorria, mas repentinamente um pensamento o ocorreu — Quer dizer isso se quiser minha companhia... Também não quero te forçar a nada.

O Kim arregalou um pouco os olhos já negando.

— Não, não, não é isso o que eu quis dizer, seria muito legal sair com você e com o Hyung, mas eu só não quero lhe dar o trabalho de fazer algo assim ou roubar seu tempo.

— Como eu disse, isso realmente não seria um incomodo.

— Vocês dois são educados até demais — Disse Yoongi que observava a ultima parte da conversa da escada apoiado no corrimão, já arrumado e descente.

— Suga-Hyung... — disse Jimin baixo de repente ficando nervoso com a presença do outro.

— E você é educado de menos, hyung — Rebateu Rap Monster, mas o mais velho só o ignorou.

— Jimin você não devia se importar tanto com o Monster, ele parece ser todo bonzinho e educado mais por dentro é pura destruição — Yoongi terminou descer as escadas para sentar do outro lado de Jimin, um pouco próximo demais para o gosto do mais novo. Jimin não disse nada por ficar muito nervoso por ter o vampirinho ao seu lado, pois assim que botou os olhos nele lembrou-se do seu sonho.

— Você só está falando isso, porque eu sou um pouco desastrado, mas minha personalidade é de um anjo, eu sou uma pessoa pura ao contrário de você. — Yoongi bufou irônico com aquela resposta.

— Um pouco desastrado? Tudo que você toca quebra! E puro aqui sou eu ou devo te lembrar daquela música que você fez... Qual era o nome mesmo? — Fingiu falsa dúvida — Ah Sim! Expensive Girl*...

— Tá bom, tá bom. Eu já entendi, mas com certeza tenho uma personalidade bem melhor que a sua.

— Jimin quem é mais legal eu ou Rap Monster? — Yoongi perguntou olhando para Jimin, pegando-o de surpresa, ele pôde notar como o mais novo parecia nervoso e incomodado mordendo o lábio inferior, e estranhou esse fato. Mas o mais estranho ainda foi como os lábios do Park lhe pareceram tão vermelhos e macios, até mesmo se perguntou como seria a textura deles.

— Rap Monster é claro — A resposta tirou Yoongi de seus devaneios.

— O quê?! — Perguntou atônito — Você mal conhece ele!

— Mas já foi o bastante pra saber que ele não me empurraria para dentro de uma piscina.

— Arhg! — Yoongi soltou a onomatopeia para mostrar seu desprezo — Você vai mesmo guardar rancor?

— Claro! Só porque a gente saiu não quer dizer que eu vou te perdoar tão fácil, e isso só foi na sexta! Ainda dói aqui — Jimin apontou para o próprio coração fazendo cara de falsa mágoa o que fez Yoongi mostrar uma cara de nojo — Ainda dói Suga-hyung — Jimin fez biquinho como um aegyo.

— Não faça essa cara, é vergonhoso.  Também, não esqueça que você me puxou para a piscina também. Então estamos quites.

Rap Monster que só observava soltou um risinho, fazendo os dois o olhar.

— Qual é a graça? — Perguntou Yoongi.

— Nada... — Namjoon sorriu malicioso o que fez os dois ficarem sem entender.

— Meninos, vamos comer? O almoço está pronto — Disse Sra. Min, assim os dois se esqueceram de perguntar o que aquela cara queria dizer e todos foram almoçar, mas no caso de Suga seria seu café-da- manhã/almoço.

No caminho até a cozinha, quando Jimin estava mais a frente, Namjoon chegou bem perto de seu hyung ainda com o sorriso malicioso.

— Suga- hyung, hun? — Yoongi o ignorou com um revirar de olhos.

----------------------------------------------

Assim que acabaram de almoçar, Jimin foi trabalhar no escritório junto com seu chefe, já que tinha muitas papeladas para rever, enquanto Rap Monster tentava conversar com Yoongi antes de ir embora, uma conversa que acabou sendo divertida apesar de curta. Namjoon pôde sentir que Yoongi parecia mais ele mesmo, ou seja, com o antigo Yoongi. Então sorriu ao ir embora, pois sabia que aquilo só podia ser obra de Park Jimin. Aquele garoto parecia ser um ótimo remédio para Yoongi, provavelmente mais do que imaginava.

