1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como fazer merda sem sair de casa

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como fazer merda sem sair de casa


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Olá personas
Eu tive um bloqueio criativo foda, e nada ficava muito legal, então ficou assim mesmo. Ainda acho que ta ruim
Como fiz muita gente chorar no cap passado esse é mais levinho e gostosinho
Os erros nas msg de celular são propositais, caso não entendam alguma palavra me avisem
Como sempre * quer dizer que tem notas nas notas finais
E boa leitura ;)

Capítulo 8 - Como fazer merda sem sair de casa


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como fazer merda sem sair de casa

Grupo bonde da coreia

23h 45min

Tae: Jin?

Tae: JIN! Me helpaa

Jin: Oi. Que foi criatura?

Tae: Você ta no restaurante ainda? Ta muito ocupado?

Jin: A gente ta terminando de fechar aqui, logo saio pq?

Tae: Jimin, ele ta estranho T^T

J-hope: Mais q o normal?

Jin: Estranho como?

Tae: Ele voltou da casa dos chefes muito estranho.

Tae: Tipo ele chorou um pouco quando chegou aqui, e ficou falando sozinho dizendo “Narrador o que foi que eu fiz?”. Ai eu perguntei o que ele tinha. Sb o q o mlk disse? Nada, ele não tá me ouvindo.

Kookie: Oxi foi possuído? Sai dai Taee.

J-hope: Foge fí, se eu fosse vc já corria pra bem longe.

Tae: Dasi run run run.

Kookie: hahaha Claro do jeito que é cagão.

J-hope: Querido, meu sobrenome é coragem tá?

Kookie: O cão covarde.

Tae: HAHAHAHA. Sério, me ajudem. To com medo.

Kookie: Mete um hadouken nele

J-hope: Pega a água benta joga nele e bota fogo.

Kookie: Bultaoreune, fireeeeeeeeeee fireeeeeee.

Tae: EO EO.

Jin: Pelo G Dragon, vcs não param não?  e o que eu posso fazer por vc tae?

Tae: Cuidar da sua cria talvez? Ele só vai te ouvir.

Jin: Aaah, eu to cansadoo.

Tae: Hoje é sexta, você pode dormir aqui, já que de sábado ai só abre de noite, eu juro que não mordo.

Jin: claro que não morde, tu não quer ficar com uma vassoura no cu. Aaaa o que eu não faço por vcs, me diga?

Tae: Melhor mãe do mundo, ops, pessoa.

Jin: Eu sei que vc me ama, mas quando eu chegar ai é melhor q tenha chocolate ou algo muito gorduroso e gostoso.

Tae: Você sai de um restaurante e tá pedindo comida? Eu que deveria pedir.

Tae: Mas se quiser, tem eu  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

J-hope: Humm que delicia  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kookie: Também quero  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kookie: O chocolate quero dizer. cof cof.

Tae: uhum…e eu quero cookies ( ͡° ͜ʖ ͡°)

J-hope: Eu quero você mesmo.

Tae: Eita tio, tu não namorava Hoseok?

J-hope: Sim, ela ta aqui do lado vendo tudo kkk

Kookie: Moça, segura seu homem. O tae é meu.

Tae: Oxi que audácia é essa? Faz isso não, se não eu gosto.

Kookie: To zuando porra, só cuidado pra não acreditar.

Tae: Sai fora caroço de chouriço, tu é do chim chim.

Kookie: HAHAHA. Só se ele quiser.

J-hope: prevejo um Jimin explodindo e um Tae morto.

Jin: Onde foi que eu errei, me digam? Tae, já saí daqui, daqui uns 20 min chego.

J-hope: Quero ir também, minha mina foi embora e agora to alone (sozinho)

Tae: Aqui tem cara de mãe joana por acaso? Fica na sua ai Hobi.

J-hope: Quer mesmo que eu responda? E me trêspeita viu? Sou seu hyung u.u

Tae: oxi que hyung o que ? Brasil virou Coreia por acaso?

Jin: Quem me dera Tae, mas se vc e Hobi não calarem a boca eu juro que vcs vão perder essa carinha linda de vcs.

Kookie: medo.

Jin: Kookie, vai dormir, isso não é horário pra criança ta acordada.

Kookie: Já sou de maior mãe. E vc não tava dirigindo?

Jin: trânsito e farol, mas tu tem razão, fui.

Tae: medo do Jin, ele ta todo bad ass hj.

J-hope: hehe né, todo ousado.

(...)

