1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como uma couve refogada

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como uma couve refogada


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Olá criaturas!
De novo, eu fui escrevendo e escrevendo e ficou gigante.
Obrigada pelos comentários maravilhosos, obrigada aos leitores invisíveis, obrigada pelos 242 favoritos, e pelas 32 listas de leituras!
Obrigada pela Paciência! Vocês andam me apoiando muito!
GENTE A AUTORA DE FADE FAVORITOU A FANFIC E ME SEGUIU. IMAGINEM MEU GRITO!
Sério, que coisa maravilhosa! *w*
Nesse tempo eu fiz uma 2shot Yoonmin que está linda. Vou deixar o link nas n/f
AVISOS:
>> Quando tem (*) é porque há uma nota sobre esse assunto nas notas finais.
>> A Música Face the Sun do Miguel e Lenny Kravitz, será citada em uma parte, seria legal vcs ouvirem, então deixarei um link para youtube e para vcs baixarem nas n/f
>> A partir desse cap novas pistas estarão sendo dadas. Nem vou dizer sobre o que é, pois acho que vocês vão perceber por si sós.
>> A capa pode parecer estranha, mas vocês vão entender ao longo do capítulo.
PS: a legenda do diálogo na capa é:
"Namjoon e Jin estão assistindo ao pôr do Sol"
RM: Parece que o Sol está se banhando no mar.
Jin: Parece gema de ovo.
Boa leitura!

Capítulo 21 - Como uma couve refogada


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como uma couve refogada

Ele sorriu. Porém não foi bem um sorriso de felicidade, aliás, nem se lembrava da última vez que sorriu por causa disso, mas esse sorriso foi aquele travesso e ao mesmo tempo surpreso. Ele realmente não imaginava que Jimin aceitaria aquilo, talvez o Park fosse mais ousado do que pensava. Então ele não conseguia parar de ler aquelas últimas mensagens. Seria divertido jogar um pouco com Jimin, ele não sabia ao certo o porquê tinha aquele desejo de provocá-lo, no entanto acabava sendo inevitável.

Talvez fosse porque Jimin se tornou a única coisa realmente interessante que acontecia em sua vida, ele era a única inconstância de seus dias tediosos, e mesmo que tivessem saído por apenas um dia, de repente, pareceu que o conhecia já há muito tempo. A naturalidade que passaram a agir um com outro devido aos seus tempos de aversão resultando em os dois não se importarem mais em como falavam um com o outro, afetou uma parte de cada um, como se algo lhes dissessem: “Não deixe esse conforto e essa sensação ir embora”.

Yoongi muitas vezes quando estava mergulhado em seus próprios problemas internos, ao mesmo tempo fugindo deles, acabava pensando no mais novo, quase como se um imã atraísse seus pensamentos a ele, sendo esses pensamentos ruins ou bons. Isso acontecia desde aquela vez em que o menor cuidara de si por causa de sua bebedeira, porque por um motivo que ele também não sabia, se sentiu ele mesmo naquela noite, coisa que não havia sentido há muito tempo, só não sabia se era por causa de tanta bebida ou por causa do Park.

Então, lá estava ele segurando o próprio celular enquanto relia as últimas mensagens.

Yoongi: Então...Você quer jogar comigo Jiminie?

Chim Chim-ssi: Sim, vamos jogar esse jogo idiota.

Yoongi: Oh... Você realmente me surpreendeu agora.

Chim Chim-ssi: Pois é, isso que acontece quando me subestima.

Yoongi: Não subestimei, só achei que você fosse mais certinho.

Yoongi: Mas eu gosto disso, continue assim.

Chim Chim-ssi: eu deveria mudar então, se você gosta é porque coisa boa não é.

Yoongi: Se é assim, então você deveria mudar a si mesmo.

Yoongi: Já que gosto de estar com você.

Chim Chim-ssi: Que isso? Já estamos jogando?

Yoongi: Na verdade, para mim a gente sempre jogou, só que você não tinha consciência disso hahaha.

Chim Chim-ssi: Hum... De certa forma, você falando isso algumas coisas agora fazem mais sentido.

Chim Chim-ssi: Então, eu sempre fui um jogo para você?

Yoongi respirou fundo e tentou lembrar-se dos momentos que Jimin não foi um brinquedo para si, até que acabou sorrindo involuntariamente ao lembrar.

Yoongi: Não sempre.

Chim Chim-ssi: Não sei se acredito em você.

Yoongi: Vai ter que confiar em mim.

Yoongi: Do mesmo jeito que confiei em você.

Chim Chim-ssi: Mas... Isso não é uma boa coisa então :/

Yoongi: Por que...?

Chim Chim-ssi: Você confiou em mim, mas acabei decepcionando você.

Yoongi sentiu um leve amargor vindo de sua barriga, aquilo não era verdade, mas era óbvio que o outro se sentiria daquele jeito depois de todas as coisas que disse para ele quando estavam no teatro e ainda foi covarde e orgulhoso demais para se desculpar.

Yoongi: Você em nenhum momento me decepcionou.

Yoongi: Então tentarei fazer o mesmo contigo e não te decepcionar. Mas se você quiser podemos parar “esse jogo idiota”

O Min engoliu em seco, sua mensagem foi visualizada, mas estava demorando em ser respondida, então continuou.

Yoongi: Do que tem medo Jimin? É só um jogo.

Chim Chim-ssi: Sendo um jogo ou não, nós dois podemos nos dar mal e sair machucados dessa história. É disso que tenho medo.

Yoongi: Por que se machucaria?

Chim Chim-ssi: Porque tenho a tendência em me apegar muito fácil às pessoas.

Yoongi: Então tem medo de acabar gostando de mim de verdade?

Chim Chim-ssi: Claro que não, não pense besteiras.

Yoongi: Só é o que me parece, mas se não é isso do que tem medo exatamente? São só provocações, nada  demais.

Chim Chim-ssi: ...        

Chim Chim-ssi: É só que para você é tudo mais fácil já que é hétero.

Yoongi: Quem disse que sou?

Chim Chim-ssi: Você não é? \(ºOº)/

Yoongi: Hum, para mim isso é relativo. Eu nunca gostei de alguém de verdade. E também foram poucas das quais senti atração de verdade.

Chim Chim-ssi: Então o que te levou a querer jogar comigo?

Yoongi: É divertido provocar você.

Chim Chim-ssi: ¬.¬’

Yoongi: Que foi? Não quer mais jogar comigo Jimin-ssi?

Chim Chim-ssi: Okay, se você só quer me usar para diversão, então farei o mesmo com você.

Yoongi: Se decepcionou Jimin? Queria que eu gostasse de verdade de você?

