1. Spirit Fanfics >
  2. Compilado de One-shot Hot >
  3. Capitulo 4

História Compilado de One-shot Hot - Capitulo 4


Escrita por: gutor

Notas do Autor


desculpem o atraso, algumas coisas aconteceram aqui em casa e isso não me deixou tempo para escrever mais um hot pra vcs mas aqui esta ele

qualquer erro ou contradição me avisem

votem nos proximos personagens

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - Capitulo 4


 Lucy Heartfilia estava cansada depois de mais um longo dia de trabalho onde a mesma foi espancada, queimada, congelada, e esmagada tanto pelos magos da Fairy Tail quantos pelos monstros que a mesma teve de enfrentar enquanto estava em uma missão com a equipe mais forte da Fairy Tail.

A maga estelar chegou já cansada em seu apartamento e se dirigiu para o banheiro para tomar um merecido banho que ela tanto necessitava.

A água quente do chuveiro em contato com o corpo cansado da loira era divino. Seus musculos relaxavam a cada nova gota d'água que tocava seu corpo.

Após o merecido banho Lucy vestiu apenas um short e uma blusa larga sobre o corpo quase sendo um vestido no corpo da loira.

Quando a maga celestial deixou o banheiro a mesma se deparou com uma chorosa azulada que estava esparramada em sua cama enquanto soluçava e engasgava com suas lágrimas.

Lucy se aproximou da azulada conseguindo assim vizualizar a marca da guilda estampada na coxa esquerda da azulada e neste momento Lucy soube que era a Juvia que estava a sua frente.

Lucy se sentou ao lado de Juvia na cama e tocou o ombro da mesma tentando confortar ela mas a loira não esperava que a azulada se jogasse contra o peito de Lucy onde enfiou seu rosto nos seios dela e tornou a chorar descontroladamente. A maga estelar vendo o estado da azulada apenas abraçou a mesma e acariciou os cabelos dela enquanto deixava a mesma chorar a vontade.

Alguns minutos depois Juvia já estava parando de chorar o que fez com que a curiosidade da loira falasse mais alto do que o seu bom senso.

*-*Juvia porque você esta chorando?- indagou Lucy apertando a azulada um pouco mais contra si.

*-*Juvia disse ao Gray-sama como ela se sentia e o Gray-sama rejeitou a Juvia.- disse a azulada chorando mais uma vez enterrando seu rosto nos seios de Lucy e logo em seguida resmungando algo que foi abafado pelos seios da loira.

*-*O que você disse?- indagou Lucy ao não ouvir o que foi dito pela azulada.

*-*Juvia perguntou como você conseguiu superar o fato do Natsu recusar seus sentimentos.- respondeu a azulada fungando alto.

*-*Este é o meu segredo, nunca superei. Ele só ficou mais facil de suportar.- disse Lucy com os olhos lacrimejados.

Dito isso Lucy apenas aperta mais o abraço que a mesma mantinha em Juvia a puxando para mais perto de si para logo em seguida chorar junto da azulada.

 

 

Três semanas depois

 

 

Lucy e Juvia agora se encontravam regularmente no apartamento da loiro para, sobretudo, discutir o que as mesmas estavam sentindo e, as vezes, as duas assistiam uns filmes juntas abraçadas no sofá da loira.

Natsu após um dia invadir o apartamento de Lucy e se deparar com Juvia parou de invadir a casa da loira sem nenhuma explicação.

Nenhuma das magas sabia o certo o que estava acontecendo entre as duas mas nenhuma delas queria passar um dia sequer sem estar do lado da outra dividindo sorrisos e momentos divertidos entre elas.

Hoje Juvia mais uma vez chegara ao apartamento de Lucy junto da loira ambas sorrindo de alguma coisa que as mesmas estavam conversando. Juvia vestia uma calça jeans e uma blusa azul de alcinhas enquanto Lucy vestia uma saia branca que ficava pouco acima dos joelhos e uma blusa igualmente branca mas com uma listra azul horizontal perto dos seios.

Lucy já dentro do apartamento se dirigiu a cozinha para preparar algo para as duas comerem enquanto Juvia já deixada o ultimo episódio da serie favorita das duas carregando enquanto colocava um cobertor no sofá para as duas se manterem aquecidas.

