1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. Completo Novamente

História Completo Novamente - Completo Novamente


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Oi amores! Bom, dói em mim, mas sim, este é o último capítulo desta fanfic! Obrigada a todos que acompanharam, espero tê-los agradado com essa história, foi sensacional para mim escreve-la.
Não se esqueçam de que estou trabalhando em outra fanfic, vou deixar o link nas notas finais
Não se esqueçam de comentar o que acharam...
Bom é isso, beijooosss
Boa leitura

Capítulo 12 - Completo Novamente


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - Completo Novamente


{Sakura


Eu estava deitada na cama. A dor estava intensa, e as contrações cada vez mais frequentes. Já se passaram três horas desde que o parto começou. Não sei quanto tempo vou ficar assim até o bebê resolver nascer, preciso ser paciente e esperar. 

Karin me disse que estou com 5 centímetro de dilatação. Pode ser que demore, e sinceramente, espero que demore um pouco mais. Sasuke ainda não apareceu. Na carta que enviei, deixei claro que ele precisaria voltar. O bebê já estava na posição, e o parto poderia ser a qualquer momento. Mas até agora nada dele. Estou ficando preocupada e até mesmo com raiva. 

Mas agora não era momento para distração, eu estou dando à luz "shanaroo".

A dor me consome, controlo o máximo que posso a respiração, deixo o corpo o mais relaxado possível.  

Deito para o lado esquerdo, para melhorar a circulação, e me ajudar a relaxar. Karin saiu para ajeitar algumas coisas necessárias para o parto, e desde então estou sozinha, ligada a um maldito monitor. E toda à vez que a contração vem, ele bipa mais alto, como se eu não soubesse que estou com contração. 

Merda, Sasuke, cadê você. Onde está quando eu preciso apertar a mão de alguém? 

Estou tentando não pensar em Sasuke, mas está cada vez mais difícil me controlar. Eu sei que esse momento é tão importante para ele, quanto para mim. Mas então, por que, por que não está aqui, me ajudando, me auxiliando, me acompanhando, enquanto estou trazendo ao mundo um Uchiha? Alguém que dará continuidade ao seu nome, o nome que tanto prezou. 

Karin passa pela porta super afoita, segurando uma bacia, alguns panos limpos, e todo o tipo de instrumento que vai ou poderá usar durante o parto. 

          — E então, Sakura, como você está se sentindo?  "- Eu não sabia exatamente como responder, eu estava em um misto de emoções, estava com raiva, triste, ansiosa... ".

            — Estou tentando não ficar agitada, mas está difícil! "- Disse em meio à contrações e respiração ofegante".

             — Ele vai chegar à tempo, não se preocupe com isso! "- Karin tentou forçar um sorriso, mas ao que me pareceu, ela estava tentando convencer à si mesma disso".


(...) 

Não sei ao certo, mas me parece que estou nesta cama, com dor, à mais ou menos, cinco horas. Já estava com 8 centímetros de dilatação, estava tudo correndo bem. Mesmo com a dor, sabia que o bebê estava indo bem, e estava respondendo ao parto. O mesmo monitor que me controlava, era o mesmo ligado ao bebê. Os batimentos cardíacos estavam estáveis, tudo estava correndo de acordo com o procedimento. Menos a parte em que o pai acompanha o parto... 

Maldição, Sasuke, eu juro, que se pudesse, iria atrás de você simplesmente para te socar.  

Quando penso nisso, uma dor mais intensa me faz sair da posição em que estava. Me remexo na cama, e respiro fundo, sinto que está quase na hora.  

           — KARIN, POR KAMI, ACHO QUE O BEBÊ ESTÁ VINDO!!!  "- Grito por ela, que havia saído do quarto, ha poucos segundos."

Ela entra no quarto e se posiciona à minha frente. Minhas pernas estão na posição, para a saída do bebê. E uma vontade incontrolável de fazer força toma conta de mim. 

          — Sakura, vai ser agora! Você e o bebê estão prontos! Pode fazer força! "- Respirei fundo, peguei o máximo de fôlego, e fiz o que Karin me orientou."

Empurrei a primeira vez, sentindo cada pedaço de mim se abrir, dando passagem para o bebê. Controlo a respiração, puxo mais fôlego, e empurro outra vez. Sinto que estamos quase lá. 

{Sasuke}  

Estava um pouco mais longe do que gostaria do esconderijo em que deixei Sakura. Corria mais do que minhas pernas aguentavam. Recebi uma carta dela, dizendo que o momento do bebê nascer estava chegando. 

