1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Novas partes do corpo

História Couple parfait - Novas partes do corpo


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, eu sei que demorei pesso desculpas

Capítulo 13 - Novas partes do corpo


Marinette pov's on :

Depois de ter mandado aquele" até logo " ao chat noir, que  entendeu o significado . eu me lembrei que minha mãe ainda me esperava lá fora enfrente da porta. Eu em alguns pouquíssimos segundos, já deveria ter inventado a melhor desculpa que me vinha na cabeça.eu abro a porta e minha mãe me pergunta :

— filha, tem certeza que não se machucou?— disse a Sabine.

— é - é eu na verdade... Er...... Eu ... Eu deixei o rímel escapar das minhas mãos e caiu dentro do meu olho, era por isso que eu estava assim.— disse Marinette mentindo.

—  então está bem— disse a mãe dela, parecendo estar convencida .

Agora, que consegui inventar a besta mentira até hoje, viu fazer maquiagem.

Descrição da make : 

• base da mesma cor da pele da Marinette;

•corretor com um tôm mais claro da pele de Marinette;

• umas sombras cor-de-rosa que por pouco íam passar pro vermelho;

• um delineado gatinho que era bem sexy; 

• iluminador;

• um blush rosado . e por fim :

• um batom idratante ( porque ela já tinha lábios rosados.).

Fim da descrição da make.

Quando, estava dando uma última passada de blush, eu vejo minha mãe que me olhava com um sorriso largo desde uma orelha à outra. Ela diz :

— f - filha, se despache s - se ainda tem coisas p - pra fazer pois, daqui a pouco vem te buscar um garoto da tua idade. Tu o conheces.— disse a minha mãe, bem feliz . — filha, sem coisas erradas hein — disse ela bem rápido, fechando a porta.

Naquela hora, eu fiquei baralhada e não entendia um CRL do que estava se passando porém, continuei o meu trabalho com o blush mas claramente, pensando nas palavras da minha mãe.

Adrien pov's on : 

Hoje eu acordei com dificuldades por conta dos fdps dos machucados que tinha em minhas costas. Logo eu ter feito aquela ação me deparei com um ........ Um presente?  Não me lembro de fazer anos !!! Enfim, eu abro ele é encontro aquele belo smoking. Eu visto ele e vou enfrente do espelho, ficando me observando por alguns minutos.  Eu acho que isso foi feito por uma joaninha especial, só pode.

Acabei de me arrumar e desci pra tomar o meu pequeno almoço que era : sandes que queijo e fiambre acompanhado de um leite com chocolate. 

Acordo plagg, que ainda não tinha acordado e vou e quando estou pronto, vou e entro na limosine/carona que ia parar só quando chegasse enfrente da casa de uma azulada de olhos cor de céu do verão. 

Marinette pov's on :

Acabo o que tinha ainda pra fazer com a make e vou pra casa de banho. Quando volto, me olho novamente no espelho reparando em duas antenas de joaninha que estavam em minha cabeça. ( Só agora que me lembre,...... O penteado dela é um coque simples mas elegante ) aquelas antenas não faziam parte do meu vestido, sapatos ou luvas!!! Não sei como aquilo parou lá !!! Eu começo saltitar, dar rodas de um lado pro outro, eu ia de um canto pro outro me pergunta não como aquilo ficou lá!!! Quando eu pensei bem que aquilo era possível de se cobrir, reparo em outro detalhe desagradável que era : asas de joaninha.   Pensei que alguém estava me pregando uma prank porém, era bom se fosse mas não era. Aquilo estava lá de verdade. Estava mais do que colado e cozido estava encaixado a mim.

Adrien pov's on : 

Durante a viagem pequena na limosine, eu me olho no espelho que tinha atrás das cadeiras da frente e reparo : em umas orelhas de gato bem bicudas e definidas. Quando é sei que isso podia ser coberto por algo, eu me deparei com algo mais chocante que era :   um rabo de gato. Alí sim, eu comecei a sentir o pânico me invadir porém, eu tentei o controlar . Com sorte foi em sucesso. Finalmente chegou na frente da garota mais bela de todas ( Marinette ). A buzina do carro apita pra avisar Marinette descer e entrar dentro.  Marinette me vê e rapidamente entra e fecha a porta.

Marinette pov's on : 

Eu tentava de tudo porém NADA dava sertão pra eu cobrir aquelas partes novas do meu quarto.eu tive um bom tempo pra eu pensar como os tapam mas como disse,  NADA deu certo então eu desisti quando houve a buzina do carro apitar pra mim. Lá estava Adrien e eu sabia o porque. Levei a tikki e desci me despedindo dos meus pais e entrando lá dizendo : 

— Adrien, você também tem os mesmos problemas que eu ?— perguntou Marinette, reparando nas partes novas dos corpos de Adrien. 

— não muito lady, eu tenho orelhas de gato e rabo de gato, enquanto você tem asas de joaninha e antenas de joaninha.— disse adrien pensando que era manhoso sqn ( só que não ) 

— tu e as tuas brincadeiras......— disse Marinette fingindo estar farta.

— mas é por isso que você me ama tanto — disse adrien roubando um beijo à garota que retribuiu o beijo e o tornou selvagem depois de segundos.

— eu te amo.— disse ele entre beijos.

— também eu — mas nós temos de tratar disso!!!

— mas hoje não OK ?

— OK .

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que compartilhem e curtam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...