00h 45min

Taehyung sentia um certo alívio ao saber que seu amigo estava chegando, deixou seu celular sobre rack de madeira da sala, enquanto sentava no macio sofá ao lado de onde Jimin estava deitado de bruços murmurando algo, que era inaudível por este estar com o rosto escondido em uma almofada. “Como ele consegue respirar assim?” pensava Tae.

— Jiminnie, o que aconteceu? — perguntou ele com a voz baixa.

— Nada — murmurou o outro com a voz abafada por conta da amofada.

— Então por que está de mimimi ai chorando que nem uma égua em trabalho de parto?

— Me deixa em paaaaz — disse manhoso.

— Eles abusaram de você? — Disse um tanto risonho enquanto bagunçava os negros cabelos de seu amigo, que virou o rosto e o olhou revirando os olhos pela idiotice que ouvira.

— Eu só estou triste — disse baixo demais, mas o loiro ainda assim conseguiu ouvir.

— Por que?

— Muitas coisas — disse baixinho de novo.

Nesse momento eles ouviram o som irritante do interfone tocar e Tae correu para atender. Jimin se questionava quem poderia ser a essa hora e ouviu seu amigo confirmando para a pessoa subir.

— Quem é?

— Jin.

— Ué — Mas ao ouvir a resposta, perdeu completo os interesse sobre o que acontecia em sua realidade e voltou a se afundar em seus pensamento ao mesmo tempo em que abraçava a fofa almofada como se pudesse simplesmente deixar toda a sua imaginação e preocupações dentro dela. Passou alguns minutos assim até que ouviu a porta sendo aberta e uma voz familiar, mas ainda assim não tirou seu rosto do objeto fofo.

— A quanto tempo ele ta assim? — Perguntou Jin, como se fosse tratar um paciente.

— Já faz mais de uma hora, ele chegou tarde, eu nunca vi um jantar durar quase três horas.

— Ele estava nos Mins?

— É, ai ele chegou com uma cara meio de bosta, e chorou um pouco e começou a falar sozinho, eu tentei falar com ele, mas o bichinho parecia paralisado como se estivesse em outro mundo, ai fiquei preocupado.

— Aii, crianças… — Jin se aproximou do garoto deitado e pulou em cima dele e deitando em cima de suas costas e bunda, fazendo com que recebesse muitos xingamento e tentativas de chutes do menor, mas por fim ele saiu antes que o matasse por não conseguir respirar.

Ele pensou que o pequeno iria xingá-lo mais ou pedir comida como sempre fazia ou abraçá-lo todo fofo, no entanto isso não aconteceu, fazendo se preocupar mais. Por fim, tocou os cabelos escuros e disse calmamente:

— Jiminie, o que aconteceu?

— Eu já disse que não aconteceu nada — disse meio manhoso e irritado.

— Ta, se você não quer me dizer então responda isso — Suspirou por um instante — Por que as estrelas não fazem miau?

— Ué, porque são estrelas e não gatos  — respondeu com indiferença no tom de voz.

— Não, porque Astro-no-mia — Jin começou a gargalhar, e se qualquer pessoa ouve a risada do rosado sente o poder que ela tem de contagiar e fazer os outros rirem também e desta vez não foi diferente, o loiro que estava sentado no tapete e encostado na base do sofá começou a rir e fazendo o famoso “palm-face*” e Jimin deu um breve risinho.

— E o que um escorregador disse para o outro? — Como Jin não recebeu nenhuma resposta continuou — Aqui os anus passam muito rápido.

Ele e Kim Taehyung riram e Jimin apenas sorriu, fazendo o rosado que também era o mais velho, se empolgar com seu estoque de piadinhas idiotas, porém boas.

— Por que os elefantes não pegam fogo? — Jin mais uma vez esperou uma resposta mas seus amigos apenas disseram um “não sei”, então continuou — Porque eles já são cinzas.

Dessa vez Jin venceu o moreno fazendo-o rir até cair do sofá.

— Jinie, você quer fazer ele rir ou chorar? — Perguntou o loiro.

— E você quer ficar quieto ou sem dentes?

— Ui grosso.

— Grosso? Você não viu nada ainda — A resposta de Jinie fez Jimin gargalhar mais um pouco.

— Vocês não prestam — Disse o moreno quando tomou ar.

— Presto pra te fazer rir — Disse o rosado.

— Verdade — Concordou V — Mas agora que tá rindo e tudo mais vai nos contar o que aconteceu? — Essa pergunta fez o sorriso do Park se desfazer o que levou Jin chutar o loiro e fazê-lo reclamar de dor.