O Park estava com todas suas papeladas em sua frente e a tela do notebook ligada, e sua cabeça já parecia apitar clamando por um descanso, ao mesmo tempo em que Senhor Min sempre o ajudava a conferir se as coisas estavam certas. Era papel atrás de papel, tradução atrás de tradução, ele também traduzia os contratos para o Senhor Min antes dele assinar, afinal estavam todos em português. Era tudo muito chato e cansativo, então seu chefe também precisando de um leve descanso foi tomar um pouco de água na cozinha. Deixando Jimin acalmar sua mente por alguns minutos.

Seu celular que estava do lado do notebook, vibrou duas vezes, então com curiosidade, foi checar. Para sua surpresa eram mensagens de um número desconhecido falando em coreano.

Desconhecido: Oi Jimin-ssi.

Desconhecido: Tá muito ocupado? Estou entediado, porque não vem aqui na sala um pouco?

Jimin: Suga-Hyung, é você?

Desconhecido: Olha só, como é inteligente. Só porque eu estava disfarçando tão bem — Jimin soltou um leve sorriso pela ironia do outro, isso era típico de Min Yoongi.

Jimin: Como conseguiu meu número?

Suga Vampiro Hyung: É segredo.

Jimin: Aah... Só porque eu queria tanto saber :(

Suga Vampiro Hyung: Pois é, pena que nessa vida a gente não tem tudo o que quer.

Jimin: Como você é malvado Hyung...

Suga Vampiro Hyung: Você não viu nada ainda — Jimin segurou a respiração por um instante ao ler aquilo, pois sua mente, de repente, o lembrou daquela maldita frase de seu sonho de mais cedo.

Jimin: Então isso significa que vou ver mais do hyung?

Suga Vampiro Hyung: Talvez... Você quer ver mais de mim?

Jimin: Sim, quero.

Suga Vampiro Hyung: Pena que nessa vida a gente não tem tudo o que quer. Haha

Jimin: ¬¬’ Idiota.

Suga Vampiro Hyung: Mas se você realmente quiser ver mais de mim preciso de algo em troca. Nada nessa vida vem de graça.

Jimin: Justo, e o que seria?

Suga Vampiro Hyung: Seria eu também ter mais do Jimin-ssi.

O coração de Jimin pareceu palpitar naquele momento, mas antes que pudesse responder seu chefe voltou para o escritório, e assim ele teve que voltar o que tinha que fazer, mas sua mente ainda estava naquelas mensagens.

Quando finalmente acabou o que tinha que fazer, Jimin ia em direção a saída da casa e pôde ver que Yoongi estava na sala vendo TV, assim que passou por ele seus olhares se cruzaram, o tradutor, então, fez uma leve reverência como um despedida e Yoongi apenas sorriu de lado.

O Park soltou um suspiro quando chegou em seu apartamento podendo em fim relaxar, ele olhou em volta e percebeu que Tae não estava em parte alguma, nem mesmo Jungkook que ultimamente parecia mais morar ali do que na própria casa, nem mesmo Jin estava lá, estranhando ele pegou o celular e digitou para checar se tinha se esquecido de ver qualquer mensagem de seus amigos. Quando viu que não tinha nenhuma, resolveu perguntar.

Grupo Bonde da Coréia:

Jimin: V, JK e Jin onde vocês estão?

Enquanto esperava uma resposta foi até as mensagens com Suga e percebeu que o deixou sem uma resposta.

Jimin: Ter ou ver mais de mim? — Apertou o enviar mordendo os lábios com ansiedade. Passou alguns minutos até finalmente receber uma resposta.

Suga Vampiro Hyung: Não pode ser os dois? — Estomago de Jimin parecia se remexer ao mesmo tempo em que se lembrava da frase que o narrador (ou seja, eu aqui e ele mesmo), falou para si:

“(...) só por que eles são mais fechados não quer dizer que ele não sinta atração por você”.

Jimin: Só se comigo for os dois também, te ver e te ter — Ele engoliu em seco sentindo uma leve tortura ao ver que ele estava demorando mais que o normal para responder.

