1. Spirit Fanfics >
  2. Como Uma Estrela >
  3. Feelings Together

História Como Uma Estrela - Feelings Together


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE! ♥
Tudo bem pessoal? Eu espero que sim. Cá estou eu com mais um capítulo, dessa vez começando a dar rumos para história. Eu estava com muita saudade de escrever sobre as redes sociais então fiz uma pedacinho no início, lembrando que ela acontece paralela a narração tudo bem?
Desde já agradeço por todo apoio, porque ele que me motiva a continuar ♥
Na foto abaixo temos na ordem: Megan, Bridget, Naomi e Audrey!
Boa leitura ♥

Capítulo 7 - Feelings Together


Fanfic / Fanfiction Como Uma Estrela - Feelings Together

Leia as notas

Treding Topics Mundiais

#TheXFactorSummerEdition 11,3 milhões de tweets

@TeamMendes Chocada em Nova York que essa edição especial será formada só por grupos #TheXFactorSummerEdition

@LovesJustin Eu AMEI essa nova regra sério, sacada genial do Simon depois do sucesso da One Direction, Little Mix e Fifth Harmony #TheXFactorSummerEdition

@MyDream Será que foi justo juntar essa galera? O sonho deles é carreira solo bicho, se quisessem fazer grupo montavam na garagem de casa #TheXFactorSummerEdition

@TheBadGirl Não sei se gostei dessa regra especial não, vi meus favs se juntarem aos não favs e agora vou ter que torcer para ambos #TheXFactorSummerEdition

@LanaNotDelRey Não sei porque vocês estão reclamando se eles souberem aproveitar a oportunidade ficam ricos e famosos #TheXFactorSummerEdition

@PerfectHarmony Quinteto tendo como mentora Demi Lovato já sei para quem é minha torcida #TheXFactorSummerEdition

@OnlyLovesShawn Eu tava torcendo para a menina dos covers agora que ela se juntou com um grupo vou torcer para elas #TheXFactorSummerEdition

Megan

Foi muito difícil esperar o fim de semana passar porque a minha vida em Los Angeles começaria de verdade a partir de segunda feira. Quem diria que um dia eu ficaria tão ansiosa pela chegada de uma segunda.

Usei todos os meus recursos para afastar a ansiedade, já havia falado com a minha vó mais de cinco vezes e dividido sobre o quanto eu estava feliz e ela reagia da mesma forma, mas decidi que estava na hora de deixa-la descansar por isso também me prestei a ajudar Candice no restaurante enquanto não tinha início meu trabalho no cinema, e ainda ensaiei mais três músicas por prevenção, mesmo não sabendo ainda qual seria a tal regra surpresa da edição especial.

E quase mandei mensagens para o Shawn mas estava com muito receio do que ele estava pensando de mim depois do meu ataque de fã no dia da audição depois de cogitar a possibilidade dele nunca mais querer me ver anteriormente agora eu estava quase certa disso, mas esse pensamento não me impediu de ficar encarando durante todo o sábado e domingo a mensagem que eu tinha recebido dele no palco do The X Factor.

Vou estar te esperando aqui fora para te parabenizar pela vaga (:

Ele tinha acredito em mim antes mesmo de eu acreditar. E eu não tive como agradecer, afinal, ele foi empurrado para dentro do carro e levado para fora do estacionamento pelos seguranças no momento em que umas garotas surgiram no por lá alegando ter ouvido a voz do próprio Shawn Mendes. Precisei disfarçar minha cara de êxtase e falar que eu não tinha intenção de parecer com ele quando estava cantando mas se tinha funcionado, estava grata por isso. Elas acharam estranho, mas ignoraram e eu pude respirar em paz.

Não estava nem no início da minha carreira, o que eu não precisava era de pessoas falando que eu estava me aproveitando dele. Por isso, decidi, que por mais difícil que fosse, eu manteria o mínimo de comunicação entre nós prezando a imagem dele, que não merecia nenhum tipo de ódio, e também a minha, longe do conceito de interesseira.

