1. Spirit Fanfics >
  2. Completely Lost >
  3. Capítulo 1: Beginning

História Completely Lost - Capítulo 1: Beginning


Escrita por: pleaseforjus

Notas do Autor


🌸 Essa história é completamente de minha autoria.
🌸 A fanfic não é movidas a comentários mas um "continua" me incentivaria muito.
🌸 Os personagens principais é o Justin Bieber e a Manoella Massone
🌸 Manoella Massone é a Kendall Jenner
🌸 Plágio é crime
🌸 Toda semana vai ter pelo menos dois capítulos novos

Capítulo 1 - Capítulo 1: Beginning


                 Justin Bieber POV
         
              Flashback on
   
     - Vira,vira,vira! - meus amigos gritavam a minha volta
    - Ae Bieber,chega cara. Já deu por hoje,você está muito alterado,vou te levar pra casa bro - era um homem falando isso pra mim,porém,como ele disse,eu estava muito alterado. Pude perceber seus olhos claros então,logo eu já sabia quem era. Butler. Ryan Butler.
     -Ryan,tá tudo bem mano,eu sou o cara,eu vou sozinho pra casa. Fica tranquilo aí - falei me embolando nas palavras,não dei tempo de ele falar nada,apenas sai andando.
Fui pra fora da boate,teria que ir andando pra casa,pois eu havia perdido a chave do mesmo,e o prêmio de mais esperto do ano vai pra quem mesmo? Isso aí,eu mesmo. Ri dos meus próprios pensamentos. Já estava na esquina da rua da boate,até que eu ouço.
      - Está perdido gatinho? - Olho rapidamente e vejo uma menina loira, ela aparentava ter uns 16 anos,ela era bonitinha até.
    - Está parecendo que eu estou perdido? - ri sem humor
   - Na verdade,parece sim. - Ela foi chegando mais perto e quando vi,nossas línguas já estavam em uma guerra. Ela me puxou para dentro de  carro,me jogou no banco de trás e foi para o banco da frente e ligou o carro.
   - Para onde você está me levando garota? - ela riu e disse
   - Só fica quieto. - disse rude. O sono foi chegando,estava lutando para não dormir ali no carro de uma desconhecida. Lutei,lutei, lutei e acabei pegando no sono.
Quando eu acordei estava jogado em uma calçada,olhei em volta e tinha pessoas correndo pra lá e pra cá,claro,deveria ser 12h por aí, esse horário em Los Angeles não tinha ninguém parado,uns voltando da escola,outros indo pro trabalho. Me perguntei em qual lugar de LA eu estava. Eu estava morto de fome,porém,me lembrei que não tinha muito dinheiro,só uns 20 dólares,dava pra comprar alguma coisa para comer. Peguei meu celular e vi que o mesmo estava só com 1%,até tentei ligar para a minha mãe,mas quando soou o primeiro toque,o celular desligou. Droga.
               Flashback off
       
                Dias de hoje.

Me xingo até hoje por não ter aceitado a carona do Ryan. Já se passou uma semana desde aquele dia da boate. Estou completamente perdido. Consegui gastar todo o meu dinheiro,eu sou um merda. Faz dois dias que eu não como nada e não tomo nada,eu já estou ficando fraco. E agora,a maioria desse bairro de LA dizem que eu sou um piscicopata. Qual é galera? Eu não sou um piscicopata. Essas pessoas são patéticas. Eu não devo ter sido tão ruim assim na vida passada para ter que passar por tudo isso agora,não é mesmo?
      - Ai meu deus,eu acho que é ele,ele é o psicopata que tanto estão falando - ouvi cochichos de um grupo de garotas próximo,elas eram lindas. Todas estavam falando de mim,eu percebo isso,menos uma. Ela não falava mal de mim,pelo contrário ela só me encarava,com piedade,talvez. Ela era linda, branquinha,cabelo preto,boca carnuda,suas curvas perfeitas caiam bem no uniforme do colégio. Elas passaram por mim e nem me olharam,deveriam estar com medo. Mas,ela virou o rosto e ficou me encarando,encarei ela de volta e ela saiu correndo até suas amigas que já estavam mais á frente.

Nunca fui de rezar mas,essa semana oque eu mais faço é rezar. Rezar para que alguém venha me salvar. Eu preciso que alguém me salve.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo 😉 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...