— Tudo bem Jin, na verdade não aconteceu nada demais, nada tão grave quero dizer — suspirou e levantou seu tronco e sentando no sofá — Só que aconteceu muita coisa hoje.

— Na casa dos Min? — Perguntou o rosado, estava mais tranquilo agora que Jimin falava com mais calma, porém ainda com um tom forte de lamento.

— É, bom...teve uma treta maligna do tio Noel com o filho vampiro.

— Eita barraco! — Disse Tae e isso fez o moreno dar um sorriso fraco.

— Foi muito tenso, e eu fiquei sem saber o que fazer. Mas ai a tia noel resolveu me contar uma história triste que aconteceu com eles.

Sob os olhares atentos de seus amigos Jimin contou a história de forma simples e curta, não havia o porquê se estender ou enrolar. Apenas seguiu com os fatos mais importantes, como a morte de Kwan, as consequências disso, o diário e o pedido. A cada palavra a realidade do que se passava com a família Min se tornava mais clara em sua cabeça, e os fatos se encaixam com o comportamento e as situações que antes havia estranhado quando estava na mansão, era como se as verdades reveladas estivessem realmente sendo costuradas. Mesmo que fosse difícil imaginar o casal Min como exigentes e conservadores, não era uma surpresa, já que na Coreia do Sul era comum que as famílias sejam assim, então as atitudes soltas e liberais que seus chefes demonstraram tornaram-se mais coerentes agora. Seus amigos perceberam, que o emprego de seu amigo não se passava apenas de uma oportunidade e sorte, tinha realmente algo a mais através daquela ação feita pelos Min, também notaram do porquê Jimin estava daquele jeito, a história de fato era tocante ainda mais porque ele havia se apegado e se aproximado demais daquela família, então era inevitável se sentir triste por eles. Mas o que Jimin se sentia mais triste era por Yoongi, apesar de não gostar do sujeito, agora sabia o que podia haver por trás de toda aquela amargura. O Park agora terminava de falar pronunciando a frase que não parava de repetir em sua cabeça "Eu to fazendo uma grande merda não é?"

— É, você realmente tá ferrado — disse Jin que tocava o ombro do amigo como um inútil gesto de consolo.

— Seu consolo é comovente — respondeu o moreno com o tom de ironia.

— Mas ele tem razão você realmente tá fudido — disse Taehyung.

— Tá, não é como se eu não soubesse, mas como eu poderia dizer não ?

— Talvez pronunciando um Não? —  disse o loiro.

— Não Tae, ele tem razão na situação não tinha como negar, porque acho que ela planejou aquilo, a forma que ela contou eu digo, deve ter sido explicado e dito de forma que não tinha como magoá-la mais. — O rosado parecia dizer pra si mesmo, como se ponderasse.

— Tá, mas o que vou fazer agora? Eu to realmente ferrado, não posso simplesmente dizer "Oie Yoongi tudo bem? Vamos ser amigos?". — Deu um sorriso amarelo, mas depois acabou soltando um riso verdadeiro ao imaginar a situação, provavelmente o garoto vampiro iria xingá-lo se fizesse isso.

— Eu ia adorar ver isso, mesmo não sabendo como esse garoto é, mas já imagino a coisa — disse Tae.

— Hum, talvez você deva esperar uma oportunidade para falar com ele. Quando estiverem sozinhos, por exemplo — sorriu Jin.

— Quer dizer nunca né? Ele só desce pra jantar, porque a tia Noel o obriga ou às vezes ele some na casa e é bem raro eu o ver na sala mofando ao invés do quarto.

— Vai até o quarto dele — Disse Tae.

— Você quer que eu morra né? Não entro naquela coisa nem fudendo.

— Tá, mas falando sério agora, pelo que vocês disseram a tia Min é inteligente e sabe o que está fazendo, então é meio óbvio que agora ela vai dar uma ajudada para você se aproximar dele — disse Tae que acabou fazendo os dois levantarem olhares surpresos para ele.

— Olha, não é que ele pode ser inteligente — disse Jin rindo e fazendo V dar um sorriso falso — Calma, eu to brincando, sabe que eu te amo né?

— Hum sei, como vou acreditar em você? — respondeu Tae dando um sorrisinho de lado.

— Só espera — Pink princess deu uma piscadela charmosa para o loiro.

