1. Spirit Fanfics >
  2. Companions >
  3. It doesn't make sense.

História Companions - It doesn't make sense.


Escrita por: NicolyBlack e TheMarauders

Notas do Autor


Palavra do dia: antepor.
verbo transitivo
1. Pôr antes.
2. Preferir.

Capítulo 10 - It doesn't make sense.


Fanfic / Fanfiction Companions - It doesn't make sense.

Havia poucas coisas que faziam o Doctor sentir preocupação, e uma delas era os Pond’s, o viajante do tempo realmente se preocupava com eles, ele nem soube descrever o tamanho da dor que ele sentiu quando percebeu que os Pond’s tinham seguido com suas vidas sem ele, e essa dor piorou quando ele descobriu que Amy e Rory estavam se separando, mas como sempre ele conseguiu resolver as coisas, incluindo o casamento deles, e no final, tudo ficou bem.

Se dependesse dele, os Pond’s nunca iriam embora, a companhia deles deixava o Doctor mais calmo, mais feliz e mais em paz consigo mesmo, ele gostava dessas sensações.

Amy era como uma melhor amiga para ele, ela sempre estava lá quando ele precisou, ela esperou por ele a sua vida toda, e Rory era simplesmente essencial, ele já era uma parte vida do senhor do tempo. O Doctor gostava de antepor que ele também era especial para os Pond’s, mas ele realmente era.

Afinal, era uma rua de mão dupla, Rory e Amy estavam viciados nessa vida, e o Doctor acabou por ver eles como duas das pessoas mais importantes para ele, todos eles estavam em uma perigosa relação de dependência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...