1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como fazer papel de trouxa no meio de uma treta

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como fazer papel de trouxa no meio de uma treta


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


OLÂ PERSONAS!
Eu To tão Empolgada com os 31 Favoritos que eu acabei fazendo esse cap!!!!
Eu ia postar amanhã
mas...eu tava ansiosa pra esse aqui
BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Como fazer papel de trouxa no meio de uma treta


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como fazer papel de trouxa no meio de uma treta

Já era noite de uma sexta feira, Jimin estava cansado e soado depois de um longo dia, tinha ficado preso em uma reunião junto ao seu chefe que parecia não terminar nunca, parecia que as vozes dos empresários não esgotavam, mas a do tradutor já estava indo para o ralo. Taehyung estava jogado no sofá vendo TV e para seu alívio, ele tinha ajeitado o apartamento e lavado a louça, coisa que nunca fazia,  se não teria que se preparar para um pouco mais de stress.

— Jimin, você fede.

— São seus hábitos que estão me afetando — Disse com indiferença.

Taehyung virou o pescoço para ver o amigo que estava se tirando o terno quente que usava. Apertou os olhos dizendo:

— Tá irritado né?

Jimin apenas suspirou e revirou os olhos, era óbvio. Mas depois de tomar um banho fresco e sentar-se ao lado de Tae que assistia o desenho Steven Universe, já estava sorrindo novamente, não era tão comum ele se irritar, porque sempre fora uma pessoa com riso fácil, mas seu chefe já não estava no melhor de seus humores e isso acabou afetando-o também. Além disso, morar com Tae tinha seus pontos negativos, ele era bastante preguiçoso para lavar a louça, tinha mania de tentar ensaiar falas de cinema sozinho nos momentos mais estranhos como, por exemplo, quando colocava roupas para lavar, quando estava no chuveiro e em qualquer circunstância que ele tinha que esperar algo ou quando parecia entediado. E apesar da preguiça e da energia inacabável de seu amigo, morar com ele também tinha suas vantagens, não fazia muito tempo que estavam ali juntos, mas já dava para sentir que Tae se preocupava bastante com Chim Chim, que ainda dormia na sala na maioria das vezes, apenas dormia na cama quando estava realmente cansado a ponto de desmaiar, e por isso o loiro vivia dizendo para comprarem colchão ou um sofá-cama. Mas a iniciativa na verdade ninguém tinha. Mas quando eram umas sete horas da noite, Jimin esticou suas pernas sobre o sofá que se estendia ficando maior, e relaxava, enquanto Tae tentava tirar selcas (selfs) com ele, e aí um barulho um tanto agudo fez com que ele fechasse os olhos com força e respirasse fundo, e então pegou seu celular, viu quem ligava, infelizmente ele tinha que atender, Tae apenas observava com um certo olhar de pena.

— Alô? Jimin, boa noite! — a voz de Min Sook se pronunciou do outro lado.

“Por favor, hoje não, janta hoje não...”

— Alô! Boa noite Senhora — Ele teve que forçar um sorriso para que sua voz suasse animada.

— Querido, eu sei que está cansado, mas hoje temos salmão e Jin comentou comigo outro dia que você adora — Por mais que fosse a vontade e a fome de Jimin por comer um salmão rosinha com molho, sua vontade de ficar um tempo longe de seus chefes era maior.

— Não vou atrapalhar vocês? Senhor Min parecia bastante cansado também — A verdade ele queria dizer ranzinza e mal humorado, agora ele sabia de quem o vampiro Suga deve ter puxado seu mau gênio.

— O jantar não é o mesmo sem você, Jimin, ele também gostaria de você à mesa. Mas se não quiser... — “Ah, eu ótimo agora ela vai pro lado emocional...Mães..”

— Tudo bem, já que insiste.

— Ótimo! 20:30 está bom? Quer que eu mande o motorista?

— Está tudo bem, eu posso ir a pé — Seria bom respirar um ar puro.