Suga Vampiro Hyung: Está flertando comigo Jimin? — O Park até revirou os olhos podendo até ver que o outro garoto certamente estava sorrindo divertido do outro lado.

Jimin: ¬¬’

Jimin: Você que começou, ok?

Suga Vampiro Hyung: Então isso é um sim? Está flertando comigo?

Jimin: Vai sonhando Yoongi.

Suga Vampiro Hyung: Sonharei com prazer então.

Jimin: Então você me quer flertando com você?

Suga Vampiro Hyung: É divertido flertar, faço com todo mundo — O “Todo mundo” causou uma dor em Jimin como um tapa na cara.

Jimin: Você é mesmo um pervertido sádico.

Suga Vampiro Hyung: Sádico talvez... Não sei ao certo. Mas não sou pervertido, só gosto de jogar. E não me importo tanto com o fato de ganhar ou não.

Jimin: Então isso é um jogo para você?

Suga Vampiro Hyung: Flertar é um jogo para qualquer um.

Suga Vampiro Hyung: É só pensar. Cada um faz sua jogada, perde quem acaba cedendo primeiro. É um tanto lógico.

Jimin: Mas se a pessoa ceder ela não está de fato perdendo nada realmente, não é?

Suga Vampiro Hyung: Na verdade ela perde algo que é importante para muita gente.

Suga Vampiro Hyung: O orgulho.

Jimin: Entendi...

Suga Vampiro Hyung: Então...Você quer jogar comigo Jiminie?

Mesmo quieto e sem mexer praticamente nenhum músculo o coração de Jimin pareceu bater forte em seu peito enquanto ele segurava a própria respiração.

“É só dizer não Jimin, é só dizer não. Ele é filho de seu chefe você não pode fazer isso, não é ético...”. Ele pensou consigo mesmo.

Jimin: Nã|— Ele quase escreveu, mas seus dedos pareceram travar.

Jimin: Sim, vamos jogar esse jogo idiota.

 


Notas Finais


* Marcas vermelhas em forma de dedos em seu pescoço >> O que Jin tinha no pescoço desde o final do cap passado são marcas de mão de quando alguém aperta seu pescoço tentando te enforcar. Só pra deixar claro.
* O único que não sabe de nada é Jon Snow >> Essa frase é de referência a série Game of Thrones (que é baseado nos livros As Crõnicas de Gelo e Fogo). Jon Snow é um dos personagens principais da série.
* Expensive Girl >> É uma música que Rap Monster realmente fez em sua época pré-debut. Essa música tem uma letra que é considerada imprópria para menores de 18 anos.
O link da letra e tradução da música: https://www.letras.mus.br/rap-monster/expensive-girl/traducao.html
Link para música no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=La-eSMUcfIQ
------------------------------------------
Grupo do WhatsApp para nós criaturas!Sobre a fanfic e sobre o q vcs quiserem: https://chat.whatsapp.com/JqG0499sBSBDuLxCknHb89
Sobre esse cap: Eu escrevi por mais de 8 horas esse cap e com dor de cabeça, então estou com medo de ter saído algo sem sentido.
A parte do jogo nas mensagens apenas brotou na minha mente enquanto eu escrevia já que eu tava achando o cap muito sem graça, eu não planejava isso, mas acho que vai se encaixa com os acontecimentos futuros. A mesma coisa sobre JK youtuber hahaha (eu realmente não sei no que isso vai dar).
Sobre o casal Yoonmin:
Galera é o seguinte. Eu sei que o casal ta demorando demais para se desenrolar, e para dizer a verdade eu também acho isso. Mas eu tenho motivos para demorar tanto. E um desses é que assim que eles ficarem juntos o andamento da fanfic vai passar mais rápido e se guiando para o final.
Tem muita coisa para acontecer antes deles ficarem juntos, então eu peço paciência, porque essa é uma long long e mais um long fic e tem muita coisa para tratar ainda.
Então, me desculpe se você se decepcionou de certa forma com essa fanfic, mas minha intenção é não deixar praticamente nenhuma brecha no enredo.
Eu realmente espero que mesmo assim vocês continuem comigo até o final dela.
:') (Meus olhos até ficam marejados de imaginar acabando essa fanfic).
Enfim... até o próx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...