1. Spirit Fanfics >
  2. Company >
  3. "Você é Minha"

História Company - "Você é Minha"


Escrita por: LSJBRLLO

Notas do Autor


Booa Leitura!!!

Capítulo 27 - "Você é Minha"


Fanfic / Fanfiction Company - "Você é Minha"

Alice Duart P.O.V—08:45 AM Atlanta

Terça-Feira 26 de Junho de 2015

No Dia Seguinte ....

  Estava deitada em minha cama, lembrando do maravilhoso dia que foi ontem, rever meus amigos, e aquela sessão de fotos foi maravilhosa, eu trabalhei me divertindo ao mesmo tempo, depois de um tempo enrolando de um lado para o outro na cama do “meu quarto”, levantei,ligando meu Mac book e colocando no Spotify  na playlist chamada “Pulando da Cama”. Entrei no banheiro, depois de tomar meu banho sai e coloquei uma roupa comum para mais um dia de trabalho de Youtuber/Blogueira, hoje e sábado seriam meus dias de folga, pois eu troquei no lugar de domingo,vesti um macacão de calor da cor azul-turquesa,coloquei minha sapatilha bege e desci tomar café,quando cheguei na cozinha não havia ninguém além da empregada,abri a geladeira e peguei um iogurte e fui a sala, encontrando Evon no celular, conversando com alguém e rindo, resolvi não atrapalhar, me “escondi” atrás do sofá vendo ela conversar:   (UM POUCO DA CONVERSA)

   --Então mais já escolheu um par para ir contigo? –Dizia Christian   

   -- Ainda não, mais e ai vai convidar a Aline.Ela dizia revirando os olhos.

   --Tu sabe que eu não falo mais com essa mina, e outra caralho somos amigos, porque isso agora? Evon porra será que você não percebeu que eu quero levar você! – Ele disse passando a mão no cabelo de um jeito irritado.

   --Eu também quero ir com você Chris, então ta combinado, Abraço!!! – Ela disse desligando e virando a cara em minha direção dizendo: --Alice da próxima vez tenta se esconder melhor, e outra dava para ouvir você comendo, como você não trabalha hoje, Joana pediu para eu te avisar que os meninos querem almoçar contigo, então meio dia os espero na frente ddaqui do hotel, e beijos eu entro agora 9:15 trabalhar na agência! –Ela disse me deixando completamente sem jeito e confusa.

 UM TEMPO DEPOIS;

Logo após ficar sem jeito com Evon, eu subi passei uma maquiagem e comecei a gravar vídeos, e depois que terminei um vídeo peguei a câmera que havia gravado colocando-a para carregar e deixando meu cartão passando para o PC, para depois editar, e troquei de roupa, fiz um penteado e gravei mais vídeos.Quando vi eram 11:29, estava completamente atrasada, subi correndo ao banheiro,tomando uma ducha rápida e  vestindo uma calça jeans preta e uma blusa branca com meu tênis e uma blusa na cintura. Então peguei meu celular mandando uma mensagem para Rafael:

 Rafael

 

Vou me atrasar um pouquinho,fiquei gravando vídeos e esqueci completamente,parem perto da entrada e logo estou ai .

PS:Fale pro Lucas e o Chris que eu não fiz de propósito só para deixa-los mais irritados,e fala  pro Chris que ele deu um passo e tanto hoje com a Evon,ele está começando a conseguir conquistar o coração dela.

Então peguei uma bolsa qualquer colocando meus pertences e indo a entrada do hotel.

 

 Lucas Olioti ON

 

Eu e os meninos estamos esperando Alice, a mais de trinta minutos, eu odeio quando ela demora de propósito, até que Cellbit recebeu uma mensagem dela pedindo desculpas, e dizendo sobre o “relacionamento” de Christian com Evon, ela era a mais tímida das meninas, eu falo para ele que ele deveria ir devagar com ela, sendo românticos e essas porras todas.

