1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. Pesadelos Parte 1

História Completo Novamente - Pesadelos Parte 1


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Aqui estou de volta, meus caros leitores. Agradeço o retorno de cada um de vocês. Escrever Fanfics por mais prazeroso que seja, só tem sentido, se temos com quem compartilhar! Agradeço por estarem ai.
Bom vamos ao que interessa. Para quem gosta de ouvir musicas enquanto lê, recomendo Photograph - Ed Sheeran <3
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Pesadelos Parte 1


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - Pesadelos Parte 1


{Sasuke}

Cheguei em Konoha pela manhã. Ao passar pelo portão da vila, dois ninjas me pararam.   

— Uchiha Sasuke, nos acompanhe! "-Eu assenti e seguimos dali direto para o prédio do Hokage".   

Era uma sensação diferente a que eu estava sentido. Era nostalgia com incomodo. Não era ruim, mas também não era agradável. Tudo o que um dia eu quis destruir, está aqui. Meus amigos, minhas memórias, meu passado. A vila havia mudado tanto, mas eu conseguia reconhecer cada canto dela. Estava mais bonita, maior. Mas a canto que eu olhava, me trazia a sensação de déjà vu. Havia muita coisa para ser reerguida, consertada, e limpa. Mas eu podia sentir, eu estava em casa. 

Seguimos para o prédio do Hokage, que mesmo com tudo novo e até um pouco mudado, ainda era no mesmo lugar. Os ninjas que me acompanhavam me deixaram na entrada do prédio. Subi as escadas e parei em frente a porta de Kakashi, dei dois toques e entrei, quando o ouvi permitir. Ao me ver, ele se levantou para me cumprimentar.  

— É bom ter você de volta, Sasuke! Como foi a sua viagem? Imagino que esteja cansado! "- Embora estivesse andando sem um descanso adequado ha dias, não me sentia tão cansado, já estava acostumado, na verdade."  

— Estou bem, obrigado! "- Estava pensativo. Estar de volta me trazia tantas lembranças da minha vida como Genin."   

— Imagino que não seja fácil estar de volta, Sasuke. Mas creio que você entendeu os motivos. Os Senhores Feudais me convocaram para uma reunião para discutirmos a sua situação. Eles aceitaram retirar seu titulo de Nukenin, se você voltasse para Konoha. Como já havia lhe explicado, foi a solução mais lógica, e que não exigiria tanto de você. "- Eu entendia, e sabia que Kakashi estava me ajudando. Mas ainda sim, me queixava um pouco."  

— Hai! Por quanto tempo preciso ficar? "- Não queria estender minha estadia mais tempo que o necessário. Ainda haviam coisas para serem feitas, e inimigos que precisavam ser detidos".  

— Bom, isso ainda é por tempo indeterminado. Pode ser que dure apenas uma semana, pode ser que dure um mês ou mais. Temos que esperar. Assim que for resolvido, eu te aviso! "- Respirei fundo, e vi que Kakashi fizera o mesmo".  

— Sobre minha estadia na casa da Sakura, não há como eu protestar? "- Pelo menos isso eu queria tentar mudar."  

— Sasuke, eu confiei a sua estadia à Sakura, porque vocês foram colegas de equipe. E mesmo você relutando, sabe tão bem quanto eu, que não existe ninguém melhor que ela para te receber de volta! Naruto se casou faz pouca semanas, e sei que você não se sentiria bem em ter que dividir a casa com alguém que acabou de se casar. Por isso pedi para ela. "- Eu não sou idiota, conheço bem os motivos, eu poderia achar outra alternativa, mas sei que Kakashi não aceitaria, então resolvi assentir".  

 — Tudo bem, não estou em posição para negar nada!  

Terminei de falar, e ouvimos batidas na porta. Depois que Kakashi permitiu pude ver surgir cabelos róseos pela porta. Ela me olhou e eu a olhei de volta, um sorriso largo apareceu. A observei da cabeça aos pés. Ela estava diferente, seu rosto já mostrava uma mulher, seu corpo mais maduro, parecia visivelmente mais forte. Ela desabrochou...  

— Sakura! "- Ela me olhou, e me cumprimentou apenas com palavras, sua voz gentil sussurrava meu nome!  