Chim Chim-ssi: Definitivamente não.

Yoongi: haha. Vou fingir que acredito.

Chim Chim-ssi: Você é muito chato Min Yoongi.

Yoongi: Eu nunca disse que sou legal.

Yoongi: Bom, mas se vamos fazer isso precisamos de regras.

Chim Chim-ssi: Tem regras? .-.

Yoongi: Claro, ou você quer que já chegue tocando em você? Temos que ter limite, preciso saber quando parar.

Chim Chim-ssi: Eu estou ficando com medo de você.

Yoongi: Ótimo, é para ficar.

Chim Chim-ssi: Só não me estupre O.O

Yoongi: Relaxe. Você pensa que eu sou o quê? Eu nunca faria algo assim.

Yoongi: Não farei nada que você não queira, assim como você não fará nada que eu não queira.

Chim Chim-ssi: Ok, desculpe-me.

Chim Chim-ssi: Mas espera... Como se perde esse jogo afinal?

Yoongi: Hum...

Yoongi: Acho que se um beijar o outro.

Chim Chim-ssi: Isso nunca vai acontecer ‘-‘

Yoongi: Se você acha que isso nunca vai acontecer então não tem problema essa ser a regra. Se beijar na boca, perde.

Chim Chim-ssi: É... Tudo bem.

Chim Chim-ssi: Eu ainda não acredito que tô aceitando isso.

Yoongi: Eu não acredito que você está aceitando isso. Você realmente é interessante Jimin.

Chim Chim-ssi: ...

Yoongi: Onde posso tocar você?

Chim Chim-ssi: Quê? Como assim?

Chim Chim-ssi: Você vai tocar em mim? Você quer tocar em mim?

Yoongi: É mais divertido se nos tocássemos, então de certa forma sim quero tocar em você. Ou você não quer que eu segure nem sua mão?

Chim Chim-ssi: ... Aí... Tenho a leve impressão que vou me ferrar com essa brincadeira. Mas, bom... só não faça nada impróprio.

Yoongi: E o que seria impróprio? Preciso mais que isso para saber.

Chim Chim-ssi: Ah, você sabe do que eu estou falando, eu só não quero que toque em você sabe onde.

Yoongi não evitou a soltar um risinho novamente ao reler essa mensagem, aquele garoto era engraçado, então definitivamente seria melhor do que ele pensava.

Yoongi: Nossa Jimin-ssi, como você é pervertido, eu nunca faria isso.

Chim Chim-ssi: Aaaaaaaaaaaaah

Yoongi: ??       

Yoongi: Você está bem?

Chim Chim-ssi: Aaaah. É só minha forma de reprimir minha vontade de atravessar esse espaço virtual entre nós e bater em você.

Yoongi: Nossa Jiminie, eu não imaginava que você fosse sádico. Mas até que curto um sadomasoquismo.

Chim Chim-ssi: ... Eu vou embora, isso é muito abuso contra minha inocência.

Yoongi: Jimin você só parece inocente, no fundo é pior que eu — O garoto não o respondeu mais.

Yoongi: Ok, vou te deixar em paz por agora, mas só pra você saber, da próxima vez que nos vermos, o jogo começa ;)

Relia e relia, imaginando como seria de agora em diante. Mas uma coisa ele sabia, seria mais divertido. Ele não se imaginava beijando aqueles lábios rosados, carnudos e com uma textura aparentemente macia... Ok. Quem ele queria enganar? Tinha sim curiosidade em como seria beijá-lo e como seria a reação do outro. Mas ele nunca admitiria isso em voz alta, muito mesmo admitiria para si mesmo, porque esse jogo com Jimin era apenas isso, um jogo, uma distração. Ou ao menos era o que ele deveria ser.

Já Jimin em seu apartamento também segurava o celular vendo as tais mensagens e pensando no que diabos tinha dado nele para aceitar aquele tipo de coisa. Mas, felizmente, foi desviado de seus devaneios quando viu uma nova notificação.

Grupo Bonde da Coreia:

Jimin: V, JK e Jin onde vocês estão?

Kookie: Estamos todos na minha casa :)

Jimin: Ué, mas sua mãe detesta gente na sua casa.

A verdade é que a mãe do outro detestava que Jungkook trouxesse alguém em sua casa, ele nunca entendeu o porquê disso, mas o único que ela acabava deixando era Taehyung, já que eles se conhecem desde pequenos.

Kookie: Sim, mas hoje ela vai chegar mais tarde está em algum lugar com meu padrasto.

Jimin: Mas o que vocês foram fazer aí? .-.

Tae: Meu deus menino carente. A gente vai voltar, só estamos ajudando Kookie a gravar um vídeo pro canal dele.

Jimin: ? Do que diabos vc está falando criatura?

Tae: Ele vai virar Youtuber

Jimin deu um largo sorriso, era estranho imaginar Kookie como Youtuber.

Jimin: HAHAHA ai mano... vcs só inventam. Bom, boa sorte aí.

Kookie: Obrigado.

J-hope: Quero ver o resultado disso aí depois.

Kookie: Claro Hope e você serão os primeiros a ver.

Jimin: Isso é sério mesmo?

Jin: É.

Jimin: Ai cara. Haha. Ok, então...

Jin: Eu e o V logo voltamos aí.

Jimin: Kookie não vem também?

Ele estava tão acostumado com o Jeon em seu apartamento que era estranho ele não vir também, pois o mais novo detestava ficar em sua própria casa, visto que sua mãe implicava com qualquer coisa e seu padrasto era muito rígido com o garoto.

Kookie: Hoje não Jiminie, se eu passar mais uma noite fora minha mãe me mata e me enterra.

Jimin: Você tem razão não quero arriscar em ter que ir a seu enterro.

Jimin: Bom, então não cheguem tarde.

Tae: Tá bom mãe.

Jin: Ei! Eu que sou a mãe!

Jimin: hahaha. Fica tranquilo Jin o lugar ainda é seu.

Jin: Melhor mesmo.

Aquela conversa o deixou mais relaxado para descansar, depois de tanta ansiedade por causa de Yoongi. Assim, o Park se arrumou para deitar-se, mas antes que pudesse relaxar mais, ele viu mais uma notificação no celular, que era do aplicativo Instagram. A notificação vinha de uma foto de um artista que ele gostava muito, era uma foto bonita e em preto e branco. Jimin não tinha tanto costume de olhar se instagram, mas como já estava com o aplicativo aberto, decidiu dar uma olhada em sua linha do tempo. Ele desceu a tela ignorando fotos que não lhe interessava, até que encontrou uma que lhe fez sorrir.

