1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. O Recomeço

História Completo Novamente - O Recomeço


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpem a demora.
Eu tive um impasse criativo TERRÍVEL. Eu sabia o que queria para a história, e o que queria para o capitulo de hoje, mas eu não achava as palavras certas, prova disso foi que, eu fiquei neste capitulo uma semana, escrevendo e apagando até ficar do jeito que eu queria.
Mas aqui está, espero que gostem, fiz de coração.
Um beijo e não esqueçam de comentar a opinião de vocês.
Boa leitura, min'na.

Capítulo 10 - O Recomeço


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - O Recomeço


{Sasuke}  


  Eu e Sakura estamos viajando já faz quase dois meses. Está sendo uma viagem bem calma. Tudo mudou entre Sakura e eu, apesar de haver certos obstáculos em relação a mim, pois há algumas coisas que são totalmente novas. Como o fato de ter alguém sempre comigo, sempre me ajudando, e me fazendo ter expectativas sobre o futuro. 

 Viagei por tanto tempo sozinho, que me desacostumei a ter alguém tão próximo. Teve as viagens com a equipe Taka, mas era tudo diferente, meus objetivos eram outros, o caminho que eu seguia, era totalmente o oposto do que me encontro agora. E por conta dos meus pecados, eu não me sentia digno de nada disso, achava que tinha que permanecer sozinho, mas ela mudou isso dentro de mim, me refez, me colocou em um caminho que eu não quero me desviar nunca mais.     

 Eu admito que agora já sinto mais do que uma simples paixão. Amor... deve ser o sentimento em questão, eu a olho com olhos que esperam mais do que uma mulher para amar, eu vejo uma família nascendo, vejo a possibilidade de reconstruir meu clã...  

— SASUKE-KUN! -" De repente olho e vejo fogo. Sakura e eu, estávamos dentro da floresta, passando perto de uma pequena aldeia. Quando dei por mim, a aldeia estava inteira em chamas, e uma explosão repentina nos jogou com um pouco de força para traz." 

As pessoas que aparentemente moravam na aldeia estavam correndo, e todas tinham idade um pouco mais avançada. Vi um pouco mais à frente, em meio à fumaça e fogo, dois homens com um porte físico diferente dos demais.  Olhei para Sakura que estava do meu lado, e a mesma já havia notado os ninjas, e tido a mesma impressão que eu. Dei um sinal com a cabeça, para que avançássemos no suposto inimigo.  
Não demorou e fomos notados. Os dois fizeram juntos um movimento para atacar, mas Sakura foi  mais rápida e avançou com um soco, o que fez com que os ninjas recuassem.  

Um deles, usava uma bandana que cobria a cabeça inteira, e possuía uma cicatriz do lado esquerdo do rosto. O outro era um tanto comum, a não ser pelo olho direito coberto por uma espécie de tampão. Algo me trazia um pressentimento um tanto ruim deste segundo ninja. 

 Eu ativei o sharingan, e o segundo ninja soltou um sorriso maquiavélico, e pareceu não se surpreender com o fato de estarmos ali.  

— Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, que felicidade poder conhece-los! -"A voz do segundo ninja saiu cheia de sarcasmo e desdém." 

 Já era de se esperar que fossemos reconhecidos, meu Sharingan não me deixa ser confundido, e Sakura ficou conhecida por sua extraordinária força e por ser a pupila de Tsunade. 

Uma tensão subiu, e eu sabia que estávamos prestes a travar uma luta. Sakura estava em posição de ataque, e eu já me preparava para sacar minha katana.  

— O que vocês querem aqui? -" Sakura perguntou, e obviamente não teve uma resposta. Os dois apenas ficaram parados nos analisando." 