— Ótimo! O salmão está esperando por você.

Quando desligou o celular se virou e avistou o rosto chocado de Tae.

— Vai ser salmão.

— Jimin, tô começando achar que você está virando mais um acompanhante do que tradutor.

— Na verdade eu também acho, mas eu ganho para isso, uma vez eu recusei de ir em um jantar e ela só quis falar comigo depois de uma semana e meia.

— Ela é meio carente não é?

— Tae, pensa um pouco, ela tem um filho que parece mais um morto vivo, um marido que está sempre ocupado e o outro filho...Distante sei lá.

— Tá, eu entendo, mas acho que ela está te vendo mais como um filho dela que um empregado.

— Eu também acho, mas não consigo recusar, eles também já fizeram muito por mim. Arch! — Soltou sua respiração fazendo um resmungo e se levantou — Tenho que trocar de roupa...

Tae, ainda estava um pouco inconformado, quando seu amigo falou de toda a promoção e a sorte que teve, ele achou seriamente que seria algo como cenas de filmes, luxo, dinheiro e um trabalho tranquilo, mas apesar de Jimin ter seus dias de folga, a família realmente exigia muito dele, ele ainda não os conhecia, mas achava tudo aquilo extremo demais. Ou talvez estivesse exagerando, ele realmente não sabia como funcionava esse mundo dos negócios para dizer qualquer coisa.

Jimin saiu do seu quarto já vestido meio formal, sem paletó e com uma calça escura que não chegava a ser social.

— Foi mal Tae, acho que você vai ter que comer miojo de novo.

— Tudo bem, tem umas sobras que o Jin trouxe outro dia, deve estar bom ainda.

— Ah, eu sei que é meio demais — Deu um sorriso que esconde os olhos e mexeu em seu próprio cabelo — Você pode, por favor, aprontar o sofá pra mim quando eu voltar?

— Você devia tentar dormir na cama... Posso colocar um abajur.

O Park vestiu uma cara que dizia “Você tá falando sério?” e disse:

— Você sabe que não é bem esse o problema. Enfim, tenho que ir, tchau!

— Tchau marido!

— Vai cagar! — falou já desaparecendo por de trás da porta.

 

Ao chegar para a janta ele estava mais tranquilo, andar na noite fresca sempre acalmava seus ânimos. Sook estava linda como sempre e o banquete estava com uma cara deliciosa como sempre, e Yoongi estava morto como sempre olhando para o prato fixamente sem nenhum interesse e seus olhos estavam mais negros do que nunca, parecia que as pupilas estavam dilatadas, mas o que era realmente estranho era que o Senhor Min não estava à mesa, ele sempre era pontual com essas coisas, talvez a senhora tivesse mentido sobre ele estar de acordo com Jimin ali? Bom, Jimin não sabia dizer.

— Com licença Senhora Min, eu sei que é intromissão minha, mas estou um pouco preocupado, o Senhor Min está bem?

— Está sim, ele apenas está lidando com documentos e papeis agora. Não se preocupe — Deu um sorriso tranquilo.

— Ah! Então está tudo bem. — Sorriu de se esconder os olhos, mas quando seu sorriso se cessou ele notou que Yoongi agora estava olhando para ele, como se pudesse engolir sua alma. Bom, pelo menos na visão dele, tudo na cabeça de Jimin é um pouco mais dramático do que realmente é, mas não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo, porque logo ficou sem graça e abaixou a cabeça, ele simplesmente não era bom em encarar as pessoas. Tudo estava ocorrendo bem, tinham decidido começar a jantar mesmo sem o senhor, que foi se juntar um pouco mais tarde.

Mas algo estava estranho, ele tinha um rosto muito sério, mais sério do que jamais vira, suas bochechas e suas sobrancelhas faziam uma carranca que fez o Park se arrepiar. Senhor Min não se sentou, apenas ficou em pé em frente ao que seria seu assento e olhava fixamente para Yoongi esperando que ele reagisse, quando percebeu, o garoto estranho levantou seus olhos para seu pai com indiferença.

