1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Hentai (gabriel e pandinha)

História Couple parfait - Hentai (gabriel e pandinha)


Escrita por: Ladydochka23

Capítulo 25 - Hentai (gabriel e pandinha)


Gabriel pov's on:

Peguei a pandinha e comecei a beijar ela enquanto íamos em direção do nosso quarto.  Entrei no quarto; tirei o meu paletó;      (sim, ele usava um paletó) rasguei a blusa da pandinha; tirei a sua calça e calçinha na velocidade da luz, juntamente com a minha calça.

A pandinha estava com o rosto vermelho,  e com um sorriso malicioso. Eu abri um sorriso malicioso igual o dela. Coloquei ela na cama.  Estava tirando o meu boxe, quando lembro que deveria fechar a porta para ninguém nos ver.

Então, eu fechei a porta e continuei. Tirei o meu​ box, e tirei o sutiã da pandinha. Olhei ela de cima pra baixo.

—Nossa, que corpo mais bem feito...—pensei pra mim.

 Comecei a distribuir beijos, desde a sua mão, até ao seu pescoço nuo. Sorri, e lambi os lábios ao selar os lábios no pescoço nuo dela. Beijei sua boca e meti um dedo na sua intimidade. Ela geme baixinho.

—voce está gostando?!?—perguntei . Ela me respondeu com um gemido, que eu suponho ter sido de prazer.

Eu desviei o meu olhar para o bico dos seios dela. Não me confirme, e para lhe dar também mais prazer a ela, chupei e brinquei com o mesmo. Ela arqueava as suas costas quando eu dava uma lambidela nos seu bicos dos seios . Afim de pouco tempo, eu havia colocado os meus dois dedos na sua intimidade, e agora mesmo, eu acabei de sentir um líquido escorrer dela. Percebi que ela haverá gozado. Sorri. Desci até ao nivel da sua intimidade e lambi o líquido dela. Pra mim, aquilo tinha o sabor mais doce da vida.

O líquido havia acabado bem rápido, por isso, eu vim beijar a sua boca. Estava sobre ela, e quando me dei de conta, ela havia agarrado o meu membro.  Está começou a masturbar-me.  A mesma colocou a boca no meu membro, e chupava até eu não gozar. 

Ela lambeiu-se enquanto me olhava sem desviar os olhos.eu sorri de canto.

—ain, qui safada, hehehe—(imaginem q o: "hehehe" foi com uma voz sedutora!)

Coloquei o meu membro na sua intimidade e entrei bem devagar, pois essas era a nossa primeira vez. No entanto, dela saiu sangue. Uma cara de aflição surgiu no rosto dela, eu desesperei-me.

— Ain, está doendo muito?!? Queres que eu tire?—nao queria ver ela  sentindo dôr.

— não! Espera 2 minutos, e logo continua!—e foi o que fiz.

Logo que passou o intervalo dos dois minutos, eu adentrei mais.  Ela parecia sentir ainda dor. EU NÃO TENHO CULPA Q O MEU PAU É DE 22 CENTÍMETROS! ( N/a: Pior é do Adrien, ele tem 25 centímetros, KKK! Não perguntem de onde sei!)

Comecei a fazer movimentos vai e vem. Estocava bem devagar.no início, mas logo o prazer crescia e crescia, nos obrigando a aumentar a velocidade. E aí, nois gozou. Eu primeiro, e depois ela. 

Estávamos com a respiração acelerada, mas ambos sentianos a necessidade de continuar . Dessa vez, eu meti no anôs (é assim q se escreve?!?!?!?!?)    dela. Ela estava bem apertadinha, e eu gostava. Gozamos mais rapidamente que antes, mas agora já estávamos cansados demais e por isso, dormimos.




Notas Finais


Hello pandinha!!!!
Tá aqui seu hentai,KKK!
Se você era virgem, agora já não é, KKK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...