1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. Confissões do Passado e Decisões Sobre o Futuro

História Completo Novamente - Confissões do Passado e Decisões Sobre o Futuro


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


POR FAVOR, ME PERDOEM!
Sei que demorei, mas não foi de propósito, eu queria voltar o quanto antes, mas estou gravidinha e correndo com algumas coisas para a minha baby.
Mas aqui estou, deixando fresquinho para vocês mais um capítulo. Próximos capítulos prometem muito!
Obrigada a todos que estão acompanhando, por favor continuem comigo, não me abandonem... :)
Beijo meus amores, espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Confissões do Passado e Decisões Sobre o Futuro


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - Confissões do Passado e Decisões Sobre o Futuro


{Sasuke} 

Estávamos sentados na sala e apenas com os moveis de testemunha do meu ato apaixonado. Eu a beijei, mostrei a ela que eu quero ficar ao seu lado e provei a mim mesmo, que não, eu não estou mais sozinho. 

Devido seu corpo ainda estar fraco, ela adormeceu em meus braços, e eu fiquei ali com ela deitada sobre meu peito, ouvindo sua respiração baixa e tranquila. É indescritível ver o poder que ela exerce sobre mim, me ver a mercê dela e ver que eu não quero mais resistir.  

Ficamos alí e sem perceber, até mesmo eu adormeci. Admito que foi o sono mais tranquilo que já tive em anos. Sem aflições, sem culpa, sem represálias, sem pesadelos... 

Despertei ao ouvir batidas na porta. Mexi de leve no corpo pequeno sobre meu peito, Sakura acordou lentamente, ela estava claramente feliz e constrangida ao mesmo tempo. 

Me levantei para atender a porta, mas já sabia quem era, conseguia sentir o chakra inconfundível de Naruto.  Quando abri a porta, o idiota me olhava com cara de espanto, mas sua expressão logo suavizou. 

 

—Teme, quase me esqueci que você estava aqui! -"Ele disse coçando a cabeça, com aquele sorriso escancarado. Ele passou por mim e foi até onde Sakura estava, e logo atrás dele passou Hinata me cumprimentando. Eu nunca vou conseguir entender como foi que esse baka do Naruto conseguiu alguém." 

 — Sakura-Chan, como você está? -" Naruto perguntou dando um abraço nela. E eu me peguei pensando neste laço que esses dois criaram com o tempo. Tao forte e tão singelo. "

 — Eu estou bem melhor, Naruto! Me sinto fraca, mas já sinto meu chakra se estabilizando! 

 — Sakura-Chan, se você quiser, já podemos subir, e eu te ajudo com o banho! -" Hinata disse a ela esticando o braço, e Sakura se levantou lentamente e aceitou." 

 — Por favor, Hinata, preciso mesmo desse banho!  

 As duas nos deram as costas e subiram as escadas. Naruto se sentou no sofá, se espreguiçando, mostrando que já estava mais do que à vontade na casa de Sakura. 

 — Sasuke! -" Ele me chamou e eu o fitei. Era raro quando Naruto se referia a mim sem o apelido infame que me deu. Geralmente quando era para tratar de assuntos sérios. Eu me sentei na cadeira à frente do sofá e olhei para que ele continuasse." — Você já contou para ela que vai sair em missão? -" Não era surpresa para mim Naruto saber, ele estava para se tornar Hokage em breve, era de se esperar que Kakashi passasse para ele todos os tipos de situações sobre a aldeia." 

 — Vou contar! Mas só um dia antes de eu ir embora! -" Suspirei pesado, e vi que Naruto não concordou com a minha resposta." 

 — Sasuke, se você fizer isso, ela vai achar que você estará deixando novamente! Por que não conta antes? -" O tom de voz dele era sério, mas em nenhum momento ele se exaltoue. Desde quando Naruto é controlado assim?"  

 — Não vai adiantar eu contar antes para ela, isso só vai deixa-la mais ansiosa. Você a conhece bem melhor do que eu, deveria saber disso! -" Pra variar, ele ainda me olhava com reprovação, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu continuei." — Não se preocupe, eu não pretendo magoá-la! -" A expressão no rosto dele suavizou, Naruto era de fato um grandessíssimo idiota, mas ele entendeu o que eu queria dizer."  

{Sakura} 

Hinata me ajudava com o banho, falando sobre o casamento recente, que tinha pouco menos de dois meses, dizendo o quanto estava feliz com Naruto, e do marido espetacular que ele era. Era difícil acreditar em sua ultima frase, mas acima de tudo eu estava feliz por eles.  

Mas admito que quase não ouvia minha amiga, devido a alegria que emanava do meu peito. Era como se, os meus sonhos esquecidos se tornassem realidade, eu flutuava. Ele havia voltado para mim e nada nem ninguém poderia estragar esse momento. Hinata, que não é nenhum pouco tonta percebeu que eu estava mais radiante que de costume. 