Era uma que Jungkook havia postado uma “self” dele mesmo e do V e ao fundo dava para ver a cabeleira rosa de Jin de costas. A foto estava muito bonita e com uma iluminação legal. Não havia descrição nenhuma, mas era uma foto fofa, então com uma sensação até que gostosa no peito ele decidiu entrar no perfil de Jungkook para xeretar um pouco suas coisas.

O amigo não tinha muitas fotos postadas, e entre várias fotos que já tinha visto até mesmo uma em que tinha todo o grupo ali, Jimin desceu a tela até ver uma que parecia ser um tanto escura, uma que Jimin não tinha visto ou notado antes. A foto era uma “self” um tanto escura e não dava para ver o rosto dele direito, mas Jimin notou que Jungkook usava touca e que algo em seu rosto estava diferente, mas não sabia dizer detalhadamente o que era, já que estava escura e com uma qualidade não tão boa, porém o que o fez sentir um pouco de uma melancolia repentina foi quando notou o leve sorriso de seu amigo, um sorriso que não mostrava os dentes e era tão leve que parecia triste e até mesmo um tanto forçado. Ao lado da imagem tinha apenas uma palavra em inglês como descrição:

“Miss”

Jimin olhou bem aquela palavra e tentou traduzi-la, já que também sabia bem inglês, mas como era apenas aquela palavra sozinha ela poderia ter muitas interpretações. Pensando direito ele olhou e olhou para aquela descrição e acabou notando a data em que a foto foi postada:

“22 de julho de 2015”

Pela data da foto havia sido postada a mais de um ano atrás, e também foi postada no período em que Jungkook havia se mudado da Coréia e desaparecido. Na verdade, ao pensar direito provavelmente foi tirada quando já fazia longos meses em que ele havia sumido de sua vida.

Jimin achou aquilo estranho e mais uma vez olhou para a palavra que jazia vazia e sozinha na descrição. Ele pensou em todas as possíveis traduções para “Miss”, fazendo uma lista mental do que ela poderia significar como um substantivo:

- Senhorita

- Falta

- Erro

- Perda

- Fracasso

Ou como verbo:

- Faltar

- Sentir falta de

- Perder

- Falhar

- Escapar

As outras traduções possíveis eram sinônimos ou coisas muito similares à essas; ao pensar em todas essas palavras, logo uma tristeza lhe bateu, pois assim como o sorriso de Jungkook todas elas não tinham um significado realmente bom, com exceção de “Senhorita”, que era a palavra que menos se encaixava no contexto. Jimin respirou fundo, pois não sabia o que aquilo significava verdadeiramente.

Ele tentou ver mais as outras fotos antes dessa e notou que durante o período em que esteve fora, ele havia postado apenas aquela. Jimin sabia pelas outras redes sociais que acompanhava mais frequentemente, que JK também postou raríssimas coisas durante aquele tempo de retiro. Isso o fez pensar que talvez o outro quisesse de fato desaparecer, e pelo jeito não só de sua vida.

Aquilo era estranho, mas não conseguia entender o porquê daquilo. Então, Jimin apenas respirou fundo e se aconchegou mais no sofá, já trazendo uma coberta que estava ali perto para perto de si.

Aquela noite ele demorou muito para pegar em um sono, tanto que pôde ver seus amigos chegarem, mas acabou fingindo estar dormindo mesmo que ainda fosse um pouco cedo demais para isso. Entretanto ele se sentia cansado, pois seus pensamentos não paravam de ir e vir entre toda aquela conversa maliciosa que tivera com Suga e a foto estranha de JK.

----------------------------------------------------------

A semana passou, chegando o final de semana novamente e também o dia que Jimin prometera sair com Rap Monster e Yoongi.  A última vez que ele havia conversado com o vampirinho havia sido na terça-feira apenas para combinar sobre o tal passeio, no entanto tudo foi pelo celular e em todos aqueles dias que ele não viu Yoongi seu nervosismo crescia mais. Ele continuava repetindo em sua mente que não deveria ter aceitado “jogar” com o garoto e que provavelmente estava ficando louco. Porém, naquele sábado ele não teria como evitar encontrá-lo, já que tinha prometido.

Durante toda a semana Seokjin havia ficado em seu apartamento, ele havia até cortado as unhas para evitar que uma crise novamente o fizesse se machucar, então o Park se sentia bem por ver que o rosado estava mais relaxado, porém durante aquele tempo foi o bastante para perceber que Tae e Jin teriam que aprender a lidar um com outro para que o mais velho se sentisse á vontade em ficar o tempo que precisar, pois mesmo sendo amigos, ao morar um com o outro durante aquele tempo perceberam que discordavam sobre muitas coisas, discutindo em excesso. Porém nada que uma conversa civilizada não pudesse resolver.

Muita coisa havia acontecido naquela semana, além de Jungkook ter lançado seu primeiro vídeo que até que estava em uma qualidade boa como sendo apenas o primeiro, havia também o fato de J-Hope ter arranjado um possível trabalho pra Tae, o loiro ainda teria que fazer uma entrevista, mas era uma oportunidade ótima.

Mas apesar de coisas boas estarem acontecendo, a cabeça do Park ainda estava no ser pálido (tanto que havia até se esquecido sobre a foto misteriosa de Kook) que provavelmente àquela hora da manhã estava se preparando para o passeio, passeio do qual seus amigos insistiram em ir também.

Isso começou quando Jimin contou que sairia com Rap Monster e Jungkook insistiu em ir, pois também era fã do rapper, mas logo depois Tae insistiu em ir também, já que não tinha nada para fazer e assim depois veio Hoseok dizendo que precisava sair para respirar um pouco dos trabalhos da faculdade, claro que ele acabaria levando a namorada e amiga dela e no fim como todos iriam de qualquer forma chamaram Seokjin, mesmo esse dizendo que não queria sair por conta de seu rosto, só que tendo os amigos que ele tinha, não tinha muita escolha se não apenas ir.

Assim, Jimin sentindo uma ansiedade anormal, já estava pronto há horas antes do horário combinado, por conta disso tentava relaxar na cama de casal de seu quarto, enquanto se encontrava deitado de forma invertida apoiando os pés no travesseiro e sua cabeça na outra ponta da cama, seus fones de ouvido tocavam Face the sun do Miguel e Lenny Kravitz alto em seus ouvidos de forma que ficava repetindo a mesma música infinitamente; como se com os olhos fechados ele pudesse simplesmente se deixar flutuar com a batida, pensando a quem ele poderia pertencer, assim como a letra da música lhe dizia e  continuava a cantar em seu ouvido:

“But no matter what I do, I know, I know I belong with you”

Mas não importa o que eu faço, eu sei, eu sei que eu pertenço a você.