Eu não sei o que esperar desses dois, mas não vou ser pego de surpresa. Ficamos parados por alguns segundos, quando o ninja com a cicatriz fez o primeiro movimento, sacando três kunais e atirando em nossa direção. Desviamos com certa facilidade. Porém quando as kunais erraram o alvo e passaram por nós, uma linha de chakra as controlou, fazendo com que elas parassem no ar, nos atacando novamente. Saquei minha katana, e canalizei o relâmpago com o fluxo de chakra, e cortei as linhas que controlava as armas do inimigo. Era óbvio para mim, que aquilo não estava  passando de uma distração. Avancei rapidamente contra, mas a velocidade dos dois me surpreendeu. Eles desviaram facilmente do meu contra ataque, e começaram a correr nitidamente tentando fugir. Sakura se moveu rapidamente ficando ao meu lado, concentrou chakra nas mãos e com a ajuda de um salto como impulso, deu um grande soco contra o chão. 

— Aonde pensam que vão? SHANAROOOOOO -" Com um grande impacto o chão se abriu.   

Mas não foi o suficiente para parar os ninjas. Então começamos uma perseguição. Um pouco mais a frente, o ninja que possuía olho direito coberto, se virou para mim e Sakura, revelando o olho que ha pouco estava coberto, me fazendo ter certeza de que eles eram seguidores de Kaguya. 

— Rinnengan!-" Eu já imaginava. Agora sim, precisamos tomar cuidado dobrado." 

— Não apresse as coisas, Uchiha. Vamos travar nossa batalha. Mas não hoje! -" Esse cara já está me dando nos nervos." 

 De repente, um portal se abriu, e os dois ninjas passaram por ele, eu tentei mantê-lo aberto com meu Rinnengan, mas Sakura que estava correndo ao meu lado, caiu bruscamente no chão, o que fez com que minha atenção se voltasse para ela, e isso foi o suficiente para o portal se fechar e os dois sumirem.  

Olhei envolta, e vi que com a pequena perseguição havíamos nos afastado da aldeia que fora atacada, me abaixei perto de onde Sakura havia caído. Ela estava desmaiada. Usei meu mangekyou para fazer um braço com a estrutura do Susano'o, e a levei para um lugar seguro. Não conseguia entender o motivo por ela ter desmaiado, ela não estava ferida, e mesmo que estivesse, o selo do Byakugou que possui na testa é capaz de ajuda-la a se curar.  Andei alguns minutos com ela no colo, até uma arvore para servir de encosto. Me sentei ao lado dela e enquanto ela estava desacordada resolvi mandar uma carta para Kakashi sobre o ocorrido.  

Fiz uma fogueira para passar a noite, e peguei alguns peixes, quando ela finalmente acordou. 

— Sasuke-kun, o que aconteceu? -" Ela estava pálida, e confusa." 

— Você desmaiou. -" Era nítido que ela também não entendia a causa do próprio desmaio." 

— Eu fiz você perder os ninjas, não é? 

— Vamos ter outras oportunidades., essa não foi a ultima vez que os vimos! -" Esses ninjas não são comuns, o fato de um  deles possuir o Rinnengan é sinal de um grande problema." 

 Essa não é a primeira vez que deparo com alguém assim, também teve o incidente contra o ninja com o Rinnengan na mão esquerda.  


"Flashback On" 

Enquanto Sakura estava no banho, aproveitei para conversar com Naruto a respeito dos ataques no País da Agua.  

— Você e Kakashi, souberam de mais alguma coisa sobre os ataques recentes no País da Agua? -" Eu tinha minhas suspeitas sobre isso, e gostaria de saber mais." 

— Recebemos uma carta sobre mais dois ataques. Os ninjas que estavam na área conseguiram testemunhar, e o que nós descobrimos é de se preocupar. Os dois ninjas relataram que um ninja de capa branca sumiu através de um portal de espaço tempo. Shikamaru chegou a conclusão de que podem ser "seguidores fieis de Kaguya", ele acha que os ninjas por trás desses ataques estão de alguma forma, tentando ressuscita-la! -" Era exatamente o que eu suspeitava."  

