1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Ciumis (part.1)

História Couple parfait - Ciumis (part.1)


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Eu penso em escrever aqui a segunda temporada!

Capítulo 23 - Ciumis (part.1)


Fanfic / Fanfiction Couple parfait - Ciumis (part.1)


A pandinha diz:

— nossa Adrien, não precisava de tanta agressividade! Ele não gosta dela!

— E COMO QUI TU CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO SENDO QUE ELE A CHAMOU DE GATA E QUERIA BEIJAR ELA?—Ele disse bem agressivo prá pobre pandinha zoeirenta. 

— shhht! Ele não gosta qnd eu digo isso mas.....Ele é viado! Só por isso mesmo!—o Adrien ficou surpreso com oq a pandinha disse. 

— pq ó prima, ‘cê é sempre uma chiba! Desgraçada!— o Samuel havia ouvido oq a sua prima havia dito.  Ele desabou a chorar. Fiquei surpresa. Como ele ouviu? Quero ter as orelhas dele.

— é sério pandinha?—perguntou o Adrien incrédulo. 

— É, ele além de ser.... Sabe...Vi*do, também é a ovelha negra da família.


—cala-ti ó prima! Só te chibas da minha vida, chibate da tua tmb!—a pandinha revirou os olhos e disse:

— tá, tá, eu e ele somos as duas ovelhas nigas na família!—ela olhou prá cara dele com cara de "TÁ MELHOR CARVALHO?" e ele saiu. Ela olhou para nós os dois e disse:

—enfim, vou deixar aqui vocês, pombinhos apaixonados.—ela piscou o olho pró adrien. Ele corou. Eu fiquei com ciúme.  A pandinha se levantou e o Adrien ficou olhando pró rabo dela. Um pouco de baba parecia escorrer da boca dele. Eu dei-lhe uma chapada. Ele caiu no chão por causa da força com que lhe dei.

— IDIOTA!—o adrien ficou no chão pensando no que fêz de mal e perguntou pró ar:

—oq é q eu fiz?—e é claro, ninguém lhe respondeu. 

[...]

Adrien pov's on:

O avião como milagre poisou no chão sem ninguém ter se ferido! ......Bem, quase ninguém não, eu levei um tapa bem forte da marinette. Quanto a isso,....Ele deve de estar muito chateada cmg. Ainda me pergunto: O QUE É QUE FIZ DE MAL?

Descemos do avião.a marinette nem me olhava. Eu aproximei-me dela mas ela distânciou-se de mim no momento. AFF, que ódio qnd ela me dá desprezo!

—hey, mari ...—tentei convencer ela a parar de se chatear comigo.

—eu não sou "mari" pra você! Quer dizer, já não sou!—ela falou fria pra mim.

—mas pq? Oq é q eu fiz?

—'cê ficou olhando prá bunda da pandinha e ainda se babou!—ela disse revirando os olhos e cruzando as mãos. 

—E tu ficou com ciúme, foi?—ela me olhou na cara e logo desviou o mesmo para o chão toda corada. Ela respondeu:

—e-eu....Si-sim!—ela fêz biquinho olhando pró chão.

—mas pq? Tu tem uma bumbum mais gostoso, sabia?—ela olhou direto prós meus olhos e disse zangada:

—Então pq ‘cê Tava olhando pró do dela?— a marinette já estava vermelha de raiva.

A nossa atenção foi roubada pela pandinha que foi a correr contra um garoto de cabelos brancos acinzentados e olhos também brancos acinzentados.

Ela saltou em cima dele e ele a pegou ao colo e a rodou. Ela beijou ele em tudo que é lado no rosto de.  

— até que enfim né, pandinha! Já estava morto de saudades tuas, meu amor—ele a abraçou com força.

—eu também!—disse a pandinha. Nós observavamos, e ouvíamos tudo de Longe.

— que casal lindo, né Adrien? — ela perguntou gentil pra mim e eu burro disse:

—nao estavas zangada comigo?—elase relembrou e ficou denovo com cara de chateada. 

—é, e ainda estou!

Nós fomos ter com os dois pombinhos apaixonados chamados Gabriel e pandinha.

—iaí gente, ouvi que seu nome era Gabriel!—eu estendi a mão pra ele e enquanto nós abanavamos a mão ele dizia:

—prazer, eu suponho que seu nome é Adrien!— eu sorri e isso:

— como descobriu?—perguntei surpreso.

—À, pelas revistas de modelos teen da minha secretária! Ela em vez de me dar o jornal deu-me isso, mas não deixei de ver KKK.

—kkk.— com o canto do meu olho vi a marinette se babar enquanto olhava o Gabriel.—eu e ela vamos deixar vocês solzinhos, sim?

—ok!— o Gabriel e a pandinha disseram uníssonos, mas o Gabriel logo diz:

—espera aí, eu ainda não conheci essa moça ao seu lado! Como te chamas moça?—ele disse prá marinette.

—e-eu me chamo marinette dupain-cheng!—ela estava coradinha olhando ele.

—vá então, nós nos encontramos no hotel!







Notas Finais


Qnd falei do hotel, eu estava falando q eles vão viver lá durante 7 anos, ou seja, em Canadá.
Sim, é lá q fica a tal faculdade!
Bjs de manga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...