— Sasuke-kun, como vai? Seja bem vindo de volta! "- Ela parou ao meu lado, e pude sentir  o seu aroma que invadiu minhas narinas. Ela realmente mudou".  

Depois que nos despedimos de Kakashi, passamos porta fora, e seguimos caminho até a casa dela. Não dissemos nada o caminho todo. Chegamos, e ela gentilmente mostrava sua casa. Ao entrar, senti um cheiro inconfundível de cerejas. Seu cheiro ainda é o mesmo que eu me lembrava. Ela me guiou até os cômodos. Sua casa não era tão grande, a sala ficava logo na entrada, dividia parede com a cozinha, e havia uma escada com 8 degraus, que davam para um pequeno corredor com duas portas. A direita era o banheiro, e no final do corredor era seu quarto. Paramos e ela me fitou séria.  

— Você vai dormir no meu quarto, Sasuke-kun. Os lençóis então limpos, e a casa você já conheceu. "- Eu a olhei pronto para retrucar o fato de dormir em sua cama, mas ela me impediu e continuou falando". — Não adianta, você sabe que posso ser tão turrona quanto você. E como você mesmo já disse várias vezes, também sou irritante, então não me obrigue a usar das minhas artimanhas. "- Senti firmeza em sua voz. Percebi que era inútil debater, então abaixei a cabeça, e não evitei dar um meio sorriso. Ela não mudou tanto assim!"   

— Bom, ainda é cedo, e eu não tomei café. Quer vir comigo para tomarmos café? Assim se quiser, te levo até a casa do Naruto. Aposto que o baka ficará feliz em te ver! "- Assenti com a cabeça, e deixei que Sakura me levasse.    


 {Sakura}

Depois que mostrei minha casa para Sasuke-kun, saímos tomar um café. O clima entre nós estava leve e isso me fez sentir mais segura. Sasuke ainda continuava monossilábico, mas estava mais receptivo, e isso me deixou mais confiante sobre como agir com ele. Não era mais o Sasuke introvertido e rude, ele estava diferente. Seus olhos carregavam mais ternura. Lembro-me de quando os encarava, e via ódio e sede de vingança. É bom saber que ele realmente mudou. Ainda estávamos na cafeteria, quando vi entrar a porca que com certeza, estava atrasada de novo para o serviço.  

  — Sasuke-kun, já está de volta? Seja bem vindo novamente! "-Ino não era mais tão atirada como antes, estava mais contida. Ficou assim depois que começou a namorar o pobre Sai"   

— Está atrasada de novo não é, porquinha? Tsunade-Sama vai come-la viva! "-Disse rindo. Ino emburrou, e me respondeu como se ela estivesse certa."  

— Dá um tempo, testuda. A 'rainha dos dotes' pode esperar. Eu tenho meu doce e sagrado ritual de manhã. Essa beleza é levada muito a sério. "- Ela apontou o dedo polegar para si mesma. Revirei os olhos. Ino tem seus hábitos que não mudam nunca". — Passei apenas para pegar um café e já estou indo, aproveite a sua companhia. "- Ela deu uma piscadinha, e eu entendi perfeitamente o que ela quis dizer. Até um idiota entenderia".   

 Olhei para Sasuke, ele estava balançando a cabeça em sinal de negação. Mas estava levando tudo de bom humor, percebi pois tinha um mínimo sorriso em seus lábios.   

Quando terminamos nosso café, seguimos para a casa de Naruto. Andando nas ruas da vila, vários amigos pararam para cumprimentar Sasuke e dar-lhe boas vindas. Todos estavam sendo receptivos com ele, e acho que isso o surpreendeu. Ficou tanto tempo na escuridão, que provavelmente não se sentia digno de amizade e até mesmo de amor. Mas eu não deixaria esse tipo de pensamento o dominar. Sasuke era digno de perdão, quanto qualquer pessoa. Ele estava de volta, eu o olhei disposta e faria de tudo para que se sentisse em casa, eu estava decidida a fazer disso uma experiência agradável!  

Chegamos à casa de Naruto, e como era de se esperar, ficou mais do que feliz em vê-lo. Os dois se cumprimentaram. Sasuke bateu seu punho contra o de Naruto. Ver tal cena, me deixou muito feliz!  

