1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Faculdade&dou TROXA mas FODA!

História Couple parfait - Faculdade&dou TROXA mas FODA!


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ieudjdhdjcjdjxud, hdjdhdjd, djdjdj, ninguém entende porque eu hdjdhdjd pq VC tá lendo as notas do autor sendo que tem um capítulo maravilindo pra ler?!?
Vai embora! VC foi expulso das notas do autor com um pontapé super fofa da VC autora troxa, mas FODA!9

Capítulo 27 - Faculdade&dou TROXA mas FODA!


Pandinha pov's on:

Todos nos olhavamos com o  mesmo pensamento. Ou pelo menos o que eu pensava era:

Tem algo podre Aki!

Vou ficar de olho Neles.

Levantei da mesa, limpei a minha boca e peguei o meu docié e logo caiu um papel.

Peguei ele também é lá dizia que nós só ficaríamos uma noite no hotel.

—pessoal!—chamei todos.—vcs sabiam q nós não iríamos viver aqui, mas sim em...—acabei de ler—sabem aquelas escolas em que também vive, é lá!

Marinette,Adrien& Gabriel: QUÊ?!!

— pois...

—entao bora arrumar as malas!—falou o Gabriel.

— eu vou demorar 1 século!—falei 

— então vamos dividir isso por 2000 e fica 18minutos e 25 segundos!— disse o Adrien.

—acho que sou capaz...—conclui.

18 FUCKING MINUTOS DEPOIS!

Todo mundo corre para o ponto do ônibus ao som de tsunami...(N/a: qnd a narradora não fumou crack e se põem a inventar piadas....ISSO É MINTIRA! EU NAI FAÇO ISSO POIS SOU DE DEUS!)

PEGARAM O ONIBUS(perdão pela letra maiúscula!)  

 Narradora pov's on:

É saíram  na frente da faculdade.  A marinette ao ver o tamanho da faculdade diz 'maravilhada':

—vish, isso é maior que o caralho do adri...—o Adrien tapa a boca da marinette e ri envergonhado para a pandinha q por acaso não ouviu nada q a Marinette disse.

Pandinha pov's on:

Essa marinette, fala cenas do planeta esquesitex.

Entramos na faculdade super limpa... Tudo estava bem decorado... Nossa até me dá vontade de partir tudo MUAHAHAHA!

HOANFLXBEKFIS PENA QUE ESTÁ CEDO DEMAIS PRA EU FZR MERDA😑.

estávamos bem atrasados, mas fzr oq, o ônibus ainda demorou a chegar. NAO TENHO CULPA NÃO! CHEGAMO AO PÉ DE UMA SECRETÁRIA E PERGUNTAMOS PARA ONDE IR. 

— Vou vos encaminhar primeiro até o vosso quarto!—falou a secretária.

~One minute later~

Enquanto todos andávamos num corredor não muito iluminado, surgem dois homens que levaram o Adrien e o Gabriel para outro lugar.

— esperem! Onde eles vão?!?—perguntei nervosa para os dois homens musculosos, altos e vestidos como guarda costas. Um deles só virou o seu rosto e me olhou de lado. A secretária me responde na vez dele.

—eles vão para a outra divisão do colégio, onde é a parte masculina! Não os irão ver muitas vezes ao longo dos anos do vosso estudo! É assim que tudo funcio...— a marinette empurra um dos Guardacostas e agarra o Adrien, os dois possuíam um ar desesperado, com os olhos brilhantes afirmando que os dois a qualquer momento podiam deixar lágrimas escorrem pelos seus rostos. Os lábios de marinette tremiam e eu olhava o Gabriel tentando se libertar dos braços muito fortes do guarda costas que lhe impedia de ter comigo.  Os guarda costas tentam distanciar o Adrien da marinette e a FDP da secretária tentava distanciar a marinette do Adrien. Sussesso, da parte da secretária e dos guarda costas. Um maior desespero bateu quando eles fizeram os dois já não poderem se alcançar.

—ADRIEEEEN! —Gritou a marinette, também deixando rios de lágrimas escaparem dos seus olhos.

—MARINETE!— Ele berrou tão desesperado que nem há descrição.—NUNCA PERCAS AS ESPERANÇAS! IREMOS NOS VER DENOVO, PROMETO! NAO VAI DEMORAR 7 ANOS! EU TE PROMETO!— a marinette continuou a chorar.

— eu não acredito muito no que ele diz MUAHAHAHA— eu só conseguia ver o meu amado Gabriel ser puchado às forças e também chorar.

—como podes ser tão cruel...— a marinette caiu de joelhos no chão. Ela olhou a marinette de cima e disse maléfica:

—garotinha, querida garotinha,...—a marinette olhou-a  feio.— eu também tive que passar por isso...deixar o meu amado ...Demokles...é difícil, sei perfeitamente o que VC está sentindo agora.—ela arregaçou os olhos ao ouvir isso.—enfim, vamos, eu tenho que vos mostrar o vosso quarto!

O quarto era grande, tinha uma janela duas camas de dois andares e a cor da parede era cor-de-rosa bem claro.

—nós temos companheiras de quarto?!?—perguntei.

—exato!— a secretária respondeu.—agora coloquem as vossas coisas no vosso.  novo quarto.—a mesma ordenou e logo relembrou:— e, VCS têm aula daqui a 2horas por isso se apressem! Não se esqueçam de comprar os horários na papelaria escola e estão proibidas de sair da faculdade, agora isso é a vossa casa.

Ela saiu e a marinette se sentou na cama chorando. Fui encoraja-la .

—marinette, não...—fui interrompida por ela gritando:

—O QUE ME VAIS DIZER?! MARINETTE NAO CHORES, O ADRIEN TE AMA BLÁ BLÁ BLÁ!...—Ela continuou a chorar.

—se não aceitas que eu seja contigo boazinha, vou ser eu mesma! —começando:— PÁRA DE EMPINAR ESSE NARIZ E ACORDA PRÁ VIDA! O ADRIEN FARÁ TUDO PARA PODER TE VER SUA VAGAUNDA! ACHAS QUE O ADRIRN VAI DEIXAR UMA MINHA GOSTOSA COMO TU?!  SE ACHAS DEVES IR NUM PSICÓLOGO PARA ACERTAR A TUA CABEÇA!!!

—VC PARECE O MEU PSICOLOGO QUE NEM EXISTE! MUITO OBRIGADA! É LAMENTO POR ESTAR A GRITAR!

—ENTAO PÁRA!

—EU GOSTO GOSTO DE MORTADELA!

—MAS EU ESTOU POUCO ME FUDENDO !

—...—Do nada, sem falarmos nada, chegamos a um acordo que devemos arrumar as nossas coisas no quarto novo pois daqui a 01horas 49 minutos iremos ter aula




CONTINUAAAAAAA







SQN A FIC CABOU









TROLL









TÁ PAREI





PQ VC AINDA TÁ LENDO?!?





A FIC CONTINUA SIM, BJS

DESCULPEM POR ESTAR A SER TAO TROXA!






Notas Finais


Sou TROXA, pode falar pra mim sim nos comentariooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...