 — Você parece realmente feliz! Com certeza Sasuke-San tem algo com isso! -" Hinata já não era mais uma garota tão tímida, o casamento realmente muda as pessoas."  

 — Você percebeu, não é? Eu estou realmente feliz. Sasuke está de volta, e realmente está mudado! -" Hinata me deu um sorriso delicado. Se fosse Ino aqui, iria me implorar para contar cada detalhe do que estava acontecendo, mas Hina era discreta e não precisava de detalhes para saber o que de fato estava acontecendo." 

 — Eu fico muito feliz em saber que vocês dois estão se dando bem! -" Hinata realmente não era intrometida, mesmo sabendo que eu e Sasuke estávamos tendo algo há mais, ela não foi indelicada e muito menos invasiva. Bem diferente da porca."  

 Ela me ajudou a terminar meu banho e a me vestir. O dia havia ido embora e já passava das sete. Hinata se ofereceu para fazer o jantar, e eu aceitei. Descemos as escadas e Sasuke e Naruto discutiam sobre algo, mas logo o assunto se encerrou quando nos viram.  

 Me pronunciei assim que paramos na sala: 

 — Hinata vai preparar o jantar e eu vou ajuda-la, vocês dois podem ficar aí mesmo, quando ficar pronto nós chamamos! -" Sasuke e Naruto se entreolharam e pra variar Naruto soltou uma de suas pérolas."  

 — Sakura-chan, você é muito mandona. Estou com pena de você, Teme. Já da pra ver quem vai vestir calças quando vocês se casarem! -" Eu mandei um olhar mortal para Naruto. Eu estava fraca mas não estava morrendo, óbvio que eu lhe dei um cascudo na cabeça." 

 — BAKA! Cala a boca, Naruto, você só sabe falar asneiras! -" Naruto fechou os olhos em sinal de dor, e levou a mão no lugar que eu soquei, mas não foi o suficiente. Pra variar mais um pouco, soltou outra pérola." 

 — Tá vendo aí, Teme? Além de mandar em você, vai te bater também. Se eu fosse você, pulava fora enquanto é tempo! -" Fechei os punhos para acertar com mais força o rosto dele, mas Sasuke foi mais rápido que eu, e Naruto recebeu um segundo cascudo. Por essa nem mesmo ele esperava." 

 — Retiro tudo o que eu disse. Vocês dois são perfeitos um para outro, um casal de pugilista! -" Eu quase voei no pescoço do idiota, mas ele se jogou atrás do sofá tentando se defender, enquanto berrava."  

 — É BRINCADEIRA, SAKURA-CHAN! É BRINCADEIRA! -" Naruto é um idiota em escala global, sempre quando eu penso que ele amadureceu, ele solta uma dessa."  

 — Naruto-Kun, pare de provocar os dois, antes que você termine no hospital! -" Hinata disse com uma voz firme mas ao mesmo tempo com delicadeza." 

 — Tudo bem! Desculpa aí "ttebayou"! -"Naruto coçou a cabeça com aquele típico sorriso escancarado."  

 Hinata e eu fomos para a cozinha. É incrível como já me sentia bem melhor. Eu sentia meu chakra mais estável, apesar de me queixar de algumas dores de cabeça e no corpo dependendo do esforço. Meu corpo estava com um 6 em uma escala de 0 a 10. Provavelmente o vírus da gripe ainda estava em meu corpo. Lembrei dos comprimidos que Tsunade-Sama me indicou e tomei antes de jantar. Hinata preparou um delicioso Kare Rice, e todos comemos. Naruto passou o jantar inteiro falando de como Hinata cozinhava bem seus pratos preferidos, e que o Ramen dela era tão bom quanto do Ichiraku.   

 Depois do jantar, conversamos mais um pouco, até que os dois foram embora. E aquele velho silêncio voltou a reinar entre mim e Sasuke, porém, diferente das outras vezes, o silêncio não incomodava, nem era pesado. Mas eu queria dialogar com ele, então me lembrei de algo. Quem sabe agora ele me conte...  

 — Sasuke-Kun... -" Ele se virou para mim no momento em que pronunciei seu nome. Por um momento a coragem de querer dialogar me deixou, mas não vou deixar a oportunidade escapar. Eu estava no sofá e ele na cadeira a minha frente, então me levantei e fui até ele e toquei sua testa com dois dedos, como ele fez comigo. Ele pareceu se surpreender com minha atitude, mas sua expressão estava tão suave, e nos lábios finos um sorriso." — O que significa isso? -" Pergutei. Ele tocou a própria testa e por alguns segundos pude ver uma tristeza lhe abater. Me arrependi de ter feito essa pergunta, parece que isso de alguma maneira o afeta. Imediatamente quis corrigir meu erro."  

  — Se não quiser falar... 