 

 

Horas depois

 

 

O filme fora interessante, era a história de um jornal que descobriu um escandalo de pedofilia em um culto milenar onde os mestres de cerimônia tiham suas ações ocultas tanto pelo alto escalão do culto quanto pelo conselho mágico.

Lucy olhou para o lado onde estava Juvia e viu que a mesma estava encolhida no canto do sofá obviamente dormindo deliciosamente. O rosto da azulada estava calmo e sereno, quase angelical. A maga celestial se deixou perder seus olhos no belo rosto da azulada enquanto se levantava de modo que a azulada não acordasse.

Lucy ainda admirando o rosto de Juvia se vê surpreendida quando ela se viu se agachando próximo a azulada e depositando um beijo na bochecha.

Juvia por mais que tivesse acordado quando Lucy beijara sua bocheca a azulada não se movera, muito menos fez qualquer movimento que indicasse a loira que a azulada estava acordada.

Juvia não sabia o que fazer por isso continuou imovel até a loira sair da sala deixando a azulada sozinha. Quando isso aconteceu Juvia sentous-se rapidamente e corou fortemente.

“Lucy me beijou!”pensou Juvia enquanto um singelo sorriso brotava em seus lábios. A maga de água não sabia o que fazer e muito menos o que fazer com seus sentimentos que estavam um turbilhão de confusão. Parte dela estava encantada pela loira tela beijado, outra estava confusa pensando o que fazer agora, mais uma estava pensando no porque a loira ter feito isso e, uma ultima parte, estava irritada pela loira não tela beijados mais.

 

 

Semanas após

 

 

As caricias aplicadas pela loira ficavam cada vez mais comuns enquanto a azulada dormia, ou melhor, fingia dormir.

Estes eram os momentos mais esperados pela azulada. Os beijos de Lucy faziam com que as emoções dentro de Juvia entrassem em conflito entre gostar ou não dessas caricias.

Juvia estava mais uma vez fingindo dormir após o filme que a mesma estava assistindo com a loira. A azulada sente Lucy se mexer no sofá e ela soube que outra de suas tão esperadas caricias estava por vir.

Quando Lucy estava a centimetros do rosto de Juvia a azulada virou o rosto e rapidamente puxou Lucy para mais perto de si roubando um beijo da maga celestial.

Lucy ficou estática. Ela há semanas beijava Juvia mas a mesma não sabia o porque ela fazia isso e agora que estava sendo beijada era ela e não a azulada. Ela secretamente imaginava como seria a sensação dos lábios de Juvia e agora ela sabia muito bem como eles eram, doces, carnudos e suculentos, do tipo que te faz querer mais e mais.

Após um segundo sem reação Lucy retribui aquele beijo roubado se debruçando sobre a azulada prendendo o corpo da mesma contra o sofá.

Antes que as duas percebessem ambas estavam sem folego e completamente coradas enquanto encaravam uma a outra.

Lucy fez com que fosse se separar de Juvia mas a azulada a impediu a puxando para mais perto e lhe entregando outro doce beijo nos lábios da loira.

*-*Juvia, aqui não.- disse Lucy pegando na mão de Juvia a puxando do sofá a trazendo para o quarto da loira.

Juvia fora arrastada até o quarto de Lucy onde a loira não tardou de derrubar a azulada na cama e se apoiar sobre a maga. A maga celestial roubou os lábios de Juvia enquanto a azulada puxava mais a loira pra si, suas línguas travavam uma feroz batalha por espaço e suas mãos aventureiras esploravam os corpos uma da outra contornando cada centimetro como se o mapeassem por completo.

As duas magas apenas se beijavam mas isso não impedia elas de já estarem ofegantes e de soltarem leves gemidos nos lábios uma da outra.

Juvia com as mãos na cintura de Lucy a beliscava, arranhava e apertava enquanto suas mãos enlouquecidas se divertiam, seus lábios eram mordidos pela loira que tinha um sorriso travesso no rosto.

A azulada agarrou a barra da camisa de Lucy e a retirou sem rodeios espondo os seios da loira que estavam cobertos por um sutiã de renda branca que ficava muito sexy no corpo da maga celestial.

