1. Spirit Fanfics >
  2. Completamente opostos >
  3. Sinto um calafrio ao sentir seu cheiro

História Completamente opostos - Sinto um calafrio ao sentir seu cheiro


Escrita por: larissavtr

Notas do Autor


Olááá!!!!
Espero que gostemm da fanfic!!
Boa leitura😘

Capítulo 1 - Sinto um calafrio ao sentir seu cheiro


Umas 17:00 e eu já estava me arrumando, eu iria a festa as 20:00. Porém a ansiedade era demasiada... Festa do Peão de Boiadeiro era uma das festas que eu mais gostava, entao não podia deixar de caprichar ne.
Coloquei um short jeans claro de cintura alta, uma blusa croped e uma bota cano alto, passei uma maquiagem leve e um batom meio rosado.
-Goxtosaaa ta atrasadaaa!_ Julia me gritava da sala impaciente.
-Calmaa Jujuba, to pronta querida! _ Ela me encara e faz um sinal para que eu dê uma voltinha, e obedeço rindo de sua expressão...
-Que que isso em, vai chover homem em você miga! _ Ri com sua fala e sai  em direção da porta.
Já no carro, Jujuba dirigia atentamente a estrada enquanto eu olhava mensagens no meu celular, vi que os cantores Henrique e Juliano já estavam prontos para o show, e confesso que fiquei animada, não posso negar...sou fã
-Baba não amiga, se não vai manchar a make!_ Olho a fuzilando, ela cismava que eu tinha uma paixonite platonica no Henrique, e acredite eu NÃO TENHO NÃO!
Chegamos no parque e fomos direto ao camarote, lá pegamos com nosso amigo que conseguiu que colocasse a gente no camarim dos meninos, e lá estava a gente. A porta se abriu e a imagem de Juliano apareceu, ele estava mexendo no celular e quando notou nossa presença deu um largo sorriso. Julia foi correndo abraça-lo, dei mais um passo para dentro daquela sala e pude notar outra pessoa alí, era ele Henrique.
Com um sorriso que me causou algo no estomago ele me encarou, fui em sua direção porém ao contrario de Julia não consegui abraça-lo, fiquei o encarando e ele percebeu minha reação. Que besta, deve estar pensando que sou uma mula só pode.
-Oi morena, ta tudo bem? _ Dou lhe um sorriso e aceno que sim. Nem falar que consigo meu deus!!! O que ta acontecendo comigo? Fala alguma coisa Larissa
Ele me puxa para um abraço e sinto uma corrente elétrica em meu corpo, suas mão vão em minha cintura e automaticamente eu o encaro...
-Nossa...Como você é bonita moça!_ Minhas bochechas ficam vermelhas como pimenta, mais tomo vergonha na cara e consigo falar
-Obrigada Henrique! Gosto muito do seu trabalho, sério vocês são demais... _ Sinto uma mão me puxar e vejo que é Julia, para poder abraça-lo também... Meia sem graça percebo que nem tinna cumprimentado Juliano, que por sinal estava atras de mim com uma expressao estranha...

Depois de algumas horas o show dos meninos já tinham acabado, e estava Zé Neto e Cristiano. Encontramos uns amigos no camarote, entao pegamos uma mesa para poder conversar e bebee MUITOOO!!
-VIRA VIDA VIRA VIRA!! _Acho que nossa mesa era a mais barulhenta, todos bebiam alegremente, varios casais se pegando (kkkkk) e eu como sempre de vela. Decidi ir pegar mais bebida no bar.
- Uma tequila por favor!! _ Peço ao barman, que era bem bonito por sinal. Senti uma mao em meus cabelos, e olhei assustada e pronta para um belo tapa
-Calma morena! Sou só eu! _ Henrique sentou ao meu lado se divertindo com minha reação, dei uma risada sem graça e peguei a bebida que estava no balcao
-Desculpa, pensei que era algum babaca bebado sabe... _ Ele me encara curioso e logo se pronuncia
-Não gosta de bebado morena? – Fasso um gesto negativo e dou um gole na bebida...
-Você sabe meu nome, porém eu não sei o seu morena dos olhos verdes._ Um perfume entrou em minhas narinas e logo percebi de onde vinha...Henrique... Meu deus que cheiro bom, só de sentir assim já me deixa demaisada
-Larissa, meu nome é Larissa..._ Digo um pouco tonta por conta do perfume incrivelmente bom
-Que nome lindo morena... Mais e aí, gostou do show?_ (Se eu gostei? Obviamente...)
-Sim sim, como eu tinha dito gosto muito de seu trabalho, suas musicas são incriveis_  Até que enfim consigo conversar igual gente. AMÉM LARISSA
-A morena só gosta do meu trabalho? E o que você acha do cantor em? – Ele se inclima em minha direçao e já posso sentir sua respiração, sinto suas maos em minhas pernas para poder ficar a minha autura( Já que até sentado eu conseguia ser baixinha)...


Notas Finais


Me digam o que acharam?? Se devo continuar ou não
Será que a Lari vai beijar o Henrique genti❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...