1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Vai começar a treta no baile !!!

História Couple parfait - Vai começar a treta no baile !!!


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Iaí?
Vocês últimamente, não comentam e tals,.....................
Nada sei, sinto vossa desaparecia 😖😖😖
Mas, eu continuarei a postar capítulos na boa.

Capítulo 14 - Vai começar a treta no baile !!!


Marinette pov's on : 

Quando eu e Adrien chegamos enfrente da escola, encontramos dezenas de garotas com placares, fotos de Adrien, telemóveis gravando, telemóveis fotografando.........                                                   Enquanto eu reparava nisso, o Adrien tinha saído e dando a volta até o outro lado da limosine, abrindo a porta do meu lado e me estendendo a mão. Eu como dama aceitei e sai da limosine. Lá havia um tapete vermelho, que se estendia enfrente de nós, provavelmente esse tapete nos indicava onde ficava a sala do baile. Eu olhei pra Adrien que estava ao meu lado, olhando prás suas fãs com um sorriso na cara. Eu também sorriso,mas ainda olhando na cara dele.       Ele reparou em mim que eu estava o olhando daquele jeito e congelei  apesar de nós nos amarmos desse jeito . Ele me enviou um mais um sorriso porém, era malicioso e também olhou as suas fãs mas foi por pouco tempo. De repente ele se vira e me dá um beijo mas era calmo e cheio de amor. As fãs, ficaram de boca aberta KKK.     Eu chamava demasiada até demais a atenção das pessoas. Sentia muita vergonha naquele momento porém, eu deixei esse sentimento pra trás e pensei " não irá acontecer nada de mal só por causa de eu chamar tanta atenção " pensava eu .        Quando paramos aquele beijo doce, nós olhamos com amor nos olhos e citamos logo que alguém disse ( esse alguém era a Alya )  " eu shippo adrinette " .             Nós os dois rimos sem graça e continuamos a andar. Enquanto andava, reparei que os outros iam de outro lado pra entrar dentro da sala do baile. Aquele tapete era só para nós ( — vou morrer feliz— pensou marinette . ) .                   Quando entramos, reparamos num lugar muito escuro mas que devagarmente, se acenderam umas lâmpadas com luz dourada. Era tão romântico, lá também tinha rosas brancas e vermelhas, estranhamente, eu encontrei lá azuis esverdiadas mas mande pro CRL e continuei observando tudo. Mas havia algo que me assustou, sentia que estava sendo perseguida, nas sombras alguém corria dezcretamente atrás de mim. Como isso acontecia se lá havia luz? Não fazia a mínima. Por milagre, eu vi um cabelo loiro nas sombras, parecia o da Chloé .   Não dei muita atenção pois, quando reparei já estávamos naquela sala de baile......

Adrien pov's on : 

Eu saí do carro, enquanto a mari observava o que se passava lá fora da limosine, Eu como cavalheiro sai dela e fui até o outro lado da limosine e abri a porta do lado dela. Eu estendi-lhe a mão e ela agarrou, se levantando. Quando fora da limosine, eu olhei pras minhas fãs e sorri pra elas. Eu nem tinha reparado na marinette que me olhou com um sorriso estampado na cara. Quando dei conta da tal, dei um sorriso malicioso pra ela e depois com o mesmo sorriso prás minhas fãs, depois, lhe fazendo a ela um surpresa com um beijo enfrente das câmeras. Eu tenho certeza que alguém  capturou isso. Nós seguimos enfrente, onde tinha um corredor cheio de luzes douradas e com rosas vermelhas,brancas e estranhamente azul esverdeado. Eu sentia a presença de algo ou alguém nas sombras atrás de nós mas como, se estavam acesas as lâmpadas?          Enfim, eu e a mari, encontramos a sala onde se encontrava o baile porém, sem gente lá. Eu olho pra uma tabela escrito : " só prós ricos " eu pensei bem e liguei para meu pai. 

Ligação on :

" eu  : pai, porque nos temos um baile particulr eu e marinette? No deviamos de estar com os outros ?  Gabriel: é filho, cê pode chamar ele se quiser !!! Eu : aí, tenho que aturar aquela puta da Chloé certo?     Gabriel: Adrien é claro que sim, ela é sua amiga . " 

ligação off

Chamei todos meus amigos pra lá e lhes deixei entrarem. A Chloé, se perdeu logo logo, da minha vista. 

Marinette pov's on : 

Eu fui buscar uma bebida quando a Chloé vem me chatear .

— cê pensa que meu Adrien é seu ? Que eu não vi o beijo? Que não te percegui puta ? 

— sabia, sabia que era tu,......Puta?  Já se olhou no espelho sua puta virgem ? 

...... Cheira ....... a...... treta

 


Notas Finais


CRL, vai muita treta eu vos digo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...