História Companions - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doctor Who
Personagens 10º Doctor, 11º Doctor, 12º Doctor, 9º Doctor, Amelia "Amy" Pond, Clara Oswald, Donna Noble, Jack Harkness, Martha Jones, Rory Williams, Rose Tyler
Exibições 4
Palavras 201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E aqui venho eu com a primeira drabble com a Martha! Eu sei que a maioria não gosta dela, e que a maioria dessa maioria não gosta dela porque ainda não tinham superado a Rose, mas eu não me importo, porque eu amo a Martha, e pra mim, ela teve um dos melhores arcos, sem falar que eu me identifico com ela (não a parte da friendzone, to me referindo a parte de ser comparada a outra pessoa), então, se não gosta dela, não me importo que não leiam essa drabble, porque eu vou continuar amando a ideia.

Palavra do dia: lúgubres.
adjetivo de dois gêneros
1. Relativo a luto.
2. Fúnebre, lutuoso.
3. Triste, soturno, pavoroso, escuro.

Capítulo 9 - Can I have a look at that?


Fanfic / Fanfiction Companions - Capítulo 9 - Can I have a look at that?

Como se já não bastasse ela ter que aguentar ser jogada de lado pelo Doctor, agora também tinha o Capitão Jack para deixa-la de lado. Ela já estava cansada disso, de sempre ser a última opção, a ideia de deixar o Doctor já tinha passado pela sua mente mais de uma vez. Ela era tão necessária que o senhor do tempo nem percebeu quando ela se afastou lentamente, analisando aquela casa, que segundo os boatos da região, era habitada por vampiros, mas o Doctor não acreditava no sobrenatural, ele já tinha, inclusive, listado os alienígenas que morreriam com a exposição ao sol da Terra.

Uma coisa que ela não podia negar era o quanto aquela casa era assustadora, com quadros e objetos medonhos. Martha foi saindo da realidade, como se algo estivesse convidando-a a passar o resto de sua vida vendo aqueles quadros.

— ... tão lúgubres. — ela ouviu uma voz distante, que a fez voltar para a realidade.

— Hum? — Martha tentou disfarçar o susto.

— Eu disse que esses quadros tem uma aparência muito lúgubres, você está bem, Martha?

— Estou ótima. — ela voltou a olhar para as pinturas, quando de repente sentiu a mão dele puxa-la pelas escadas.

— Já sei a resposta!


Notas Finais


Gente, eu sei que a proposta das drabbles são pra serem focadas no Doctor, mas eu tive essa ideia, que era focada na Martha e eu tive que escrever, e eu acho que se prender em algo pra fazer todos os caps tão chata, não consigo me prender em algo assim, por isso essa é focada na Martha, e pode haver outras que não serão focadas no Doctor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...