1. Spirit Fanfics >
  2. Completamente opostos >
  3. SEU BABACA!

História Completamente opostos - SEU BABACA!


Escrita por: larissavtr

Notas do Autor


Expero que goxtemmm Seus lindos!! Boa leitura💕💕💕

Capítulo 2 - SEU BABACA!


Fanfic / Fanfiction Completamente opostos - SEU BABACA!

Sua respiração ofegante estava muito perto, senti minhas pernas bambearem o que diabos estava acontecendo comigo!?!
E quando finalmente aquele maldito espaço entre nós ia acabar...

-Henriqueeeeee!!! _ Era uma mulher loira, ela olhava para mim com uma cara de satisfação. Tirou seu celular do vão de seus seios e se pronunciou

-Sou muito sua fã lindo!! Pode tirar uma foto comigo por favor?!- Fez uma cara de pidona que

Particularmente achei ridiculo, só querendo chamar atençao, e acabando com meu momento né. Sai de fininho dali sem que Henrique perceba. Estava dançando com as meninas e percebi que Henrique me encarava e falava algo para Juliano.

-Lariii!- Julia me chamava, ou melhor me gritava por conta do barulho. - Tem uma pessoa que ta bemm interessada em você sabia!!

- E de você também né safada, acha que não vi você e Juliano hahah...

-Isso é outra coisa hahaha! Mais voltando ao assunto, o Juh me disse que o Henrique ta bem interessado  você goxtosa! - Vixe...  e agora- Porque você nao vai lá falar com ele em...

Fiquei pensando no que Jujuba disse e realmente me dei conta, se ele estava interessado em mim, e não tinha nada impedindo nós o que eu ainda estava fazendo aqui sozinha. Sai em procura de Henrique, não sei o que diria quando o encontrasse porém eu ja nao estava bem sã dos meus atos por conta da bebida que era bem forte.
Avistei ele de costas para mim, na entrada de um corredor bem escuros, cheguei bem perto dele e quando ia tocar em seu ombro percebi que nao estava sozinho

- AHN HENRIQUE! FALA SÉRIO TE SALVEI DAQUELA BARANGA NÉ!? _ Como assim? Era de mim que estavam falando?!
Ele nao falou nada, e ela chegou mais perto dele.

-ADMITE LOGO QUE EU PARO DE FALAR HENRIQUE - Ela chaqualhava seu ombro e ele riu (ELE RIU)

-TA TA, VOCÊ ME SALVOU DA BARANGA! - Realmente isso me magoou, ela deu um sorriso vitorioso e olhou para mim notando minha presença, em um segundo ela se jogou em cima dele e o beijou ferozmente.


Depois daquele momento resolvi  voltar pra casa, fui de taxi mesmo já que a Ju não queria vim embora. Iria me mudar para Goiana  na segunda, então minha casa tava uma bagunça, precisava descansar já que não ia ser nada fácil. Depois de um longo banho desmaiei na cama igual pedra.
  
        1 MÊS DEPOIS
-Amigaa acordaaaaa!!!!_ Julia me gritava para acordar, ela tinha se mudado comigo para Goiana.
-Ahhh Juliaaa me deixa vai!!_ Imploro pra ela, sou muito preguiçosa e me tirar da cama é bem dificil viu ... hahaha
-Dona Larissaa  pode levantar AGORAA!! NÓS TEMOS AQUELE ALMOÇO COM MEUS AMIGOS! _ Julia tinha feito uns amigos mais insistia em não me falar, queria me apresentar pessoalmente. Só disse um nome deles, Thiago.
Abri meus olhos e a encarei, ela estava toda arrumada já, usava um short jeans uma blusa de renda e uma sandália baixa be delicada. Jujuba sempre gostou do estilo mais doce, ao contrario de mim.
-Vamos conhecer os meninos misteriosos hoje?!- Dei uma risada e ela fez uma cara de quem aprontou algo. – O que vc ta aprontando em Dona Julia? To com medo hahahaha!
-Relaxa ai bonitinha, você vai adorar ele! – “ELE?” COMO ASSIM?
- Ele?? Voce não disse que era meninoS? Tipo no plural!? – Ela me olha como se tivesse falado merda e logo corrige
-Erreii! Quis dizer eleS, esquecido S, haha só isso! – como se eu acreditasse, ai tem coisa, já estou me preparando até.
Coloquei uma saia rodada florida que vinha na altura de minhas coxas, e uma blusa croped preta, peguei uma sandália marrom e passei uma maquiagem leve no rosto, já que seria um almoço e também deve ser um bando de moleques que vai estar lá.
Julia marcou em um restaurante que era uns 30 minutos de casa, fomos juntas já que eu não sabia o endereço e nem as pessoas que estariam lá. Entrei no restaurante e percebi que Julia tava bem animadinha e isso tava me assustando bastante kkkkkkkk.
Enquanto Jujuba perguntava para a recepcionista da mesa dos meninos meu celular começou a tocar, olhei na tela e era Lucas, resolvi atender se não ele iria ficar  me enchendo depois. Ah nem falei mais Lucas é meu namorado.
-Juh vou atender o Lucas aqui e já vou pra mesa ok? _ Ela acentiu e eu sai do restaurante para falar melhor
Ligação on:
“ – Oi amor! Que saudade de você gostosa!
-Oi Lucas! Tudo bem amor?
-Melhor agora né! E ai como é se
livrar de mim em? hahaha
- Ta tudo tao sem graça aqui sem voce!- Não que seja verdade, Lucas sabia ser bem chato quando queria.
-Amor vou ter que desligar ok? Vou entrar em um túnel e a ligação vai ficar ruim, um beijo te amo muito!
-Um beijo, eu também!

Ligação off

Me virei para entrar novamente no restaurante e sinto um peso contra mim, que acaba me fazendo cair com tudo na calçada!
-Não olha pra onde anda seu babaca!_ E quando olho para cima...


Notas Finais


Comentem o que acharam!! Devo continuar seus lindos?♡♡♡ Beijoooss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...