História Company - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin
Visualizações 1
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Dancing


Fanfic / Fanfiction Company - Capítulo 7 - Dancing

[10:56]

Acordei com o barulho do despertador tocando ao lado da cama,e o jogo no chão para o barulho parar e não adianta,sou obrigada a levantar e ir desligar!

-Porra! Esqueci que tinha o teste do grupo de dança,nem sabado eu consigo me livra daquela merda de escola-digo indo pro banheiro fazer minhas higienes e indo tomar cafè,desço a escada rapidamente e vou até a cozinha encontrar com Edina.

-Edina?-murmuro ao entrar na cozinha.

-Sim Megan ! -diz trazendo uma jarra de suco e panquecas pra mim.

-Cade Ele ? 

-O Sr. Bieber ? Ele saiu logo cedo pra resolver uns assuntos no galpão.

-Uffa -digo sentando na mesa.

-Ele mandou dizer que não tem hora certa pra chegar.

-Esta bem,vou sair pra um teste e volto antes do almoço ta bom!

-Esta Bem Sr.Megan.

-Edina Meg è pra me chamar de meg..

Terminei de tomar cafè e fui para o meu quarto ao me sentar na cama repassou a cena do beijo milhoes e milhoes de vezes,será que justin gosta mesmo de mim assim como eu gosto dele? foco megan você tem um teste para entrar no clube de dança è a sua chance de entrar no grupo de dança,Sakura tambem vai fazer o teste e veio ensaiar comigo hoje,durante o ensaio conversamos sobre  o beijo entre Eu e o Justin.

-Não entendi o porque esse drama tudo,tu gosta dele  e ele de você qual è o problema em vcs ficaram juntos?!-Sakura diz colocando a musica  e me mostrando qual è os passos.

-O problema è que ele è meu irmão talvez! Oq os outros vão pensar!

-Idaí Se Vocês se gostam,a unica coisa que ta impedindo vocês è essa frescura de pode ou não pode,que se foda o que os outros pensem.

-Ai Porque tem que ser tão complicado!-disse bufando e sentando no chão em seguida.

-Só è complicado porque vcs tão complicando,agora vamo ensaiar logo que daqui a meia-hora os teste vão começar e você não fez nada ainda.-disse me levantando do chão.

Repetimos os passos varias e varias vezes até percebermos que já tinha passado da hora de ir,quando chegamos bethany estava na ultima garota.

-Tarde demais vadia,acabaram os testes por hoje.

-Por favor bethany!!a gente ensaiou por mais ou menos uma hora.

-Não já acabou os testes quem sabe ano que vem!!

-Betheny por favor deixe as meninas fazerem o teste -diz a diretora aparecendo no ginasio.

- M-mas diretora os teste já se encerraram..elas chegaram tarde e..-interrompida.

-Bethany como diretora eu digo que elas iram fazer o teste e para ter certeza que não haverá injustiça e tambem irei avalialas,não tenho muitl então o teste será em dupla.

-Obrigado senhora diretora não iremos te decpiconar-sakura disse ligando na musica.

Começamos a apresentação eu estava um pouco nervosa mas assim que a musica começou eu esqueci os olhares sobre mim só era eu e a musica,depois que terminamos a apresentação a diretora começou nos aplaudir e dava pra ver a cara de desgosto de bethany,a diretora nos comunicou que domingo as 20:00 sairia a lista das que foram aprovadas fomos cada uma para sua casa,quando cheguei resolvi ensaiar mais um pouco não queria fazer feio no primeiro ensaio,coloquei DANGE WOMAN da ariana grande,betheny sempre queria exibir seu corpo durante a dança por isso a musica lenta.

(...)

Depois de Ensaiar Por Uma Hora e Meia Foi Atè Cozinha pegar uma garrafa d'agua na cozinha atè que ouvi alguem cantando subi as escadas atè o quarto de Justin e o vi sentado na cama com um violão por um momento me vi em um transe vendo aquela cena..

-Eu Sei que Não sou profissional,mais não precisa fazer essa cara.-diz justin parando de tocar eme olhando na porta.

-Porque parou ? -disse netrando no quarto e sentando ao seu lado.

-Achei que não tivesse gostado!?

-Tava incrivel Continua.

-Não terminei ainda

-Não importa,eu gostei

Ele começou a cantar uma outra musica de sua composição chamada AS LONG YOU LOVE ME,estava encantada com a musica e quando acabou continuamos nos olhando como se ele ainda tivesse cantando pra mim.

-È...Me Desculpa Por Ontem,Fui Um Erro Não Devia Ter Feito Aquilo.

-Deixa pra lá,o que importa è que estamos bem agora!

-Sim,eu acho-disse me encarando com aqueles olhos cor de mel.

-Bom,vou voltar ou meu ensaio-disse levantando-Ah,Devia Seguir Com A Carreira De Cantor,Você realmente tem o dom.-ele assentiu com a cabeça e volto o olhar pro chão entao eu sai..

P.O.V Justin

Assim que megan saiu do quarto,pensei em ir a tras dela e roubar um beijo e contar todo a verdade,Mais jeremy me mataria e me tiraria do posto de Sub-Chef da facção,como essa garota consegue me confundi tanto,tava tudo certi segui o plano,porque jeremy tinha que ter uma filha tão Gostosinha e Linda Só pra complicar mais meu trabalho,desci as escadas pra avisar Meg que edina nao iria vim pra a janta e fui atè onde estava ensaiando,Megan dança muito e aquelas passos deixavam a mais atraente estava ficando exitado com aqueles movimentos que ela fazia,atè ela notar minha presença e parar a musica.

-Não Sei Se Você Sabe Mas Espiar As Pessoas È Falta De Educação alem de estranho.




Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...