 — Meu irmão! -" Ele me interrompeu. Eu o olhei confusa, mas não iria fazer mais nenhuma pergunta, eu queria que ele se sentisse livre para contar apenas se quisesse." — Quando eu era pequeno, meu irmão tocava minha testa desse jeito. Eu não entendia na época, mas depois de tudo, eu passei a entender o significado. Ele foi o único que tocou minha testa com esse gesto... até hoje! -" Então eu percebi o que aquilo significava para ele. Era o gesto de amor do seu irmão, a coisa mais preciosa que Sasuke adquiriu e guardou sobre ele."  

 — Seu irmão foi um grande ninja! Ninguém será como ele. Ele te amava, mas disso com certeza você sabe. -" Ele se levantou da cadeira e me fitou com um olhar tão penetrante que eu me sentia completamente indefesa e a mercê dele." 

 Sasuke colocou sua mão delicadamente sobre meu rosto, e eu já não me importava com mais nada, já estava totalmente entregue a ele. Sasuke tomou meus lábios de uma forma tão singela, como se quisesse passar para mim através do seu beijo, tudo o que se passava em seu coração. Eu retribui seu beijo, e tudo o que eu demorei pra acreditar estava acontecendo outra vez, eu provava pela segunda vez seu gosto. Meu corpo estremecia a cada mudança na posição de suas mãos, e sua língua dançava em minha boca, conduzindo completamente o beijo, e eu apenas seguia seus movimentos. Seu braço passou pela minha cintura e isso fez nossos corpos se unirem ainda mais, estávamos tão ligados, que nossos corações batiam ritmados, e eu podia sentir sobre seu peito o palpitar do seu coração junto com o meu. Eu deixei meu corpo se anestesiar com seu gosto. 

Ele parou o beijo lentamente, e eu não pude deixar de sorrir para ele, eu estava tão feliz, radiante, eu me sentia inatingível quando eu estava com ele.   

 

{Sasuke} 

 Depois que Naruto foi embora, era nítido que Sakura queria de alguma forma conversar comigo, mas eu nunca imaginaria que ela seria tão direta em tentar arrumar um assunto. Ela se levantou e tocou minha testa como Itachi fazia comigo e queria saber o significado. Apesar de ser um pouco difícil, eu sentia vontade de compartilhar com ela, dizer quão importante aquele simples gesto era pra mim. Então contei um pouco do meu passado, e sobre Itachi. E como sempre, Sakura conseguia me cativar com sua gentileza. Antes de terminar qualquer diálogo, tomei os lábios dela para mim e me deixei levar pela doce sensação de tê-la em meus braços. Ela estremecia com meu toque, e correspondia aos meu beijos. Acho que nunca vou me acostumar com essa sensação que ela me causa. 

Encerrei nossos beijos, e o doce sorriso veio ao meu encontro, um sorriso tão doce que faz tudo se esvair.  

Ela me puxou gentilmente pelo braço, e subimos até o quarto. Nos deitamos um ao lado do outro, ela pousou a cabeça sobre meu peito e percebi que ao passar um certo tempo ela adormeceu.  

Comecei a pensar em minha viagem, em quanto tempo eu demoraria para voltar, e como Sakura reagira ao descobrir sobre minha partida. 

"Flash Back ON"  

 

Enquanto Sakura estava no banho, aproveitei para conversar com Naruto a respeito dos ataques no País da Agua.  

  — Você e Kakashi souberam de mais alguma coisa sobre os ataques recentes no País da Agua? -" Eu tinha minhas suspeitas sobre isso, e gostaria de saber mais." 

 — Recebemos uma carta sobre mais dois ataques. Os ninjas que estavam na área conseguiram testemunhar, e o que nós descobrimos é de se preocupar. Os dois ninjas relataram que um ninja de capa branca sumiu através de um portal de espaço tempo. Shikamaru chegou a conclusão de que podem ser "seguidores fiéis de Kaguya", ele acha que os ninjas por trás desses ataques estão de alguma forma, tentando ressuscita-la! -" Era exatamente o que eu suspeitava." 

 — Eu já imaginava que poderia ser algo do tipo! Quando estava fora, lutei com um ninja que possuía o Rinnengan na mão esquerda, mas ele fugiu, e desde então eu perdi o rastro dele. Eu não sabia até onde ele conseguia controla-lo e quais eram a suas habilidades. Agora entendo como ele fugiu sem deixar rastros, ele abre portais como Kaguya fazia! -" Isso significa que eu tenho muito trabalho para fazer, esses ataques não estão sendo feitos apenas por ninjas patifes de habilidade inferior."  

— Temos que garantir que esse ninja seja detido e preso. Se esse ninja conseguir alcançar seu objetivo, estaremos com sérios problemas! 

 
"Flash Back OFF" 

 Seja como for, creio que não vou voltar durante um bom tempo. Me perdoe, Sakura, mais uma vez não vou conseguir ficar com você. Este foi meu ultimo pensamento antes de adormecer com ela em meus braços.


Notas Finais


Ficou curtinho, peço desculpas, mas foi feito de todo o coração!
Bejinhuuuu para cada um dos malucos que assim como eu estão acordados a 1:50 AM...
Até o próximo cap amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...