Jin riu e se levantou, enquanto os outros dois só o observavam curiosos, ele foi até a mesa de jantar onde havia deixado duas sacolas lá, as pegou e levou até os meninos sentando no tapete felpudo cruzando as pernas e colocando as sacolas brancas em seu colo, os garotos se aproximaram ainda mais curioso e sentaram no chão perto do mais velho.

— Que isso? — Disse Jimin, já sorrindo ao imaginar o que poderia ser.

— A prova do meu amor por vocês — Sorriu Jin fazendo uma expressão de mistério, e abaixou as duas sacolas revelando seu conteúdo e fazendo os olhos dos garotos brilharem.

Tinha 3 garrafas de cerveja artesanais aparentemente geladas em uma e na outra havia salgadinhos e duas barras de chocolate.

— Quando eu tava vindo resolvi passar em um mercadinho 24 horas, já que vocês são dois inúteis que nem para comprarem comida servem.

— Ei? Esse é seu amor? — disse Tae indignado.

— Ah se eu os elogiasse vocês provavelmente me levariam para o hospital, mas se quiserem eu posso comer isso sozinho — disse se levantando.

— Não! — gritarem ao mesmo tempo.

— Hum está bem, mas eu não sei se vocês merecem.

— Ah Jin, meu melhor e mais bonito amigo, você sabe que te amo não é? — Jimin deu um sorriso largo abraçando Jin de um lado.

— Verdade,  Jin, você é lindo e se não fosse meu amigo eu casava. — Tae também o abraçou do outro lado.

— Eu sou o mais bonito de nós?

— Sim! — responderam de juntos.

— Okay, estou satisfeito, eu sei que sou maravilhoso, agora vamos atacar isso logo — O rosado disse rindo quando os mais novos começaram a atacar vorazmente o que tinha nas sacolas. Abriram as cervejas tomando as no bico mesmo. Ligaram a TV colocando em um filme qualquer no Netflix e engoliram o salgadinho e o chocolate.

------------------------------------------------------------------

Na tarde seguinte, Jimin abriu os olhos lentamente, se viu deitado na sua cama em seu quarto, sentiu seu corpo muito pesado, parecia que ele tinha sido atropelado por um caminhão, tentou se mexer mas parecia que algo o impedia, então olhou para baixo avistando seu peito e pernas e notou que tinha mais pernas que o normal, olhou para o lado e viu que alguém abraçava seu braço esquerdo e tinha uma perna sobre as suas, a pessoa roncava tranquilamente com uma respiração pesada e lenta de se dar inveja a um cachorro velho, porém mesmo com esse som ele não conseguia entender como aquele ser estava ali, assim piscou os olhos novamente e acabou entendendo que afinal não estava sonhando.

— Jungkookie, o que você está fazendo aqui? — Ele perguntou com uma voz rouca chacoalhando o braço para que o mais novo o soltasse.

— Hum Jiminie? — Suspirou Jeon abrindo os olhos lentamente.

— É sou eu, o que você está fazendo aqui?

— Dormind... — Ele fechou os olhos de novo e sua voz estava sumindo aos poucos

— Kookie, acorde — Jimin mexeu seu braço mais uma vez, mas o garoto o agarrava com força — Como você veio parar parar aqui?

— Você me chamou — respondeu baixo e sonolento, ainda de olhos fechados.

— QUE?! Como assim?

— Aaaaah, não grita — resmungou abrindo as pálpebras novamente — Você me mandou uns áudios ai, então eu te liguei e tu pediu para eu vir pra cá e o V e Jin fizeram o mesmo gritando no celular, então como vocês estavam me infernizando e eu com insônia acabei vindo — Jimin arregalou os olhos, qual merda será que tinha dito para ele? Por que não conseguia lembrar nada? Começou então, a procurar seu celular e o viu na cômoda ao lado, logo o pegou, viu que eram 14:05 e depois foi até suas mensagens procurando o maldito áudio que mandou pra Kookie; no histórico viu que tinha mandado 2 áudios, foi até o primeiro arquivo que foi enviado umas 3:00 da manhã, receoso apertou o play escutando sua própria voz, que estava rouca e um pouco enrolada.