— Eu já imaginava que poderia ser algo do tipo! Quando estava fora, lutei com um ninja que possuía o Rinnengan na mão esquerda, mas ele fugiu, e desde então eu perdi o rastro dele. Eu não sabia até onde ele conseguia controla-lo e quais eram a suas habilidades. Agora entendo como ele fugiu sem deixar rastros, ele abre portais como Kaguya fazia! -" Isso significa que eu tenho muito trabalho para fazer, esses ataques não estão sendo feitos apenas, por ninjas patifes de habilidade inferior."   

— Temos que garantir que esse ninja seja detido e preso. Se esse ninja conseguir alcançar seu objetivo, estaremos com sérios problemas!  

  
"Flashback OF"  

 É provável que o par Rinnengans sejam do mesmo usuário, porém foram separados, para cada um do ninjas com que me deparei. Isso significa que tenho muito o que investigar, e se eles conseguem abrir portais, será mais difícil ainda acha-los 

— Aqueles ninjas tem algo a ver com Kaguya, não é? -" Sakura notou minha preocupação, e também, eu já havia comentado com ela durante nossa viagem sobre minhas suspeitas a respeito do inimigo. Eu preciso saber mais sobre isso." 

—  Tudo indica que sim! Já mandei um pergaminho para Kakashi. Agora precisamos investigar e tentar descobrir o que eles estão pretendendo o quanto antes." 

 

{Sakura} 

Durante a perseguição que Sasuke e eu tivemos que fazer, eu simplesmente desmaiei. Nunca me amaldiçoei tanto em toda a minha vida, por minha causa e por causa da minha fraqueza eu acabei atrapalhando ao invés de ajudar. Mas Sasuke não se mostrou bravo ou algo do tipo, o que me surpreendeu um pouco.  

Depois que eu me recuperei, voltamos para a vila para ver se alguém precisava de ajuda médica ou alguém sabia de algo. Mas a aldeia era antiga, não possuía tantos moradores. Interrogamos os que estavam lá, mas ninguém sabia de nada. Ajudei os que precisavam de apoio médico, e depois fomos embora. 

Começamos a andar para dentro da floresta aberta, enquanto andamos eu não conseguia entender a causa do meu desmaio? Já faz algum tempo que Sasuke e eu estamos nessa viagem, e essa é a primeira vez que nos deparamos com inimigos. E eu não pude ajudar da maneira que eu esperava, maldição. Eu fechei meu punho e apertava minhas mãos ao ponto de sentir as unhas cravarem na pele. "Droga, droga". 

— Não se preocupe com isso, Sakura! -" Quando o encarei, vi que seus olhos estavam sobre mim, tão negros e indecifráveis como sempre." 

— Obrigada, Sasuke-Kun! -" Eu podia sentir o rubor nas bochechas, parece que eu nunca vou perder essa mania." 

— Você já conseguiu descobrir a causa do seu desmaio? -" Eu estava tão preocupada por não ter ajudado, que até me esqueci o porquê." 

— Não! Aparentemente me sinto bem. Apesar de ser uma ninja médica, fica difícil me avaliar assim. Preciso fazer alguns exames... -" Do que eu estou falando, no meio da floresta vai ser difícil achar uma clinica.  Revirei os olhos com a minha própria idiotice." 

— Sei quem pode te ajudar com isso! -" Eu não sabia exatamente de quem ele estava falando, mas eu tinha as minhas suspeitas." 

Depois de andar por mais ou menos uma hora, aproveitei que estávamos passando perto de um lago, aproveitei para tomar banho pois a noite estava muito quente. Eu já não tinha tanto constrangimento com Sasuke, pois essa viagem nos aproximou em vários aspectos, principalmente no aspecto físico... Não consegui segurar o sorriso, mesmo que mínimo.  

— Vamos parar por aqui! -" Sasuke assentiu, e então sem demora, fui para a beira do lago." 

Me despi o mais rápido possível, e me joguei dentro da agua. A lua estava alto e iluminava tudo ao redor, a agua estava perfeita, junto com o silencio por causa da noite, me fez relaxar instantaneamente. Encostei na margem com o corpo imerge na agua, e fechei os olhos.  

