História Complementares.


Escrita por: ~ e ~Butantan


Sinopse:
[SEKAI || BTTM ASTROS] Você é senhor do seu destino, Oh Sehun, e o acaso não lhe trará nenhum oposto para completá-lo. Você não consegue imaginar uma situação onde alguém totalmente diferente de você irá transbordá-lo porque você tem ciência de seu gênio difícil. Sabe o quanto é difícil lidar com você quando é contrariado ou quando não fazem o que você realmente deseja. Talvez não haja ninguém que realmente consiga suportá-lo por muito tempo e você aprendeu a conviver dessa forma.

Até que você o conheceu e aquele dançarino mudou tudo em você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Bttm, Bttmastros, Kaihun, Missbaby, Opostos Complementares, Sekai
Exibições 87
Comentários 3
Palavras 800
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Complementares.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você acredita em destino, Sehun?
3
87
800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Bhyunee
Capítulo 1 - Você acredita em destino, Sehun?
Usuário: ~Bhyunee
Usuário
Poxa, SeKai é mesmo um amorzinho, né? Que história mais fofa, eu acho o máximo quando as fanfics são assim rápidas e ainda deixam um sentimento gostosinho, você é ótima nisso, vamos combinar! Sabe aquela vontade de querer saber mais sobre os personagens e sobre o resto da história? Pois é, estou passando por isso! Mesmo assim, não deixou nada a desejar, eu realmente amei! Muitão!
Até as próximas histórias, ok? Beijooos ❤️❤️