Então, por um momento, ele pareceu sonhar. Sonhar com o nada e ao mesmo tempo com a paz, pois mesmo não pertencendo a ninguém ele estava ali existindo e estava feliz com isso mesmo que significasse ficar sozinho, estava feliz em estar consigo mesmo.

Mas então, mesmo com os olhos fechados ele sentiu que estava sendo observado, assim com hesitação e curiosidade acabou abrindo os olhos, se deparando com nada mais e nada menos com Min Yoongi com o tronco curvado o olhando diretamente por cima de seu rosto que estava deitado em direção oposta. Os olhos de Jimin se arregalaram, porém ele não conseguia dizer nada, por um momento até achou que estava alucinando.  Yoongi, por sua vez, deu um leve sorriso e retirou um dos lados dos fones de Jimin para colocar em seu próprio ouvido.

E apenas conseguiam ouvir:

“Cause when it's time to face the sun

I know that you're the only one, the only one, yeah”

Porque quando é hora de enfrentar o sol

Eu sei que você é o único, o único, yeah.

Parecia que os olhos um do outro não poderiam se separar nunca, Jimin se deixou afundar no mar escuro que eram as órbitas do outro e Yoongi pela primeira vez pareceu notar o brilho quase dourado que os olhos do menor tinham, era aquele brilho que quando você o percebia não conseguiria esquecer tão fácil.

Quando a música acabou para repetir-se Suga tirou o fone de seu próprio ouvido e o mais novo fez o mesmo com o seu. Foi com esse movimento que o Park acabou percebendo que estavam com o rosto próximos demais a ponto de sentir a leve respiração do Min bater em seu rosto.

— Seu amigo, Taehyung abriu a porta para mim e disse que você estava aqui e que eu podia entrar — Disse Yoongi em um tom baixinho e rouco.

— Ele é um mentiroso, você não pode entrar aqui — Jimin responde com um tom de falsa birra.

— Vai me expulsar garoto? — Yoongi deu um sorriso de lado.

— Eu vou... — Jimin iria continuar sua fala, mas por alguma razão se perdeu em meio a fala. Yoongi estava definitivamente perto demais de seu rosto fazendo seu coração palpitar mais forte.

Assim como o Park, o menino branquelo engoliu em seco, por alguma razão seus olhos, de repente, estavam naqueles lábios carnudos. Como se para saciar um pouco sua curiosidade ele os tocou com a ponta do dedo indicador podendo sentir um suspiro forte sair de Jimin, tanto por surpresa, quanto por outro sentimento que não sabia descrever. Porém aquele gesto ao invés de saciar sua curiosidade teve o efeito ao contrário, pois ao sentir com seu dígito o lábio macio e gordinho do mais novo percebeu que eles tinham ainda mais para serem explorados.

Mas nada fez e nada faria. Aquele era o trato.

E mesmo não se importando tanto em ganhar ou perder, Min Yoongi se importava, a cima de tudo, com seu próprio orgulho.

— Jimin! Jungkook e Rap Monster já chegar.... — Os dois tomaram um susto repentino fazendo-os se afastarem e Jimin levantar seu tronco da cama quando Tae apareceu na porta do quarto e de repente formando um sorriso malicioso ao notar a cena — Tudo bem, eu dou um tempinho para você dar uns pegas — Como Tae disse em português só Jimin havia entendido fazendo com que revirasse os olhos, enquanto seu amigo saia do quarto.

— Temos que descer — Disse Jimin se levantando um pouco tímido e sem saber o que dizer e o outro apenas assentiu o seguindo porta afora.

Como Namjoon estava de moto e apenas seguiria o carro de Jungkook por não saber bem como era o caminho Yoongi acabou indo junto a ele para que não fosse sozinho, sem dizer que o vampirinho adorava motos, apesar de não saber dirigir uma. Então foram Jungkook, Taehyung, Jin e Jimin em um carro e os dois restantes na moto.

Depois de algumas voltas e algum tempo perdido por Namjoon ter se perdido eles finalmente encontraram um estacionamento no centro da cidade e foram todos em frente ao museu MASP (Museu de Arte de São Paulo)* a espera de J-Hope, sua namorada e sua amiga.

Enquanto isso Namjoon não parava de observar aquele lugar, ele ficou aliviado de que os amigos de Jimin podiam se comunicar com ele tanto por sua língua nativa quanto pelo inglês e isso já era um grande passo. O museu do qual entrariam tinha uma arquitetura diferente, pois havia um grande “vão” entre a construção e o chão, então parecia um enorme pátio livre. Porém não pôde deixar de notar que ali ara um lugar que refletia os problemas econômicos e sociais daquele país, pois era sujo, cheirava mal e havia moradores de rua que aproveitam o espaço coberto como uma casa, em contraste a isso havia jovens e pessoas de todos os estilos ali e essa diversidade no Brasil era algo que o fascinava.  Enquanto suas órbitas circulavam pelo lugar elas pousaram no alto jovem de cabelo cor de rosa que estava ali, e logo o reconheceu como o cozinheiro do evento que teve na casa de seu amigo. Ele tinha se apresentado como Jin e mesmo com maquiagem Rap Monster percebeu os arranhões em seu rosto, talvez até mais forte do que os que viu na primeira vez que o conhecera, esse fato o intrigava e o fazia se perguntar o porquê aqueles arranhões insistiam em aparecer naquele rosto harmonioso.

Quando pensou que talvez estivesse pensando demais na vida alheia, os outros amigos de Jimin os encontraram e todos se cumprimentaram, compraram os ingressos e entraram. A verdade é que mesmo morando em São Paulo a vida toda, nenhum dos brasileiros daquele grupo havia ido ao museu, com exceção de Tae, que era muito apegado a arte, inclusive era fascinado por algumas poucas telas de Vincent Van Gogh que havia ali.

Quando chegaram ao acervo cada um tomou sua própria direção, pois não sabiam se começavam pelas estátuas, fotografias, obras da época antes e durante o Renascimento ou entre várias outra coisas que haviam ali.

O lugar até tinha algumas pequenas conversas baixas, mas o silêncio e o ambiente era algo bom, era como se aquelas telas fossem as únicas coisas que as pessoas deveriam ouvir. Como se só com o olhar você poderia trazer um longo diálogo de perguntas com ou sem respostas, quase como se conhecesse um pouco do artista que as criou.