Juvia tornou a beijar Lucy enquanto apertava a bunda da maga celestial. Juvia rápidamente inverteu as posições ficando em cima de Lucy adotanto assim uma postura mais dominante roubando mais um beijo dos lábios da loira.

Lucy estava sendo sériamente beijada e isso estava deixando a mesma cada vez mais excitada, ela estava adorando todo contato que sentia com o corpo da azulada. Lucy aproveitando de sua posição retira a camisa de Juvia expondo os seios da azulada que estavam cobertos por um sutião vermelho que contrastava magnificamente com os cabelos da maga. Lucy deu um sorrisinho ao constatar que o sutiã que a fez se perder em pensamentos nada puros era aberto pela frente.

Após abrir o feixo do sutiã Lucy teve a bela visão de um belo par de seios de tamanho médio de forma que cabiam perfeitamente em sua mão, os mamilos de juvia já se encontravam duros o que hipnotizava a loira até que ela não aguentasse mais e abocanhasse um deles.

A loira lambia a auréola de um dos seios enquanto massageava o outro. Juvia se deixou perderse em exstase quando Lucy fechou sua boca em um de seus seios e começou a mamar no mesmo acarretando em ondas de prazer que percorriam o belo corpo da azulada.

Lucy inverteu novamente as posições com Juvia a deixando deitada na cama para que assim a loira pudesse fazer o que realmente pretendia, com beijos, chupões e lambidas no corpo de Juvia a loira trilho todo caminho desde os seios da azulada até o short da mesma que rapidamente foi arrancado por Lucy juntamente da calcinha da mesma expondo assim a buceta rosada e molhada de Juvia que parecia pedir desesperadamente por mais toques da loira.

Não preciso dizer que seu desejo fora prontamente atendido.

Lucy deu uma longa lambida na buceta de Juvia o que fez com que a mesma arqueasse as costas quando ondas de prazer percorreram seu corpo. A cada lambida Juvia empurrava mais o rosto de Lucy contra sua buceta de modo que forçava a loira a penetrar toda a vagina da azulada com sua língua. As mãos exploradoras de Lucy nunca foram tão bem usadas quanto neste momento, enquanto a loira estocava repetidamente a vagina de Juvia com sua língua suas mãos exploravam o corpo de Juvia, uma delas se deteve em um dos seios da mesma enquanto a outra estimulava o anus da azulada que gemia alto.

Juvia nunca fora fudida tão bem assim em toda a sua vida e este enxame de sensações resultou na azulada gozando loucamente enquanto esguichava prazer contra o rosto da loira o deixando brilhante e completamente molhado.

Em todos estes anos Juvia nunca conseguira chegar ao seu ápice e hoje lhe aparece Lucy e facilmente a faz gozar. Juvia nunca havia transado com mulheres mas agora ela estava adorando isso.

Invertendo as posições Juvia rasga habilmente o belissimo sutia da loira o que acarretou em uma exclamação furiosa por parte da mesma que logo em seguida fora calada pelos lábios da azulada.

Beijar Lucy era incrivel, era sem duvida a segunda melhor sensação que juvia já experimentara. A primeira era gozar naquela boquinha linda.

Os lábios de Lucy ainda tinham um gosto salgado devido a goza de Juvia e isso dava a azulada uma prova de qual era o seu gosto e isso deixava a azulada doidinha para provar mais. Qual seria o gosto de Lucy?Não sei mas Juvia estava louca para descobrir.

Juvia já trilhava todo o corpo de Lucy em beijos quando a mesma pediu que a azulada parasse. Juvia não estava nem um pouco afim de parar mas o fez quando olhou nos olhos de Lucy, olhos este que estavam repletos de medo, insegurança e incerteza.

*-*Sinto muito Juvia eu não posso!- exclamou Lucy por entre lágrimas enquanto abraçava a si mesma.- Desculpe.- chourou a loira.

*-*Hey Lucy, o que houve?- indagou Juvia.- Pensei que estivesse gostando.- disse enquanto tocava o braço de Lucy levemente.- Tem alguma coisa errada?

*-*Eu menti pra você Juvia eu sinto muito.- disse Lucy chorando completamente arrasada.

*-*Lucy-san nunca mentiria pra Juvia, se tem algo acontecendo pode contar pra Juvia.- disse a azulada se aproximando de Lucy e a enlaçando em seus braços no intuito de conforta-la.

