1. Spirit Fanfics >
  2. Company >
  3. Capítulo Único

História Company - Capítulo Único


Escrita por: KimMaary

Notas do Autor


Finalmente eu aqui depois de tanto tempo sem postar lol
Dessa vez vim com uma hétero do Jin lol
Ela foi escrita para uma amiga minha q me pediu d presente de niver e.e
Foi difícil de escrevê-la pq pra mim eu só vejo o Jin como um irmão mais velho e nada mais auhsha
Mas saiu hehe espero q tdos os que lerão gostem,assim como vc Val ^-^ Parabéns adiantado kkk

xoxo~

Capítulo 1 - Capítulo Único


 SeokJin é meu namorado a 4 anos,e a 2 mora comigo em uma área próxima ao centro de Seul, nós nos conhecemos em um show do grupo ao qual ele e integrante -show esse que por sinal eu havia ido forçada pela minha amiga, a quem eu agradeci meses por ela ter me obrigado a ir-. Um dia após o show, por obra do destino ou simplesmente coincidência, acabamos nos esbarrando em uma cafeteria perto de uma pracinha que fica perto de Hongdae, compartilhamos nossos números e ao longo de algumas semanas nós trocávamos mensagens e -sempre que ele podia devido aos shows- nos encontrávamos em algum lugar.

 Jin sempre fora um garoto de ouro, sempre me tratando com muita delicadeza e cavalheirismo, não que isso fosse uma artimanha sua para conseguir garotas, já que ao longo do tempo pude ver que aqueles gestos eram de sua própria personalidade, assim como sua inocência e romantismo. Com conversas e trocas de olhares e o conjunto todo de sua obra fui me apaixonando por SeokJin.

 E em uma noite chuvosa a qual nos encontrávamos em meu apartamento assistindo a uma maratona de filmes de terror regada a muitos sustos, pipoca e chocolate quente foi quando ouvimos um estrondo do lado de fora da janela e vimos um raio cortar o céu e por consequência, fazendo as luzes do local se apagarem, foi que apenas pela pouca claridade da lua invadindo o local que ele por fim declarou seus sentimentos a mim, e eu tão nervosa quanto ele, também o segreguei meus sentimentos por ele. O resto da noite se seguiu regada a beijos, carinhos e mais declarações que antes não sabíamos se seriam recíprocas.

 Após aquela noite logo ele não se demorou a me pedir em namoro e eu por fim aceitei.

 Ah se eu soubesse o quão difícil era termos um tempo só para nós.. eu teria aceitado de qualquer jeito haha ele me ama, eu o amo e ponto.

 Mas hoje, milagrosamente, depois da turnê que ele havia feito com os meninos -que assim que acabou ele veio direto ao meu apartamento, bem no meio da noite- ele teria um dia completo de folga e eu o aproveitaria para passá-lo todo com ele já que seria meu aniversário.

 Já pela manhã eu me remexo na cama a procura do mesmo que havia dormido ao meu lado, mas ao passar a mão ao lado não o encontro deitado mais ali. Coço meu olhos devido a claridade do sol atravessando pouco pelas cortinas da janela, e ainda sonolenta levanto para escovar os dentes em seguida desço as escadas indo para a cozinha onde provavelmente estaria meu amado, mas só o que me foi encontrado foi meu café da manhã reforçado com suco, pães, frutas e mais algumas guloseimas sobre a mesa e com ele ao seu lado um cartão rosa que continha a seguinte frase:

 ''Bom dia meu amor, fiz seu café da manhã do jeitinho que você gosta e merece, espero que lhe agrade ^^ Jagi mianhae por não estar aí com você para saborear tudo isso e também a ser o primeiro a lhe dar os parabéns, mas o manager me informou sobre um meeting que eu havia esquecido e não teria como eu ir. Não sei que horas volto e se volto hoje para casa ou para o apartamento com os meninos, mianhae novamente meu anjo,prometo recompensá-la. Saranghae.''

 Assim que eu acabei de ler fechei o bilhete deixando-o onde inicialmente estava e calada olhei a comida à minha frente, eu amava todas aquelas coisas e Jin sabia exatamente o que me agradava, e não tê-lo ali comigo hoje nesse dia tão especial para mim me deixou magoada mas eu sabia e entendia que ele não podia faltar com sua carreira.

