1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Relacionamento mais forte

História Couple parfait - Relacionamento mais forte


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Vão ler esse hentai de .....Não sei quantas estrelas...Me digam nos comentários!

Capítulo 24 - Relacionamento mais forte


Marinette pov's on:

O adrien puchava-me com brutalidade para longe de Gabriel e da pandinha. Ele parecia estar com raiva de mim, mas pq, se sou eu que devo estar com raiva?

Nós subimos num táxi . Ele nos dirigiu  até o hotel. 

[...]

Já estávamos na frente do hotel. O adrien começou a puchar-me até ao quarto que uma secretária nos deu. Entramos no quarto e ele me sentou na cama. 

— marinette, tu falaste de mim que eu olhei para a pandinha, mas depois também olhas prós outros garotos né! —eu ri. Eu havia imitado ele igual qnd nós estávamos no avião e o adrien ficou olhando a pandinha. Queria ver a reação dele.

Queria ver ele ciumento.

—estás te a rir pq?— eu parei de rir umpouco e disse:

—meu plano resultou! Tu ficaste​ com ciúmes enfrente de todo mundo KKK! —ele ficou confuso. O adrien não estava percebendo ainda.

—como assim um plano?—ele arqueou uma sobrancelha.

—hehe, Digamos qui qnd eu fuquei com ciumis criei uma vontade de me vingar de ti! E então eu comecei a te imitar qnd tu olhavas para a pandinha dentro do avião!—eu sorri de canto pra ele. 

— sua..... Loka! Eu estava prestes a matar-te.....Eu acho.....—eu perguntei:

— hehe, pq ficaste com ciúme, né!—eu disse manhosa . Ele ficou bem pouquinho de rubro e disse:

—n-nao! É pq.... Tá, eu senti inveja! —ele olhou pró chão bem triste. Fiquei com dó dele é disse:

—hey, hey, sabes que eu não tenho olhos pra outro além de ti, não é?—cooquei minha mão morninha em seu rosto. Ele me olhou nos olhos e disse:

—agora sei que sim!...— os seus e os meus olhos brilharam. Ele completou:—avora sei que tu também vais ser minha,  e só minha!

Adrien pov's on:

Puchei ela da cama e a peguei. Prensei ela na parede do  canto do quarto e comecei a beijar o seu pescoço. Seu pescoço estava aperfomado com o típico perfume de rosas dela. Ela gemia de leve. Fiquei umpouco excitado. Beijei seus lábios macios. Sua boca tinha sabor a morango. O sabor de morango e cheiro de rosas que ela tinha eram bem agradáveis. Rasguei a sua camisola e mandei pra longe de nós dois. Logo, eu tentei tirar seu sutiã, mas eu não estava encontrando o feixo de lá de trás. Eu pedi prá marinette:

— me dá uma ajudinha aí?!?— ela riu baixinho e disse:

— o feixo fica lá na frente, ó cabeçudo!—eu disse pouco ofendido:

—nso precisa de me chamar cabeçudo!—ela arqueia uma sobrancelha e me empurrou para a cama. Lá, ela sentou na minha sentura e disse:

— agora aprecia!—ela abriu o sutiã, e eu vi seus seios medianos. Eram perfeitos. Ela mandou a peça de roupa para um canto qualquer, e se abaixou para eu sentir os seus seios na minha cara. Eles eram macios. Eu toquei em seus seios e de leve massagiei, ela mordeu o lábio, e eu sorri de canto. Ela, tal como eu fiz prá mesma, rasgou a minha camisola.eu peito miraculous foi visto por ela.  Ela ficou surpresa, parece que nunca viu o meu peito musculoso.....Peraí, ela não viu mesmo.... 

Enquanto ela estava distraída, eu ousei trocar as nossas poses. Agora eu q estava em cima, agora eu que comandava. Tirei nossas calças e ambos nos olhamos seminuos.  Cada uma havia ficado com uma peça restante para ser retirada. Eu ousei ser o primeiro. Ela olhava para o meu órgão sexual enquanto mordia o seu lábio inferior. Um sorriso malandro e pervertido se formou nos meus lábios. Ela então decidiu​ retirar a sua peça restante. 

Ambos estávamos nuos.

—hey, mari?.......—disse eu.

—sim?.... —ela disse com a sua vós meiga.

— és virgem?—ela assentiu positivamente.

—e tu?—eu corei e disse:

— também sou!— nós os dois sorrimos preversos.

Eu deitei ela na cama e encostei o meu membro na entrada dela. 

—posso?—perguntei olhando pra ela que estava nervosa.

—..... ..— a estava demorando para responder. Eu já estava de pau duro mas perguntei:

—hey, mari.... se tu não estiveres ainda pronta pra isso, eu entendo!— eu realmente não quero ouvir um "não" dela, pq eu queria fazer isso com ela. Mas.....Era melhor não forçar- lá  a nada. Finalmente ouço uma resposta dela.

—podes, desculpa pela demora ao responder, estava  pensando em como o meu sonho se realizou!— ..... É sério, ela tinha esse sonho erótico comigo?!? Bom, até que eu sou um garoto gostoso né.

Então eu entrei devagar. Algumas lágrimas escorregaram de seus olhos.

— eu paro?— perguntei preocupado com ela.

— não! Espara um pouco tá!—eu assenti positivamente.

Ela deu um sinal pra eu continuar e foi oq fiz. No início era devagar, mas depois eu já não me contia mais nessa velocidade, e pelos vistos, el também não, por isso, eu aumentei a velocidade. Ela cruzou suas pernas em torno da minha cintura em sinal de em fazer mais rápidas as estocadas. Nossos gemidos suavam em todo o quarto.

Pandinha pov's on:

Eu e o Gabriel havíamos pedido à secretária o número do nosso quarto com o Gabriel. A secretária disse que o nosso quarto ficava frente a frente com o Adrien e a marinette​. Nois então entrou no elevador e saímos​ no andar representado num papelzinho dado pela secretária. Houviam-se gemidos masculinos e  gemidos​ femininos.  Olhei para o Gabriel que estava coradíssimo igual a eu. Nós sabíamos que os gemidos era os da Mariner do adrien.

—nossa, ouvindo eles já me apetece tranzar Gabriel!—disse eu tentando espreitar algo pelo boraquinho da fechadura.

—  pandinha, não ealreites assim! E.....Eu gostaria de nois transar agora mas....Tu lembra a nossa promessa?—eu bufei, eu odeio essa promessa.

—sim,sim, nois prometeu que não vai transar antes de se casar! Sabes,....Agora acho essa promessa bem estúpida! Eu quero transar consigo homi! Tu não ler transar comigo foi? Não sou o suficiente gostosa pra si? Não tenho um bumbum que te agrada? —eu estava vermelha.

—'cê é bem esquecida não é mesmo? Nois nunca prometeu isso !— os dois rimos com malícia e fomos pró quarto.

Adrien pov's on:

 Eu e a marinette gozamos e eu deitei ao lado dela. 

—nao te esqueças que não tenho olhos para outro a não seres tu!—disse a marinette para mim com umpouco de falta de ar e eu disse:

— e tu não te esqueças que eu não tenho olhos para outra a não seres tu!—estava sem fôlego.




Notas Finais


Oieeee, hentaiiiiiiiiiiiiii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...