Isso foi ha três dias, desde então, saí sem nenhuma calma até ela. Eu não me perdoaria, se perdesse o nascimento do meu filho... meu filho, meu herdeiro. 

Eu jamais me imaginaria nesta posição, correndo contra o tempo, para chegar até onde minha esposa está, dando à luz ao meu filho. Nunca, por mais que eu tentasse, me consideraria digno. Mas, aqui estou, sendo presenteado. Sakura está me dando muito mais que uma família. Está me dando a oportunidade de amar e ser amado, me tornando parte de uma história em que eu posso escrever meu final. Uma história que depende de mim, para dar certo. E eu honrarei essa chance, seria o que minha família precisasse, seria pai, esposo, seria um protetor. 

Sem descanso, corri por um dia inteiro, passei a madrugada seguindo em direção ao esconderijo. Consegui chegar quase que ao amanhecer, estava exausto, mas precisava me certificar que não perdi o nascimento do meu filho. 

Cheguei perto do quarto que provavelmente Sakura estaria, e escutei a voz de Karin. Cheguei mais perto, e não podia acreditar. Eu cheguei à tempo, cheguei no momento em que Sakura está dando à luz. 

Escutei a voz de Sakura... 

          — Sasuke, cadê você? "- Em meio à berros, e gemidos de dor. "

Eu queria que ela soubesse que eu estava aqui, acompanhando ela. Antes de abrir a porta, ouvi a voz de Karin. 

         — Ele está aqui, Sakura, ele chegou!  Agora se concentre, o bebê está vindo! 

          — Oh, graças a Kami! "- Não pude deixar de sorrir.  Mesmo na condição em que está, a preocupação de Sakura comigo, me deixa eufórico"

Entrei, e a cena me deixou um pouco constrangido, o que era uma grande surpresa pra mim. 

Sakura estava seminua, Karin estava entre suas pernas, apoiando com as duas mãos as partes internas de suas coxas. Rapidamente me posicionei ao lado dela. 

         — Que....  Bom... Que... Está... AQUIIIIIIIII...  "- A última palavra dela, saiu aos gritos. O que quase me fez rir,  se não fosse o som seguinte."

O choro do bebê ecoou pelo cômodo, Karin rapidamente o enrolou em um pano, e trouxe até nós. 

A sensação de ter um ser tão pequeno alí bem à minha frente, era surreal. Era como um sonho, algo que nenhuma palavra descreveria. Eu jamais imaginaria algo assim acontecendo comigo. Aquele pequeno ser era a prova de que eu havia feito algo certo em minha vida. Ela era a minha certeza de uma vida melhor e mais feliz. 

         — É uma menina!  "- Karin anunciou enquanto deixava o pequeno embrulho que ainda chorava nos braços de Sakura".

Ela estava exausta, os cabelos emaranhados, a testa molhada pelo suor, mas o brilho que havia em seus olhos, trazia luz a qualquer escuridão. Aquele olhar sobre nossa filha, me aqueceu intensamente por dentro. Ela acariciou suavemente o rosto pequeno, que lentamente parava de chorar. 

         — Sasuke-Kun, quer escolher o nome para ela? "- Um sorriso gentil veio ao meu encontro."


Olhei para minha filha, analisei cada pedacinho de seu corpo pequeno. Cabelos negros, a pele alva, havia traços meus, mas seu rosto angelical me lembrava o rosto de Sakura. Era uma mistura perfeita. Levei minha mão até o rosto delicado e calmo, e fiz uma carícia suave em sua pele. 

         — Sarada!  "- Sakura me fitou com os olhos marejados, e um sorriso angelical. "

          — Pegue ela, Sasuke-Kun!  "-Estendeu o braço até mim, para que eu à pegasse.

Me senti inseguro. Como pode?  Um ser tão pequeno, me deixar nervoso? Olhei para Sakura, que mantinha a mesma expressão de alívio e felicidade. Pela primeira vez, me senti inútil com apenas um braço. Mas não perdeira a oportunidade de segurar parte de mim.  

Estendi o braço, e Sakura me ajudou a coloca-la delicadamente encostada em meu peito, com o pequeno corpo amparado no meu antebraço.  Ela se mexeu, e abriu os olhos. Pude ter certeza naquele momento que Sarada, era parte de minha história, o começo de uma nova jornada em minha vida! Eu estava maravilhado, extasiado...Alí com minha filha e minha esposa, eu me tornei completo novamente. 

[…]

Três meses se passou, e Sarada crescia a cada dia, seu rosto se formando, dando uma aparência única à ela. Os cabelos e os olhos negros, o rosto delicado, a pele branca, davam à ela o aspecto de uma verdadeira Uchiha. 

