1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Marinette e Adrien, conversaram mais no parque.

História Couple parfait - Marinette e Adrien, conversaram mais no parque.


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, eu estou com Pouca imaginação, e sim eu sei, mal comecei a história é já não tenho ideas mas acontece ok!!!! Pls se vocês querem que eu ponha alguma coisa que vocês queiram que eu ponha digam - me nos comentários ok!!! E se acharem melhor eu posso deixar Nino morrer 😭😭😭😞 não acham😂😂😂 mas se quiserem!!! Eu faço!!! Vai ser triste se me pedirem mas eu bedecerei😶

Capítulo 9 - Marinette e Adrien, conversaram mais no parque.


— Adrien, tu achas que nós             dois devemos mesmo de ficar juntos?—perguntou                Marinette .

— claro. Porque não?— disse adrien.

— não sei adrien, eu não acho que tu na verdade gostas de mim( Marinette ) e sim da ladybug.— disse marinette olhando nos olhos brilhantes de adrien.

— mari, eu gosto de ti!!! Não és diferente da ladybug!!! — disse adrien olhando ra ela é logo de seguida lhe roubando um beijo.

— adrien, eu irei acreditar em ti pois vejo que és capás de me amar.

Mal Marinette acaba sua fala, o Adrien em um micro segundo lhe beija novamente. eles conversam mais alguns minutos e se sentam no banco. Adrien se senta e se encosta só que sente uma dôr ardente em suas costas. Ele dá um gemido meio que alto e marinette se assusta.

— adrenalevanta - te— disse Marinette, agarrando lhe a mão pra ele poder se agarrar a ela e ela o puchar.— adrien estás bem?...... aí o que eu estou a perguntar te ? Claro que não estás. Vamos eu levo te pra casa, esqueci me totalmente dos teus machucados, aí como sou burra, burra, burra.....— disse Marinette, várias vezes" burra " dando murros em sua cabeça.

— mari você não é burra, até eu que sinto dôr esquecime o que faltava tu? Não te proculpes.— disse adrien

— ....... — Marinette não disse nada apenas formou um sorriso no rosto e balançou o a cabeça em sinal de confirmação.

— ......— adrien, fêz o mesmo que ela e acariciou uma das madeixas azuladas dos cabelos dela.

— A - Adrin v - vamos, tu tens de descansar bem, sabes disso não é ?— disse a azulada.

— sim sei, pareces a minha mãe!!!

— é? Desculpa por ter falado ISSO!!! 

— nao, nada de mal aconteceu serio!!!                           Eu, até estava com saudades dela, desde que ela  desapareceu eu...... eu......— disse adrien, logo de seguida sentindo várias emoçoes tristes virem. Ele deixa uma lágrima cair e escorregar por seu rosto branco.

— chega Adrian nao chores. por mim !!!

— tudo bem.

— sim, obrigada. Vamos pra tua casa, que tu deves descançar e bem.

 


Notas Finais


Oi leitores está aqui mais um capítulo, não tão perfeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...