  — Sasuke, Sakura-Chan. Eu e Hinata queremos que fiquem para o almoço! "- Olhei para Naruto, e percebi o quanto ele estava maduro, realmente aparentava um homem de família."  

   Eu e Sasuke junto com Naruto, trazia lembranças de nossa fase como genin. Antes de tudo, quando trabalhávamos juntos. Mas tanta coisa aconteceu, que forçou a nossa separação como equipe e como família. Depois de um certo tempo, perdi as esperanças. Mas Naruto sempre se manteve firme, jurando não voltar atrás com sua palavra, e graças a ele, estamos aqui. Juntos novamente.  

 Antes que eu percebesse lágrimas desciam. Claro que a boca aberta aqui, tinha que começar a chorar.  

   — Sakura-Chan, você está bem?  "- Naruto que antes estava ao lado de Sasuke, agora está ao meu com a mão sobre meu ombro, e até mesmo Sasuke me olhava"  

— Eu estou ótima, Naruto. Não se preocupe. São lágrimas de alegria! "-Passei a mão no rosto secando as lágrimas."  

— Você sempre foi chorona, não é mesmo? "- Naruto disse rindo e antes de se levantar pousou um beijo em minha testa. Esse baka..."  

 Hinata veio até nós e nos chamou para irmos para a cozinha. Estava tudo perfeito, eu estava onde queria estar, com as pessoas mais importantes da minha vida.  

Saímos da casa de Naruto um pouco mais tarde do que pretendíamos. Mas foi tudo extremamente perfeito, nenhuma palavra poderia descrever melhor este momento!  

As ruas de Konoha estavam silenciosas com a noite que caía, fazendo as luzes se acenderem. Sasuke e eu voltávamos para a minha casa, e aposto que o mesmo estava cansado.  
Chegando, quebrei o silêncio que se estendia desde a casa do Naruto.  

 — Sasuke-kun, eu imagino que deva estar cansado. Pode ir tomar banho se quiser. Por favor, se sinta à vontade. "- Sasuke se virou para mim. Imaginei que recusaria, e eu teria que bancar a chata irritante, mas a frase que eu ouvi me surpreendeu completamente".  

— Obrigado, Sakura! "- Por Kami, estão tentando me infartar? Primeiro Kakashi e agora Sasuke. Eu mantive a minha postura, para não parecer uma doida apaixonada."  

— Não precisa me agradecer, só quero que se sinta em casa! "- Subi as escadas, e percebi que ele me acompanhava, provavelmente estava seguindo até o banheiro. Sem parar, disse:  

— Pegarei as toalhas! "-Escutei o seu famoso "Hm". Peguei as toalhas para entregar a ele. Quando esticou a mão para pegar, senti sua mão fria sobre a minha e um calafrio percorrer toda a minha espinha. Subi meu olhar ao seu, e ele me encarava com intensidade. Meu coração falhou uma batida. Quando achei que poderia dizer algo, ele se virou e entrou no banheiro. Desci as escadas meio em órbita e fui para a cozinha."

 {Sasuke}

Estava com Sakura andando pelas ruas de Konoha, e todos aqueles que um dia eu virei as costas, estavam me dando boas vindas. Apesar de todos me cumprimentarem, e parecerem sinceros, eu ainda não me sentia digno de nada disso, fiz coisas ruins à pessoas boas.   

Sakura me olhava como se lesse o que se passava em minha mente, e quisesse me afastar desses pensamentos. Não sei se conseguiria ser como ela esperava. Meu passado me atormenta, tenho tantos pesadelos. E muitas vezes, pesadelos que envolvem a mulher ao meu lado. Tenho medo de voltar a ser o que era. Me recuso a pensar em castigar outra pessoa com pesadelos do meu passado sombrio.   

Chegamos à casa do Dobe, e ele nos convidou para almoçar. Não podia negar que estava feliz pelo baka. Sakura estava distante e em silêncio, enquanto Naruto e eu conversávamos. De repente, Naruto olhou para ela, e também percebeu que ela estava distante.   