 Eu comi meu café da manhã, logo em seguida me arrumei para ir ao trabalho – já que para meu chefe que era bem rígido e enjoado, aniversário não era motivo de folga-, colocando uma blusa social branca, uma saia lápis preta com o sapato de salto fino da mesma cor da saia, pouca maquiagem e por fim prendendo meu cabelo em um coque deixando poucos fios soltos. Assim que cheguei na empresa comprimentei meus colegas de trabalho que me desejavam felicidades e entrei em minha sala onde já havia uma boa papelada para organizar, e assim que acabou meu espediente meus colegas me chamaram para sair e tomar algo em algum bar ou balada, mas eu os neguei, eu apenas queria passar meu dia com o meu namorado e falar com meus familiares que estavam no Brasil.

 Assim que eu saí da empresa eu peguei meu carro na garagem do prédio e segui direto para meu apartamento.

 Comprimentei o porteiro em um aceno e subi os dez andares de elevador, assim que cheguei ao meu andar destranquei a fechadura de meu apartamento e entrei, assim que abri a porta estranhei o local, as luzes estavam apagadas assim como deixei antes de sair, mas o que iluminou meu olhos foram as velas perfumadas espalhadas em um caminho até a cozinha, meus olhos se iluminaram mais ainda quando vi a mesa apenas com dois lugares e entre eles, duas velas, com certeza uma grande obra de SeokJin que entraria para as minhas preferidas.

 Ainda paralisada em frente a cozinha senti duas mãos rodearem minha cintura e o forte perfume de Jin me invadir as narinas, ah como eu ficava embreagada com seu cheiro. Tentei me virar de frente para ele sem sucesso, ele encostou seu queixo em meu ombro esquerdo logo perguntando

 -Gostou?

 -Você ainda pergunta? ~sorri de lado me arrepiando com as carícias que ele deixava em minha barriga e beijando meu pescoço descoberto

 -Me desculpe por não passar o dia com você, eu tinha que esperar você sair para eu arrumar e comprar tudo isso porque sei que se ficasse você não iria ao trabalho, aí inventei aquela desculpa boba

 -Você me fez cair direitinho ~falei fazendo levemente um bico

 -Vou fazer você aproveitar cada segundo

 -Sei que sim

 SeokJin nos guiou até a mesa onde com todo seu cavalheirismo afastou a cadeira para eu sentar, colocou a comida ~que eu sei que com certeza ele que havia feito~ nos pratos e em cada taça colocou vinho de melhor qualidade.

 Foi aí que notei como ele estava bem vestido apenas para um jantar a dois em nossa própria casa;ele vestia uma blusa social branca com os dois primeiros botões fora de suas casas com uma gravata fina frouxa até a abertura da blusa que exibia pouco de seu cólor, acompanhada de sua calça preta colada em suas coxas fartas, e aguns fios de cabelos caídos maravilhosamente sobre sua testa, ah SeokJin, se você soubesse o quanto está perfeitamente lindo

 -Você bolou e aprontou tudo isso sozinho?

 -Bolei com uma ajudinha do Namjoon, mas aprontei tudo sozinho já que não queria um certo furacão para quebrar tudo ~falou ele esbanjando um sorriso encantador provavelmente pensando como do jeito que Namjoon é quebraria tudo ali facilmente

 -Um dia você ainda acaba comigo com todas essas coisas

 -Vou acabar com você de todas as formas que nem imagina ~ele sussurrou mas devido nossa proximidade eu pude escutar

 Durante nosso jantar conversando sobre coisas aleatórias, e por vezes soltávamos sorrisos bobos, carinhos nas mãos um do outro e em certo ponto da conversa quando ela foi indo para um assunto mais quente comecei a alisá-lo por debaixo da mesa fazendo a melhor cara de inocente do mundo, e ahh, se estava dando certo e.e

 Certo momento deixei meus pés ainda com o salto escorregar para o seu membro que já estava acordado devido minhas provocações, Jin me olhava diretamente nos olhos e não demorou muito para estarmos logo de pé aos amassos ainda na cozinha.