Suga até gostava de arte e fotografia, mas seu forte era a música, mesmo ela se tornando ao mesmo tempo um fardo para si, porém ao ver uma pintura de um homem, provavelmente um anjo ou um santo devido a auréola em cima da cabeça dele, ele estava com flecha em seu corpo e estava apoiado a uma espécie de pilastra*, o homem olhava para cima como expressão não de medo,  de aceitação, por algum motivo acabou gostando daquela tela, mesmo não sabendo qual. Ele ficou longos minutos admirando-a para absorver cada detalhe dela, até que ouviu uma voz grave ao seu lado:

— É São Sebastião — Disse Namjoon que olhava a tela junto de Suga.

— Como sabe?

— Está na descrição — Ele apontou para a plaquinha que havia ao lado da obra, que mostrava o artista, o ano, material e nome original. — Você sabe a história dele?

— Na verdade não, você sabe? — Yoongi olhou para o amigo analisando sua expressão.

— Hum... Um pouco, eu lembro que li alguma vez que ele foi um guerreiro do exército romano se eu não me engano e bom... Os Romanos não gostavam dos cristãos, porém mesmo sendo cristão o Imperador gostava dele e confiava no Sebastião, mas ele ficou sabendo que Sebastião era cuidadoso e misericordioso com os prisioneiros cristãos, e então o Imperador mandou matá-lo a flechadas e depois jogaram seu corpo no rio. Mas ele viveu, pois foi salvo, só que depois ele se encontrou de novo com o imperador e então o Imperador mandou espancá-lo até ele morrer.

— Essa é uma das piores histórias que já ouvi — Yoongi disse com seu tom usual de sinceridade e Namjoon soltou uma risadinha.

— É uma história horrível mesmo.

— Qual é a moral dessa história afinal? Ajude os outros que você tem oportunidade de morrer duas vezes? — Disse em um tom irônico.

— Bom, ouvi falar que tem várias versões da história, há pessoas que dizem que na verdade Sebastião era amante do Imperador, então ele é até considerado um ícone para os Gays, e também há outras versões. Acho que a única moral aí, são para os cristãos, pois ele foi até o fim por sua religião sem mesmo temer a morte.

— Continua sendo uma história horrível.

— Ok, Suga-Hyung — Yoongi olhou para o outro fazendo uma cara de nojo.

— Não me chame assim. — Namjoon riu e decidiu sair dali de perto antes que o amigo acabasse o xingando.

Namjoon continuou a andar pelo local até que avistou a garoto dos cabelos rosa olhando para um quadro de tom verde, ele chegou mais perto um pouco atrás dele, observando a mesma pintura e quando a viu se sentiu incrivelmente em paz. A pintura retratava duas moças em um pequeno barco remando em um rio que parecia fluir rapidamente*, o que se destacava eram as cores e os traços do rio que se misturavam de tal forma que ele poderia realmente vê-lo se movimentando, era como se estivesse ao meio da natureza e que talvez se colocasse a mão no quadro poderia sentir o fluxo da água junto com os peixes nadando entre seus dedos. Aquelas linhas trilhadas que formavam a água fazia-o lembrar das linhas rosadas no rosto do garoto logo à sua frente. Namjoon se aproximou ainda mais ficando ao seu lado e olhou para o rosto de Jin. Era engraçado em como aquele garoto o fazia lembrar tanto as obras de arte e ainda mais eles estando em um museu, tentou imaginar que aquelas linhas rosadas no rosto alheio poderiam se colorir e se tornar a água assim como no quadro. Como algo tão dolorido, poderia se tornar tão poético e belo, assim tão de repente? E mais uma vez ele refletiu como os defeitos e as dores de uma pessoa faz parte do ser humano e não há nada mais humano do que arte e defeitos. Para ele isso sim chegava perto do perfeito.

Jin se sentiu incomodado com a aqueles olhos fixos em si, pensou que realmente ficava horrível com aqueles arranhões e chegou até mesmo se arrepender de ter saído de casa, aquela situação era um pouco vergonhosa demais. Seu rosto era naturalmente belo e ele reclamava disso e agora que está “feio” ele ainda reclamava disso. Mas ao pensar bem o problema não era em seu rosto, não era ter beleza ou não, o problema era as atitudes das pessoas em relação a ele. Então aquela atitude de ser observado fixamente com certeza era algo que não poderia aceitar. Assim, acabou sendo direto e reto.

— Você pode parar de me observar assim? É um pouco assustador, sabe... — O outro garoto pareceu ficar envergonhado e abaixou o olhar virando o rosto para a tela novamente.

— Desculpe, eu não queria parecer um louco ou algo do tipo.

— Então acho que acabou falhando se essa não era sua intenção.

— Desculpe, foi sem querer.

— Como olhar para uma pessoa pode ser sem querer?

— Te respondo com outra pergunta, você gosta desse quadro?

— Sim... Acabou sendo meu favorito até agora — Jin respondeu mesmo não fazendo ideia aonde ele queria chegar com aquilo.

— Então a quanto tempo você está aqui em pé admirando esse quadro?

— Não faço ideia... Mas aonde você quer chegar com isso?

— Quando estamos admirando alguma coisa, muitas vezes não percebemos o tempo passar ou o quanto idiota podemos parece por apenas ficar olhando para ela. — Namjoon terminou sua fala com um semblante sereno e inabalável, ainda olhando para o quadro, já Jin apenas ficou boquiaberto por um instante, pois ninguém havia falado daquele jeito para si antes.

— Isso quer dizer que você estava me admirando? Isso por acaso é uma cantada ? — Jin acabou rindo um pouco, e ainda mais quando o outro pareceu ficar levemente sem jeito.

— Não é cantada, apenas é que você tem um rosto bonito, isso é só um fato.

— Obrigado, mas isso acaba me incomodando um pouco — Na verdade, Jin estava um pouco curioso, pois o rapaz estava o admirando mesmo com aqueles arranhões ridículos.

— Você não gosta de receber um elogio? — Namjoon franziu o cenho olhando para o outro, afinal quem recusava um elogio daquela forma?

— Não é isso... Eu gosto de elogios, mas algumas vezes as coisas que deveriam ser boas acabam se tornando quase um fardo dependendo das atitudes dos outros.

— Hum... Eu nunca pensei dessa forma.

— Pois é — Jin suspirou e devido ao silêncio incômodo que se ganhou ele olhou para o quadro uma última vez.

— Essas linhas na água até parece que o barco está navegando em plantas e não na água — Namjoon falou de repente para quebrar o silêncio.

— Essas linhas na água parecem couve refogada... — Suspirou Jin novamente e saiu dali de perto pensando que aquele outro garoto era muito esquisito.

Namjoon franziu o cenho e acabou rindo baixo, aquele Seokjin de fato era um garoto muito esquisito...