  — Sakura-Chan, você está bem? "- Naruto viu que ela chorava. Eu a olhei, e percebi que, apesar de haver lágrimas, ela estava feliz. Naruto deu um beijo em sua testa, e logo Hinata veio nos chamar para irmos á cozinha. O laço que existe entre Naruto e Sakura vai além do meu entendimento. O tempo em que estive buscando meus próprios interesses, deve ter sido difícil para ambos, e com certeza, acharam conforto um no outro. Me conforto em saber, que ela teve Naruto para lhe dar o apoio necessário.   

 Depois que saímos da casa do dobe, seguimos para a casa dela.   

Chegamos, e óbvio que foi ela quem quebrou o silêncio.  

 — Sasuke-kun, eu imagino que deva estar cansado. Pode ir tomar banho se quiser. Por favor, se sinta à vontade. "- Ela estava fazendo de tudo para que eu me sentisse bem. Então resolvi aceitar sua sugestão. Sei que me receber estava sendo difícil para ela também."  

 — Obrigado, Sakura! "- Ela me olhou espantada, como se esperasse outra resposta."  

De fato, ela estava mesmo me fazendo sentir à vontade. Ela subiu as escadas, e eu acompanhei. Ela me trouxe as toalhas e ao pegar, senti minha mão sobre a dela. Sentir seu toque, trouxe novas sensações ao meu corpo. De fato algo mudava drasticamente dentro de mim. Mas estava fazendo de tudo para não me deixar levar por esses sentimentos. Depois de tanto tempo fora, achei que ela havia achado alguém que ela merecesse, alguém que trouxesse á ela a paz que eu não posso dar. Talvez se eu me afastar por mais tempo, ela entenda que merece alguém melhor.

Entrei no banheiro e sem demora entrei embaixo do chuveiro. Deixei a água cair sobre meu corpo, relaxando meus músculos, e deixei todo o peso de longos dias de viagem.  

Ao sair, percebi que ela estava na cozinha. Desci e me sentei no sofá. A TV estava ligada em um canal qualquer. Coloquei a cabeça para trás, fechei os olhos e suspirei fundo. Abri quando percebi que ela estava me observando.

— Eu imaginei que queria comer algo antes de deitar, então fiz uma sopa de tomates, sei que você gosta! "-Ela me olhava firme sem desviar por um segundo.  

Eu sabia que, quando éramos crianças, Sakura nutria sentimentos por mim e até mesmo antes de eu deixar a vila pela ultima vez. Mas agora, ela está mais madura, controla melhor suas emoções. Decifra-la, nunca foi tão difícil.   

  — Obrigado! Ainda se lembra do meu gosto por tomates? 

  — Claro que me lembro. É a única coisa que você gosta. Nem doces te agrada! "- Dei um sorriso de canto, realmente ela ainda se lembra.   

Depois do nosso pequeno diálogo, comi a sopa de tomates que ela fez pra mim. E no mesmo instante, me lembrei da minha mãe. Esses tipos de lembranças são dolorosas, mas eu gostava de me lembrar. Era um pedaço de mim que quase apaguei por completo. Essas memórias me trazem o sentimento que não sou digno de receber. AMOR. De repente, ouvi a voz da única pessoa que ainda me trazia a lembrança e o fardo de tais sentimentos.  

— Sasuke- Kun, você está bem? "- Ela me encarava com ar de preocupação. Eu respondi de maneira calma."  

— Sim, não se preocupe! "- Eu percebi que ela não se convenceu, mas não me fez mais perguntas. Sakura ainda me conhecia muito bem."  

— Bom, você pode subir para descansar se quiser! "- Ela disse, enquanto arrumava as coisas na cozinha."  

— Obrigado! "- Ela me olhou por alguns instantes. Eu sentia vontade de dizer tantas coisas, mas não sabia por onde começar. Minha cabeça girava com tantas informações. Era tão novo e diferente, mas de uma coisa eu sei. Era bom. Ela sorriu gentil para mim, então resolvi me despedir. "— Boa noite, então! "- Após a resposta dela, me virei e subi para o seu quarto. 

