1. Spirit Fanfics >
  2. Competição de amor >
  3. Quem vai ganhar

História Competição de amor - Quem vai ganhar


Escrita por: gabriellauchiha

Notas do Autor


Bem galera, tá aí o segundo cap espero que gostem :3

Capítulo 2 - Quem vai ganhar


Fanfic / Fanfiction Competição de amor - Quem vai ganhar

Naruto sorri vitorioso e fala que agora não pode mais volar atraz, ele beija a morena mais uma vez e diz:

- Certo hina-chan a aposta é o seguinte, para você ganhar, tem que me fazer gozar, mais se eu fizer vc gozar, eu ganho, e você vai perder tô certo!

A jovem fica espantada com a oferta do seu namorado, mais sabe que não pode voltar atraz, então concorda com a cabeça meio envergonhada e vê o sorriso de alegria do loiro.

- Prepare-se para perder hina-chan! 

Ele coloca as mãos na cintura da jovem enquanto a beija e ela por sua vez envolve o pescoço do parceiro com os braços retribuindo o beijo, ele coloca as mãos em suas coxas e começa a acaricia-las com desejo, Hinata começa a acariciar seu peitoral por baixo da blusa e arranha levemente suas costas excitando o Uzumaki que por sua vez, começa a desabotoar a blusa da jovem Hyuuga.

Com um sorriso tímido ela começa a tirar a blusa de Naruto o deixando com o peito nu, podendo assim admirar a paisagem, ela explora cada centímetro do seu peitoral com as mãos enquanto beija o pescoço do jovem, lhe dando leves mordidinhas nas orelhas e lábios.

Naruto tira a blusa de sua parceria e para um pouco para admirar os seios fartos de sua namorada e os beija ainda por cima do sutiã a fazendo ficar corada, ele então retira a peça e a joga em algum lugar do quarto e com a mão direita começa a massagear seu peito direito e com a boca começa a chupar o peito esquerdo fazendo a morena suspirar de prazer.

Ela vendo que está em desvantagem inverte as posições ficando por cima e traça uma trilha de beijos que vão da boca do loiro até sua barriga, e assim começa a retirar a calça dele que só a olhava com espanto pois não sabia que a Hinata tímida de sempre poderia ser tão ousada, e que aí da faria muita coisa surpreendente, mais ele também não deixaria barato.


Notas Finais


Bem galera é isso aí, desculpe não escrever mais, é que estou sem tempo, quem vcs acham que vai ganhar? Naruto ou Hinata? Espero que tenham gostado bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...