 Jin me beijava calmo porém com intensidade, nossas bocas se chocavam ão sincronizadamente que aposto em afirmar que foram feitas uma para a outra. Meus dedos subiram por seu pescoço até se embrenharem por seus cabelos agora loiros enquanto ele me colava mais contra si.

 Nós andamos pouco até a bancada da cozinha onde ele me virou de costas para soltar meus cabelos e descer o zíper da saia que eu usava deixando-a descer pelas minhas pernas me deixando apenas com a roupa íntima preta com rendas e a blusa social, logo me virou novamente de frente para si e voltou a atacar meus lábios e me suspendeu sobre a bancada ficando entre minhas pernas, senti seu volume sob a calça e automaticamente gemi baixo com o contato.

 Jin desceu seus beijos passando-os pelo meu queixo, pescoço, clavícula e chegando aos seios abriu metade dos botões da blusa e beijou a parte descoberta pelo sutiã enquanto apertava minhas coxas nuas, não se demorou com uma das mãos em minhas coxas e sem aviso rasgou minha calcinha jogando-a em qualquer canto da cozinha, ele passou a mão pela minha intimidade quente fazendo-me arquear com o contato de seus dedos gelados

 -Hm, adoro quando fica assim pra mim

 Soltou ele melando seus dedos ali e rodeando minha entrada sem me penetrar, ah Deus, eu não sabia se o odiava ou amava por me deixar nessa expectativa que me queimava em ansiedade

 -J-Jin, por favor..

 Gemi tentando impulsionar meu quadril para que ele por fim me penetrasse com seus dedos pouco tortos de natureza, mas ele não o fez, ele me trouxe mais para a ponta da bancada, rodeou um pouco mais o local e se ajoelhou à minha frente com a mão ainda ali.

 Ele foi arrastando seus lábios fartos perto de minha virilha deixando beijos e vez outra deixando também mordidas e chupões pelo caminho que no outro dia inevitavelmente estarão roxas devido a força que ele aplicava, gemi mais ainda quando senti sua língua úmida passar por minha intimidade aos poucos se movendo com destreza e rapidez enquanto eu apenas deixei minha mão se embrenhar em seus cabelos da nuca aproveitando o tamanho prazer que me era dado.

 Jin não ficou apenas naquilo, um alto gemido parou em meio minha garganta quando logo colocou dois de seus dedos em meu interior os remexendo ali, ele alternava entre a língua e os dedos entrando e saindo vez outra puxando levemente os lábios de minha intimidade e os beijando logo em seguida. Ah SeokJin, SeokJin.. sempre se superando e me surpreendendo, eu amava tudo o que ele fazia pois tudo o que era feito pelo mesmo era com muito esforço e precisão para sair o mais perfeito possível, e isso incluía esse bendito oral que eu estava recebendo.

 Eu já recebia os espasmos em meu corpo anunciando meu orgasmo, Jin o notando vir deixou seus movimentos mais rápidos e dessa vez penetrou simultaneamente a língua e os dois dedos, logo puxei os fios de sua nuca com certa força quando senti meu ápice sair junto a um gemido arrastado.

 Jin se levantou para me beijar fazendo-me sentir meu próprio gosto e ao mesmo tempo rapidamente começou a tirar suas roupas e o resto da minha com minha ajuda e por instantes observei seu corpo nú maravilhosamente perfeito à minha frente.

 Mesmo tendo gozado a poucos segundos eu ainda estava louca para tê-lo, para sentir toda sua extensão que estava exposta e pulsante.

 Segurei seu rosto entre a palma de minhas mãos e trocamos um beijo cheio de luxúria, desejo e amor, não havia me sentido tão excitada e tão amada ao lado de outra pessoa que não fosse ele, o idol de tantas, o filho maravilhoso e o amor da minha vida, o homem que escolhi para estar sempre ao meu lado.

 Abri mais as pernas quando Jin me segurou firme pela cintura e sem proteção alguma se enfiou lentamente em meu interior molhado de excitação e pelo recente gozo.