Pude observar com mais atenção as coisas dela. No criado mudo ao lado da cama, havia duas fotos. A primeira, era o antigo Time 7 e a segunda, estava ela, Naruto e Hinata, com certeza era a foto do dia do casamento do Dobe. Não consegui deixar de notar o quanto ela estava bonita. — Então foi isso o que eu perdi? Pensei em voz alta.   

Me amaldiçoei mentalmente por tê-la deixado sozinha. 

Mas o que... o que eu estou pensando? Coloquei a foto no lugar e me deitei. Fitei o teto tentando não pensar. O que diabos está havendo?  

 {Sakura}

Eu estava na sala, e Sasuke já havia subido ha algum tempo, quando me lembrei que ainda não tinha tomado banho. Fui até o banheiro, e logo me despi. Tomei meu banho tranquilamente, fiz a minha higiene diária, e até me permitir demorar alguns minuto a mais. Foi quando eu saí que percebi a besteira que tinha acabado de fazer.  

— MAS QUE MERDA! "-Não grita, besta, ele pode estar dormindo. Se contenha, fez merda, agora se vira."  

Eu e essa maldita mania. Não peguei minhas roupas.  O que eu vou fazer? Eu poderia grita-lo, mas ele pode estar dormindo. Muito bem, agora vou ter que me virar...  

Saí do banheiro enrolada em duas toalhas. Eu sei, exagero, mas era só para o caso de uma cair, eu ainda ter outra reserva. Andei os passos mais cautelosos possíveis, vi que a porta do quarto estava entreaberta

Por sorte, minha cama fica de frente pra porta, e pude vê-lo de costas. Pelo menos ele não me veria entrar. Abri a porta sem fazer o mínimo de ruído, e fui até meu guarda roupa, que ficava ao lado da porta, abri lentamente, e peguei a primeira peça de roupa que achei. Nem me atrevi a olhar para trás, saí em disparada porta fora, e me tranquei no banheiro. ---Você, Haruno Sakura, é uma anta em escala maior. Da próxima vez, enfia a cabeça no vaso e dê descarga, porque dentro dela só tem merda!  

Terminei de me trocar ainda me xingando. Desci as escadas, desliguei a TV, respirei fundo e fechei os olhos.  


(...) 

 Os dias foram se passando sem muitas novidades. Eu não tinha certeza, mas parece que Sasuke não dorme muito bem. Eu, as vezes, o escuto no cômodo de cima, andando. Em uma madrugada, eu subi para ve-lo,  e ele não estava na cama. Eu o procurei até acha-lo escorado na janela, com o olhar preso na noite. Me pergunto o quanto ele ainda se perturba com o passado. Eu sinto que ele está diferente, mas às vezes vejo que não se perdoou completamente, que ele ainda se sente culpado. 

(...) 

Ja era noite, havia trabalhado o dia inteiro, estava exausta. Preparei nosso jantar, e comemos com o bom e velho silêncio como companhia. Já estava acostumada com isso. Sasuke sempre foi assim. Mas ele estava tão distante. Vez ou outra nossos olhares se encontravam, e me surpreendi quando ele não desviou. Aquele olhar tão profundo e negro, que hora externava tristeza, hora solidão. Depois do nosso jantar, ele pegou o hábito de me  ajudar a organizar a cozinha. Eu sempre recusava sua ajuda, mas óbvio que ele insistia. Pensei em falar algo, porque naquele dia em específico, o senti mais inquieto. Mas eu sabia que seu jeito reservado de ser, não me daria muitas informações. 

— Obrigado pela comida! - Saiu baixo e calmo, como sempre. 

— De nada! - Sorri para ele. 

— Boa noite! Se precisar de algo, me chame! - Ele disse já saindo da cozinha. Apenas respondi com um "Tudo bem", pois já havia se distanciado. 

Eu sei que ele está cansado, da pra ver. Os olhos estão mais fundos que o normal. Mas ele não conseguia descansar. O que será que está te perturbando? 

(...) 

Já era madrugada, acordei escutando alguns estralos no cômodo de cima. Subi as escadas com cautela, e cheguei até a porta do meu quarto, quando vi Sasuke agitado na cama. Abri a porta depressa, e notei que ele se mexia bruscamente, mas ainda mantinha os olhos fechados. Estava tendo pesadelos.  