Depois de um tempo,Alice desceu pedindo desculpas,então fomos ao restaurante que foi recomendado pelas meninas (Sim,era uma armação para elas poderem levar a organizadora para o Ap,para poderem finalizar o vídeo vida.) Chegamos,nos sentamos e começamos a suar Christian por ser um otario:

 

   --Christian, vê se por favor não seja tão otario na próxima, Evon é a mina mais tímida e sensível das meninas, se liga. – Eu disse, vendo a cara de Alice!

 

  --O que você  quer dizer com isso senhor Lucas?, eu não sou tímida?

 

   --Amor você é bem aos contrario, é um estropício!!!

 

  -- O que? –Ela disse e ela veio- me “batendo” e rimos e brincávamos juntos, como se não houvesse mais ninguém lá.

 

  --Da para pararem de fogo no .., e vamos pedir logo saporra – Disse Rafael irritado.

 

  --Ciúmes é Rafael, quem diria Rafael Lange com ciúmes de uma garota – Disse Chris, deixando Alice vermelha e então fizemos o pedido.

 

    Alice Duart  P.O.V

 

O resto da semana, foi a mesma coisa,trabalho e mais trabalho,hoje é sexta-feira véspera do meu aniversario, hoje  e amanhã eu só queria ficar em casa,tomando um sorvete e assistindo uma série,mais como sempre meus amigos jamais deixariam eu fazer isso, eles disseram que hoje iríamos para uma pizzaria depois uma balada. Eram  quase cinco e meia da tarde, resolvi começar a me arrumar (porque mulher é mulher neh?), fui para o banheiro, entrei e tomei um banho de mais de quarenta minutos, logo depois coloquei um roupão e comecei a fazer meu cabelo, sequei meu cabelo, e logo após enrolei um pouco as pontas do meu cabelo e apliquei um fixador, para não desmanchar no meio da “comemoração”, e fiz uma maquiagem mais chamativa do que as do dia- dia,base,pó e bronser de pele,nos olhos fiz um esfumado completamente preto,apliquei um cílios postiço e passei um pouco de rímel,depois passei um batom vermelho, depois fui ao meu closet pegando um vestido colado vermelho com meu salto preto.

 

  #Pizzaria

 

Estava no taxi, dei o endereço, chegando em uma grande pizzaria, era muito interessante era um lugar quase lotado, entrei vendo vários olhares maliciosos em minha direção,então finalmente encontrei toda a galera sentada rindo, então sentei no meio de Evon e Joana:

 

   --Alice que demora porra, mais pelo que eu vejo valeu a pena você está uma gata! –Disse Chris , e ao mesmo tempo pude ver Evon revirando os olhos.

 

--Valeu Chris, você também ta um gatinho, não é Evon?

 

--Está normal!!! –Ela disse vendo Christian revirando os olhos e ao mesmo tempo mostrando a língua, e Evon abriu um sorrisinho brincalhão.

 

--Está perfeita minha B.S.S .Te amo gata –Disse Lucas brincando e amo mesmo tempo falando muito sério.

 

--Te amo Bess –Fiz um coração com  as mãos.

 

Depois de um tempo comemos, eu comi dois pedaços um de calabresa e outro da pizza doce,e logo após fomos a uma balada super lota, na entrada aconteceu uma das coisas que eu mais temia Filipe estava na entrada com alguns “amigos”,e na fila ele veio em nossa direção:

 

--Olá Alice, que reencontro maravilhoso,estava com saudades! –Disse Filipe com a cara de pau.

 

--Oi Filipe, o que faz aqui? –Disse do lado da galera que só observava

 

--O mesmo que você gata, vejo que você e seus amigos estão tudo em casal, mais e você em?, sente mina falta gata?—Disse, eu podia ver a cara do Rafa de raiva.

 

--Jamais, e aproveita e vai se fuder!!! –Disse dando um tapa na cara dele.

E logo depois, estávamos entrando senti uma mão em minha cintura era o Rafael e ele sussurrou em meu ouvido: --Você é minha.  Eu sorri. Então pegamos bebida e mais bebida e dançamos e ficamos curtindo a noite, eu e Rafa aproveitamos bastante, porém eu sentia o olhar de Filipe em minha direção,porém aproveitei muito a noite, e que noite .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...