 -Ahh ____, c-como pode depois de tantas vezes, ainda continuar tão.. apertada?! ~falou ele soltando um suspiro quando por fim se instalou completamente dentro de mim, e esperando minha afirmação para poder começar a se mover.

 E eu,eu estava amando o sentir ali, assim, daquele jeito, sentindo-o pulsar e se controlando para não me machucar com tamanha era sua extensão. Em meio a tudo eu o abracei tão forte, tão firme a mim para que não escapasse dos meus braços fazendo com que ele entrasse mais um pouco em mim, e com certa calma beijei sua bochecha, seu pescoço e clavícula deixando em fim sussurrada minha afirmação para se mover.

 E assim o fez, começou lentamente seus movimentos, entrando e saindo, fazendo-me sentir um leve incômodo ao sair, mas eu não me importava, só me importava que estávamos ali, juntos, amando um ao outro de uma forma tão prazerosa e intensa nesse dia tão especial para mim.

 Os lábios de Jin capturavam os meus em um beijo desajeitado por causa dos movimentos que ele fazia contra meu interior que entre um vai-e-vem e outro ele conseguiu encontrar minha parte mais sensível fazendo-me soltar seu nome um tanto quanto alto, puxar mais forte seu cabelo e enrolar minhas pernas em sua cintura. Logo ele me prendeu ainda mais em si e me tirou da bancada andando comigo até o nosso quarto sem sair de dentro de mim.

 O calor que emanava de nossos corpos deixou o quarto quente assim que entramos nele e sem demora ele sentou na cama dessa vez comigo sobre si e fazendo os movimentos de subir e descer em seu pau completamente ereto que naquela posição ia cada vez mais fundo e preciso.

 Eu me apoiava em seus ombros e SeokJin possuía suas mãos em cada banda de minha bunda as afastando para uma penetração mais certeira; eu fazia os movimentos rápidos enquanto meios seios pulavam arrastando-os pelo peitoral de Jin de acordo com minhas idas e vindas, eu também sentia suas veias pulsarem dentro de mim com mais continuidade e com certeza já começar a expelir seu pré gozo, foi aí que eu diminui a velocidade dos movimentos drasticamente para uma lentidão tão torturante tanto para mim quanto para ele, inibindo seu gozo, mas eu não ligava pois sabia o que viria a receber em troca

 -Ahh não faça isso ____

 -I-isso o que? ~me fiz de desentendida e se não estivéssemos ali no meio daquele ato eu riria até cansar da expressão que ele pôs em seu rosto

 -Ah então você não sabe hm ~disse ele entrando em meu jogo

 -Não ~respondi descaradamente, estava adorando brincar com ele ali no momento

 -Vou fazer você saber

 E sem mais nem menos impulsionou seu quadril para cima ao mesmo tempo em que forçou o meu para baixo fazendo-me urrar com a cabeça encostada em seu ombro mordendo o local, ele fez esse movimento mais umas vezes e o ajudei a continuarmos num ritmo rápido já que ele havia acertado novamente e consecutivamente meu ponto mais sensível.

 Eu comecei primeiro a sentir a tão es perada corrente elétrica passar por todo meu corpo e fazendo-me gozar pela segunda vez naquela noite deixando o mais alto de meu gemidos ecoar pelo quarto inteiro. Mas eu ainda continuei a cavalgar em seu pau tão duro quanto pedra, assim suas últimas estocadas saíram desreguladas e por fim deixou toda sua porra escorrer pelo meu interior vaginal me preenchendo por completo sem nos preocuparmos daqui a alguns meses com uma possível gravidez.

 Ainda com ele dentro de mim nos beijamos de forma calma e satisfatória, seguida colamos nossas testas enquanto ele deixava um leve carinho em minha bochecha com a costa da mão direita fazendo-me fechar os olhos com o contato.

 Eu sai de cima dele sentindo o vazio entre minha pernas e logo ele nos puxou para o meio da cama comigo sobre seu peito ainda suado do ato que fizemos. Nossas respirações iam aos poucos se acalmando e antes de eu pregar os olhos ele beijou o topo de meus cabelos e num sussurro me desejou os parabéns.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...