Foi então que o grande dia chegou. Dessa vez os aprovados seriam chamados para o palco do The X Factor e eles revelariam a tal regra surpresa que mudaria o rumo da competição daqui para frente. Nos bastidores reconheci Audrey passando pela maquiagem, Bridget conversando algo com Mark e Naomi ensaiando uma coreografia.

— Pelo visto os boatos de que Shawn Mendes estava aqui no dia da audição ainda estão rolando. — Charlotte cochicha para mim, enquanto observa um grupo de garotas que conversa histericamente.

Nego com a cabeça.

— Para todos os efeitos, não sabemos de nada.

— Ele não falou mais com você?

— Ele pergunta se está tudo bem, eu respondo e é isso. Não quero atrasar a vida dele e nem trazer motivo para o odiarem, ou me chamarem de interesseira quando finalmente consigo uma oportunidade. — explico. Paramos de falar no momento em que Louise se aproxima e passa um pincel por minha bochecha em um movimento circular.

— Ansiosa? — perguntou de forma animada. Tentei falar mas ainda estava tentando me acostumar com todo aquele pó no rosto, então só assenti, sorrindo de lado.

— Estão prontos? — a produtora do programa surgiu com um headphone preto e um crachá balançando no pescoço. Imediatamente várias cabeças se ergueram acenando para ela, ainda com as audições, sobraram muitos participantes. Ela chamou com as mãos para que pudéssemos segui-la até o palco mas alguém esbarra em mim e não posso evitar um tropeço para trás, ele era muito alto.

— Desculpa. — ele segura meus ombros e sorri de lado.

Seus olhos eram azuis, fios loiros e pele pálida. Mais um detalhe que chamava atenção era o piercing no canto dos lábios.

— Sem problemas. — sorrio, afastando suas mãos de mim.

Ele ri de lado mas ignora e caminha para frente ao lado de mais três garotos.

Charlotte me encara risonha, mas não diz nada, apenas acena e eu sigo o resto do pessoal.

— Sejam bem vindos novamente. — Simon Cowell agora não está mais atrás de sua bancada, na verdade, ele é o único em pé enquanto os demais jurados permanecem sentados. — Agora temos aqui o time de aprovados... Mas... — ele pigarreia. — Esse ano temos uma surpresa que pode mudar esse número. — percebo que a câmera foca muito na expressão dos participantes e quando ela se aproxima de mim eu só consigo olhar para o chão. — Provavelmente vocês perceberam que estão todos aqui certo? — assentimos. — E isso tem a ver com a nossa proposta.

Agora L.A Reid também caminha pelo estúdio.

— Acho que vocês conhecem o sucesso de grupos formados por edições passadas do The X Factor que agora estão consagrados no mundo da música, são eles, One Direction, Little Mix e Fifth Harmony. — sinto meu coração palpitar. Com certeza se o público estivesse ali, agora estaríamos ouvindo gritos, assobios e aplausos. — E a surpresa dessa edição é justamente ser dedicada aos grupos. Um estilo em alta no mercado e uma forma de realizar o sonho de jovens como vocês. — instantaneamente começa um burburinho na fileira de participantes que formávamos, uns curiosos outros indignados. — Não estamos dizendo que vocês não tem capacidade para consagrar uma carreira solo só que a proposta dessa edição de verão serão grupos, e os que não estiverem interessados não serão obrigados a aceitar. Então... — ele respirou fundo, como se quisesse causar um impacto. — Se tiver alguma desistência, pode caminhar para fora do palco.

Assim que L.A autorizou, em torno de sete pessoas saíram do palco irritadas ou chorando. Parei uns instante para refletir como seria participar de um grupo, mas independente disso, sabia que desistir não era uma opção.

— Mais alguém? — ele ressalta, porém todos permanecem calados. — Muito bem, gostaram da surpresa?

Alguns assentem, resolvem elogiar a surpresa e a estratégia de mercado mas eu simplesmente não sei o que dizer por isso fico calada.