— Querido... — Começou a dizer Sook que parecia desconfortável.

— Yoongi, quem você pensa que é?

— Q-Querido...

— Sook, por favor, deixe–me — Disse com certa rigidez na voz — Então? Não vai dizer nada?

— Eu sou Min Yoongi e não faço ideia do porque está bravo.

— Por Favor!  Yoongi! Não seja estúpido! — Jogou um papel branco sobre mesa para Yoongi — Sinceramente eu pensava que você era mais esperto que isso.

O garoto pegou o papel ainda impassível e apenas deu uma olhada, fechou os olhos e apertou a ponte do nariz.

— Eu não quer... — Começou a dizer, mas foi interrompido.

— Não queria o que? Você fez sua mãe quase morrer de preocupação e gastar um dinheirão com a passagem para ir até a Coreia pra isso? Quem você pensa que é? — A voz de Senhor mim ficava mais alta a cada frase.

— Ah! Por Favor! Você vem me falar de dinheiro? Sério? É tudo com que você se importa não é?

— COMO OUSA FALAR ASSIM! ? Você enche a cara com seus amigos, dirige um carro, esconde de mim e ainda fica discutindo? — O filho ficou quieto e apenas olhava nos olhos de seu pai — VOCÊ TEM NOÇÃO QUE PODERIA MATAR UMA PESSOA? Você tem noção que você poderia ter morrido? Vamos Yoongi, agora quero que me responda.

Ele continua calado olhando para o chão.

— Você tem noção do que fez? Você pelo menos pensa? Você poderia ter morrido! Foi pura sorte aquilo — Deu um suspiro e continuou — Yoongi a gente tentou de verdade, tentamos ao máximo te entender, mas você é o único que não está tentando, você ainda não deu motivos para eu confiar e te respeitar com meu filho. Pode ter o mesmo sangue, mas não vejo mais nada em você. Para dizer a verdade eu não sei mais quem você é — Ficaram um minuto em silêncio, ou eram horas? Nem mesmo Jimin sabia, mas a tensidade estava tão densa que poderia sentir seu gosto. Senhor Yoongi virou-se, olhou para Sook e disse já cansado — Depois é melhor conversarmos — e assim saiu como se deixasse um museu com estátuas.

Após isso Yoongi começou a se levantar, nesse instante os olhos de Jimin encontraram com os dele, seu rosto ainda parecia indecifrável, mas os olhos, aqueles olhos feitos de buracos negros agora estavam cheios de lágrimas. “Essa é a única coisa que eles têm?” Pensou Jimin. Mas o garoto não as derramou, pelo menos não que alguém pudesse ver.

E então Jimin se deparou sozinho com uma Sook em choque, ela estava olhando para algum ponto da mesa sem dizer nada e sem piscar. Ele não ousava mexer um só músculo, pois não parecia certo, mas aquilo tudo o tinha deixado tão desconfortável e sem saber o que fazer que por fim desistiu e disse:

— Senhora, desculpe, mas a senhora deseja ficar sozinha? É melhor eu ir embora...? — Ela o olhou com um sorriso triste por alguns instantes. Ele poderia prever com aquela expressão que lágrimas logo escorreriam por suas bochechas.

— Para dizer a verdade eu peço desculpas, eu sei que isso tudo foi horrível para você, e ainda pedirei que fique mais um pouco. Precisamos de você, fique um pouco mais Jimin. Por favor.

— Hãn...Desculpe, mas o que exatamente a senhora quer dizer com isso?

— Jimin, eu tenho uma história para te contar...


Notas Finais


NÃO ME MATEM! {O ◡ O}
OBRIGADA PELOS FAVORITOOOOS, VOCÊS MERECEM!!
Bye Bye....
MUHAHAHAHA (ノ*ヮ*)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...