História Complete parfait - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 268
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi eu fiz esse cap. Mais safado.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Muito álcool.


..... e depois, não deram muita atenção a que horas era ( 12 :  47  quando eles foram pra discoteca ) . Lá havia montes de bebidas alcoólicas, adrien Marinette, toda a gente bebia. Não só bebiam mas também houviam música, dançavam, se beijavam............ e essaes que se beijavam eram todos, todos tinham par até Marinete e Adrien. alya e Nino se beijavam ao pé do DJ , Ivan e rose na varanda, chloe e Nathaniel por baixo da mesa,  mas a Marinette e Adrien estavam indo em direção à casa de banho que era unisexo. Lá dentro havia um banco, com uma espécie de estofo nele. Eles se sentaram lá e se beijavam de uma maneira muito feroz. depois de algum tempo beijarem se eles acabam dormindo ( não houve palhaçada tá nada de errado ) .

Enquanto isso, já eram 00 : 00 da noite, e os pais dos adolescentes estavam  preocupados com a desapareciencia dos filhos deles. Ele se reúnem pra irem à procura deles pelas ruas, lugares diferentes. Depois de um longo tempo, o pai de rose canssa se é vai até uma discoteca com o desejo de um copo de água. Mas foi seguido pelos outros tambem ( outros pais). Quando chegam lá reconhecem seus filhos que estavam a dormir sempre em par de homem e mulher. todos eles estavam espalhados por todo o lado ( os filhos deles) . todos os pais encontraram seus  filhos mas, unicamente, sabine e gabriel nao encontraram os seus. Sabine começa a chorar  e gabriel, a deixa ela ir ao banheiro lavar a cara, enquanto ele continuasse a procurar pelos dois adolescentes em falta. Sabine entra no banheiro e começa a lavar a cara mas, quando se vira olha pró lado, onde ficava um banco com estofo. Lá ela não vê só um objeto e sim duas pessoas. Essas pessoas eram Marinette e Adrien.ela chama : 

— Gabriel. — Gritou  ela com as mãos em frente de sua boca, assim fazendo com que se ouça mais .

Gabriel vai ver o que se passa e vê eles dois abraçados, com as bocas muito perto umas das outras ( adrien e marinette). Depois do grito de sabine, Adrien e marinette acordam muito lentamente mas, quando se aperceberam de repente se levantam e se encaram com vergonha e medo das reações de seus pais. Sabine olha sua filha com uma cara meio seria e meio feliz, lhe ordenando :

— Marinette, imediatamente em minha frente.— Marinette se larga de adrien pois, ainda estava agarrada a ele. Quando ela faz essa ação ela sente uma dor muito perturbante em sua cabeça. Ela vai em frente deixando adrien . Gabriel diz : 

— filho que é isso não tens vergonha  — perguntou Gabriel ao filho. Gabriel estava prestes a rir mas se controlou.— vaia logo em minha frente houviu.

Adrien vai em frente e sente a mesma dor que Marinette na cabeça . No caminho, já bem longe, sabine diz pra Marinette: 

— Marinette Dupain Cheng você fez algo de errado?— perguntou a mãe dela, só que dessa vez seria.

— não mãe .

— de certeza? — perguntou ela desconfiada.

— sim, eram somente uns simples beijos.

— beijos........... esse não era o adrien que hoje me falaste?

— sim...... SIM MAE EU O BEIJEI.......— disse ela gritando de felicidade.

— ainda bem que finalmente o fizeste. E ainda bem que teu pai não está aqui pois, se ele soubesse disso é que bebese.....

— como sabes que bebi? 

— estas a andar torta.

— ok mas não contes pro papai. 

— nao vou.

Enquanto isso com adrien : 

— como foi a primeira vez filho?— perguntou Gabriel pro filho.

— qual primeira vez ?

— a primeira vez do ..... sabes..........

— hhhhhaaaaaa, não pai, nos não fizemos.

— agora é que aprovei que você é atrasado.

Continua aanha .....talvez..... não garanto .

E um aviso rápido: eu disse que era o penúltimo dia de escola mas não é, é o antepenúltimo.ok


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...