1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Treta no baile(part 1)

História Couple parfait - Treta no baile(part 1)


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Iaí, alguém notou a minha desaparecia?
Gente, eu não postei assim tanto tempo capitulos novos pq me faltava imaginaçao, e por isso decidi dar uma longa folga e depois voltar com umas ideias mais ao menos mais frescas que antes.
Por fvr comentem se são gente bacana!
Gosto de escrever pra vocês!
Atenção: se vocês querem dar me ideias legais pra continuação da fic, estão livres de o fazer.
Bjs e S2

Capítulo 15 - Treta no baile(part 1)


Adrien pov's on :

Eu pedi à marinette que me deixasse um bocado a sós com o Nino por causa que eu queria flr algo com ele.

Me aproximei de onde ele estava, que nesse caso ele estava na cena( ou onde fica o DJ, não sei bem descrever ) chegando lá , eu dei um sorriso e ele deu um dos seus famosos murros de leve no ombro, como comprimentação. Eu fui o primeiro a flr e disse:

— Hei nino......Er......Desculpa por eu e marinette não te virmos visitar esses todos dias no hospital .

— dias? Hehehe, a Alya que te disse isso com certeza! Eu somente fui ferido no pé e agora tou coxo. Tenho que usar moletas. Não foi nada OK! Eu por acaso fiquei uma meia hora no hospital até os médicos me dizerem o estado do pé, e logo fui pra casa descansar.

—  desculpa. Eu e marinette ficamos preocupados— disse eu, meio que mentindo pois eu e marinette sequer reparamos na desaparecia do moreno.

— O-Obrigado por se preocuparem comigo bro, mas não era necessário!— disse ele corado.

— hehehe— ri eu, sentindo culpa, mas logo logo, me esqueci, depois que aprofundamos a conversa. Começamos a falar de diversas coisas, esquecendo tudo à nossa volta.

Marinette pov's on :

Logo que deixei o Adrien falar com o Nino a sós, fui procurar uma bebida do tão calor que estava lá.

Quando eu estiquei a mão para ir buscar aquela tal bebida, aquela chata me veio chatear (chloe)

— Cê pensa que meu Adrien é seu? Que eu não vi o beijo? Que não te percegui puta?

— sabia, sabia que era tu,......Puta? Já se olhou no espelho sua puta virgem?

— sim! E muitas vezes! — disse ela e cruzou os braços. Toda a gente nos olhava (sem Adrien e nino ) 

— mas com certeza não reparaste numa coisa horrorosa!

— O QUÊ? — ela perguntou assustada com a " desaparecia " da sua " beleza ".

— o teu caracter ! — disse eu e cruzei as mãos igual a ela, porém de satisfação.

—  E  o que tem ele? — perguntou ela é ficou me observando enquanto eu desfizeram o meu cruzamento de braços e estendi a mão pra finalmente pegar aquele copo com.....Com refrigerante?              Eu olho pró copo e pra ela.

— Ainda tem pra acabar de dizer algo?– digo eu com ele na mão .

— sim! Que você não deve falar mal da minha beleza tão mal, ouviu puta inútil?                                          Que és uma otária e estraordinária...    

— caracter feio estraga rostinho bonito viu? Eu disse!     — disse eu, e logo lhe mandei o líquido dentro do copo na cara. Toda a gente gritou " Turn down for what" As toneladas de maquiagem devagarmente  se derretiam enfrente de mim.     achei assustador !      Não pelo facto da maquiagem se derreter e por quilo dentro do copo ser tudo menos refrigerante, e sim pela acne que ela possuía no seu rosto.     Era nojento como ela. Quando se deu pra ver que toda a maquiagem caiu do rosto dela e se mostrou o "belo" rosto com acne que ela possuía, toda a gente que estava lá gritou " ahhhhh o monstro clhoe" todos riam-se dela. Não tive forças para parar as gargalhadas que queriam sair, e por isso as deixei fora.

Ela me olhou com um olhar vingativo e..........


Notas Finais


Então gente, foi isso por hoje......Ou talvez nao, não sei, vocês que decidem........E os tão famosos de mim pra vocês "bjs e S2"
Tchau. *Tapando o ecrã estilo kim rosa cuca quando acaba de tapar o ecrã como despedida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...