1. Spirit Fanfics >
  2. Company . Justin Bieber . Book One (rewriting) >
  3. Game

História Company . Justin Bieber . Book One (rewriting) - Game


Escrita por: shinekidrauhl

Capítulo 46 - Game


/2 semanas depois/
 

Já faziam alguns dias que eu não via Justin, e o mais próximo que eu chegava do meu namorado eram nossas chamadas diárias pelo FaceTime. Durante o feriado em Los Angeles ele aproveitou para visitar a mãe em Stratford e voltaria hoje, depois de quase cinco dias fora.

Meu irmão haviam saído minutos atrás deixando-me sozinha em casa, minha mãe estava trabalhando, como sempre, e decidi mandar um mensagem para Justin. Para ter certeza que chegou bem.

Maggie 
amor
você já chegou? 
chegou bem?

Justin

oi amor 
to em casa já, estou bem 
só com saudades

quer vir aqui? 
estou sozinha :/

to indo 
                rsrs

Sorri assim que li sua mensagem, depois de seu pedido as coisas entre nós melhoraram cem porcento. E cada dia que eu passava ao lado dele, sabia cada vez mais que ele era o cara ideal.

Blaze seguidamente falava que agora que eu estava namorando, troquei-a por Justin, o que era uma grande mentira. Eu passava grande parte do meu dia com ela.

(...)

Calcei meus chinelos assim que ouvi a campainha soar. Desci todos os degraus das escadas tropeçando nos meus próprios pés e abri a porta rapidamente.

Justin estava com as mãos nos bolsos, e pendia seu corpo para frente e para trás. Ele encarou-me com seus olhos cor de mel e sorriu. Seu topete estava intacto e os supras pretos aqueciam seus pés. Fazia frio em Los Angeles.

-Oi amor.

Essa foi a primeira vez que ele chamou-me assim, tirando as mensagens de texto, e foi o suficiente para fazer meu coração derreter.

-Oi. - sorri timidamente, pude sentir minhas bochechas corarem.

Ele passou pela porta e respirou fundo enquanto eu rodeava a chave na maçaneta. Justin observou a cozinha, e passou os olhos por todo o espaço da sala, talvez conferindo se estávamos realmente sozinhos.

Aproximou-se de mim e puxou-me pela cintura. Nossos corpos colaram e sua respiração quente batia diretamente em meu pescoço.

-Eu senti sua falta. - sussurou.

Apenas assenti com a cabeça sentindo ele aspirar o meu perfume. Ele estava fazendo um jogo comigo.

Nossas bocas se aproximaram em seguida, acariciei seus cabelos sentindo seus pelos se arrepiarem. Eu também iria jogar.

Nossos lábios se tocaram e ele beijou o canto de minha boca, torturando-me. Arfei. Justin sorriu e finalmente me beijou, nossas línguas se conectaram e uma corrente elétrica  passou pela minha espinha.

Seus beijos quentes e desesperados logo se tornaram beijos molhados por toda a extenção do meu pescoço. Minhas mãos afagavam suas costas livremente enquanto a sua apertava minha bunda. Por minutos deixei meu juízo descer pelo ralo, esqueci que também iria jogar.

Sorri e afastei-o de mim segurando em seus ombros, Justin olhou-me franzindo seu cenho e eu beijei sua bochecha.

-Nós podemos ver um filme. - sugeri.

Ele mordeu seus lábios avermelhados provavelmente tentando conter o riso e assentiu colocando as mãos nos bolsos novamente. Eu preferia suas mãos na minha bunda, como antes, mas preferi não comentar, seguindo para a cozinha.

Justin anunciou por um sussuro que estava indo para meu quarto e assenti, ouvindo seus passos pesados na escada. Preparei pipoca com manteiga e voltei para o quarto em seguida, lendo algumas mensagens que haviam chegado em meu celular.

Ele estava jogado em cima de minha cama e seus supras estavam no chão, o quarto já estava totalmente escuro e eu só conseguia ver seus olhos que já me encaravam pela luz da televisão. Sentei-me entre suas pernas enquanto ele navegava pela home do netflix procurando por algum filme e beijei seu rosto fazendo-o sorrir.

-Você já escolheu?

Assentiu e roubou algumas pipocas do balde.

-O que você acha de maratonar Black Mirror? - sugeriu.

Sorri largamente enquanto repetia "sim" milhares de vezes, essa era a minha série favorita do netflix inteiro. Questionei-me pelo motivo, já que ele nunca havia assistido a série, e revirava os olhos cada vez que eu mencionava.

Justin deu play no primeiro episódio e deitei-me sobre seu peito enquanto seus braços rodeavam meu corpo, ele pegou mais algumas pipocas e silenciou-se. Apenas o som da televisão podia ser ouvido.

Minutos depois senti sua respiração quente próxima ao meu ouvido. Ele soltou sua gargalhada rouca enquanto assistia a série e todos os pelinhos do meu braço se arrepiaram. Meu namorado pareceu perceber, já que passou suas mãos por todo o meu antebraço, pressionando minha cintura em seguida.

Ele queria jogar de novo. Ótimo!

Direcionei minhas mãos até suas pernas e levei meu corpo para trás, colando minha bunda em seu membro. Justin moveu sua mão até meu pescoço, afastando dali todos os fios de cabelo e beijando minha nuca seguidamente.

Arfei depois que ele mordeu o lóbulo da minha orelha e desisti imediatamente de jogar com ele. Pigareei e tentei alcançar seus lábios rapidamente, eu precisava disso, precisava dele.

Bieber negou com a cabeça enquanto sorria e deitou-me com cuidado sobre minha cama. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo acionando as famosas borboletas no estômago e causando-me arrepios. Seus dedos ligeiros ameaçaram retirar a minha camiseta e ele soltou um riso quando reclamei.

-A atração é tão forte? - sussurou enquanto abria minha calça jeans.

Queria responder que não, que eu estava apenas entrando no seu jogo, mas no momento em que suas mãos tocaram minha pele por baixo da camiseta eu não respondia mais por mim mesma.

Eu estava completamente vulneráel a ele, Justin tinha poder sobre mim agora. Minha mãe diria que essas são "frases de apaixonados", e eu não duvidaria disso.

Apenas assenti respondendo sua pergunta vendo um sorriso vitorioso se formar em seu rosto. Ele sugou a pele do meu pescoço e elogiou-me antes de abrir meu sutiã.

Justin gostava tanto de jogos que ganhou mais um.


Notas Finais


o que vocês acham sobre um grupo no WhatsApp?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...