*-*Eu menti Juvia e sinto muito, eu nunca lhe contei a verdade do porque o Natsu me rejeitar.- disse Lucy chorosa.

*-*Isso não importa Lucy, isso é pasado. Basta esquecer e seguir em frente.- respondeu Juvia.

*-*É ai que está Juvia não dá pra esquecer e muito menos seguir em frente porque isso é parte de mim.- bradou Lucy para logo em seguida chorar com muito mais afinco.

*-*Juvia não está entendendo.- disse a azulada.

*-*O Natsu me rejeitou por causa disso.- gritou Lucy enquanto se levantava da cama e abaixava o short.

Juvia ficou estática por um segundo por dois motivos, primeiro era pelas ações de de Lucy e segundo era que entre as pernas da loira onde ficava sua buceta não havia uma buceta e sim um penis enorme e ereto que apontava diretamente para Juvia.

Lucy chorava de antecipação com os olhos fechados enquanto esperava Juvia dizer o como ela era um monstro horrendo e ir embora enraivecido assim como o Natsu fizera. Mas isso não aconteceu. O que aconteceu não poderia ter surpreendido mais a loira, Juvia ao inves de ir embora como o salamander fizera ela se levantou e se postou de prente para a loira que ainda estava de olhos fechados e molhados devido ao choro que ainda escorria pelo mesmo.

*-*Voce não é um monstro Lucy, você é linda do jeito que você é.- disse Juvia se aproximando da loira e a beijando apaixonadamente enquanto acariaciava o penis da loira.

Lucy quando ouviu as palavras da azulada passou a chorar mais ainda pois, pela primeira vez em sua vida, alguém que sabia como ela realmente é a aceitou e a amou sem julgar ou estranhar o seu corpo. Lucy não poderia estar mais feliz do que estava neste momento.

Juvia sorria devido a felicidade que a loira sentia naquele momento, não havia como controlar, era simplesmente contagiante demais para não se emocionar tambem.

A azulada com um pouco de medo das possíveis reações de Lucy torna a estimular a mesma massageando os belissemos e enormes seiso da loira enquanto lentamente punhetava aquele enorme penis que pulsava em sua mão.

Lucy estava no céu ou quase isso pois tudo o que ela sentia naquele momento era divino, os toques da azulada em seus seios, a mão de Juvia se movendo em seu penis e os luxuriosos lábios da azulada contra os seus era uma sensação de outro mundo.

Juvia podia sentir ondas de felicidade irradiarem de Lucy e isso fazia com que a azulada achasse aquele momento simplesmente mágico.

Juvia abandonando os lábios da loira assim como os seios da mesma se põe de joelhos no chão de modo que o penis da loira ficasse a apenas poucos centimetros dos lábios da azulada.

A maga da água lentamente beijou a cabeça do penis da maga celestial para logo em seguida abocanhar o mesmo o enfiando o mais fundo possível dentro de sua boca fazendo questão de o deixar bastante babado para que sua mão deslizasse muito bem pelo mesmo.

Juvia deslizava seus lábios pelo penis de Lucy enquanto massageava as bolas da mesma arrancando cada vez mais gemidos de prazer da loira.

Os lábios da azulada percorriam toda a extensão do penis de Lucy chupando e lambendo cada parte como se ela não o fizesse ele fosse se perder. Cada estimulo recebido por Juvia era mágico para Lucy, ninguém nunca a fizera se sentir assim amada, feliz e acima de tudo desejada.

Lucy enrolou os longos cabelos de Juvia em um rabo de cavalo e passou a estocar contra a garganta da mesma sentindo seu penis ir cada vez mais fundo na boca de Juvia.

*-*Juvia eu acho que eu vou...- Lucy tentou avisar que gozaria mas não conseguiu. Não que Juvia estivesse reclamando disso.

Lucy soltou jatos e mais jatos de porra no fundo da garganta de Juvia que não tardou de engolir tudo com um sorriso no rosto.

A loira caiu exausta e estasiada na cama, aquele havia sido o melhor momento de sua vida alem de sua melhor goza. Ela estava ofegante e muito suada aproveitando as ultimas ondas de prazer que percorriam seu corpo.