— Enfim, conversamos muito sobre o perfil de cada um de vocês e estudamos suas habilidades para chegar na decisão de membros do grupo e da possível harmonia que cada um poderia ter juntos, por isso peço que conforme dito seu nome você de um passo a frente. — L.A afastou uma folha da prancheta que segurava e limpou a garganta antes de falar. — Julgamos que uma boa aposta para o primeiro grupo serão Calum Hood, Ashton Irwin, Michael Clifford e Luke Hemmings. — noto que o garoto que havia esbarrado em mim minutos antes era Luke Hemmings. Os garotos se olharam entre si e cumprimentaram-se.

Simon chamou atenção para ele.

— Para nosso segundo grupo, a nossa aposta é Naomi Hastings, Bridget Chevalier, Audrey Abernathy e Megan Woodsen.

Engulo em seco e dou um passo ao lado de Naomi. Ela é a primeira a tomar a iniciativa de unir nossas mãos, fazendo com que Audrey e Bridget façam o mesmo. O sorriso dela é tão contagiante que apesar do medo eu não posso evitar de sorrir também.

— Fico feliz que tenham permanecido garotas, estou ansiosa para conferir essa mistura de intensidade, coragem, liberdade e emoção. — Katy sorri animada.

Simon continua formado mais dois grupos, um mesclados de garotos e garotas e um outro só de garotas. Quando termina ele realiza um sorteio que o denomina como nosso mentor, L.A mentor do grupo de Luke Katy no mesclado e Demi no das outras garotas.

— Por enquanto é isso pessoal, peço que vocês separem alguns nomes para o nome do grupo, iremos criar uma enquete para cada um, a votação estará aberta assim que o programa for ao ar. Obrigado a todos e boa sorte. — Simon encerra e os jurados saem rapidamente para fora do palco, abandonando o caos instalado.

No meio disso ouvi comentários do tipo “eles não tinham o direito de brincar assim conosco” “eu nunca quis ser cantor de grupo, eu quero uma carreira solo” “eles só querem se aproveitar do nosso sonho para gerar dinheiro”. Respirei fundo pensando em todos os caminhos envolvidos, quando ouço a voz da mãe de Audrey, resmungando.

— Era para você ter desistido. Eu não te criei para ser segunda voz de ninguém. — dessa vez ela grita.

— Mas mãe...

— Acho bom vocês ganharem. — a mulher faz questão de dizer isso em voz alta, para que todas nós pudéssemos ouvir e em seguida caminha para fora do palco.

— Me desculpem pela minha mãe ela é... Ela... — Audrey sorri sem graça. Mark surge ao lado dela e Bridget logo atrás, Naomi também está ali.

— Sem problemas. — sorrio.

— Então... Nós somos um grupo agora. — Naomi se manifesta. — Talvez não tenha sido o plano inicial de nenhuma mas assim como esses grupos que o L.A citou a gente pode ser a nova promessa da música, nós só precisamos dar o nosso melhor, porque somos apaixonadas por isso e queremos viver isso, não é?

Concordamos.

— Katy citou uma mistura de sentimentos quando se referiu a nós, então o que seremos? As novas Little Mix? — Audrey sugere, rindo em seguida.

— Feelings Together. — soltei.

— O que? — Bridget pigarreia.

— Katy  definiu cada uma por um sentimento ou sensações e agora todas elas estarão juntas em uma voz, em um grupo. — expliquei. — O Feelings Together.

— Eu simplesmente AMEI! — Naomi salta em cima de mim me abraçando fortemente, me seguro na parede para não cair para trás e sem perceber já estou rindo.

Audrey me envia um joia com polegar e parece dividir mais algumas ideias com Bridget e Mark. Todas parecem muito animadas, e posso ver que ali nasce um novo sentimento, a esperança. 


Notas Finais


SIM!
A regra especial dessa edição é a formação de grupos, somente eles irão competir, ou seja, quem não aceitou a regra, vazou! Ih, vocês acham que isso vai render alguma confusão na vida da Megan ou das meninas? Lembrando que por ser edição especial, eu mudei boa parte das regras do TXF.
E alô fãs da 5SOS, sim eles terão uma participação, principalmente o Luke! u.u
No próximo capítulo provavelmente vocês verão a Old Magcon interagindo, aguardem ♥

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/665566963648439/
Não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/alittletootess lá você pode comentar também usando a hashtag #ComoUmaEstrela
Beijooooooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...