Enquanto isso Jimin estava vendo a sessão de fotografias junto com Tae, Jungkook e Elisa. Yoongi havia chegado naquela parte da exposição também e estava tão silencioso que se Jimin não tivesse olhado ao seu ao redor não teria o notado, mas como ele estava absorto no que via resolveu não atrapalhá-lo, mas no fundo também não sabia como falar com ele, já que tiveram aquele momento estranho em seu quarto. Porém tentou ao máximo não pensar nisso, mas toda vez que acabava olhando para ele lembrava de todo aquele jogo idiota que acabou aceitando participar.

Jungkook via uma fotografia em preto e branco e era muito interessante, o contraste das duas cores traziam um toque sombrio que fazia as pessoas questionarem o que de fato se tratava aquele padrão fotografado. Então Jimin viu o título da fotografia que era “Telhas*”. E logo entendeu o quão brilhante era aquela foto. Ela estava com um contraste tão forte que o padrão formado parecia mais um monte de ferraduras do que telhas, e aquilo de certa forma era brilhante. De tanto que ele e Kookie estavam observando aquela foto Tae e Elisa apareceram ali perto também por curiosidade.

— Ah Essa fotografia é bem famosa, o fotógrafo esperou um momento específico do dia para conseguir tirar essa foto com luz do sol tão certinha assim — Disse Elisa — Eu adoro esse fotógrafo, Thomaz Farkas, o cara foi foda, ele foi dos primeiro grandes fotógrafos do Brasil.

— Você entende de fotografia Lisa? — Perguntou Jungkook com curiosidade transparente em seu rosto.

— Sim, eu estudo Artes Plásticas, mas acabei estudando um pouco mais de fotografia por conta própria eu gosto de produção e tudo mais.

— Ah você tem um canal no Youtube não tem? — Disse Tae.

— Tenho, tá meio parado por causa de meus trabalhos, mas está bem.

— Você entende de produção de vídeo então? — Falou Jungkook e Jimin já imaginava aonde aquela conversa chegaria.

— Sim, não sou profissional, mas sei algumas coisas, tive um amigo que me ajudou, mas eu entendo mais de música... Mas por que a pergunta?

— Eu criei um canal no Youtub... — JK estava falando, mas foi interrompido pela garota que quase soltou um gritinho animada.

— Ah! Sério!? Cara eu adoro ajudar as pessoa com essas coisas, se você quiser eu te ajudo!

— Sério isso? Você me ajudaria ensinando algumas coisas? — Jungkook acabou ficando mais animado também, porém ainda tímido.

— Claro!! O mais importante em primeiro lugar, você já tem uma câmera que preste?

— Sim, ela não é lá essas coisas, mas também não é ruim, mas ainda estou aprendendo a mexer nela...

— Se você quiser eu tenho vários livros sobre produção que posso te emprestar...

Nesse momento Jimin olhou para Tae percebendo que ele olhava para Jungkook com cara de paisagem e um tanto alheio ao que os outros dois conversavam, assim Jimin chamou sua atenção lhe puxando pela manga da blusa e saindo dali, já que os dois já estavam fora daquela conversa de qualquer modo.

Eles andaram um pouco pela galeria de fotos em um silêncio que mesmo que confortável no começo, passou a incomodar o Park, já que Tae estava silencioso até demais e estava estranhando aquilo.

— Sabe o que essas fotos me lembram? — Começou Jimin apenas para quebrar o silêncio.

— O quê?

—Aquele filme francês que a gente assistiu uma vez lá em casa, que os caras lá gostavam de cinema, tinha um cara americano e uns gêmeos estranhos*...

— Ah eu lembro! Que tinha uma garota e um garoto que eram gêmeos, mas eles eram estranhos, porque quase se comiam e tinha um cara infiltrado lá também!

— É, esse mesmo... Cara, aquele filme foi estranho.

— Sim, ainda mais com o lance de incesto, eu não gosto dessas coisas, porque me lembra das minhas irmãs, que nojo! — Jimin acabou soltando uma risada leve — Ah! Você lembra que na parte do tchu tchu entre a moça e o carinha lá e seu tio chegou bem na hora?! — Tae falou já soltando uma gargalhada.

— NOSSA! Aquilo foi uma das coisas mais vergonhosas que já passei — Disse Jimin já começando a rir alto também — O Jin e o JHope não paravam de falar que era um nojo fazer sexo no meio da cozinha e ainda mais quando o outro cara tá fritando o ovo!

— O pior é que tipo, o cara tava vendo a própria irmã transando mano!

— É! E nós ficamos chocados!

— Aí bem nessa hora seu tio Bang chegou falando: “Que porra é essa? Vocês não têm vergonha na cara não?” — Tae imitou uma voz grossa como se fosse a voz do tio. Há essa hora os dois já estavam gargalhando tanto que seus olhos lacrimejavam.

— Ai cara... Que vergonha, puta merda!

— E o pior foi quando o Kookie ficou falando: “Eu falei para vocês não escolherem esse filme!”. Sendo que ele mesmo, na hora que eles começaram e tirar a roupa e pá, ele ficou: “Ai meu deus, ai meus deus!” E o viado ainda ficou pegando mais pipoca que todo mundo por pura ansiedade!

— Meu deus cara, foi exatamente assim, sua memória é muito boa! Aquele dia foi ridículo, e você e o Jungkook ainda ficaram brincando de enfiar pipoca no rego dos outros!

— Claro! Quem mandou você ter uma busanfa desse tamanho que nem cabe nas calças?!

— Jimin... Vocês estão falando um pouco alto demais — Falou Yoongi que chegou do nada perto de Jimin, lhe dando um susto que o fez dar um pulinho espontâneo.

— Meu deus! Yoongi! Meu deus, não me mata mais assim não, se não vou ter um treco — Falou colocando a mão no coração.

— Devo te matar como então?

— Eu já falei e repito, você realmente é assustador às vezes. Parece mesmo um vampiro!

— Qual é a sua com vampiros? Aliás... Nem sou eu que estava aí gritando que nem uma gralha para o museu inteiro ouvir. Que vergonha...

— Se está com vergonha tá fazendo o quê aqui então? Tu é vampiro mesmo, porque é ruim como um! Cadê uma cruz quando eu preciso?

— Cuidado Jiminie, a cruz vai acabar queimando você também, você é tão ruim como eu.

— Há! Até parece. Eu sou um anjo, ok? Estou longe de ser tão insuportável como você.

— Ok... Se você acha... Mas, se você fosse tão bonzinho como diz ser não teria aceitado quando eu... — Nessa hora o susto de Jimin foi tão grande que a primeira coisa que ele fez foi tapar a boca de Yoongi com a mão e o arrastou um pouco mais para longe.

