História Complete parfait - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 45
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem a reação de Marinette, quando ela está á espera da nota do teste, é a mesma que a minha kkkkkkk !
Se minhas amigas,(os) lerem esse cap., Vão se lembrar de mim sem terem lido as notas da autora kkkkk ( quando disse "amigas, ( os)" referia- se aos meus amigos que me conhecem pessoalmente ok, pois, vocês também são)





Bjs S2

Capítulo 2 - Identificação de quem irá pra melhor faculdade


Narrando marinette:

Marinette, depois de ter feito o teste, achou uma grande seca, de estar dentro da sala pois, ela acabou primeira que todos e sim claro, porque ela tinha estudado muito mas muito e depois, dessa forma ela sabia responder a todas as respostas. Ela esteve à espera do toque pra saída mais ao menos 50 minutos. Mas por sorte da azulada, a professora dela a deixou estar no telefone enquanto tocasse pois, a professora dela a conhecia muito bem e confiou nela que ela, fizesse o mínimo de barulho..... finalmente toca e a professora deicou- lhes sair. Lá fora ela,  ( a Marinette) vê sua amiga e vai até ela com um sorriso calmo e pergunta : 

— então alya, correu bem o teste ? —a azulada interrogou a morena ao seu lado.

— sim Marinette mas, ....... acho que não vou ter a chance de entrar naquela faculdade. — disse ela abaixando a cabeça e fazendo uma cara triste.

— não fica assim alya, tu vais ver que vais conseguir, pelo ao menos 2° lugar . — disse a azulada olhando com um olhar de certeza, muito forte.

— sim, mas só se for o 2° lugar da mais burras!— disse a Loira dos infernos.

— o que você quer ?— perguntou a azulada, já vermelha de raiva.— só acho engraçado que tu pensas que as outras pessoas, são como tu .

— olhe tu não fale assim comigo, tu sabes de quem é que eu sou filha?— perguntou a loira, com aquela voz chata, que só faz as pessoas ficarem com vontade de lhe cortar o pescoço.

— sabemos clhoe mas tu és mimada demais,        que até, nem sabes de quem és filha, e depois ainda dizes que as outras pessoas são burras né?— disse a morena manhosa como sempre.

— hhhuuhhuuuuhhhhhmmmmmmmm —  a loira começou a chorar. ( E acho que é assim, que se imita o choro de mimadas como ela).

—  Bom trabalho.— disseram as duas amigas ao mesmo tempo, dando um mais cinco.

— ela mereceu ver a verdade, esfregando - se na sua cara, cheia de epinha que nem a makiagem mais, consegue esconder.— riu - se a morena.

— WOW alya, desde quando você é assim tão mazinha?— perguntou a azulada.

— desde que ela me chamou de burra.— disse ela cruzando as mãos.

— pois mas, toda a gente sabe, que ela é mais burra que uma criança de 7 anos.— riram - se as duas .

Marinette e alya foram - se embora, depois dessa conversa. Marinette foi diretamente pra sua casa e depois se sentou, revendo no livro alguns exercícios parecidos com os do teste pois, queria ver se por acaso se tinha enganado em algo, e assim fazendo com que seu teste diminuísse umpouco de sua nota. Depois de algum tempo fazendo alguns exercícios, ela para pois, verificou que não tinha nem, um erro ortográfico, mas mesmo assim ela não parou de pensar no teste ( sim ela estava durante todo o tempo preoculpando - se com o teste maaasssss, eu esqueci - me dê o escrever  #esquecida). Ela se deitou pra dormir pois, amanhã ia saber se teria uma boa nota no teste, assim a permitindo ela ir pra aquela faculdade super boa(  sério super boa?   #estupida ).        Dessa vez Marinette, não pegou no sono rápido e sim, estava devagarmente...... depois de uns cinco minutos. ela adormece.

Acabou o barramento de Marinette.

Narrando adrien : 

Ele fez o teste, e depois ele fez um sinal que chamou a atenção à prof. quando ele fez isso, a prof. o deixou ir ao tel, como foi o que ele quis pois a prof. Também o conhacia bem. Depois de um tempo, ele houve o toque da campainha e sai rápido pois, ele tinha que se despachar por causa que tinha sessão de fotos logo de seguida ao teste, assim não podendo houvir a discussão entre a loira e as duas amigas. Depois de ele fazer aquelas fotos, ele vai pra casa coma a limosine claro, não era ele a dirigir mas era, o gorila, como sempre. Ele chega em casa e só lhe apetecia dormir. Mas por mais que ele esteja cançado, nunca deixava de ver se tinha uma boa nota no teste depois de ter feito o mesmo.depois disso, ele vai pra cama depois de ter tomado banho e dá um queijo ao kuwami guloso. Ele também como Marinette demora pra adormecer mas no final, adormece tal como a azulada.

Acabou o narramento de adrien.

Narradora : 

Os dois, estavam bem, ansiosos pra saber as notas que tiveram e por tanto, eles foram bem ao mesmo tempo, assim se encontrando na rua como daquela vez mas, foi por coincidência ok?.                        Quando eles chegam na escola, toda a gente os fica a olhar mas, havia uma loira que estava com grande vontade de humilhar a nossa azulada mas, com medo de levar outro tapa da alya, ela fingiu que não viu e seguiu seu caminho. Adrien, foi ter com Nino, que não estava com alya, enta marinette foi ter com a alya que disse: 

— Marinette diz - me o que aconteceu, ..... ontem esqueci - me de perguntar o que aconteceu,  o que, por acaso,..... não é normal — disse ela com um sorriso de trouxa ( isso foi a alya que disse ok? ).

— o que aconteceu ontem foi.........— Marinette recontou ( eu não recontei pois, não sou obrigada a nada e também não recontei porque estou com preguiça #preguiçosa). 

— noooosssaaaaa.........— disse a morena contente por sua amiga.

....................................algum tempo depois..................

Eles hoje tinham o penúltimo dia escolar pois, assim tinham muuuiito tempo pra conversar e se divertir no pátio. Finalmente chega a hora de se dizer quem irá à melhor faculdade  e o diretor informa  pelo microfone :

— preparem - se pra amanhã, que vai ser o baile, e a informação mais esperada de vocês, que é :     quem vai pra melhor faculdade vai ser : 

Marinette Dupain – Cheng e Adrien agrest.       .   Esses dois alunos, vão ser obrigados a ficar como par no baile do final de ano.

 Quando o diretor disse isso, todos gritaram de felicidade, só não gritou a loira dos infernos.marinette e Adrien ficaram muito felizes e se abraçaram sem vergonha em frente de todos. Bem sem vergonha nao, só do início é que não mas depois sim. Todos festejavam esse dia e entao eles  foram pra um lugar meio que discoteca e depois,..............


Notas Finais


Bem esse cap., deu - me muito trabalho e pls favouritem a minha história e me sigam se querem ter mais capítulos assim.



Bjs S2 enorme pra vocês todos😃😂😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...