1. Spirit Fanfics >
  2. Company >
  3. 19 Anos E o Grande Pedido😍

História Company - 19 Anos E o Grande Pedido😍


Escrita por: LSJBRLLO

Capítulo 28 - 19 Anos E o Grande Pedido😍


Fanfic / Fanfiction Company - 19 Anos E o Grande Pedido😍

Alice Duart -- Atlanta 12:45 AM Estava andando pela cidade "literalmente" a manhã toda,não sei o porque, as garotas me obrigaram a comprar vestidos de festa,cabeleleiro,massagista,etc... Meus pés estavam doendo,estava com fome,não aguento mais se quer dar um passo,quando Evon e Joana entraram em uma loja, eu sai "correndo" até um restaurante que ali perto havia,pedi um almoço,pois estava com muita fome. E enviei uma mensagem para o grupo : OS FESTEIROS Feito por LUCAS❤ -- Jo,Evon,me desculpem, despistei vocês pois estava morrendo de fome,vim aqui no restaurante na frente da Macy's,espero que me perdoem kkk!!! -- Que lindo princesa, despistando suas amigas! Cadê a Evon? Ela tá com outro cara? Ela está saindo com alguém? -- Disse Christian -- Não Chris, kkk ela está fazendo compra! , Agora vou almoçar bye. --Tchau .... --Respondeu Então minha comida chegou, começei a almoçar e depois de um tempo terminei,as meninas chegara m na minha mesa comendo também,enquanto eu comia a sobremesa,elas a comida. 4 HORAS DEPOIS -- 05:30 Teria que ir trabalhar agora,a empresa de minha tia fará algumas páginas da revista com roupas de festa,e eu escolheria. Comecei com um banho bem demorado,depois vieram algumas cabeleireiras, hidrataram meu cabelo,e secaram,enquanto eu secava meu cabelo. Um tempo depois, eu estava mechendo em meu iPhone enquanto estava no meio de uma maravilhosa massagem. Eram quase seis horas quando começaram a me maquiar,fizeram uma maquiagem maravilhosa de festa,bem forte,tampando minhas imperfeições,e pra finalizar passaram fixador,depois fizeram meu cabelo,um penteado, ele enrolava as pontas de meu cabelo,em cima com um "coque",e uma mini tiara de princesa. Quando terminaram,coloquei o primeiro vestido,enquanto a maquiagista que sempre me acompanhava levou os outros 2. Iríamos a um salão tirar as fotos,era o melhor é mais perfeito de Atlanta! Joana P.O.V 06:54 -- Salão de Festas Atlanta. Conversava com os convidados,o salão estava impecável,todo decorado com branco e dourado,o salão tinha dois andares, e duas entradas, ela entraria pelos fundos onde daria no segundo andar,deixariamos tudo "escuro" e quando ela descer a enorme escada tirando fotos,gritariamos surpresa,nunca vi Rafael tão nervoso,o local de colocar presentes não tinha mais espaço,de tantos presentes,Rafael havia dado muitos presentes,estava tudo perfeito,os meninos e eu e Evon estávamos nervosos,para saber se ela iria gostar,ou se ela iria curtir a decoração etc,pelo o que eu conheço minha amiga ela iria sim.Passaram-se alguns minutos, ela chegaria 7 em ponto,faltava um minuto,Lucas me puxou pelo braço me escondendo e dando me seu beijo calmo e gostoso e disse: -- Você e a Evon fizeram um ótimo trabalho aqui,ela vai amar, do mesmo jeito que eu amei! -- Disse dando me um selinho --Então você só gostou da decoração? --Gostei de tudo,assim como de você,ele me deu outro beijo,mais paramos quando vimos Alice descendo as escadas,ela estava simplesmente perfeita com aquele vestido longo vermelho e aquele salto. Ela tirou algumas fotos,depois Christian foi acender a luz e todos nós (os 500 convidados) gritamos: --Surpresaa... -- E ela se assustou, e colocou suas mãos sobre a boca,e caiu uma lágrima. Alice Duart 07:00 -- Salão de Festas Cheguei no salão as sete em ponto,entrei,dedci as escadas fazendo algumas poses,e estava quase tudo apagado,até que acenderam a luz,e eu pude ver que era o Christian,e foi aí que eu percebi que era uma festa surpresa,estava tudo maravilhoso, todos meu amigos Youtubers,meus conhecidos , minha madrinha etc... A decoração estava do jeito que eu amo dourado e branco e aperitivos do meu gosto. Eles gritaram --Surpresaa... Eu estava feliz,me sentindo amada,o que não sentia a muito tempo,coloquei as mãos na boca,e caiu algumas lágrimas,entao desci as escadas,de vagar,pois estavam gravando para o meu canal,e tirando fotos. Rafa veio até mim: -- Parabéns Princesa. -- Disse me dando um beijo suave no rosto. --Obrigada meu príncipe-- Eu cochichei em seu ouvido. Então descemos de mãos dadas,estavam todos ali,nos olhando sorrindo, então comecei a cumprimentar todos, e minhas bess, meu melhor amigo do universo o Lucas é o Chris. Depois de um tempo de tirar fotos,conversar,comi alguns aperitivos,fui colocar o próximos vestido que era pra a dança que eu havia ensaiado, eu dançaria Sorry do Justin,uma coreografia ensaiada,e criada para vender vestidos de Festas para quem trabalha com dancarinas etc... Então me troquei, fizeram uma make mais pesada ainda e desci começou a tocar,eu e as meninas praticamos a um ótimo tempo essa coleografia, começamos a dançar e na última parte ( a parte sensual) descemos até o chão de forma elegante e sensyal, os meninos começaram a assobiar e soltei uma gargalhada e continuamos, depois de finalizar,comemos,e peguei uma bebida,bebemos e depois de mais ou menos uma hora troquei para o último vestido,colado curto da cor dourada,e continuou a balada eu e a galera dançamos e dançamos sem se preocupar com o tempo ou até mesmo com o mundo, passando mãos algumas horas, resolveram cantar o famoso e antigo parabéns, cantamos e tals e no final brindamos a mim (risadas),e eu abracei o Rafa e depois de ele me dar um beijo no pescoço, eu o puxei para um beijo com vontade,com pegada,mais ao mesmo tempo um beijo calmo,gostoso,so paramos pela bendita falta de ar. -- Te amo príncipe,desde o primeiro dia! -- Te amo minha princesa. Tenho um pedido a te fazer. -- Pode falar Rafa. -- Eu disse enquanto percebi vários olharem em nossa direção,apenas ignorei. Ele se ajoelhou, olhando bem nos fundo dos meus olhos,com aqueles olhos azuis dizendo me implorando dizer um sim,sem mesmo ele perguntar! : -- Alice,desde o primeiro momento, eu sabia que você é especial,você é diferente,especial lógico no bom sentido (rimos),seu olhar sempre me mostrou uma pessoa maravilhosa,porem maguada por algo do passado,mais conforme o tempo passou nestes seis meses desde o evento eu percebi que é você e com você que eu quero ficar,voce me faz feliz mesmo quando estou triste,você que me aquece quando estou com frio,foi você que estava la quando eu discuti com meus pais, você é tudo o que eu quero,e a pessoa com quem eu sempre sonhei,apesar das nossas discussões,eu sempre soube você é minha,e eu não consigo viver sem a sua COMPANHIA, EU TE AMO ALICE DUART..-- Cada palavra,cada olhar que ele dizia meu coração disparava --Aceita namorar comigo?--Eu não sabia o que pensar,muito menos o que falar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...