— Não conte pra ninguém! Ok? — Disse Jimin sussurrando e tirando a mão da boca de Yoongi, com medo de algum de seus amigos tê-los os ouvido. Olhou ao redor e só viu Tae com cara de confuso vendo a cena, mas agora um pouco longe demais para ouvi-los.

— E o que eu ganho não contando para ninguém?

— Por que você sempre quer tirar vantagem das coisas?

— Porque é divertido — Deu de ombros.

— Tudo é divertido para você?

— Não tudo, mas é divertido te provocar — Disse um com um sorriso que quase fez Jimin se arrepiar.

— Olha, eu concordei jogar esse jogo idiota com você, mas, por favor, não deixe meus amigos e ninguém saber.

— Por que eles não podem saber?

— Porque você não conhece meus amigos, eles vão me encher o saco até um inferno por causa disso.

— Okay, eu entendo. Mas me responde uma coisa, por que afinal você aceitou fazer isso Jimin? Sério, no começo eu só tinha dito brincando, porque eu não imaginava que você aceitaria algo assim — Yoongi realmente falou com sinceridade, então Jimin sentiu que aquela pergunta tinha um fundo sério, não era como se ele estivesse a fazendo para caçoar dele depois.

— Por que eu vivi minha vida toda como um trouxa que sempre fez tudo para os outros e sempre fez tudo com mais esforço do que nunca, mas em nenhuma vez as pessoas que cuidei e acreditei realmente fizeram o mesmo por mim, pelo ao contrário.... Então eu cansei de ser aquele garoto bobo que faz tudo que os outros esperam, quero realmente surpreender alguém pelo menos uma vez.

— Então você achou que a melhor forma de fazer isso seria flertar comigo?

— Ah — Jimin soltou o ar — Na verdade eu sinto que vou me dar muito mal com isso, eu ainda não confio em você, mas você me deu uma oportunidade de tentar algo novo, então por que não? Além disso, você mesmo disse que é divertido não é? — Ele falou dando um leve sorriso no final e dando de ombros. Pois por alguma razão aquela ansiedade de antes havia diminuído e agora se sentia mais a vontade de novo ao lado do garoto branquelo.

— Tudo bem... Eu entendi. Mas ainda quero algo em troca por não contar para seus amigos.

Jimin revirou os olhos.

— E isso seria...?

— Hum... Eu peço depois, aqui não é hora nem lugar — Yoongi deu um sorriso malicioso que fez Jimin engolir em seco: “Onde estou me metendo Senhor? ”. Pensou consigo mesmo.

— Só não vale ser beijo! Eu não quero perder... — Disse baixo envergonhado.

— Não se preocupe, eu também não quero que isso acabe assim tão fácil, prefiro deixar as coisas mais longas e mais difíceis.

— Você não presta Min Yoongi — Disse Jimin desacreditado.

— E voc... — Yoongi foi interrompido ao ouvir um conjunto de risos perto deles. Quando ele e Yoongi olharam para o lado, puderam ver Elisa e Tae, soltando um sorriso malicioso e Jungkook que estava só vendo a cena com uma expressão indecifrável.

— Que foi?... — Disse Jimin. Ele e Yoongi olhavam confusos para o trio.

— Nada... — Começou Tae que ainda fazia um sorriso malicioso.

— Vai se fuder então... — Disse Jimin baixinho e irritado enquanto se perguntava por que todas as pessoas ultimamente andavam olhando sempre com essa mesma cara para eles dois?

— Olha, eu nem entendi nada o que vocês estavam falando, porque né... Coreano não é minha língua, mas até eu consegui sentir o clima, quase podia pegar com a palma da mão — Jimin apenas se contentou em revirar os olhos e ficar quieto resmungando consigo mesmo.

— Cadê o J-Hope e Noeli? — Disse Jungkook de repente, mas todos deram de ombros respondendo que não sabiam.

— Devem estar se pegando por aí — Falou Tae.

— É... — Falou Elisa em um tom um tanto disperso.

— Vocês viram o Mon em algum lugar? — Falou Suga, fazendo Jimin soltar um sorriso ao ouvi-lo chamar o amigo pelo apelido fofo.

Antes de começarem procurá-los, puderam ver Rap Monster e Jin se aproximando. Logo depois puderam ver J-Hope e Noeli também que agora tinha um pequeno chupão no pescoço; apesar de Jimin ter notado, acabou não mencionando nada deixando que sua risada ecoasse apenas em sua mente.

Quando estavam prestes a irem embora Namjoon perguntou:

— Aonde vamos agora?

— No parque Ibirapuera — Disse Jimin.

— Parque Ibi... O que? — Disse Yoongi.

— Ibirapuera, é um parque grande com árvores, lagos e tudo mais.

—Ah... — Expressou Yoongi novamente.

— Jimin, Jimin! Sabe o que eu lembrei? — Disse Tae de repente chegando mais perto do amigo enquanto eles ainda andavam calmamente em direção à saída.

— O quê?

— Quando a gente assistiu a aquele filme dos irmãos estranhos lá, tem aquela parte em que eles atravessam o museu correndo*, aí eu, você e o Kookie tínhamos combinado de fazer isso um dia — Tae deu um sorriso travesso e depois olhou para Kookie que também o ouvia — Aqui não é o museu do Louvre*, mas ainda podemos tentar chegar à saída o mais rápido possível.

— Hum... Se vamos fazer isso é melhor ter cuidado para Jin não ouvir se não ele vai nos impedir — Disse Jungkook um pouco mais baixo, consciente de que o citado estava logo atrás.

— Eu não sei se é uma boa idéia... — Disse Jimin receoso.

— Para de ser chato seu anão de jardim, vamos! — Disse Tae fazendo manha.

— Ah... — Jimin soltou o ar e sentiu seu amigo loiro pegando sua mão e depois com a outra Tae pegou a mão de Kookie.

— Um... — Começou Tae com aquele sorriso travesso.

— Dois... — Disse Kookie.

— Três! — Disse Tae de novo puxando os dois garotos para correrem com ele, deixando os outros amigos com cara de confusos para trás.

Eles correram atravessando toda a exposição, Jimin não acreditava que estava fazendo isso, mas ainda assim sorria. E quando passaram pelo corredor um segurança tentou impedi-los de correr, dizendo que não podiam fazer isso, mas eles desviaram dele e foram em direção à escada. Jimin e Tae quase tropeçaram na escada, mas não caíram.

Quando chegaram ao térreo que era onde ficava o grande pátio, eles pularam a grade que separavam a saída do pátio, mas Jungkook pareceu um tanto sem fôlego, então ao pulá-la acabou caindo. Jimin e Tae o ajudaram e foram até o meio do pátio para ficarem o mais longe possível da saída, caso o guarda os seguissem.