— Sasuke-Kun, acorde... acorde...Sasuke-Kun...  

Ele deu um pulo da cama com os olhos abertos e me agarrou pelo pescoço com seu Sharingan ativado. Imediatamente me desesperei.  

— Sasuke-kun, sou eu, Sakura, sou eu.... Está tudo bem, você está na m...minha c...casa. "- A mão dele me apertava com mais força do que eu gostaria. Poderia afasta-lo usando minha força física, se quisesse. Mas tive medo dele usar o Sharingan, então levei minha mão sobre seu rosto, e coloquei meu corpo mais perto." — Sou eu, Sasuke-kun, sou eu...  

Finalmente ele me largou. Seus olhos voltaram a cor ônix de sempre

Eu cai sobre meu corpo pela asfixia que sofri, antes de encostar no chão Sasuke me pegou.  

— Sakura? Eu te machuquei, me perdoe? Vocês está bem? "- Eu nunca tinha visto Sasuke tão agitado, ele estava visivelmente nervoso."  

— Eu estou bem, não se preocupe. Você está suando, e seu Sharingan estava ativado. Você está bem? "-Coloquei minha mão sobre sua testa, Sasuke suava frio. Aos poucos ele foi se acalmando."  

— Eu estou, me... me desculpe... "- Eu olhei para Sasuke, e pude ver o inferno que ele passou durante esses anos em que esteve sozinho. Ele precisava estar com alguém. Precisava se livrar desses pesadelos e eu estava disposta a ajuda-lo de qualquer maneira." — É por isso que prefiro ficar sozinho, Sakura. Quase te matei agora há pouco. "- Eu o repreendi e coloquei autoridade em minha voz."  

— Não! É por isso que você precisa de alguém. Sozinho você jamais vai se livrar desses pesadelos. Eu estou aqui, Sasuke, eu sempre estive aqui. Não importa se você se sente merecedor ou não. Seus pecados não são desculpa para continuar sozinho. "- Eu o fitei, e vi que ele entendeu o que eu quis dizer."  

— Me desculpe mais uma vez. "- Eu olhei e vi o quanto ele estava abatido. Ver Sasuke assim não é comum pra mim, na verdade, acho que nunca o vi assim."  

Eu peguei sua mão e o puxei. Vi que ele aceitou ser guiado. Saímos do quarto e descemos as escadas. Deixei ele sentado na sala e fui fazer um chá. Tomamos em silêncio. Eu vi que ele ainda estava perturbado com o que aconteceu. Eu não estava com sono, e tenho certeza que ele também não. Me levantei e liguei a TV, deixei em qualquer canal para ocupar aquele silêncio horrível.   

Estávamos assistindo seja lá o que era, mas nenhum de nós estava realmente prestando atenção.   

Depois de um certo tempo comecei a ficar com os olhos pesados e sem querer comecei a bocejar, e vi que involuntariamente, Sasuke fez o mesmo. Não aguentei e comecei a rir, o olhei e ele estava sorrindo também. Seu semblante estava mais leve, mas ainda sim eu via preocupação. Eu queria tirar esse sofrimento dele, só Kami sabe o quanto. Doía em mim vê-lo sofrer.  

— Me deixe te ajudar, Sasuke-Kun, não precisa fazer mais nada sozinho. "- Me virei para ele, e olhei dentro de seus olhos e ele retribuiu o meu olhar."

Eu queria que ele sentisse que eu queria realmente ajudar. Ele deu o seu famoso meio sorriso. Não precisava de um sorriso inteiro para me fazer derreter. Ele esticou seu braço direito e tocou minha testa com dois dedos, exatamente como da última em que deixou a vila. Este toque ainda me intrigava.  

— O que isso significa? Você já fez isso uma vez, o que é? "- Eu toquei minha testa, e olhei para que ele me explicasse."  

— Você vai saber em breve! "- Óbvio que não gostei da resposta, mas deixei por assim mesmo. Ele parecia mais calmo e foi o que bastou pra mim. Ficamos sentados lá, assistindo seja lá o que fosse, enquanto eu sentia meus olhos pesarem e lentamente os fechei." 

 


Notas Finais


Comentários????
Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...