1. Spirit Fanfics >
  2. Companions >
  3. Its been fun.

História Companions - Its been fun.


Escrita por: NicolyBlack e TheMarauders

Notas do Autor


Começamos com as double drabbles, e eu decidi fazer algo mais clean, o que acharam?

Palavra do dia: donaire.
substantivo masculino
1. Elegância no andar, nos gestos ou na maneira de ser. = GALHARDIA, GARBO, GRAÇA
2. Atitude ou gesto gracioso ou gentil.
3. Expressão ou dito espirituoso. = CHISTE, GRACEJO
4. [Vestuário] Espécie de merinaque.

Capítulo 7 - Its been fun.


Fanfic / Fanfiction Companions - Its been fun.

Eram momentos como aquele que faziam o Doctor se esquecer da guerra e do que ele fez, momentos em que ele apenas se divertia e esquecia de tudo, e Rose e Jack eram excelentes em proporcionarem esses momentos a ele, mesmo sem eles saberem.

— Não, não, esperem, eu tenho uma melhor! — o Capitão gritou, se dirigindo para a porta da TARDIS.

Jack endireitou o corpo, levantou o queixo, deu uma empinada na bunda, e com as mãos na cintura, começou a caminhar em direção ao Doctor, com um jeito quase donaire, arrancando risos imediatos de Rose e Doctor. Ele continuou andando e parou de frente para o senhor do tempo.

— Oh Doctor, me ajude. — Jack pronunciou as palavras com uma voz fina, fazendo Rose parar de rir.

— Hey, eu não ando e nem falo assim! — Rose falou, levando dessa vez Jack a dar gargalhadas. — Doctor, eu me comporto desse jeito? — ela olhou para ele ao dizer isso.

— E como eu vou saber? Vocês humanos se comportam do mesmo jeito. — ela fez uma cara emburrada, e então voltou a sorrir.

— Eu sou o Doctor, e sou melhor que vocês, humanos. — Rose disse com uma voz grossa, fazendo todos voltarem a rir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...