1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Muito álcool.

História Couple parfait - Muito álcool.


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi eu fiz esse cap. Mais safado.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Muito álcool.


..... e depois, não deram muita atenção a que horas era ( 12 :  47  quando eles foram pra discoteca ) . Lá havia montes de bebidas alcoólicas, adrien Marinette, toda a gente bebia. Não só bebiam mas também houviam música, dançavam, se beijavam............ e essaes que se beijavam eram todos, todos tinham par até Marinete e Adrien. alya e Nino se beijavam ao pé do DJ , Ivan e rose na varanda, chloe e Nathaniel por baixo da mesa,  mas a Marinette e Adrien estavam indo em direção à casa de banho que era unisexo. Lá dentro havia um banco, com uma espécie de estofo nele. Eles se sentaram lá e se beijavam de uma maneira muito feroz. depois de algum tempo beijarem se eles acabam dormindo ( não houve palhaçada tá nada de errado ) .

Enquanto isso, já eram 00 : 00 da noite, e os pais dos adolescentes estavam  preocupados com a desapareciencia dos filhos deles. Ele se reúnem pra irem à procura deles pelas ruas, lugares diferentes. Depois de um longo tempo, o pai de rose canssa se é vai até uma discoteca com o desejo de um copo de água. Mas foi seguido pelos outros tambem ( outros pais). Quando chegam lá reconhecem seus filhos que estavam a dormir sempre em par de homem e mulher. todos eles estavam espalhados por todo o lado ( os filhos deles) . todos os pais encontraram seus  filhos mas, unicamente, sabine e gabriel nao encontraram os seus. Sabine começa a chorar  e gabriel, a deixa ela ir ao banheiro lavar a cara, enquanto ele continuasse a procurar pelos dois adolescentes em falta. Sabine entra no banheiro e começa a lavar a cara mas, quando se vira olha pró lado, onde ficava um banco com estofo. Lá ela não vê só um objeto e sim duas pessoas. Essas pessoas eram Marinette e Adrien.ela chama : 

— Gabriel. — Gritou  ela com as mãos em frente de sua boca, assim fazendo com que se ouça mais .

Gabriel vai ver o que se passa e vê eles dois abraçados, com as bocas muito perto umas das outras ( adrien e marinette). Depois do grito de sabine, Adrien e marinette acordam muito lentamente mas, quando se aperceberam de repente se levantam e se encaram com vergonha e medo das reações de seus pais. Sabine olha sua filha com uma cara meio seria e meio feliz, lhe ordenando :

— Marinette, imediatamente em minha frente.— Marinette se larga de adrien pois, ainda estava agarrada a ele. Quando ela faz essa ação ela sente uma dor muito perturbante em sua cabeça. Ela vai em frente deixando adrien . Gabriel diz : 

— filho que é isso não tens vergonha  — perguntou Gabriel ao filho. Gabriel estava prestes a rir mas se controlou.— vaia logo em minha frente houviu.

Adrien vai em frente e sente a mesma dor que Marinette na cabeça . No caminho, já bem longe, sabine diz pra Marinette: 

— Marinette Dupain Cheng você fez algo de errado?— perguntou a mãe dela, só que dessa vez seria.

— não mãe .

— de certeza? — perguntou ela desconfiada.

— sim, eram somente uns simples beijos.

— beijos........... esse não era o adrien que hoje me falaste?

— sim...... SIM MAE EU O BEIJEI.......— disse ela gritando de felicidade.

— ainda bem que finalmente o fizeste. E ainda bem que teu pai não está aqui pois, se ele soubesse disso é que bebese.....

— como sabes que bebi? 

— estas a andar torta.

— ok mas não contes pro papai. 

— nao vou.

Enquanto isso com adrien : 

— como foi a primeira vez filho?— perguntou Gabriel pro filho.

— qual primeira vez ?

— a primeira vez do ..... sabes..........

— hhhhhaaaaaa, não pai, nos não fizemos.

— agora é que aprovei que você é atrasado.

Continua aanha .....talvez..... não garanto .

E um aviso rápido: eu disse que era o penúltimo dia de escola mas não é, é o antepenúltimo.ok


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...