Abri os olhos por um momento, e vi Sasuke deitado na grama do outro lado da margem. Nadei até ele e o chamei. 

— Onde nós vamos? -" Ele se sentou, e me encarou por alguns segundos, e claro que eu corei na mesma hora." 

— Você não devia ficar desse jeito! -" Levantei uma sobrancelha, meio descrente do que acabei de ouvir."  

— Não tem nada aqui que você já não viu! -"Sorri irônica, e saí da agua, e os orbes negros me acompanhavam." 

Me virei de costas para ele e comecei a me secar, mas antes de colocar minha roupa, senti a mão fria mais do que conhecida sobre minha cintura me virando para encarar os ônix cheios de luxuria. Sorri maliciosa, e meu sorriso foi interrompido por um beijo desejoso.  

Nos amamos ao ar livre cheios de complacência, sob a luz da lua que iluminava nossa nudez sem nenhuma timidez.  

Pela manhã, voltamos a andar, e logo depois de pegar ritmo, começamos a correr. Sasuke sempre foi quieto, mas eu sentia que algo o incomodava. Eu sabia que seria inútil perguntar, então segurei minha curiosidade, e o segui de boca fechada durante todo o caminho. Eu não tinha certeza do nosso destino, e também não iria perguntar. Andamos quase que um dia inteiro, parando apenas para necessidades, como beber e comer. 

Quando a tarde estava começando a cair, chegamos a um lugar desconhecido para mim. Avistei de longe, uma porta que mais parecia uma caverna ou algo do tipo. Senti a presença de alguém se aproximando, mas não me preocupei, Sasuke possuía habilidades bem mais especificas que eu, e continuava calmo. De repente vejo surgir de dentro da suposta caverna uma silhueta, que foi tomando forma com a aproximação. Era uma mulher de cabelos vermelhos. Imediatamente me lembrei, era Karin, a ex-companheira de Sasuke. Mas por que ele me traria aqui?  

— Ol, Sasuke-kun, que bom que voltou! -" Por um momento, fiquei invisível. Mas eu já estou tão acostumada com os assédios com Sasuke que isso nem me incomoda mais." 

— Karin, quero que examine a Sakura! -" Foi ai que ela me notou. Me olhou de cima a baixo. Eu apenas fiquei encarando com cara de paisagem." 

— Humpf! Tudo bem, entrem! -" Seguimos ela pra dentro da caverna." 

Andamos por alguns minutos, e eu fiquei observando, as paredes de pedra meio alaranjadas pela luz das velas que estavam penduradas. Paramos em um ambiente bem espaçoso, onde era mais iluminado, pois haviam lâmpadas nos tetos.  

— O que exatamente você quer que eu faça? Você não é uma renomada ninja médica? -" Ela falou cheia de ironia, o que já estava começando a me irritar. Mas mantive o controle, e respondi." 

— Só preciso fazer alguns exames! Ontem tive um desmaio repentino, quero entender o porquê. Não posso me dar ao luxo de ter isso novamente. -" Ela me olhou com desdém, e de repente ela pareceu se concentrar e me olhar com um olhar clinico." 

O silencio reinou por alguns segundos, que pareciam intermináveis. Quando Karin, esboçou uma reação que não me agradou nenhum pouco. 

— Sa...Sasuke-kun...você...vai... -" ela gaguejou, e sua expressão de pânico estava me assustando." 

Sasuke, que estava um pouco mais longe se aproximou ficando ao meu lado, com um olhar sério. 

— Fale, Karin! -" Sasuke falou com impaciência, me fazendo entender o que estava preocupando mais cedo." 

— Ela está grávida! 


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado, pois fiz de todo o coração.
Um grande beijo, espero vê-los nos próximos capítulos.
Biejossss

Estou trabalhando em minha segunda fanfic, vou deixar o link
https://spiritfanfics.com/historia/meeting-7984869


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...