1. Spirit Fanfics >
  2. Compatible >
  3. O beijo eletrizante 💓

História Compatible - O beijo eletrizante 💓


Escrita por: kaaaynascimento

Notas do Autor


Bom galera vou escrever mesmo o publico sendo bem poucos😥

Capítulo 3 - O beijo eletrizante 💓


Fanfic / Fanfiction Compatible - O beijo eletrizante 💓

Hoje é sexta,amem,bom eu gosto de estudar sq to saindo de férias de meio de ano então e vou curti mesmo kkk ,voltando amanhã já tenho tudo programado festa na casa da minha tia 😆 eu sei que vou pegar geral pq eu sou dessas.

7:20 o despertador toca,saco,levantei essa hora pq hj pode entrar mais tarde!,sei que fiz tudo muito rapido,desci avuada estava minha mãe tomando café.

Mãe: bom dia filhota.beijo na testa

Ka:bom dia mãezinha, to atrasada me da carona!

Mãe: mais hj não podia entrar mais tarde?

Ka:sim mais só ate as 7:50!

Mãe: da tempo come algo,e desce lá para o carro.me deu um beijo,e saiu com os seus saltos finos e sociais,é essa é a minha mãe uma empresaria meus pais quase não tem tempo para se ver mais sempre tem um espacinho pra mim,eles falam que eu sou a coisa mais importante pra eles e que não me deixam por nada,mais ta sempre complica por isso as vezes fico sozinha no máximo até 2 semanas,retomando de onde parei tomei meu café e desci lá estava ela olhando o celular e o relógio ao mesmo tempo kkk entrei avuada no carro e ela deu patida me levando até a escola,nos despedimos e eu entrei naquela escola vazia,fui indo ate minha sala que não estava com professor se ouvia a bagunça de longe entrei e todos me olharam fiquei meio wtf.

Ka:osh qui é?

Laila:miga sua vaca se chegou?

Ka:não Miga to em casa e não venho hj ok!

Laila:e ela chegou.todos rimos 

Karol:miga perdeu a viagem,hoje não tem aula.fui procurar um lugar.

Ka:mesmo se tivesse eu não faria.disse sentando

Geovani:olhae oque eu to pensando a nerd se revelando!.o popular da escola.

Ka:olha o cabeça de vento bombado pensa!.e eu era uma nerd extrovertida e bonita claro.

Todos riram menos eu,sou do tipo não rio das minhas piadas,ele ficou calado.

Jennifer:nossa acho que essa ta é se achando não é?.a namoradinha do Geovani 

Ka:gente se protege pode cair um meteoro aqui, dois cabeças de nada pensando ou achando .RI ironicamente.a única que se acha aqui e VC fica suave que eu não vou roubar teu trono filha,eu não quero que o meu cérebro vá para os seios,é assim que acontece né JENNIFER!.

ela também ficou quieta.

Laila:calma ai kayllane,segura a onda FIA.

Ka:eu to segurando só to liberando td pq hj e dia de falar oque não falou a metade do ano!

Karol:só VC mesmo vaquinha.

Ka:taligado ne muuuu!

Riram ate eu kkkk.bom o resto do dia foi assim voltei pra casa sozinha mesmo,cheguei tomei meu banho e tals quando tava indo dormi a campainha toca..vou ver é um menino muito lindo,lindo mesmo e do nada ele me beija,no meio do beijo senti minhas costas arrepiarem,e um choque do meu dedo do pe foi ate minha cabeça me fazendo pensar em coisas loucas "um casal de crianças correndo por um corredor enorme e bem antigo!.do nada eles se encontram de baixo de uma macieira e parece se passar anos eles ficam adolescentes e estamos se beijando em baixo da mesma" me despertei dele e nos olhamos com a cara tipo VC viu o mesmo que eu,mais cortei isso.

Ka:pq me beijou,quem é VC?

Xxx:desculpe é que estava passando aqui em frente e algo me atraiu aqui.

Ka:...







Notas Finais


É isso esta muito estranho não acham?

Se VC quer saber oq acontece não perca o próximo capitulo.
Bjus😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...