1. Spirit Fanfics >
  2. Como você faz isso?. >
  3. Capítulo Único.

História Como você faz isso?. - Capítulo Único.


Escrita por: fakepath

Notas do Autor


olá.;

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Como você faz isso?. - Capítulo Único.

Se você me perguntasse, antes, eu não achava que iria chegar a este ponto.

Eu, aqui, escrevendo um poema. Para você. 

 Evitei ao máximo te incluir em minhas histórias -até mesmo em meus pensamentos, mas é impossível negar que você sempre esteve lá, em algum cantinho, esperando a melhor parte do dia para que eu me lembrasse de você-. Do mesmo modo, acho que você também está em alguma linha de cada um de meus poemas. Eu que não queria admitir. 

Não queria cogitar a possibilidade de eu te eternizar para sempre, seja em algum personagem de meus livros -muitos ainda nem sequer escritos- em algum drabble meu, ou em meu coração. Esse último é o pior lugar que você poderia escolher para ficar pra sempre, apesar do muito sentimento concentrado ali, eu sei que você vai destroí-lo aos poucos.:

Entretanto, de um jeito ou de outro, tudo acaba em você. Tudo sempre acaba sendo sobre você. E eu odeio isso.

 Mesmo assim, continuo aqui. Te querendo, pensando sobre você, e agora, escrevendo sobre você.  

Como você faz isso?. 

Sai da minha mente. Sai do meu poema. Sai do meu coração. 
                Eu não te quero aqui se você não for ficar comigo, pra valer.
 
 


Notas Finais


espero que tenha sido uma boa leitura, apesar de ter sido sobre um merda.

<3

eu só decaio na vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...