*-*Tá achando que acabou?- indagou Juvia- Ainda não nem começamos loirinha.- sorriu a azulada enquanto se sentava sobre o quadril de Lucy pegando o penis da loira e o posicionando contra a sua buceta.

A buceta de Juvia engoliu facilmente o enorme penis de Lucy, a azulada ficou uns segundos parada enquanto se acostumava com todo aquele volume dentro de si.

Lucy admirava Juvia que tinha seus olhos fechados e a cabeça jogada para trás enquanto ela utilizava uma de suas mãos para se apoiar nas coxas da loira enquanto a outra estava repousada no ventre da azulada provavelmente em cima do lugar onde estava a cabeça do penis de Lucy. Lucy não deixou de sorrir ao perceber o quão fundo a mesma penetrara Juvia.

*-*Tão grande!- exclamou Juvia ficando de frente para Lucy.- Voce tem um penis enorme para uma mulher sabia?- indagou.

*-*Acho que foi isso que o Natsu pensou quando o viu.- brincou Lucy o que resultou em uma singela risada de Juvia que imediatamente começou a cavalgar o penis da loira.

Juvia pulava contra o penis de Lucy que lhe tocava a boca do utero, era uma sensação incrivel ter todo aquele membro dentro de si e Juvia iria aproveitar a cada segundo disso.

A azulada se inclinou pra frente de modo que seus seios ficassem expostos para Lucy que prontamente abocanhou um deles e o chupou com vontade beliscando o outro. Lucy sentiu Juvia se arrepiar e estremecer e isso fez com que a loira dessejosa que a goza de Juvia se esparramasse sobre seu corpo empurrou a mesma com força contra o seu penis que acertou o ponto G da azulada que gozou intensamente enquanto caia para o lado.

*-*Ainda não acabou princesinha.- disse Lucy enquanto a mesma se posicionava entre as pernas de Juvia e a penetrava lentamente em seu anus.

Juvia arqueou as costas quando aquele enorme penis adentrou completamente dentro de si. Era excitante e assustador o tamanho dele, principalmente quando se percebia que ele estava todo dentro da bunda da azulada.

Lucy começou a estocar devagar dentro do anus de Juvia para que não a machucasse, a loira podia ouvir gemidos abafados deixarem a boca da azulada o que deixava tudo muito mais divertido.

Juvia fez um sinal com a cabeça e Lucy passou a estocar com mais força o anus da azulada que não parava de gemer. Ondas de prazer percorriam os corpos das magas e muito desse prazer deixava a azulada pela sua buceta que babava mais do que tudo.

*-*Vamos, fala o que você é.- disse Lucy enquanto penetrava Juvia cada vez mais forte.

*-*E-e-eu so-sou sua e s-só sua putinha.- gemia Juvia a cada estocada recebida por Lucy.

*-*Exatamente, você é minha putinha.- disse Lucy finalizando cada palavra com um tapa na coxa de Juvia.- Agora fica de quatro pra mim.

E foi isso que aconteceu, juvia prontamente se posicionou na posição que a loira havia pedido e foi recompensada por outro tapa só que desta vez em sua bunda.

*-*Boa menina.- disse Lucy antes de penetrar a buceta de Juvia.

A mente de Juvia há muito havia se perdido e dado lugar a simples e pura excitação. Tudo aquilo era demais para a azulada, cada toque, chupão, beijo, arranhão, estocada e até mesmo as palavras trocadas excitavam cada vez mais Juvia que não aguentou e gozou mais uma vez.

Lucy ainda não tinha terminado por isso continuou a estocar a buceta de Juvia enquanto estimulava o anus da mesma com seus dedos. Juvia nunca fora tão bem fudida e ela desajava que aquilo jamais parasse, mas tudo que é bom tem um fim pois Lucy havia gozado e assim como a loira a azulada caiu esgotada na cama sem forças para continuar.

*-*Lucy, eu te amo.- confessou Juvia.

*-*Eu sempre soube.- respondeu Lucy ofegante


Notas Finais


votem em quem vcs querem que ganhe o proximo hot q pode ser q talvez ele apareça aqui e não deixem de acompanhar minha outra fic ( https://spiritfanfics.com/historia/troca-de-sexo-8901179 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...