1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Piquenique por baixo das estrelas. A

História Couple parfait - Piquenique por baixo das estrelas. A


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Comentem sobre o que acharam!

Capítulo 18 - Piquenique por baixo das estrelas. A


Marinette pov's on:

Me aproximei do Adrien que ainda gravava tudo com um sorriso diabólico.  

— se Adrien, pq tu não se juntou a nois?

—pq não ia poder gravar esse vídeo!— disse ele me entregando o telefone. 

Veio, eu mandei Ganda soco nela!     Mas ela mereceu......E demais......

— MANO Adrien, te amo! Ainda bem que tu feiz isso! Podemos por no YouTube!

— vdd! Qual o nome do canal?

— a filha vaca do prefeito!

— podia ser mais trabalhado o nome do canal, mas eu concordo já que também não sei! E como título?

— puta cheia de espinha levando nos cornos!

— ideal!

De longe ouço alguém gritando, e esse alguém era o prefeito.

— CHLOÉ, ESTÁS BEM FILHA? O QUE TE FIZERAM? A EM TE FEZ ISSO?

— Adrien, vamo bazar! Num quero entrar na prisão! 

— OK my lady!

Ele me levou nas mãos dele e foi direto pro parque. Lá havia um projetor e uma toalha super FOFA!   Tudo era tão romântico!

— vamos! 

— onde?

— sentar é claro!  Reservei isso pra nós dois!

— jura! Promete!

— juro é prometo pra ti!

— howwwwnnnn, obrigada Adrien, obrigada por existires e por me amares!

— obrigada marinette, obrigada por me veres de março maneira diferente e por gostares de mim, assim como eu sou!

Adrien pov's on:

Nós demos um beijo calmo e cheio de amor. Ela tinha sabor a hortelã e eu a chocolate. 

Sentamos-nos naquela toalha que ficava logo em frente do projetor. Era meio que um cinema e piquenique por baixo das estrelas. Era tão bonita a minha lady. 

— my lady, eu te quero pedir uma coisa!

— que coisa ?

— aceitas ser minha namorada?

Eu tiro de meu bolso uma pequena caixinha preta e lá tinha um colar com um coração de cristal vermelho. 

— Adrien..  — ela me beijou com lágrimas nos olhos. 

— é de cristal de vdd!

— mesmo sendo ou não sendo verdadeiro cristal, vale muito pra mim! e tu vales muito pra mim meu gatinho bobo!!!

eu sorriu e digo:

— ainda não recebi a minha resposta!

— sim! Com prazer vou ser tua namorada!

............... Continua......


Notas Finais


Aeeeeeee gente, esse cão é meio romântico mas não se preocupem, à de vir um zueiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...