Eu não poderia estar mais agradecido, eu estava feliz.

Eu levaria Sakura e Sarada de volta para a vila, e daria continuidade a minha investigação. Uma parte de mim estava despedaçada, por deixar algo precioso para trás. Mas sei que será para um bem maior. Vou esperar Sarada completar um ano, e deixarei Konoha novamente. Naruto, finalmente vai conseguir o que tanto sonhou, está aprendendo para substituir Kakashi. Naruto também havia se tornado pai, seu filho, era 2 meses mais velho que Sarada, Naruto nos mandou uma foto. Ele é imagem cuspida do idiota. O importante é ter saúde.

 Eu e Sakura estávamos nos despedindo de Karin, que presentou Sarada com seu óculos. Sakura e até mesmo eu, estávamos agredecidos. Afinal, ela cuidou de Sakura, e pelo que parece, as duas se tornaram amigas. 

Depois das despedidas, seguimos viagem de volta para Konoha. Demorou uma semana para chegarmos, com um bebê novo, não podíamos parar em qualquer lugar, então Sakura e eu ficávamos em pousadas, ou algo semelhante. 

Depois de nossa tão comemorada volta. Afinal, o idiota do Naruto, chamou a vila inteira para nos recepcionar. 

Depois de receber "parabéns" de cada um dos moradores da vila, estávamos em casa. Pedi para Kakashi, que me ajudasse, e ele sem hesitar, achou uma bela casa, o que me agradou bastante. Depois de nossa chegada, Sakura e eu legalizamos nosso casamento. E oficialmente ela era uma Uchiha. 

* 1 ano depois 

Como eu já havia dito, eu sairia de Konoha, para retomar minhas investigações. Então já estava no portão da vila, para sair em uma jornada, que nem mesmo eu poderia calcular o tempo que poderia levar. Sakura está ao meu lado, com Sarada nos braços, já havia lágrimas em seus olhos.

          — Eu vou sentir sua falta! "- Sua mão, veio a meu encontro, acariciando meu rosto."

Segurei sua mão, e dei um leve aperto, sentindo o calor dela, deixando gravado em mim, a sensação que eu demoraria para ter outra vez. 

Sarada se jogou em meu colo. Eu a peguei, e a abracei. Sinto um grande pesar em não poder acompanhar seu crescimento, sua primeira vez na academia, seus treinos...

Entreguei Sarada para Sakura, que a esta altura, deixava as lágrimas escorrerem sem vergonha. 

Ela estendeu a mão até mim, com um pequeno embrulho nas mãos. 

          — Seu obentou! "- Sorriu gentil, e sem perceber, eu a retribuí." 

Antes de me virar, vi que ela esperava algo de mim, talvez um beijo, uma palavra de carinho. Mas, eu não conseguia dizer nada. Então fiz a única coisa que me permitia fazer em público sem me incomodar. 

Levantei meu braço em sua direção, e toquei com dois dedos sua testa. Sakura já sabia o que aquele simples gesto significava para mim. 

          — Eu também te amo, Sasuke-Kun!


       Então, simplesmente me virei, deixando minha família para trás. A dor que me invadiu, era uma dor bem familiar, talvez a dor de solidão, mas desta vez, eu tinha pra quem voltar. Eu tenho uma família esperando por mim. 

O amor é nada mais do que simples. E ele se manifesta em inúmeras formas. Ele pode ser inconveniente. Doloroso. Mais fácil de ignorar do que confiar. Mas ainda estamos conectados, apesar do quão sozinhos nos sentimos às vezes. Podemos nós ser corajosos o bastante para amar, mesmo sabendo que vai machucar? Podemos nós deixar nosso cinismo de lado tempo suficiente para enxergar além das frustrações, do descontentamento, do medo do desconhecido e da raiva de tudo que não podemos controlar? O amor está por toda parte. Mesmo nos lugares mais obscuros. E tudo vale a pena"

                                ** Fim? 

Não, é apenas o começo da história! Uma história linda que nos cativou, que nos mostrou a jornada de Sasuke para a redenção, a espera ansiosa de Sakura, e a chegada da pequena Sarada Uchiha. Vimos Sarada crescer, vimos o lado pai e protetor de Sasuke, vimos o lado mãe e cuidadosa de Sakura. 

Obrigada, Masashi Kishimoto por nos presentear com esse casal que tanto amamos. De uma fã profundamente agradecida!



Notas Finais


É isso, meus caros leitores, espero de coraçao que tenham gostado! Um grande beijoooo, amei passar este tempo com vocês! 💗

Nova fanfic também SasuSaku https://spiritfanfics.com/historia/meeting-7984869


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...