Jimin: Jeon Jungkook-ah, por que você é tão idiota? E-Eu realminte. HAHAHA, ops, realmente senti sua falta. Se você foi embora assim, era sóo dizer que não queria mais, ponto, mas não tu teve que comprar uma passagem pra puta-que-pariu. — Ouviu-se um suspiro e um silêncio por quase um minuto — Você nem mensagem mandou, eu te liguei e liguei, quando eu soube que você tava se mudando pra casa do seu pai lá, lembro que doeu muito, doeu muito sabia? — A gravação soltou um leve soluço choroso — Doeu quando você falou seco: “É, eu estou indo, me desculpe, mas eu tenho que ir”. — Imitou uma voz mais grossa como se fosse o Jeon — Você é um babaca. BA.BA.CAAAA. Ah, o que eu to fazendo? — ouviu-se um barulho de risadas no fundo e depois a risada de Jimin que terminou o áudio ali.

Ele estava vermelho, não tinha acreditado que tinha dito tudo aquilo. Sentia aquela sensação de quando uma pessoa faz uma grande besteira e não tem como arrumar, queria se enfiar debaixo do colchão e ficar lá para sempre. Frustrado olhou para lado onde Jungkook estava ainda dormindo agarrado a si e observou os fios macios do seu cabelo castanho escuro, tendo uma ânsia em tocá-los.  Suspirou e voltou-se ao celular e viu a resposta de Jungkook sobre o áudio.

Kookie: Jimin, você ta bêbado? Que vcs estão fazendo ai?

Kookie: Desculpe, Jiminie, eu fui realmente um babaca ta? Mas eu me arrependi assim que eu fui.

Kookie: Jiminie?

Jimin: Se vc s arreeprendeu pq n me ligrou ou mandou messg?

Kookie: Pq eu sou covarde acho, era tarde demais tbm.

Jimin: q dramaaa, sai, mas eu fizz alg errado?

Kookie: Não, você não faz nada, eu só tive q ir.

Jimin: pq?

Kookie: pq eu tava confuso e a situação complicou e fui covarde.

Jimin deu o play no segundo áudio: É v-você não pensou em mim nãoo? Tava tudo tão bem pq complicou? Aaah, eu cansei de falar aqui. O pior é que eu realmente senti sua falta, todo mundo sentiu. Eu, V, J-Hope e Jin, a gente ainda te ama, eu ainda te amo apesar de você ser um babaca imprestável que merece ser comido por orangotangos canibais! É canibal! Porquê você também é orangotango! — Sua voz soava brava, cansada e um pouco chorosa ao mesmo tempo, seu timbre tremia levemente, mas para seu próprio alívio o áudio acabara ali. Teve que fazer um esforço grande para não atacar o celular no chão, porque não estava acreditando na burrada que fez. Mesmo assim continuou lendo as mensagens.

Kookie: Aaah eu tbm te amo, apesar de vc querer me jogar para orangutangos canibais <3

Kookie: Eu tbm senti muita falta de vcs, lá não foi tão legal assim.

Jimin: N vem com esse te amo n, vai tomar no cu. Por min vc nem voltava, vaza.

Kookie: Jimin eu só tinha 17 quando fui embora, eu era imaturo e sem noção, vc não pode esquecer isso?

Jimin: Era?

Kookie: (ಠ_ಠ) aaah, não começa.

Jimin: Vc que começou

Kookie: eu ? Foi vc que veio me mandando audio me xingando.

Jimin: Foi vc q s mudou para Cooria sem me contar.

Kookie: Vou te ligar.

Vários minutos se passaram quando a próxima msg foi enviada,

Kookie: Eu to pegando o carro, falei com o J-hope e ele vem comigo.

Jimin: Só vem.

Depois de ler aquelas mensagens, ele conseguiu lembrar de pequenas partes da noite passada. Como depois de beberem as cervejas artesanais, pegaram algumas Heinekens na geladeira, mas ele não era muito resistente para bebidas, logo já estava “alto”. Lembrou-se levemente de Jin e Tae bebendo também e rindo que nem retardados, até que o loiro pegou uma garrafa de tequila que tinha guardado no seu quarto. Isso o fez questionar do porquê ele teria uma garrafa de tequila no guarda roupa sendo que nem gostava tanto de beber, porém como era Tae, já tinha se acostumado com essas coisas, não soube dizer quantos shots eles tomaram, porém uma cena se tornou clara em sua cabeça, deles conversando e um Jin risonho falando a ele “Eu duvido que você faça isso” e logo depois viu sua própria mão pegando o celular, que tentou diversas vezes destravá-lo, quando conseguiu seus dedos fizeram com que chegasse até o chat privado com Jungkook e o resto ele nem precisava recordar.

— Vou matar o Jin! — disse consigo mesmo. Logo ele tentou se afastar do abraço de Kook, mas quando levantou seus tronco da cama, o garoto o puxou para deitar-se novamente — Kookie, me deixe levantar.