— Você e-está bem Kookie? — Perguntou Tae sem fôlego ao ver que seu amigo estava um pouco pálido.

— Tô — Foi só o que ele disse, mas a verdade é que sentia uma leve tontura. Então ele apoiou a mão nos joelhos como se isso o ajudasse a se equilibrar.

— Tem certeza Kookie? Eu posso comprar uma água enquanto vocês ficam aqui esperando os outros saírem.

— Eu tô bem — Ele disse com firmeza na voz, ainda de cabeça baixa e na mesma posição.

— Podemos sentar ali enquanto eles não chegam — Disse Tae apontando para o banco feito de concreto que ficava na borda de fundo do pátio. Então foram até lá.

Ao sentarem, puderam sentir um leve frescor do ar, mas mesmo assim aquele dia estava muito quente, porém ao estar ali naquela beira onde se podia ver a grande cidade se estendendo abaixo deles, já que onde o Masp é localizado é um dos pontos mais altos da grande São Paulo. Então eles podiam ver os prédios se ampliando abaixo deles como se estivessem na proa de um navio e a cidade fosse o mar.

Eles respiravam fundo, e ficaram vendo a saída do museu dalí caso vissem seus amigos saírem. Jungkook ainda se sentia um pouco tonto, então apoiou os cotovelos nos joelhos e segurou a cabeça abaixada entre as mãos. Ele sentiu o sol deliciosamente aquecendo sua nuca quase como se fosse uma mão quente o consolando. Fechou os olhos aproveitando a sensação, respirou fundo e falou bem baixinho para si mesmo:

— De novo não, por favor. De novo não...


Notas Finais


Música Face the Sun para baixar: https://drive.google.com/file/d/0B9SGoBetsNILVHVZb0VodllyQzQ/view?usp=sharing
No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2B1Qc5pAw4E
----------------------
*MASP (Museu de Arte de São Paulo): O MASP é considerado hoje o mais importante museu de arte do Hemisfério Sul, por possuir o mais rico e abrangente acervo. São cerca de 8.000 peças, em sua grande maioria de arte ocidental, desde o século IV a.C. aos dias de hoje.
Fonte: http://masp.art.br/masp2010/acervo_sobre_o_acervo_do_masp.php
Foto do Masp: http://blog.cpv.com.br/wp-content/uploads/2015/12/masp.png
* (...) um pequeno barco remando em um rio que parecia fluir rapidamente: O nome desse que quadro é A canoa sobre o Epte feito por Claude Monet de 1890. (Esse é meu quadro favorito do MASP, eu amo demais).
Fonte e foto:https://www.google.com/culturalinstitute/beta/asset/a-canoa-sobre-o-epte/UgHykPkBk9TEqQ
*(...),ele estava com flecha em seu corpo e estava apoiado a uma espécie de pilastra (...): Essa obra se chama São Sebastião na coluna feito por Pietro Perugino , em 1500 a 1510. É um quadro renascentista. (Assim como Yoongi, eu gostei muito dele quando o vi pela primeira vez, sem ao menos saber o porquê. Sem falar que tenho uma lembrança boa por conta desse quadro).
Fontes e foto: https://www.google.com/culturalinstitute/beta/asset/st-sebastian-at-the-column/BgFhNQhayDBXSQ
http://vejasp.abril.com.br/cultura-lazer/obras-renascentistas-masp/
*Telhas: A fotografia Telha de Thomaz Farkas foi feita em 1945. Thomaz foi pioneiro da fotografia moderna no Brasil, apesar disso ele não nasceu no Brasil, ele e sua família imigraram para cá quando lee ainda era pequeno. Ele foi professor, produtor e diretor de cinema também.
Fonte sobre a foto: https://www.google.com/culturalinstitute/beta/asset/tiles/eAGMQc73V79tSA
Sobre Thomaz: http://enciclopedia.itaucultural.org.br/pessoa7520/thomaz-farkas
*(...), que os caras lá gostavam de cinema, tinha um cara americano e uns gêmeos (...): O filme que eles citam se chama Os Sonhadores, é um filme ítalo-franco-britânico, de 2003, conta a história de um americano, Matthew, que em sua ida a França conhece os gêmeos Isabelle e Theo, Eles compartilham da mesma paixão pelo cinema e isso faz com que eles se aproximem cada vez mais. Durante seu tempo juntos os 3 jogam jogos psicológicos e sexuais, e também ele descobre que os irmãos tem uma relação estranha. A trama se passa na Revolução Estudantil que ocorria em Paris no final da década de 1960. Não recomendado para menores de 18 anos por conta das cenas de nudismo e sexo. (Apesar de ter estranhado na primeira vez que assisti, gosto bastante desse filme, pois ele trás a realidade de uma relação entre jovens que pode ser real que as pessoas pensam que não existe. Quase como uma outra realidade em que não estamos acostumados).
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Sonhadores
*tem aquela parte em que eles atravessam o museu correndo: essa cena de Os Sonhadores os três personagens imitam uma cena do filme Bande à Part de 1964.
Eu não achei a cena cortada, mas vocês poder ver o filme inteiro aqui (mas qualidade não tá boa), a cena aparece a partir do minuto 28:20: https://www.youtube.com/watch?v=xaQP_WNJBvY&t=1883s
*Museu do Louvre: (em francês: Musée du Louvre), instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. (É lá onde está a Mona Lisa).
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Museu_do_Louvre
-------------------------------
Caso tenham interesse, vocês podem ver todo acervo do Masp, digitalmente:
https://www.google.com/culturalinstitute/beta/partner/masp?date=1000
Cultura é algo legal gente. Adoro arte.
Ah... Jin sendo Jin. hahaha. Desculpe pela piada idiota da couve.
Qual a do JK?
E Esse Namjin aí?
Tae... Ah...
Yoonmin tá se revelando cada vez mais.
Jimin tá que nem eu, cansado de ser trouxa.
Tô começando a achar que minha fanfic é mais um guia turístico de SP do qualquer outra coisa.
Vocês gostaram?
O próximo vai ser mais legal na minha opinião.
Se vcs querem pistas, dicas e spoiler, entrem no grupo do whats!: https://chat.whatsapp.com/JqG0499sBSBDuLxCknHb89
Minha Yoonmin 2shot, ABO e Mpreg: https://spiritfanfics.com/historia/come-back-home-9631364
Fizeram uma fanfic em minha homenagem! É Yoonmin!Fem. Dêem amor a essa gracinha que minha filha fez: https://spiritfanfics.com/historia/familia-9609441
Essa nota já está longa demais, então até o próx. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...