— Não — ele abriu os olhos e se deparou com Park o observando com uma cara inchada de ressaca, então sorriu — Está frio, fica mais um pouco.

— Kook...A gente não fez nada né? — Jimin arregalou os olhos sentindo um leve pânico aflorar em seu estômago ao imaginar mais uma merda que poderia ter feito. Com essa expressão Jeon sorriu mais.

— Não — Sussurrou ainda sonolento — Pelo menos não o que você está pensando.

— Então por que você está dormindo do meu lado em minha cama?

— Ficamos conversando e lembrando coisas depois que eu pedi desculpas. Ai você me abraçou falando que já era passado e que estava com saudades — Ele abriu ainda mais o sorriso e Jimin apenas apertou os olhos.

— Bom, eu retiro o que eu disse, agora solta meu braço.

— Só solto e você se me abraçar e dizer que me desculpa.

Jimin não conseguiu não sorrir, meio por nervoso e meio por achar o outro esperto até demais, mas ele simplesmente pegou seu próprio travesseiro com a mão direita e atacou no rosto de Jeon, que por susto acabou afrouxando o abraço alheio, dando oportunidade para o mais velho levantar-se e sair de lá o mais rápido que podia, porém ao contrário do que pensava ele não tinha revidado, apenas ficou deitado meio jogado na cama com o travesseiro de Jimin ainda na cara. Como era uma pessoa boazinha pegou uma coberta e cobriu o garoto que sorriu e agradeceu. Park até sentiu vontade de dar um beijo na testa do amigo, mas achou melhor não arriscar.

Foi até seu banheiro, já que ali era uma suíte, para cuidar de seus dentes e bexiga, no entanto acabou tomando um susto, pois tinham duas figuras dorminhocas  deitadas em sua banheira apenas de roupas de baixo com uma água pela metade. Ele revirou os olhos e foi até seus amigos.

— Tae e J-hope, dá pra sair da minha banheira? — Ele os chacoalhou não muito forte. Não pode deixar de notar as garrafas de cerveja e skol Beats estavam na beirada da banheira. “Não acredito que trouxeram Skol Beats…” Pensou, porque ele sabia que aquela maldita bebida não era de Deus, visto que ela subia rápido demais. Os garotos acabaram acordando só na terceira chacoalhada, estavam lentos e pareciam não conseguir processar direito como foram parar ali; Jimin apenas agradeceu mentalmente por eles estarem com cuecas box pretas, porque não estava com a mínima vontade de ver as trombas de homens alheios. Enquanto ele se levantavam molhados e enrugados de tanto tempo que ficaram ali, ele escovou os dentes e foi para a sala, onde viu um Jin deitado no tapete abraçando uma garrafa de cerveja e roncando de boca aberta. Ele tirou a garrafa vazia de seus braços e o acordou um pouco para que pudesse o conduzir para o sofá, por está morto demais para fazer qualquer coisa.

Fez um café da manhã cheiroso e comeu pão na chapa com manteiga, Taehyung e Hoseok logo se juntaram a ele, já vestidos.

— Hobi, — Disse Jimin chamando Hoseok por seu outro apelido — você está vestindo a cueca molhada?

— Não, eu peguei uma nova que Tae tinha.

— É. Só que pode me dando outra, porque eu não sou banco para dar empréstimo — rebateu Tae Tae. Fazendo Jimin gargalhar.

— Eu compro outra, relaxa.

— Acho bom.

— Vocês dariam um bom casal — gritou Jin da sala, que ainda estava deitado no sofá.

— E você uma boa puta. Porque vai ficar todo fodido se não calar a boca — Gritou Hobi.

— Tá bom estressado. Calei.

Entre xingamentos e risadas o café durou bastante tempo e apesar de estarem com dor de cabeça e com o corpo pesado devido a ressaca, todos ali estavam felizes por estarem reunidos. Até Jungkook que saiu do quarto e foi tomar café com eles se sentia querido mesmo depois de ficar tanto tempo longe. É claro que toda aquela gratidão e amor que um sentia pelo outro eram expressos nos momentos de sorrisos, discussões e palavrões.


Notas Finais


Palm Face*: é aquele gesto em que coloca a palma na mão da cara, é mais fácil ver essa imagem > https://imgs-steps-dragoart-386112.c.cdn77.org/how-to-draw-a-face-palm-step-7_1_000000171934_5.gif
Espero que tenham gostado
até o próx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...